Jump to content
Forum Cinema em Cena

Bolt


David
 Share

Recommended Posts

  • Members

Como não achei um tópico, resolvi abrir um: 01

 

Exclusivo: "Bolt" tem primeiras imagens reveladas

 

O Animations Fórum trás com exclusividade para todos os fãs de animação brasileiros a primeira imagem oficial de "Bolt" o mais novo clássico Disney que chega aos cinemas americanos em 2008. A imagem foi divulgada pelo site RopeOfSilicon.com que ao publicar a lista de futuros lançamentos Disney para 2008, trouxe também a imagem do animado.

Na imagem podemos ver o protagonista em destaque, um filhote de pastor alemão branco que apresenta em seu pelo a marca de um raio, que será logo do filme, além dele podemos conferir também uma gatinha chamada Mittens, que de acordo com informações será abandonada, e um hamster chamado Rhino que será viciado em programas de televisão. Vale lembrar que após diversos problemas na produção, parece que finalmente tudo entrou nos eixos e que "Bolt" tem tudo para agradar crianças de todas as idades, sendo um personagem aparentemente cativante que deverá facilmente se tornar uma pelúcia famosa entre a garotada.

"Bolt" conta a história de um pastor alemão branco e a garotinha Penny, de 12 anos, que irão estrelar um show de televisão chamado "American Dog", um típico programa de televisão que lembrará muito de séries antigas como "Jonny Quest" e "James Bond". No programa, eles lutam contra o crime e Bolt usa seus super-poderes como um latido alto o suficiente para acabar com qualquer um que esteja em sua mira.

Assim, Bolt acha que ele é um super-herói e realmente tem todos aqueles poderes, mas esquece que é um simples ator de TV e que Penny é uma atriz contratada para fazer sua parte, e não alguém que realmente o ama. O cãozinho não compreende que muitos de seus grandes feitos são trucagens feitas pela equipe do estúdio. Por acidente, ele acaba conseguindo sair e é enviado para Nova York e percebe que não tem poderes nenhum.

A estréia de "Bolt" nos cinemas americanos está agendado para o dia 26 de Novembro de 2008 e no Brasil o animado chegará apenas no dia 02 de Janeiro de 2009, chegando também numa versão em 3D.

 

Clique para ampliar:



bolt1.jpg
bolt2.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • 7 months later...
  • Members

Cão, hamster e gatinha aprontam na animação "Bolt"
x.gif
HELOÍSA DALL'ANTONIA
Enviada especial a San Diego

x.gif
Os diretores Chris Williams e Byron Howard mostraram no sábado (26) na
Comic-Con mais de 20 minutos da animação "Bolt: Super-cão", da Disney. A trama acompanhará um cachorrinho que é astro de uma série de TV e que, por nunca ter saído dos estúdios, acredita realmente ter poderes fantásticos.

O público viu uma sequência inteira mostrando o personagem em um dos episódios de sua série de TV, mostrando poderes comparáveis aos de Krypto, o supercão dos desenhos animados. Nela, Bolt (com a voz de John Travolta) mostra supervelocidade, superlatido e superforça. Tudo para salvar sua "dona", a garotinha Penny (com a voz de Miley Cyrus).

Mas uma aventura de verdade vai fazer com que ele descubra que sua coragem e a amizade podem ser mais poderosos que qualquer dom especial criado pelos roteiristas.

Rhino, um hilário hamster que costuma se locomover dentro de sua bolinha de exercícios, promete ganhar o coração da audiência com suas frases hilárias de motivação para Bolt, seu maior ídolo na TV (uma das cenas mostrava o animalzinho cantando o tema de "Missão Impossível" enquanto acompanhava o cão numa tentativa de invadir um prédio). Mittens, uma simpática gatinha, formará com os dois a equipe que precisará mostrar sua bravura para salvar a intérprete de Penny.

bolt_f_002.jpgts=20080728183035

 

bolt_f_005.jpgts=20080728183035

bolt_f_004.jpgts=20080728183035

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Confira clip da nova animação da Disney - 22/09/2008 09:59

bolt_clip.jpgA Walt Disney Pictures lançou um clip da animação Bolt - Supercão, que será lançada em janeiro no Brasil. O vídeo pode ser conferido no site Yahoo!

Clique na figura para assisti-lo.

O longa será lançado em novembro deste ano nos Estados Unidos.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Veja o cartaz oficial da animação Bolt
(02/10/2008 - 11h43)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_02102008bolt2_large.jpg

Cartaz de Bolt
Foi divulgado o cartaz oficial de Bolt. John Travolta (Hairspray - Em Busca da Fama) e Miley Cyrus (a Hannah Montana) dublam os personagens principais da animação.

Na trama, Bolt (com a voz de Travolta) é a estrela de um programa de TV do momento. Ele vai acidentalmente de seu estúdio em Hollywood para a cidade de Nova York, onde começa uma jornada para o mundo real do outro lado do país, armado apenas com a ilusão de que suas aptidões e poderes são reais.

Com a ajuda de uma gata abandonada chamada Mittens (voz de Susie Essman) e um hamster em uma sacola plástica obcecado por TV chamado Rhino (voz de Mark Walton), Bolt descobre que não precisa de superpoderes para se tornar um herói. Miley Cyrus empresta sua voz para Penny, a humana que co-protagoniza o programa de TV com o Bolt.

Bolt estréia dia 2 de janeiro de 2009.
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Miley Cyrus e John Travolta brincam com cachorros gigantes em pré-estréia

Miley e Travolta dublam os personagens principais de 'Bolt', nova animação da Disney

Agência/Grosby%20Group

Miley Cyrus e John Travolta estiveram na premiére de 'Bolt', nova animação da Disney na segunda-feira, 17, em Hollywood. Miley e Travolta dublam os personagens principais do longa, que chega às telonas brasileiras em janeiro.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...
  • Members

Assisti e é daqueles casos do tipo O Galinho Chicken Little que nem crianças irão gostar. Há algumas piadas boas e personagens carismáticos, mas draminha chatíssimo. Além disso, até a parte técnica é ruim (os animais estão corretos, já os humanos e cenários muito mal feitos).

 

E eu que pensando que depois de A Família do Futuro, a Disney fosse se recuperar. Muito pelo contrário: nunca esteve pior.

 

Indicação ao Oscar foi piada, até Madagascar 2 merecia mais (acho que foi por pena, pois a última vez que a Disney foi indicada foi em 2004, por Irmão Urso).
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...