Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Na InStyle deste mês q traz Keira Knightley na capa,traz uma reportagem sobre os mais variados e famosos visuais da Nicole Kidman pelo tapete vermelho.

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

user posted image

 EMMA'S WAR PODE SE TORNAR REAL!!!!!!!!!!!!!!smiley32.gif

Nicole volta à negociações com produtores de "Emma´s War"

O projeto de Tony Scott, Emmas War havia, praticamente há um ano, sido engavetado pelo estúdio, mas somente até agora. A produção voltou à ativa no começo deste mês e Nicole que antes estava ligada ao projeto voltou a conversar com os produtores. Baseado no livro de Debora Scroggins, Nicole interpretará Emma, personagem-título, uma britânica que está à trabalho no Sudão que se casa com um poderoso homem da região afim de controlar parte do país. As filmagens poderiam começar ainda no ano que vêm. Tony Scott é o mesmo diretor dos recentes Tristão e Isolda e Dejá Vu, além de Chamas da Vingança e Domino. Tony já havia trabalhado com Nicole em Dias de Trovão.

FONTES: www.nicolekidmanunited.com

           http://nicoleforever.zip.net

Correção a matéria de Emma's War:Tony Scott não foi diretor de Tristão e Isolda e sim seu produtorsmiley2.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

fur --> 18

metascore: 51/100

 

tomatometer: 28%
21 críticas positivas e 53 negativas
média: 4,8/10

se fosse com a kate winslet eu estaria histérica, chorando e gritando. mas como eu tinha algum interesse nesse filme (por causa da história, e nao pela atriz principal), nao deixo de ficar um tanto chateada. muito pouco, na verdade, já q eu nao gosto de nicole kidman. icon_rolleyes

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • 6 months later...

Ressucitando...06

 

Esses dias tava revendo Dogville, que saudades da Nicole dessa época, uma das minhas atuações preferidas, não só dela mas no geral mesmo.

 

E The Invasion tá sendo outro fiasco lá, mal de crítica e já começou bombando no boxoffice... mas acho que essa maré de azar vai acabar um pouco com o Margot at the Wedding (do diretor de A Lula e a Baleia)
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Achei sua melhor em Dogville e a pior em Bewitched.

Mas no geral gosto de suas atuações' date=' gostei tbm de "Os Outros".

 

PS: ainda não vi "As Horas", o filme é bom ou só a atuação dela?
[/quote']

 

Puta merda o que há contigo?! 06 Não viu "As Horas", tá louco?!!! Obra-prima, cara, obra-prima!03

 

mais um pra lista... mas acho dificil eu gostar da atuação dela mais do que gostei em Dogville, compara essa atuação dela com a de Naomi Watts em Mulholland Drive, que são dois filmes e atuações que amei.
EdTheTrooper2007-08-18 14:52:36
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não gostei de Kidman em Batman Eternamente. Ela passou o filme todo mostrando os dentes, provavelmente pq pensou q isso é sexy. Parecia a Mônica. 09

 

Gostei dela em Da Magia à Sedução. Colocaram ela junto com a coitada da Sandra Bullock, q foi devidamente ofuscada. 06

 

Tbm gostei de sua atuação em Moulin Rouge e principalmente em As Horas e Dogville. Não me lembro como ela estava em Os Outros e Cold Mountain.

 

Será q alguém aqui gosta de A Isca Perfeita? Parece q esse filme se deu mal... Eu assisti três vezes.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

A amo também, minha atriz favorita. Depois de "As Horas" ela decaiu em notoriedade e críticas, porque ela nunca deixou de fazer filmes interessantes. O que amo na Nicole são os projetos que ela escolhe, sempre oscilando entre produções "comerciais" e filmes mais comprometidos. "Birh", "Fur" e "Cold Mountain" foram projetos bem legais, interessantes, onda ela se mostrou ótima nas atuações; mas as histórias não eram tão boas, ela não é responsavel por tudo. "A Feiticeira" foi o maior fiasco dela pra mim, odiei tudo; enquanto via no cinema não acreditava na babaquice assistida, péssimo.

Mas pra quem já fez filmes como "As Horas", "Moulin Rouge", "Os Outros", "Dogville", "Retrato de uma Dama", "Uma Vida Sem Limites", e o meu favorito dela, "De Olhos Bem Fechados", nem me preocupo com o futuro. Ela fez a bomba "The Invasion", mas já está sendo elogiadissima por "Margot at The Wedding", e ainda temos "A Bússola de Ouro", pro fim do ano, que com certeza será ótimo, vide o livro, e terá uma bilheteria muito boa. E pra fechar a boa fase ainda temos "Australia" ano que vem; pros anos de carreira que ela tem, é a mais versátil e corajosa dessas atrizes de 40 anos de Hollywood.
pantalaimon2007-09-25 00:25:04
Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
  • Members

Nicole Kidman anuncia que está esperando um filho

Assessoria atriz confirmou que ela espera primeiro filho do cantor Keith Urban.
Com o ex-Tom Cruise, Nicole já havia adotado duas crianças.

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Foto:%20Divulgaçãoico_ampliar.gif

Divulgação

Nicole Kidman no filme 'A bússola dourada' (Foto: Divulgação)

A atriz australiana Nicole Kidman e seu marido, o cantor americano Keith Urban, estão esperando o primeiro filho do casal, afirmou a representante da artista na Austrália, Wendy Day.


"Nicole Kidman e Keith Urban confirmaram que estão esperando um filho. O casal está muito emocionado", disse Day, num comunicado divulgado pela imprensa australiana.


O comunicado acaba com a série de boatos sobre a gravidez de Kidman. A primeira notícia havia sido publicada por um jornal britânico, no Natal, desmentido logo em seguida.


De acordo com a imprensa da Austrália, a confirmação da gravidez obrigou Kidman a abandonar a filmagem de "The reader", um drama sobre a Segunda Guerra Mundial. Ela deveria começar a filmar no próximo mês, sob a direção de Stephen Daldry.


A atriz tem dois filhos adotados com seu ex-marido, Tom Cruise (Connor, de 12 anos, e Isabella, de 14). Ela se casou com Urban em 2006. Em 2007, numa entrevista à revista "Vanity Fair", revelou que tinha sofrido dois abortos desde que se casou com o cantor.

Fonte: globo.com 
R. Deckard2008-01-08 12:08:21
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...