Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Members

Nicole Kidman lidera lista das estrelas que ganham demais

Revista 'Forbes' listou os atores e atrizes menos lucrativos de Hollywood.
Filmes de Kidman faturaram apenas US$ 1 por cada dólar pago à atriz.

Foto

A atriz australiana Nicole Kidman apareceu em primeiro lugar na segunda lista anual feita pela revista norte-americana "Forbes" dos atores e atrizes menos lucrativos de Hollywood, tirando o primeiro posto do compatriota Russell Crowe.

A revista calculou que os filmes de Kidman neste ano faturaram apenas US$ 1 por cada dólar pago à atriz premiada com o Oscar, contra US$ 8 de receita um ano atrás.

"Invasores", estrelado por Kidman, um remake do clássico de 1956 "Vampiros de almas", chegou a perder US$ 2,68 por cada dólar ganho por Kidman, que teria recebido US$ 17 milhões por seu trabalho no filme.

"Apesar de ter recebido um Oscar por sua performance em 'As horas', de 2002, Nicole Kidman tornou-se a celebridade de Hollywood que mais ganha em excesso", disse a Forbes, acrescentando que o filme mais recente da atriz, o ansiosamente aguardado "Australia", pode melhorar sua rentabilidade.

 Jennifer Garner em 2º

A segunda na lista da "Forbes" foi Jennifer Garner, cujos filmes "O reino" e "Pegar e largar" tiveram performance fraca nas bilheterias. O cálculo feito foi que seus filmes faturaram US$ 3,60 por cada dólar pago a ela.

O ex-marido de Kidman, Tom Cruise, foi o terceiro da lista, com um retorno de US$ 4 por cada dólar que ele recebeu. Essa performance fraca se deveu principalmente a "Leões e cordeiros", do ano passado, que rendeu apenas US$ 1,88 por dólar pago ao ator.

A "Forbes" disse que, para compilar o ranking, foram levados em conta os últimos três filmes de cada ator. O dinheiro recebido pelos atores foi dividido pela receita bruta dos filmes.

Os Top 10 no ranking dos atores que receberam em excesso incluiu também Cameron Diaz, Jim Carrey, Nicolas Cage, Drew Barrymore, Will Ferrell e Cate Blanchett.

O ator cuja rentabilidade melhorou mais no último ano foi Russell Crowe, que liderou a lista dos que recebem demais no ano passado, quando Kidman esteve no segundo lugar.

No ano passado, a "Forbes" estimou que o filme "A luta pela esperança" rendeu US$ 5 por cada dólar pago a Crowe.

Este ano, porém, Russell Crowe ficou na 18ª posição numa lista anterior de atores que valem o que ganham, garantindo um retorno de US$ 6,88 sobre cada dólar que ganhou.

Essa melhora foi atribuída ao filme "O gângster", de 2007, no qual Crowe contracenou com Denzel Washington e pelo qual ele rendeu US$ 10,80 por cada dólar que lhe foi pago.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

nao é novidade nenhuma; ela amarga "fracassos" desde "happy feet". nenhum filme dela desde entao passou dos 100 milhoes. nicole kidman tem uma filmografia pautada mais na qualidade dos filmes q no sucesso comercial deles, mas é verdade q quando entra em produçoes comerciais ela sempre amarga uma bilheteria "baixa". nao acredito q australia va mudar isso. talvez "nine" ano q vem. se ela continuar a protagonizar filmes comerciais e caros fracassados o cache dela diminui. "a bussola de ouro" seria a volta dela as bilheterias gordas, mas nao foi dessa vez; nos eua, pq fora dele arrecadou 300 milhoes. ela ta com a fama de "azarona" nos projetos q entra, vamos ver os proximos. ;D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É triste, mas é verdade que nos últimos anos os filmes da Nicole foram todos fracassos de bilheteria.

Apesar de alguns [como Margot e o Casamento] serem ótimos, a crítica não levou-os tão bem.

 

Estou anciosa pra ver Autrália. Tomara que a crítica não boicote este filme como tem feito com tantos outros da Nicole.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
2007 - A bússola de ouro (Golden compass' date=' The), vi na locadora e quero ver...
2004 - Reencarnação (Birth), tenho vontade de ver.
2003 - Dogville (Dogville), tenho na minha coleção e pretendo ver logo...
2002 - As horas (Hours, The), tenho vontade de ver.
1999 - De olhos bem fechados (Eyes wide shut), tenho vontade de ver...

 

2008 - Australia
2007 - Margot at the wedding
2005 - A intérprete (Interpreter, The)
[/quote']

 

Esses são os dela que eu quero MUITO ver, não vejo a hora... 16 16
Link to comment
Share on other sites

  • Members
2007 - A bússola de ouro (Golden compass' date=' The), vi na locadora e quero ver...
2004 - Reencarnação (Birth), tenho vontade de ver.
2003 - Dogville (Dogville), tenho na minha coleção e pretendo ver logo...
2002 - As horas (Hours, The), tenho vontade de ver.
1999 - De olhos bem fechados (Eyes wide shut), tenho vontade de ver...

 

2008 - Australia
2007 - Margot at the wedding
2005 - A intérprete (Interpreter, The)
[/quote']

 

Esses são os dela que eu quero MUITO ver, não vejo a hora... 16 16

 

Assiste logo esse Dogville, já tá criando poeira aí. 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

é, todos os filmes dela tem sido fracasso de bilheteria; falo dos comerciais, claro, como "bussola", "the invasion", e aqueles q ela fez, "a feticeira", "mulheres perfeitas", "a interprete" - nenhum passou dos 100 milhoes. fur e margot nao eram comerciais msm, eram mais pra premios, e falharam tb. agora vai com "australia" e "nine";D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

kkkkkkk nada a ver com michael, mas tudo bem!acompanho fotos dela quase toda semana, e essa ate ta melhorzinha, o rosto dela tava bem pior. teve uma premiaçao ai q ela foi com o marido dela, tava FODA!com maquiagem e lentes especiais pro cinema ela ainda fica com um rosto aceitavel, mas tem exagerado msm no botox; pena, pq vejo meryl streep com 60 anos e com o rosto perfeito, algumas rugas, mas muito conservado!

cheguei a pensar q era o filho dela essa coisa amarrada na cintura kkk!;D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman é flagrada com a filha no colo em Londres

Atriz passeava com a pequena Sunday pelas ruas do bairro de Notting Hill

 

People/Reprodução

Nicole e Sunday, camufladas em Londres

Nicole Kidman fez uma das raras aparições públicas com a recém-nascida Sunday Rose nesta sexta, 12, em Londres.

Usando a técnica do babywearing (carregar o filho em um pano em torno do pescoço), Nicole acomodou a filha de maneira a esconder o rosto dela dos paparazzi. Juntas, mãe e filha andaram pela Portobello Road, rua na capital inglesa, para fazer compras.

Para despistar fãs e fotógrafos, Kidman colocou óculos escuros e um chapéu preto na cabeça.

Nicole está em Londres com a filha há três semanas. O motivo da mudança é a gravação de seu novo filme, intitulado "Nine", em que contracena com Penelope Cruz e Kate Hudson.

Caraca o grau de beleza exigido aqui e fo.....06 comparar Kidman com o Jackson e desumano06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Aventura continua nos planos de Nicole Kidman - 17/09/2008 08:27

nicolekidman_03.jpgO filme de ação e aventura escrito por Simon Kinberg continua nos planos da atriz Nicole Kidman. O longa, anunciado em março de 2006, recebeu o título de The Eighth Wonder.

Ainda não foram informados detalhes sobre a história, mas se sabe que a trama é centrada em uma arqueóloga que se começa uma aventura pelo mundo.

Segundo o The Hollywood Reporter, a 20th Century Fox, estúdio envolvido com o projeto, espera que o longa seja para Indiana Jones e os Caçadores da Arca Perdida o que os filmes do Bourne foram para a franquia 007. O roteiro vai começar a ser escrito no final deste ano.

O filme de ação Jumper, co-escrito por Kinberg, foi lançado este ano nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nao sei, ate onde ela vai?msm sendo a q menos lucra em hollywood recentemente, nicole ainda chama atençao de estudios e nao para de receber essas propostas extremamente comerciais. eu nao me incomodo com essa possive bomba, ate pq ela parece ainda focada em projetos independentes e autorais; por enquanto nao oficias. depois de "nine" espero um filme bem baixo orçamento com um diretor novo e talentoso.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman diz que banho em cachoeira contribuiu para gravidez

Australiana de 41 anos deu à luz sua filha Sunday Rose em julho.
Ela conta que ficou grávida durante as filmagens de 'Australia'.

%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20A%20atriz%20australiana%20Nicole%20Kidman.%20%28Foto:%20Divulgação%29 %20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20%20

 

A atriz Nicole Kidman disse que tomar banho nas cachoeiras da Austrália é bom para a fertilidade e pode ter contribuído para uma gravidez inesperada no ano passado.

A australiana de 41 anos, que deu à luz sua filha Sunday Rose em julho, disse que ela e outras seis mulheres que se banharam nas cascatas de uma pequena cidade durante as filmagens do romance “Australia” ficaram grávidas.

“Nunca pensei que fosse engravidar, mas aconteceu nesse filme”, disse Kidman em uma entrevista exclusiva para a revista australiana “Women’s Weekly” publicada nesta quarta (24).

“Sete bebês foram concebidos durante a filmagem e apenas um era menino”, contou a atriz. “Havia algo nas águas de Kununurra, porque todas nós fomos nadar ali. Podemos chamá-las de águas da fertilidade agora.”

Dirigido por Baz Luhrmann, “Australia” foi rodado em Kununurra, uma pequena cidade ao norte do país. O longa está previsto para sair em novembro.

“Fui abençoada com uma ótima gravidez e um trabalho de parto muito bom”, disse a atriz, que é casada com o cantor Keith Urban e tem dois outros filhos adotados com o ex-marido Tom Cruise.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...