Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Tava só esperando a notícia ser divulgada em um site confiável para comentar aqui...

 

Parece q além do filme do Woody Allen o outro filme certo da Nicole para ser rodado este ano é RABBIT HOLE!

 

Fazia tempo q Kidman estava de olho nesse roteiro q é baseada em uma famosa peça da Broadway que rendeu o Tony de melhor atriz para Cynthia Nixon. Antes seria dirigido por Sam Mendes, depois passou para as mãos de Sam Raimi e agora encontrou um diretor "novato". Aaron Eckhart fará o marido de Nicole no drama.

 

Pela sinopse, me pareceu uma espécie de "Foi Apenas um Sonho" se encontrando com "Beleza Americana" ou "Pecados íntimos", seguindo a trilha de "Dúvida"(adaptação para o cinema de uma peça cujo roteiro foi escrito pelo autor da obra original). Muito louco, não?

Esperando mais confirmações...

Aaron Eckhart Falls Into a 'Rabbit Hole' with Nicole Kidman

by Monika Bartyzel Apr 2nd 2009 // 2:02PM

Filed under: Drama, Casting, Deals

eckhart040209.jpgIt may be a whopping two years since Nicole Kidman signed on, but now it looks like the big-screen adaptation of Rabbit Hole is kicking back into gear -- and believe it or not, she's still involved! No backing out for Kidman, at least, not yet. Production Weekly's Twitter feed reports that Aaron Eckhart will fall into the Hole with Kidman, and that John Cameron Mitchell will direct. Yes, that's Mr. Shortbus.

As Erik explained a few years ago, this is one heck of a tear-jerker project. Think Lovely Bones without the heavenly aspect. David Lindsay-Abaire's play focuses on a couple who lose their four-year-old child in a car accident and try to cope with the loss. Along the way, family members try to help them through their pain, which gets complicated when the driver who killed their son seeks them out to get closure.

It'll be great to see Eckhart put aside his irresistible charm for a bit and deal with some heavy, heart-wrenching pain -- Two-Face without the hideous disfigurement and law breaking. But this just ... I can't imagine how this will play out -- how Eckhart and Kidman will play off each other, and just what a tear-jerking film will look like under the hands of the Hedwig/Shortbus filmmaker. Can you?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pelas notícias acredito q esteja no mesmo pé de The Danish Girl. Resta esperar confirmações... Mas como foi uma notícia altamente divulgada nesta tarde em diversos sites(alguns respeitáveis) acredito q dos prováveis candidatos a ter Nicole como protagonista, à exceção do de Woody Allen q já é certo, é o mais provável de concretizar.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Li no seu blog que o diretor pod eser o Mitchel, de "Hedwig", e gosto muito da idéia, "Hedwig" é excelente, "Shortbus" acho médio, mas ele é bom, foi indicado pela atuação como Hedwig no Globo de Ouro de 2001, acho, ele dirigiu, roteirizou, produziu e protagonizou o filme, é um diretor bem interessante, torço bastante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Espero muito q este projeto saia. Gosto de ver a Kidman em papéis e filmes densos. Torço para q The Eighth Wonder seja esquecido em alguma gaveta qualquer da Fox06!

 

Ver Nicole em um filme do Allen é um sonho q está prestes a se concretizar e ainda temos Rabbit Hole q ao q tudo indica é o mais´projeto da atriz mais provável de ser filmado ainda este ano...Muitas notícias boas essa semana!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas texer, o projeto é oficial, mesmo?Ou está como "Danish"?

Porque se for parece que a aposentadoria ficou pra depois, ainda bem.

 

Sobre "Eight Wonder" não sou contra, o filme parece A bomba, mas se o roteiro for bom, diretor, quero, mas não agora, depois. ;D
pantalaimon2009-04-04 00:07:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tb naum, mas pelo caminho q a carreira da Nicole está seguindo acredito q ela voltaria ao eixo confiando seu nome a projetos mais "sérios', com diretores renomados(quem sabe Allen naum traga efeito parecido ao de Kubrick em 1999?).

Acredito pan q RABBIT HOLE esteja mais definido q THE DANISH GIRL, q ainda naum tem roteiro finalizado. O de Rabbit Hole já está escrito, Nicole está a frente do filme desde 2007, eles já escolheram um diretor(coisa q DANISH naum tem). Só falta escalarem o restante do elenco e confirmarem as contratações de Aaron Eckhart e Nicole.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, claro. Mas texer, essa questão de ela levar a carreira mais a sério, não concordo. Acho que ela continuou a escolher projetos excelentes, desde o Oscar, mas os filmes não foram bem. Me agrada ela ser coadjuvante em alguns filmes, como "Nine" e o do Allen - não sabemos ainda se será coadjuvante, mas não carregará sozinha o filme nas costas. A Kidman depois de "Margort" reafirmou o que eu já sabia, seu talento inegável. Em relação a projetos, a escolhas, ela continua me empolgando, com projetos, tramas, muito boas; vamos torcer para o sucesso dos filmes, em todos os sentidos.

 

Sobre o efeito  Kubrick, a reação na época foi boa?Nunca entendi porque o filme foi esnobado, e alguns o consideram o menos perfeito do Stanley; é o meu favorito. Ela está simplesmente PERFEITA, acho que é a melhor atuação dela, acho - a cena final, o monólogo sobre o desejo de trair, a cena do pesadelo - ótima. O filme não foi indicado a nada, e ela acabou sendo esquecida; devia ter sido lembrada por coadjuvante, talvez. Gostaram da atuação dela?
pantalaimon2009-04-04 00:14:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O efeito Kubrick q me referi diz mais respeito a uma mudança na própria condução da carreira da Kidman. Em entrevistas, ela sempre mencionou Kubrick como o diretor que guiou ela e a aconselhou a investir mais em sua carreira(Kidman andava em um momento mais pessoal de sua vida, se dedicando a projetos q exigiam menos de seu talento como O Pacificador ou Da Magia à Sedução). À partir dali veio o convite para Moulin Rouge, q ela aceitou, Os Outros, As Horas e até Quarto do Pânico do David Fincher, filme q ela teve q sair pelas lesões provocadas nas filmagens de Moulin Rouge. De Olhos bem Fechados naum foi muito bem aceito pela crítica, mas ser dirigida pelo mestre Kubrick trouxe mudanças consideráveis nas prioridades da Nicole naquela época.

 

Tb acho q depois do Oscar e de Dogville existem ótimos filmes com a Nicole, q foram sim incompreendidos(para mim são eles: Cold Mountain, Reencarnação, A Pele e Margot e o Casamento). Dizia q preferia dramas mais densos na carreira da Nicole prq acho q eles exploram mais o talento da Kidman, gosto tb de vê-la em comédias dark (Margot e o Casamento, pode ser assim considerado, e Um Sonho sem Limites).

 

Aliás a interpretação de Nicole em Margot e o Casamento pode ser um indicativo do que podemos esperar nesse novo filme do Woody Allen, já q Noah Baumbach bebe da mesma fonte de Woody e cria personagens femininas tão neuróticas quanto as dele. Acredito q esse filme será aquele tipo de filme de elenco, sabe? Onde naum existe protagonista, todos os personagens recebem o mesmo valor. Algo do tipo "Todos dizem eu te amo" ou "Manhattan".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme tem 76% no Rotten, "De Olhos", foi até bem. Eu vejo desafios e coisas boas com a Kidman antes de 2000, como a estréia em Hollywood com "Dead Calm", muito bom. Ela está ótima em "UM Retraro de uma Dama", da Jane Campion, muito bom. Tem ainda "Sonho sem Limites"; foi uma década até boa. Acho que o problema dela é a questão familiar, mesmo, e se jogou, literalmente, nos filmes, mais complexos e densos após a separação com o Cruise; não sei se ela teria feito "Dogville", por exemplo, se estivesse casada com ele. Meu medo era que agora, com filha, marido, tudo "bem", ela ficasse restrita as comédias, filmes comerciais, e só; mas parece que não. E isso me deixa muito feliz, mesmo. pantalaimon2009-04-06 02:38:39

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Barriguinha saliente de Nicole Kidman levanta rumores de gravidez

Vestido de seda usado pela atriz marcava a nova silhueta

Do EGO, no Rio

Daily%20Mail/Reprodução

A nova silhueta de Nicole Kidman levantou rumores de uma possível gravidez. A atriz foi clicada com um vestido de seda rosa que marcava bem sua barriguinha. Segundo o jornal "Daily Mail", ela estaria grávida de seu segundo filho com o cantor Keith Urban.

É  a 20ª matéria do EGO que diz a mesma coisa. Sério. Eu contei. 06

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa a Kidman envelheceu mesmo. Revi "De Olhos" esse final de semana e ali, não adianta, ninguem supera sua beleza, que coisa PERFEITA; 10 anos depois envelheceu visivelmente. Pois é, ela sempre tem uma barriga saliente, mas essa está grande mesmo, será?Se for ela se aposenta de vez mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acredito q naum. A produção é dela e pode ser q ela dê continuidade ao filme. Lembram q a Julianne Moore encarou Longe do Paraíso grávida?

Teve o precedente de O Leitor, mas ali era outra situação, as filmagens eram em Londres, exigia da Nicole fisicamente...Se bem q o personagem de Rabbit Hole é igualmente complexo, mas acho q desse ela naum desiste naum... Talvez este seja mais um motivo q fez a Kidman desistir do filme do Allen...
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...