Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 

Andei pensando q essa recepção fria a Austrália pode consolidar aquela hipótese cogitada pela Kidman na coletiva de imprensa do filme...

 

Naum sei se vcs lembram, mas Nicole admitiu q alguns de seus recentes projetos falharam comercialmente e na opinião da crítica e q na atual posição em q ela se encontra é possível q ela opte simplesmente em ter mais filhos e se dedicar à família e q existem outras coisas q ela quer fazer além de atuar.

Várias atrizes já fizeram isso, largaram o cinema, e a Kidman já chegou na casa dos 40, já tem uma filmografia cheia, enfim...

 

texer2008-11-25 22:03:39

Link to comment
Share on other sites

  • Members

the%20invasion%202.jpg

 

Revi ontem um filme da Kidman cheio de problemas, desde as filmagens, até o lançamento, era para sair em 2005, atrasaram 2 anos sua estréia, modificaram o final, contrataram os diretores de Matrix para dar uma ação extra, ou seja, fizeram tudo que não deveriam, e conseguiram, acho, o que queriam: o filme foi um fracasso retumbante e extremamente criticado - no Rotten é o filme mais baixo da Kidman, 19%.

 

Eu revi e até que gostei, sabe?Acho que foi porque conferi recentemente o clássico da década de 60, "Vampiros de Almas", preto e branco, excelente mesmo, e então entendi melhor esse novo, e suas falhas.

 

No original o protagonista é um homem, um psiquiatra, e apenas ele e sua namorada conseguem desvendar o mistério do vírus e tentar fugir dele. Na nova versão colocaram a Kidman como a doutora, e o Craig é seu namorado; e ela tem um filho, toque interessante, que funcionou no filme. Os atores estão bem, e existem cenas ótimas como a do jantar onde a doutora defende o feminismo e algumas na rua onde eles não podem demonstrar emoção, caso contrário serão notados e presos.

 

O filme erra em várias coisas, ele não explica bem essa questão do sentimento, coisa bem estruturada no original, e também é um difícil flme de se adapatar para os dias atuais porque é quase inevitável não colocá-lo no gênero "zumbi" de filme, e a rápida edição com cenas de ação forçadas entre eles não ajuda na compreensão do enredo. Eu queria muito ver a versão do alemão diretor de "A Queda!" como foi pensada, deve ser um melhor filme, mas acho, também, exagero a tremenda crítica, é um filme fraco mas mesmo assim mais interessante que a maioria dos suspenses atuais.

 

pantalaimon2008-11-27 16:04:21

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A premiére de Londres terá a presença da família Real.

 

Eu acredito q a Nicole já tenha filmado alguma coisa, mas eu acho a a maioria de suas cenas serão filmadas em Janeiro...

Nicole está em Londres desde sexta-feira, soube q ela vai filmar algumas cenas, incluindo o número musical com a Penélope Cruz.

 

texer2008-12-08 00:45:32

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q alguma notícia sobre o próximo filme da Nicole depois de Nine só deve surgir no ano q vem... Queria muito q fosse The Danish Girl, mas temo q aconteça com este o mesmo q aconteceu com outros tantos filmes que tiveram o nome da Nicole cogitado, foram para o saco!

Aliás naum sei se vcs já notaram no IMDB eles alteraram a ordem dos filmes a serem feitos pela Nicole, antes logo depois de Nine tinha o The Danish Girl. Agora depois de Nine vem Need e aí sim The Danish Girl com estréia prevista para 2010. Será q essa parceria da Nicole e da Naomi finalmente sai?

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu acho q sim... Ele ainda está nas filmografias da Kidman e da Watts.

Me lembro q o Ryan Murphy iria começar a filmar no ano passado, assim q a Nicole desse a luz. Mas logo depois q a Sunday nasceu veio a notícia de q a Watts tb estava grávida, entaum ficou tudo em suspenso, mas a qualquer hora eles podem anunciar o retorno do projeto.

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Watts é fabulosa mesmo...

Gosto muito de seus trabalhos em Ellie Parker, 21 Gramas e O Despertar de uma Paixão.

Seria um sonho vê-la ao lado da Kidman nesse filme, ainda mais com as personagens que Ryan Murphy oferece tanto para uma quanto para a outra...

Imagina a Nicole como uma psicótica ciumenta atrás de sua analista prq a mulher está saindo com seu marido... Humor negro total! A Nicole é ótima nisso... Me faz lembrar Um Sonho sem Limites e Margot e o Casamento!03

 

Ah! Saiu na imprensa q Nicole naum estará presente na premiére de Austrália em Berlim, provavelmente em função de suas filmagens em Londres de Nine. Só vão estar presentes o Hugh e o Baz.

 

texer2008-12-11 18:34:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Medo desse filme' date=' não me conformo com a saída de Kidman de "The Reader", espero que o próximo filme do Daldry tenha ela também, ;/. [/quote']

 

Até hoje eu fico reclamando sobre a saída dela. E aí eu fico vendo a Kate e suas possíveis indicações aos grandes prêmios pelo papel e eu fico toda deprimida. Tá, a Nicole abandonou o projeto em janeiro. Já passou-se todo um ano e eu continuo batendo nessa tecla.    04     Vou parar por aqui. Sem mais lamentações.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...