Jump to content
Forum Cinema em Cena

Exércitos de um Homem Só


Marko Ramius
 Share

Qual deles você prefere assistir ?  

12 members have voted

  1. 1. Qual deles você prefere assistir ?

    • Chuck Norris
      1
    • Arnold Schwarzenegger
      3
    • Sylvester Stallone
      4
    • Jean Claude van Damme
      1
    • Steven Segal
      1
    • Jet Li
      0
    • Jason Statham
      3
    • The Rock
      0
    • Vin Diesel
      0
    • Outro ( cite )
      1


Recommended Posts

  • Members

Ele vem antes do Schwarzza. 16

 

O Stallone se sai bem quando vira Rocky, o único papel que ele faz bem. Jet Li sabe fazer bem os filmes chineses (vide Herói e O Mestre das Armas) e Jason Stathan está embarcando nos paródias. Adrenalina é fraquinho, mas dá pro gasto.

 

Nunca vi um único filme de Van Damme e Chuck Norris (estremecia quando ouvia esses nomes) e os que vi do Steven Seagal (um ou dois) são risíveis (e ele é MUITO tosco). Por fim, The Rock e Vin Diesel não são muito, o primeiro em particular, mas são algo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ele vem antes do Schwarzza. 16

 

O Stallone se sai bem quando vira Rocky' date=' o único papel que ele faz bem. Jet Li sabe fazer bem os filmes chineses (vide Herói e O Mestre das Armas) e Jason Stathan está embarcando nos paródias. Adrenalina é fraquinho, mas dá pro gasto.

 

Nunca vi um único filme de Van Damme e Chuck Norris (estremecia quando ouvia esses nomes) e os que vi do Steven Seagal (um ou dois) são risíveis (e ele é MUITO tosco). Por fim, The Rock e Vin Diesel não são muito, o primeiro em particular, mas são algo.
[/quote']

 

Você é de onde meu filho, Marte ?!?06060606
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jason Statham, sempre me diverti com os filmes dele, mesmo sendo altamente malucos 06. Assisti a Canos fumegantes, snatch, adrenalina, carga explosiva 1 e 2 e caos. Como disse, me diverti com todos(até com o horrível carga explosiva 2), mas meus preferidos são os três primeiros.

Ah, vão fazer um adrenalina 2, não sei como, mas vão.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não é esse pessoal que agora só faz filme direto para DVD? O Schwarzenegger pelo menos fazia uns filmes de ação com conteúdo, coisa rara hoje <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />em dia. Sem contar que ele até era um bom ator de comédia justamente por não ter cara de ator de comédia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

O Steven Segal é o que eu mais acho graça... 06

 

Podem ver, ele simplesmente destrói TUDO e a TODOS.

 

As cenas mais clássicas são em restaurantes ou lojas de conveniências.. Se tiver alguém assaltando e ele ver, pode ter certeza que o dono da loja vai ter um puta prejuizo, pq  o Segal vai quebrar absolutamente tudo enquanto espanca os marginais

-THX-2007-12-26 21:31:49

Link to comment
Share on other sites

  • Members
O Steven Segal é o que eu mais acho graça... 06

Podem ver' date=' ele simplesmente destrói TUDO e a TODOS.

As cenas mais clássicas são em restaurantes ou lojas de conveniências.. Se tiver alguém assaltando e ele ver, pode ter certeza que o dono da loja vai ter um puta prejuizo, pq  o Segal vai quebrar absolutamente tudo enquanto espanca os marginais
[/quote']

 

Bem lembrado ! Essas cenas ocorrem nos 04 primeiros filmes dele:

*Nico Acima da Lei - 1988

*Marcado Para a Morte - 1990

*Difícil de Matar - 1990

*Fúria Mortal - 1991

 

Ele merecia um Oscar por suas atuações !16

Um cara que adora os filmes dele e sempre indica para seus clientes é o Moviolavideo !

 

OK, exagerei um pouco.......06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O Vin Diesel deveria ser excomungado de uma enquete dessas só por ter feito o Triplo xXx. Dá pra fazer um manual de tudo o que um filme de ação não deve ser só com os exageros desse filme.

 

E só o Dolph Lundgreen como o Nicolai de Red Scorpion chuta as bundas de metade (a metade de baixo, claro) das opções.

 

Fico com o Sly. \m/
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...