Jump to content
Forum Cinema em Cena

Nicole Kidman - The Sparkling Diamond


texer
 Share

Recommended Posts

  • Replies 521
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Eu questionei o fechamento deste tópico justamente por isso,já é a segunda vez q chamam a atenção neste tópico a respeito de outro tópico com o mesmo tema,mas simplesmente este outro tópico não existe.Fecharam aleatoriamente sem checar direito.

PS:Um tópico sobre uma enquete a respeito do melhor filme da Nicole Kidman não é a mesma coisa q um fórum  sobre a Nicole Kidman,presupõe-se q este último seje mais abranjente(falando não só da sua filmografia,bem como sua vida pessoal,curiosidades,enfim assuntos q não caberiam no outro tópico que se estende somente aos filmes da atriz)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O endereço:  http://64.233.161.104/search?q=cache:2XJqSGng6d4J:www.spoile r.blogger.com.br/+a+feiticeira+dvd+columbia+2006+nicole+kidm an&hl=pt-BR dá uma leve idéia de como foi a passagem de Nicole Kidman por Washington onde a atriz está filmando The Visiting


Atriz fala de suas origens e de Tom Cruise enquanto filma "Visiting"


Alienígenas estão tramando seus planos de sempre, tomar o planeta ao mesmo tempo em que disseminam uma doença traiçoeira que elimina todas as características definidoras da personalidade humana. Mas não há dúvida quanto à identidade da loira esbelta, com sorriso cativante e sotaque australiano que tem deixado a capital americana em polvorosa nos últimos meses.

Nicole Kidman tem se sentido em casa em Washington e arredores desde o final de setembro, quando começaram as filmagens de "The Visiting", um thriller de ficção científica e a terceira atualização de "Invasion of the Body Snatchers" ("Vampiros de Almas"). Na verdade, aqui já foi seu lar. A atriz nascida em Honolulu e sua família moraram aqui por dois anos antes de se mudarem para Sydney quando ela tinha 3 anos.

A imprensa do Distrito de Colúmbia, atraída por celebridades em campanha por Oscars, não cargos políticos, tem acompanhado febrilmente todos os seus passos. "Viva, Kidman está jantando no restaurante 1789 com Keith Urban, o cantor country australiano". "Olhe, ela está comprando calcinhas Hanky Panky em uma butique de Georgetown."

E isto nem se compara aos seus passeios de fim de semana ao estilo turista.

"Eu visitei uma vila amish", disse Kidman sobre uma viagem à Pensilvânia, que pode ser interessante quando se é da Austrália. "Foi fantástico. Eu fui aos seus mercados e comprei algumas tortas. Tortas boas. Eu comprei um acolchoado. Eu pratiquei tiro ao prato."

Ela também esteve entre os poucos convidados que testemunharam a festa de apresentação de Tai Shan, o bebê panda de 4 meses, no National Zoo. "Nós todos ficamos babando em torno dele. Eu me apaixonei, tanto que agora estou empolgada em salvar os pandas. Restam apenas cerca de mil deles no mundo. Eu estou em uma missão agora. Eu estou pensando em fazer algo com o Discovery Channel."

Ela planeja levar sua cruzada à tela grande. "Eu estou ligada a este livro chamado 'The Lady and the Panda'. É uma bela história real sobre uma mulher que vai à China nos anos 30 para devolver um panda."

É claro, seu principal motivo para estar na cidade é o trabalho, não passeios. "The Visiting", um thriller paranóide com tons políticos dirigido pelo alemão Oliver Hirschbiegel (do drama "A Queda!" sobre Hitler) e com lançamento previsto para junho de 2006, representa uma mudança de curso para a atriz, que tem presença constante nos tapetes vermelhos.

Os eventos angustiantes no roteiro, no qual Kidman interpreta uma psicóloga divorciada cujo filho possui a chave para deter uma epidemia alienígena, parece ter liberado endorfinas elevadoras de humor na vencedora do Oscar de 38 anos. Ela estava resplandecente de bom humor em um dia ensolarado de outono. Um contracheque estimado em US$ 16 milhões também não prejudica.

Dizem que Kidman não gosta de dar entrevistas enquanto está trabalhando. Mas ela apareceu, rindo do fato de seu hálito estar cheirando as framboesas que acabou de comer e garantindo que conversará mais. Ela manteve a promessa, sentando na cadeira de lona dentro da locação de filmagem do dia, a residência do embaixador do Chile em Embassy Row.

Apesar de a atriz, que costuma participar de dois ou três filmes por ano, ter feito uma pausa na primeira metade de 2005, os últimos meses não foram nenhum piquenique.

Foi ruim o bastante quando "A Feiticeira", a versão de pernas para o ar do seriado dos anos 60, não conseguiu lançar o feitiço da venda esperada de ingressos.

Mas isto foi pouco em comparação às extravagâncias de Tom e Katie. O ex-marido Tom Cruise exibiu um entusiasmo exagerado sobre seu romance com a noiva atualmente grávida Katie Holmes, assim como na divulgação do evangelho segundo a Cientologia, em programas de televisão, enquanto divulgava "Guerra dos Mundos".

Como os dois filhos de Kidman e Cruise, Connor, 10 anos, e Isabella, quase 13, lidaram com tais demonstrações públicas?

"Quando você esteve em um relacionamento com alguém e depois segue em frente, você deseja felicidade para a pessoa. Você espera que ela encontre tudo o que está procurando. Particularmente quando você tem filhos. Você precisa se comportar de forma adulta. Não dá para dizer aos seus filhos, 'Vocês precisam cuidar de mim'. Você precisa cuidar deles."

Ela falou como a sensata filha de um pai psicólogo clínico.

"Felizmente nós conseguimos tocar nossas vidas em frente em um local totalmente diferente. A vida é curta demais. É preciso desejar tudo de bom um ao outro, e é isto o que digo com absoluta sinceridade."

Por Susan Wloszczyna - La Vanguardia
Link to comment
Share on other sites

  • Members

...e milionária

Atrizes mais bem pagas:

1. Julia Roberts — $20 million
2. Nicole Kidman — $16 million-$17 million
3. Reese Witherspoon — $15 million
4. Drew Barrymore — $15 million
5. Renee Zellweger — $10 million-$15 million
6. Angelina Jolie — $10 million-$15 million
7. Cameron Diaz — $10 million-$15 million
8. Jodie Foster — $10 million-$12 million
9. Charlize Theron — $10 million
10. Jennifer Aniston — $9 million

As únicas que merecem a grana que recebem são:
Julia Roberts, Nicole Kidman, Jodie Foster, Charlize Theron e talvez Cameron Diaz. Drew Barrymore?? Afff, só conheci um "sucesso" dela até hoje: ET - O Extraterrestre.
tsc tsc tsc

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até q enfim...

A Universal brasileira resolveu lançar Retrato de uma mulher em dvd.Da filmografia de Nicole só falta mesmo Flirting-Aprendendo a viver,Um sonho sem limites(Já tá mais q na hora,a Columbia tá marcando bobeira) e Malícia.

Retrato de uma mulher tá a 29,99 na Americanas.com

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Parece q a história entre Nicole Kidman e o cantor Keith Urban está ficando mesmo sério.Diversas fotos do casal vem sendo publicadas pela mídia estas são as mais recentes

 

 

nicole-kidman-keith-urban.1.jpg

 

nicole-kidman-keith-urban.0.jpg

Depois de um show do Keith em uma premiação de música

eaae4_04275522.jpgnicole-kidman-keith-urban05.jpg

Em um passeio do dia de Natal

nicole-kidman-keith-jogging11.jpg

Nicole com a sogra e a cunhada(respectivamenteMarienne Urban e Jennifer Urban) após uma sessão de The family Stone.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman foi considerada a segunda atriz mais popular do momento. Segundo uma pesquisa feita pela revista americana Empire. Nicole ficou atrás somente de Kate Winslet.

Winslet mais popular que Kidman??!!!smiley18.gif

Bart,respeito sua admiração pela Winslet(aliás gosto muito do trabalho dela tb),mas onde é q saiu issosmiley25.gifNão to fazendo campanha nem puxando sardinha ,nem quero rivalizar nossos ídolos,mas no quesito popularidade esperava encontrar nomes mais populares,ou seja de preferência da massa(sabemos muito bem q o público alvo da Winslet e por vezes da própria Kidman,acaba sendo um público bem específico,até porque elas fazem títulos não tão populares em sua maioria,como Brilho eterno,Dogville ou As Horas).Se duvidar nem as conhecem.Esperava encontrar nomes como:Julia Roberts,Angelina Jolie ou Cameron Diaz.Vc está certo desta enquete...Se for mesmo isto,me deixou muito surpreso(foi uma enquete específica para quem está por dentro do universo cinematográfico atual ou foi popularsmiley25.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fico fulo com algumas críticas do Pablo,mas pelo menos ele me deixou aliviado com a sua lista de melhores do ano dando 4 estrelas para A Intérprete(tava achando q eu era o único q tinha gostado) e 3 estrelas para A Feiticeira e Reencarnação,os dois não haviam sido comentados por ele em suas críticas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicole Kidman foi considerada a segunda atriz mais popular do momento. Segundo uma pesquisa feita pela revista americana Empire. Nicole ficou atrás somente de Kate Winslet.

Winslet mais popular que Kidman??!!!smiley18.gif

Bart' date='respeito sua admiração pela Winslet(aliás gosto muito do trabalho dela tb),mas onde é q saiu issosmiley25.gifNão to fazendo campanha nem puxando sardinha ,nem quero rivalizar nossos ídolos,mas no quesito popularidade esperava encontrar nomes mais populares,ou seja de preferência da massa(sabemos muito bem q o público alvo da Winslet e por vezes da própria Kidman,acaba sendo um público bem específico,até porque elas fazem títulos não tão populares em sua maioria,como Brilho eterno,Dogville ou As Horas).Se duvidar nem as conhecem.Esperava encontrar nomes como:Julia Roberts,Angelina Jolie ou Cameron Diaz.Vc está certo desta enquete...Se for mesmo isto,me deixou muito surpreso(foi uma enquete específica para quem está por dentro do universo cinematográfico atual ou foi popularsmiley25.gif

[/quote']

Sim,

mais detalher veja no tópico da Kate Winslet.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A ex-noiva de Keith Urban, Laura Sigler, disse que o romance entre o cantor country e a atriz Nicole Kidman irá durar pouco, segundo informações do site internacional Entertainmentwise.

"Não conheço Nicole Kidman, mas eu sei muito bem quem é ele", teria dito Laura.

Ela afirmou que Urban tem um passado negro por causa das drogas e isso estragou o relacionamento entre eles. A ex-noiva acredita que o novo casal terá os mesmos problemas.

Laura Sigler teve um relacionamento com Urban por 8 anos e não viu mais o músico desde que se separaram em 2002.

"Estou sozinha e feliz por isso. Ele é Keith Urban. Está em toda a parte. Quero ficar longe dele", comenta Laura.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para terminar a minha cota de hoje(vou tentar!),uma última é q o site Celebrity Couples On Line elegeu os casais do ano(em ordem):

1. Brad Pitt and Angelina Jolie
2. Tom Cruise and Katie Holmes
3. Vince Vaughn and Jennifer Aniston
4. Ben Affleck and Jennifer Garner
5. Keith Urban and Nicole Kidman
6. Nick Lachey and Jessica Simpson
7. Ryan Phillippe and Reese Witherspoon
8. Matthew McConaughey and Penelope Cruz
9. Justin Timberlake and Cameron Diaz
10.Ashton Kutcher and Demi Moore

Nicole e Keith receberam 14% dos votos

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dvd americano de A Feiticeira,que chega em dvd nas locadoras daqui em Fevereiro:

Special Features / Bonus Material
star01yellow.gif AUDIO COMMENTARY BY DIRECTOR NORA EPHRON
star01yellow.gif 6 NEVER-BEFORE-SEEN DELETED SCENES
star01yellow.gif ‘WHY I LOVE BEWITCHED’ FEATURETTE – CAST & CREW REMINISCE ABOUT THE ORIGINAL TV SHOW
star01yellow.gif ‘CASTING A SPELL’ – BEHIND-THE-SCENES FEATURE ON THE MAKING OF THE MOVIE WITH CAST AND CREW INTERVIEWS
star01yellow.gif ‘BEWITCHED: STAR SHOTS’ - 8 BEHIND-THE-SCENES FEATURETTES ON THE CAST OF THE MOVIE
star01yellow.gif ‘WITCH VISION’ TRIVIA TRACK’
star01yellow.gif BEWITCHED TRIVIA GAME


Bewitched_Box_Art.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Feiticeira assim como outros filmes deste ano sofreram com uma bilheteria aquém do esperado,mas apesar de tudo não foi um desastre total como se diz,pelo menos Bewitched assim como Cruzada ou Água Negra conseguiu no mercado externo superar do custo de produção,o pior é quando isto não ocorre.Dados da Set de dezembro de 2005:

A Feiticeira-custo:85 milhões,renda:62.252,415(EUA) e 66.588,626(mundo)

Triplo x:estado de emergência-custo:87 milhões,renda:25.607,347(EUA) e 44.148,761(MUNDO)

Stealth:ameaça invisível-custo:130 milhões,renda:31.704,416(EUA) e 41.220,494(mundo)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Notícia de O Fuxicosmiley36.gif:

02/01 - 19:06
Nicole Kidman deve se casar no final de semana

Segundo a imprensa britânica, Nicole Kidman e o músico country Keith Urban vão se casar no próximo fim de semana, nos Estados Unidos.O jornal The Sun assegura que os convites para a boda já foram enviados aos amigos do casal.Desde que se conheceram, as coisas parecem caminhar muito bem para Kidman e Urban. Já houve até rumores de gravidez, que logo foram desmentidos pelos assessores da atriz australiana.Pela primeira vez, Nicole não passou as festas de fim de ano com sua família, na Austrália. Preferiu ficar com os filhos, em Nashville, e celebrar a chegada de 2006 com a família do noivo.

 

Obs:Acho q a probabilidade de vê-la dando sopa no Globo de Ouro deste ano foi para o espaçosmiley19.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nããããããããããããããão!

Tô super ansioso para Ten Thousand horses...

Acho q vai dar pra ela filmar a produção do filme já tá bem adiantada...As filmagens devem começar por agora,e se ela estiver grávida vai dar pra filmar até a barriga começar a crescer.

Quanto a The Lady from Shangai acho q poderá ficar comprometido sim se a notícia for verídica.

Bart,o longa do Baz sobre Alexandre tá sem data pra acontecer.Baz quer fazer uma trilogia de épicos o primeiro deles será Ten Thousand horses australiano com a Nicole e o Crowe previsto para estrear em 2007,depois um épico russo e aí sim a versão de Alexandre.Não espere ´tão rápido esta versão Baz é muito lento em seu processo de filmar(é só ver o espaçamento entre Romeu+Julieta e Moulin Rouge!-1996 a 2001- e agora de Moulin Rouge para Ten Thousand horses-2001 a 2007).

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...