Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Achei a filmografia dela com os títulos em português além do original. O status dos filmes ainda não lançados eu tirei do IMDB. Segue:

2007 - Headhunters (anunciado)
2006 - The Lady from Shangai (pré-produção)
2006 - Happy Feet (pós-produção)
2006 - Fur (pós- produção)
2006 - The Visiting (pós-produção)

2005 - A feiticeira (Bewitched)
2005 - A intérprete (Interpreter' date=' The)
2004 - Reencarnação (Birth)
2004 - Mulheres perfeitas (Stepford wives, The)
2003 - Revelações (Human stain, The)
2003 - Cold mountain (Cold mountain)
2003 - Dogville (Dogville)
2002 - As horas (Hours, The)
2002 - O Quarto do Pânico (Panic Room)
2001 - A isca perfeita (Birthday girl)
2001 - Os outros (The others)
2001 - Moulin Rouge - Amor em vermelho (Moulin Rouge)
1999 - De olhos bem fechados (Eyes wide shut)
1998 - Da magia à sedução (Practical magic)
1997 - O pacificador (Peacemaker, The)
1996 - Retrato de uma mulher (Portait of a lady, The)
1996 - Leading man, The
1995 - Um sonho sem limite (To die for)
1995 - Batman eternamente (Batman forever)
1993 - Malícia (Malice)
1993 - Minha vida (My life)
1992 - Um sonho distante (Far and away)
1991 - Flertando - Aprendendo a viver (Flirting)
1991 - Billy Bathgate - O mundo a seus pés (Billy Bathgate)
1990 - Dias de trovão (Days of thunder)
1989 - Bangkok Hilton (Mini Série)
1989 - Terror a bordo (Dead calm)
1988 - Cidade da esmeralda (Emerald city)
1987 - Vietnan (Mini Série)
1987 - Bit party, The
1987 - Room to move (Filme para TV)
1987 - Une australienne à Rome (Filme para Tv)
1986 - Windrider
1986 - A dança das sombras (Watch the shadows dance)
1985 - Wills & Burke
1985 - Archer - O corcel lendário (Archer's adventure)
1985 - Winners (Mini Série)
1984 - Matthew and son (Filme para TV)
1983 - Bicicletas voadoras (BMX Bandits)
1983 - Bush Christmas
1983 - Five Mile Creek (Série)
1983 - Chase Through the Night (Filme para Tv)
1983 - Skin Deep (Filme para Tv)

[/quote']

O q seria esse O Quarto do Panico? É aquele com a Judie Foster? Se sim, onde q a Nicole apareçe nesse filme? Não consigo me lembrar dela nele. smiley5.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

ESSE MESMO.NICOLE FICOU COTADA PARA O PAPEL DE FOSTER MAS DURANTE AS GRAVAÇÕES DE MOULIN ROUGE! NICOLE SOFREU UM ACIDENTE E NÃO PODE TRABALHAR COM DAVID FINCHER DAÍ ELE CHAMOU ELA PARA UMA PARTICIPAÇÃO.

ELA "APARECE" EM UMA CENA ONDE JODIE FOSTER FALA AO TELEFONE COM UMA MULHER DENTRO DA CASA...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia tirada do site Notibras:

Nicole Kidman está decidida a fazer uma pausa na carreira: quando terminar os compromissos que já firmou para este ano, ela pretende dedicar seu tempo exclusivamente aos filhos. A estrela fez oito filmes nos últimos dois anos e tem mais quatro na incubadora. 

"Vocês não vão me ver por um longo tempo. Talvez um ano ou dois. Vai demorar um pouco para eu voltar", adiantou a atriz de "Moulin Rouge". O atual projeto de Nicole é o filme "Fur" que está sendo rodado em Nova York.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Um dos filmes mais clássicos da Nicole na minha opinião é TERROR À BORDO. Putz mt bom aquele filme' date=' Nicole mt diferente.... Billy Zane desde cedo mostrava ser psicopata vilão em filmes de barcos... smiley36.gif[/quote']

É engraçado observar essa mudança...No E! tava até passando naquele 101 most essa observação:no início de carreira Nicole usava aquele cabelo crespo(ao natural) bem ruivo,calças jeans,caniseta meio largada...Hoje é sinônimo de bom gosto e padrão de moda adotando penteados diferentes,cabelo loiro e um longo de gala...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícias apontam cada vaez mais ser Ten Thousand horses o próximo projeto da Nicole,q depois das filmagens de The Visiting disse querer se dar alguns dias de folga(fonte: www.nkidman.com ) :

 

16 Jan 2006 - Kidman, Crowe to Do Aussie 'Gone With the Wind'

Films icon

Russell Crowe, looking happier and more relaxed than ever, turned up last night at Vanity Fair's elegant pre-Golden Globes party at the Sunset Towers/Argyle Hotel in West Hollywood. It was a most unusual low-key gathering, very much the antidote to three days of hard partying.

He told me that after taking off some time to be with his wife and toddler son, he's ready to make a big movie. And it's all set: He will do an untitled picture with Nicole Kidman, directed by Baz Luhrmann, the man who guided Kidman through the delicious hit "Moulin Rouge."

"It's like the Australian version of 'Gone with the Wind,'" Crowe told me. "That's the way Baz describes it, anyway. It's set in the Australian country in the early 1930s. Baz will have to build a whole community where we're going to shoot, since it's a very remote area. He'll have to put up around 260 people. It's just like what John Ford used to do with his Westerns."

The script is by Luhrmann and fellow Aussie Stuart Beattie, who also wrote the "Pirates of the Caribbean" films, "Collateral" and "Derailed." The studio is 20th Century Fox, which is a cousin to FOX News. Like most family members, we have to find things out about our relatives from complete strangers!

Crowe told me that he'd already made a pact with his wife Danielle, now pregnant with their second child, regarding his work schedule.

"I told her I'd give her 12 months at home, and then I'd take 12 months to make a movie." He will be at her side, presumably, when she gives birth in July, even if the film is well into production.

You may recall that Crowe and Kidman had previously announced an Australian film that they would do together called "Eucalyptus." The project quickly fell apart.

Crowe said, "Nicole shouldn't have put her name on that so fast. It was too small, too fragile a project to sustain all that pressure. It was billed like it was going to save the Australian independent film market."

That's what did it in, Crowe concluded.

Is this a new, happy, anger-managed Russell Crowe? Perhaps. He did seem much less encumbered, jolly and eager to talk. Maybe that's because his performance in Ron Howard's "Cinderella Man" — a film that was released badly in the spring of 2005 — is still being talked about as a possible Oscar contender.

Crowe told me that the performances in that film of which he was most proud were those of Renée Zellweger and Paul Giamatti.

In fact, Russell told me that when they were shooting "Cinderella Man" he got on the phone with Giamatti's then-ailing mother and promised her that Paul would be properly recognized for his work this time after being snubbed twice — for his marvelous work in "American Splendor" and "Sideways."

Giamatti has subsequently been nominated for a Globe and a SAG award. An Oscar nomination is inevitable.

As for Zellweger, Crowe told me: "She really nailed that part. She's incredible in the movie."

Crowe was not the only Academy Award Best Actor at the Vanity Fair shindig. Adrien Brody, winner for "The Pianist," was close at hand, and this year's probable winner Philip Seymour Hoffman was not far away.

Also spotted in and around the Art Deco-inspired space with grand views south into the Los Angeles night: Naomi Watts, Keira Knightley, Dan Aykroyd and Donna Dixon Aykroyd, Dennis Quaid, Amy Adams (the hot young star of "Junebug"), Terrence Howard, Kevin Bacon and Kyra Sedgwick, Cillian Murphy, David Spade, Gabrielle Union, Matt Dillon, director Michael Mann, Arianna Huffington, Sony Pictures Classics' Michael Barker and Tom Bernard and Harvey Weinstein.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
  • Members

É VERDADE.Nicole está perfeita como a garota do tempo Suzanne Moreto em Um Sonho sem limites...

esse filme passou ontem na globo e eu nem sabia que era do Gus Van Sant... ela realmente tá muito bem, Suzzi Furacão! uhahuahua

o Joaquin Phoenix tbm tá ótimo!

ps.: porque essa porra de post tá desse tamanho??

head's_bullet38737.121712963
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei head´s_bulletsmiley36.gif...

Mas Um Sonho sem limites é realmente um trabalho impecável da Nicole...Incompreensível ela já não ter sido indicada ao Oscar por este filme(por Um sonho sem limites Nicole foi vencedora do Globo de Ouro de melhor atriz comédia musical,vencedora do Critics choice de melhor atriz e indicada a melhor atriz ao Bafta).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A melhor coisa que Nicole fez foi cair fora daquele casamento "camisa de força" com o Tom.

Depois que ela se separou a mulher simplesmente desandou a fazer um filme atras do outro.

Isso eu acho q é consenso geral...

Agora,um detalhe peculiar é a maldição q recai sobre as mulheres do Tom Cruise:durante o relacionamento não passam de mero assessório do Sr.Cruise.É só olhar para a carreira de Nicole Kidman e Penelope Cruz(é verdade q esta última ainda está sob efeito).

Deixo em aberto a minha teoria da conspiração q se confirma com recentes notícias de q Cruise teria proibido Katie Holmes,seu novo assessório,de falar a jornalista,celulares,aceitar projetos sem antes consultá-lo.Na verdade ele é castrador de suas mulheres não querem vê-las ofuscar sua condição de star.E mais se elas se rebelarem as consequências são piores(lembram q foi justamente momentos antes da separação q Nicole começou a fazer Moulin Rouge! e se recusar a aceitar a cientologia,religião de Cruise,como sua religião).aah.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A melhor coisa que Nicole fez foi cair fora daquele casamento "camisa de força" com o Tom.

Depois que ela se separou a mulher simplesmente desandou a fazer um filme atras do outro.

 

Ela DESANDOU  mesmo! Acho essa overdose péssima. Nesse caso era melhor continuar casada com ele e fazer poucos e bons filmes. Ele mesmo, faz um filme por ano e só!

Sou da opinião de que os atores precisam descansar a imagem. Tudo que é demais enjoa.

Agora, ela é uma das minhas atrizes favoritas

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A melhor coisa que Nicole fez foi cair fora daquele casamento "camisa de força" com o Tom.

Depois que ela se separou a mulher simplesmente desandou a fazer um filme atras do outro.



Ela DESANDOU  mesmo! Acho essa overdose péssima. Nesse caso era melhor continuar casada com ele e fazer poucos e bons filmes. Ele mesmo' date=' faz um filme por ano e só!
Sou da opinião de que os atores precisam descansar a imagem. Tudo que é demais enjoa.
Agora, ela é uma das minhas atrizes favoritas
smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif
[/quote']

Foi nesta "overdose" como vc disse q ela fez Moulin Rouge!,Os Outros,AsHoras e Dogville,ganhou um Oscar,dois globos de ouro,obteve sua estrela na calçada da fama e se tornou a segunda atriz mais bem paga atualmente.Enquanto q durante seu casamento aceitava projetos irregulares como Batman Eternamente,Da magia à sedução,Minha vida etc.(únicos projetos de maior relevância seriam Um sonho sem limites,Retratos de uma mulher e De olhos bem fechados) e seu referencial era apenas o de esposa de Tom Cruise.Escolha o melhor.

Quanto a alta exposição,não acho q atrapalhe muito não.Nicole é tão reservada na vida pessoal q não traz um enjoo relativo de sua imagem(o q se fosse o contrário talvez poderia até afetar sua imagem perante o público,juntando exposição pessoal com a quantidade de filmes q vai por ano).Mas eu estava lendo isso até na SET de setembro(q até hoje não entendi o porque de a capa não ser dela),e concordando,Nicole tem uma capacidade de dar uma nova face a cada personagem q faz,fazendo com q o público não perceba nem veja na tela a mesma pessoa de seu filme anterior(o q a meu ver não ocorre com seu ex-marido,q todo filme dá  o mesmo tom a qualquer personagem q interprete).

Para finalizar(ufa!),quanto ao Sr.Cruise vou me limitar a dizer o seguinte,não há nem como se comparar os projetos dele e os da Nicole com relação a exito.Tom Cruise é um cara q dá bilheteria,seu status de estrela associado com o tipo de filme q faz(aceitável pela grande massa) traz o exito.Os filmes da Nicole neste periodo são mais difíceis de serem digeridos pelo "povão"(vide As Horas,Dogville,Reencarnação etc.).Tom Cruise faz um por ano e graças a deus prq do jeito q ele anda expondo sua vida íntima se já é difícil aturá-lo com um Guerra dos mubdos por ano imagina dois.

Tom Cruise pós Nicole:Vanilla Sky,Minority Report,O último samurai,Colateral e Guerra dos mundos,Missão impossível 3

Nicole Kidman pós Tom:Moulin Rouge!,Os outros,A isca perfeita,As Horas,Revelações,Cold Mountain,Dogville,Mulheres Perfeitas,Reencarnação,A Intérprete,A Feiticeira,A Pele,Happy Feet:o pinguim,The Visiting

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise pós Nicole:Vanilla Sky' date='Minority Report,O último samurai,Colateral e Guerra dos mundos,Missão impossível 3

Nicole Kidman pós Tom:Moulin Rouge!,Os outros,A isca perfeita,As Horas,Revelações,Cold Mountain,Dogville,Mulheres Perfeitas,Reencarnação,A Intérprete,A Feiticeira,A Pele,Happy Feet:o pinguim,The Visiting

[/quote']

Tirando Missão Impossível 3, que eu ainda não vi, todos os filmes do Tom que tu citaste eu considero entre bons e muito bons.

Os da Nicole que o pessoal diz que são ruins eu não vi (Reencarnação, A Feiticeira), portanto, todos os que eu vi tb são pelo menos bons, e tem dois que eu tenho entre meus preferidos, Dogville e Moulin Rouge.

Conclusão, ambos tiveram grandes filmes recentemente. Mas acho que não foi por se separarem. Foi por terem trabalhado com Kubrick, hehehe. Ele ensinou pra eles o ofício.

Acabei de rever Moulin Rouge. Fantástico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só vi dois... smiley19.gifsmiley19.gif


2005 - Emma's war

2005 - A feiticeira (Bewitched)

2005 - A intérprete (Interpreter, The)

2004 - Reencarnação (Birth)

2004 - Mulheres perfeitas (Stepford wives, The)

2003 - Revelações

(Human stain, The)

2003 - Cold

mountain (Cold mountain)

2003 - Dogville

(Dogville)

2002 - As

horas (Hours, The) smiley7.gif

2002 - A

isca perfeita (Birthday girl)

2001 - Os

outros (The others)

2001 - Moulin

Rouge - Amor em vermelho (Moulin Rouge) smiley32.gif

1999 - De

olhos bem fechados (Eyes wide shut)

1998 - Da

magia à sedução (Practical magic)

1997 - O

pacificador (Peacemaker, The)

1996 - Retrato de uma mulher (Portait of a lady, The)

1996 - Leading man, The

1995 - Um

sonho sem limite (To die for)

1995 - Batman

eternamente (Batman forever)

1993 - Malícia (Malice)

1993 - Minha

vida (My life)

1992 - Um sonho distante (Far and away)

1991 - Flertando - Aprendendo a viver (Flirting)

1991 - Billy Bathgate - O mundo a seus pés (Billy Bathgate)

1990 - Dias

de trovão (Days of thunder)

1989 - Terror

a bordo (Dead calm)

1988 - Cidade da esmeralda (Emerald city)

1987 - Bit party, The

 

1987 - Room to move (TV)

 

1987 - Une australienne à Rome

 

1986 - Windrider

 

1986 - A dança das sombras (Watch the shadows dance)

 

1985 - Wills & Burke

 

1985 - Archer - O corcel lendário (Archer's adventure)

 

1984 - Matthew and son (TV)

 

1983 - Bicicletas voadoras (BMX Bandits)

 

1983 - Bush Christmas

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tom Cruise pós Nicole:Vanilla Sky' date='Minority Report,O último samurai,Colateral e Guerra dos mundos,Missão impossível 3

Nicole Kidman pós Tom:Moulin Rouge!,Os outros,A isca perfeita,As Horas,Revelações,Cold Mountain,Dogville,Mulheres Perfeitas,Reencarnação,A Intérprete,A Feiticeira,A Pele,Happy Feet:o pinguim,The Visiting

[/quote']

Tirando Missão Impossível 3, que eu ainda não vi, todos os filmes do Tom que tu citaste eu considero entre bons e muito bons.

Os da Nicole que o pessoal diz que são ruins eu não vi (Reencarnação, A Feiticeira), portanto, todos os que eu vi tb são pelo menos bons, e tem dois que eu tenho entre meus preferidos, Dogville e Moulin Rouge.

Conclusão, ambos tiveram grandes filmes recentemente. Mas acho que não foi por se separarem. Foi por terem trabalhado com Kubrick, hehehe. Ele ensinou pra eles o ofício.

Acabei de rever Moulin Rouge. Fantástico.

Apesar de discordar de vc com relação aos filmes do Cruise citados(não gosto de Vanilla Sky,O último samurai e Guerra dos mundos,se salva Minority Report e Colateral).Concordo com relação a Nicole sobre o Kubrick em sua carreira.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo o Hollywood.com,Ten Thousand horses próximo filme de Baz Luhrmann com Nicole Kidman e Russell Crowe começará suas filmagens entre maio e junho de 2006(mais detalhes no tópico Ten Thousand horses na seção Cinenews deste fórum)

smiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gifsmiley32.gif

smiley2.gifOscar 2008,Baz está de volta!!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

TEXER VOCÊ COMETEU UM EQUÍVOCO AO FALAR QUE A NIC FILMARÁ A SEGUIR TEN THOUSAND HORSES... SEU PRÓXIMO PROJETO É THE LADY FROM SHANGAI QUE ELA COMEÇA A FILMAR AINDA NESTE TRIMESTRE...

Falou Gorki.O próximo filme q Nicole filmará é The Lady from Shangai.Porém segundo notícias,inclusive a q coloquei acima,Ten Thounsand horses será filmado ou em maio ou em junho.Foi o q eu li...

Por falar nisso...Vc sabe se a Rachel Weisz estará em The lady from Shangaismiley25.gifSegundo consta,confira no tópico The lady from Shangai no Cinenews deste fórum,Rachel durante a coletiva do globo de ouro disse estar se preparando para filmar The Lady from Shangai com Wong Kar Wai por agora enquanto está grávida,já q sua personagem no filme está grávida,eu não entendi se ela fará o filme com a Nicole ou se ocorreu uma substituição...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...