Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • Members

Nicole Kidman trabalhará com Doug Liman em história real

Filme adapta caso de agente da CIA que teve nome vazado pelo governo dos EUA

13/02/2008

Depois de quase estrelar Sr. e Sra. Smith, Nicole Kidman finalmente vai trabalhar com o diretor Doug Liman. Ela estrelará a adaptação ao cinema da história real de Valerie Plame.

Em 2003, o marido de Plame, o embaixador Joseph Wilson, assinou um artigo opinativo no jornal The New York Times acusando o governo Bush de ter manipulado dados de sua agência de inteligência sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque. Para desacreditar Wilson, a Casa Branca supostamente vazou publicamente o nome de Valerie Plame, então uma agente da CIA.

Os nomes dos oficiais que trabalham sob anonimato são segredo de Estado. Depois de 20 anos na CIA, Plame se aposentou em 2005.

À MTV, Liman falou do projeto, que está sendo produzido na Warner Brothers: "Tenho um enfoque bem insano para essa narrativa. Farei algo que ninguém nunca fez antes - o que torna esse filme automaticamente atraente para mim. No momento estou explorando o que é possível fazer".

Fonte: omelete.com.br

Link to comment
Share on other sites

Eu assisti Margot at the Wedding ontem a atuação dela é SENSACIONAL no filme, a melhor desde Dogville pra mim. O que me leva a crer que andam de birra com a Nicole porque ridiculo ela ter sido esnobada das premiações, uma personagem fascinante que ela se agarra com todas as forças e faz um trabalho estupendo, extremamente dificil por sinal, o que só reafirma que ela devia se focar nesses filmes e papéis assim são ouro pra mesma, como em To die For tbm por exemplo . Bem melhor do que a cate blanchett na continuação bomba de Elizabeth

 

Mesmo com 500 quilos de botox na cara ainda é melhor que 80% das atrizes por aí até mesmo na expressão facial (coisa que aqui trabalha muuito bem), e destaque tbm pra Jennifer Jason Leigh, as duas combinaram muito como irmãs. O filme é bem legal, gostei, não tanto quanto a lula e a baleia mas ainda assim é muito bom, depois escrevo mais alguma bobagem 02

 

-----

 

Top 5 atuações da Nicole

 

1 - Dogville

O resto, sem ordem necessária;

 

Os outros

Um Sonho sem Limites (To die For)

Margot at the wedding

Moulin Rouge

 

As horas vindo depois...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

concordo beckin. eu tb vi o filme essa semana (terça) e apesar de ter achado ele só bom, a nicole esta perfeita. essa esnobada q ela teve, até do globo de ouro, q a adora, eu nao entendi msm. aquela cena da livraria, a da arvore tb, perfeitas; é por isso q a amo. go nicole go. esse filme ai em cima começara so ano q vem ne?esse ano ela nao trabalha com certeza.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Grávida, Nicole Kidman viaja ao Japão para lançar 'A bússola de ouro'

Filme entra em cartaz no Japão no dia 1º de março, um sábado.
Atriz teve que abandonar o projeto de 'The reader' por conta da gravidez.

Do G1, no Rio ico_email2.gifentre em contato

ALTERA O
TAMANHO DA LETRA

 

Reuters

 

Grávida, Nicole Kidman lançou na quarta-feira (20) em Tóquio "A bússola de ouro", que estreou no Brasil no Natal mas só entra em cartaz no Japão em 1º de março. Por conta da gravidez, que anunciou no começo de janeiroa atriz teve que desistir de 'The reader', filme sobre uma mulher que tem um caso com um adolescente. (Foto: Reuters/Yuriko Nakao)

 

Fonte: globo.com

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Quem critica Kidman por causa do botox, não critica necessariamente o seu talento. O q eu vejo ser dito aqui no fórum é q ela sabe atuar muito bem, mas prejudica a si mesma enchendo a cara de botox. Os fãzóides é q não aguentam a verdade. Ela realmente tem talento, mas botox é terrível para uma atriz. E por fazer uso dele, ela merecidamente perdeu uma parte do respeito q havia conquistado através de suas atuações.

 

Lucy in the Sky2008-02-23 20:49:02

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

sim. podemos discutir aqui os projetos errados da kidman, mas culpar o botox é forçar demais. acho q ela escolheu colocar, entao tudo bem. como, DE VERDADE, isso nao tem atrapalhado a carreira dela, no sentida da boa interpretaçao, nao vejo o porque da critica. ela tem atuado bem em filmes nao tao bons, esse é o problema. acho q ela perdeu sim aquele status de diva perfeita e dama dos tapetes vermelhos, mas isso nao tem nada a ver com sua carreira, sim, brilhante. eu acho q ela ainda fara muito filme bom, ou no minimo, trara muita atuaçao boa pra todos. é a minha favorita, ainda, e espero q permaneça na posiçao q sempre ocupou :D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...