Administrators Pablo Villaça Posted January 1, 2008 Administrators Report Share Posted January 1, 2008 http://www.cinemaemcena.com.br/Coluna_Detalhe.aspx?ID_COLUNA=211 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 The Lookout = O Vigia SICKO = S.O.S. Saúde Ah, e o filme do Zach Helm foi traduzido para o Brasil como A Loja Mágica de Brinquedos. O Retorno dos Malditos, Temos Vagas e Um Elenco do Barulho foram lançados diretamente em dvd e Valente e Sentença de Morte ainda não foram lançados. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 "O Retorno dos Malditos" foi lançado comercialmente em 2007, em um pequeno circuito, mas foi ... eu acho.Thiago Lucio2008-01-01 16:07:48 Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 Bom, Pablo, respeiro e admiro o seu trabalho, mesmo que em muitas vezes não tenhamos a mesma impressão sobre determinados filmes, mas conferir a sua lista de filmes vistos no ano é sempre uma boa consulta. Saúde e bons filmes para nós em 2008 !!!!!! Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 Não, o que foi lançado foi o primeiro filme (Viagem Maldita). O segundo ia ser lançado, mas acabou que lançaram em dvd mesmo. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 1, 2008 Members Report Share Posted January 1, 2008 Hummm, eu devo ter me enganado então, pois me lembro de ter lido umas críticas e comentários sobre o filme ... então blz. Quote Link to comment
Members Thiago Lucio Posted January 4, 2008 Members Report Share Posted January 4, 2008 Observações Inúteis: - O Pablo diminuiu a sua cotação para "Homem-Aranha 3" - antes eram 3, agora são 2 estrelas ... as revisões não fizeram bem ao filme ... ou seria, o filme ??? rs; - Gostaria de ler uma crítica do Pablo sobre "Império dos Sonhos", do Lynch; - Dá pra perceber que ao longo do ano ele vê alguns filmes que estabelecem alguma relação direta e/ou indireta com algumas das estréias, uma espécie de preparação (O Diabólico Barbeiro de Londres; Sweeney Todd: O Barbeiro Canibal; Hairspray; Galante e Sangüinário; Matei Jesse James ; entre outros); - Ele não gostou de filmes que eu gostei: Nação Fast Food, A Pele, Temos Vagas e Transformers. Ele gostou de filmes que eu não gostei tanto assim: O Amor nos Tempos do Cólera, Déja Vu, Império dos Sonhos, Meu Tio Matou um Cara e Totalmente Apaixonados. Ou seja, a "média" são as opiniões equivalentes ... rs; Thiago Lucio2008-01-04 10:58:09 Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 4, 2008 Members Report Share Posted January 4, 2008 Pablo também diminui as estrelinhas de 300, que antes eram 3 e agora são duas. Fiquei vendo as estrelinhas de Império dos Sonhos e I'm not there... aaaa que vontade de assistir. 5 estrelinhas pra cada um só aumentou a minha vontade. Quote Link to comment
Members Administrator Posted January 4, 2008 Members Report Share Posted January 4, 2008 I'm Not There não possui sequer previsão de chegar no Brasil e Inland Empire não tem previsão de chegar na minha cidade. Quote Link to comment
Members Ghuyer Posted January 4, 2008 Members Report Share Posted January 4, 2008 Pablo! Tenho uma idéia para ti.Gostaria que considerasse fazer seu próprio Oscar. Sim. Escolha as categorias que quiser, indique um número qualquer de filmes, publique a lista de indicados, e marque uma data para anunciar seus vencedores.Se eu consegui isso(http://www.rottentomatoes.com/vine/journal_view.php?journalid=479287&view=public), sendo que em 2007 foi a primeira vez que anotei todos filmes que assisti no ano, tu também consegue. Dê uma refletida sobre o assunto. E, a propósito, estou muito orgulhoso após adinivinhar metade dos filmes que figuraram na tua lista: Zodíaco, Perfume, Tropa de Elite, Ratatouille e Pecados Íntimos. Devia ter considerado Santiago (pelo visto, tu adora documentários) Achei estranho a ausênsia de O Bom Pastor, que em 2006, tu tinha falado muito bem. E me surpreendi ao ver que tu deu 1 estrela para A Hora do Rush 3. Tá certo que a história é absurda, e o roteiro é idiota, mas Tucker e Chan estão muito engraçados. Ainda não me conformo com sua opinião sobre Scoop (a varios filmes que discordamos em notas, e entendo sua opinião em mais de 90% dos casos, mas Scoop é daqueles filmes que sua reação é um enigma para mim). Porém um fato que me agradou imensamente, foi o fato de tu ter reconhecido Ventos da Liberdade como uma procução que merece mérito. Digo também a minha lista (é só o segundo ano que faço isso, então não se espantem ao ver filmes como Piratas do Caribe 3): 1. Ventos da Liberdade 2. Bobby 3. O Ultimato Bourne 4. Diamante de Sangue 5. Zodíaco 6. Justiça a Qualquer Preço 7. Perfume - A História de um Assassino 8. Piratas do Caribe - No Fim do Mundo 9. Um Crime de Mestre 10.Tropa de Elite Tentei fazer uma média dos Melhores Filmes, com os filmes que mais gostei. Ficou assim, e provavelmente vai mudar. Quote Link to comment
Members mila penn Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 236. Na Natureza Selvagem (EUA, 2007) - ***** você já fez crítica desse filme Pablo? Enfim, adorei a organização da coluna, parabéns *-* Quote Link to comment
Members Bob Harris Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum. Ano passado, ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. Rike2008-01-06 20:49:24 Quote Link to comment
Members Halo Posted January 6, 2008 Members Report Share Posted January 6, 2008 A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum. Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribui uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. [/quote'] Teve coisas muito piores. E Transformers tbm não aparece (e a critica dele só faltou declaração de morte ao filme). Quote Link to comment
Members Dook Posted January 7, 2008 Members Report Share Posted January 7, 2008 A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum. Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. [/quote'] Melhor não... Pode piorar as coisas... Quote Link to comment
Members Ghuyer Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum. Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. [/quote'] Essa é facil. Ele assistiu ao filme em 2006. Por isso não consta na lista de 2007. Assim como ele mesmo disse o por que de Borat e Sra. Vingança também não aparecerem: ele os assistiu em 2006, e não repetiu o feito em 2007. Quote Link to comment
Members Ghuyer Posted January 10, 2008 Members Report Share Posted January 10, 2008 Agora, concordo que achei estranho a ausencia de Transformers. Não por eu achar o filme ruim, pelo contrário, eu gostei - ao menos achei divertido - mas o Pablo, como Halo já disse, só faltou decretar pena de morte ao filme. Quote Link to comment
Members -felipe- Posted February 12, 2008 Members Report Share Posted February 12, 2008 O Pablo deu 2 estrelas para O Franco Atirador!?!?!? Quote Link to comment
Recommended Posts