Jump to content
Forum Cinema em Cena

2007 em Números e Estrelas


Recommended Posts

  • Members

Observações Inúteis:

 

- O Pablo diminuiu a sua cotação para "Homem-Aranha 3" - antes eram 3, agora são 2 estrelas ... as revisões não fizeram bem ao filme ... ou seria, o filme ??? rs;

 

- Gostaria de ler uma crítica do Pablo sobre "Império dos Sonhos", do Lynch;

 

- Dá pra perceber que ao longo do ano ele vê alguns filmes que estabelecem alguma relação direta e/ou indireta com algumas das estréias, uma espécie de preparação (O Diabólico Barbeiro de Londres; Sweeney Todd: O Barbeiro Canibal; Hairspray; Galante e Sangüinário; Matei Jesse James ; entre outros);

 

- Ele não gostou de filmes que eu gostei: Nação Fast Food, A Pele, Temos Vagas e Transformers. Ele gostou de filmes que eu não gostei tanto assim: O Amor nos Tempos do Cólera, Déja Vu, Império dos Sonhos, Meu Tio Matou um Cara e Totalmente Apaixonados. Ou seja, a "média" são as opiniões equivalentes ... rs;
Thiago Lucio2008-01-04 10:58:09
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pablo! Tenho uma idéia para ti.
Gostaria que considerasse fazer seu próprio Oscar. Sim. Escolha as categorias que quiser, indique um número qualquer de filmes, publique a lista de indicados, e marque uma data para anunciar seus vencedores.
Se eu consegui isso(http://www.rottentomatoes.com/vine/journal_view.php?journalid=479287&view=public), sendo que em 2007 foi a primeira vez que anotei todos filmes que assisti no ano, tu também consegue. Dê uma refletida sobre o assunto.

E, a propósito, estou muito orgulhoso após adinivinhar metade dos filmes que figuraram na tua lista: Zodíaco, Perfume, Tropa de Elite, Ratatouille e Pecados Íntimos. Devia ter considerado Santiago (pelo visto, tu adora documentários) Achei estranho a ausênsia de O Bom Pastor, que em 2006, tu tinha falado muito bem. E me surpreendi ao ver que tu deu 1 estrela para A Hora do Rush 3. Tá certo que a história é absurda, e o roteiro é idiota, mas Tucker e Chan estão muito engraçados. Ainda não me conformo com sua opinião sobre Scoop (a varios filmes que discordamos em notas, e entendo sua opinião em mais de 90% dos casos, mas Scoop é daqueles filmes que sua reação é um enigma para mim). Porém um fato que me agradou imensamente, foi o fato de tu ter reconhecido Ventos da Liberdade como uma procução que merece mérito.

 

Digo também a minha lista (é só o segundo ano que faço isso, então não se espantem ao ver filmes como Piratas do Caribe 3):

 

1.  Ventos da Liberdade

2.  Bobby

3.  O Ultimato Bourne

4.  Diamante de Sangue

5.  Zodíaco

6.  Justiça a Qualquer Preço

7.  Perfume - A História de um Assassino

8.  Piratas do Caribe - No Fim do Mundo

9.  Um Crime de Mestre

10.Tropa de Elite

 

Tentei fazer uma média dos Melhores Filmes, com os filmes que mais gostei. Ficou assim, e provavelmente vai mudar.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum.

 

Ano passado, ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. 06
Rike2008-01-06 20:49:24
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum.

 

Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribui uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. 06
[/quote']

 

Teve coisas muito piores.

 

E Transformers tbm não aparece (e a critica dele só faltou declaração de morte ao filme).

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum.

 

Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. 06
[/quote']

 

Melhor não... Pode piorar as coisas...  06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
A relação entre o Pablo e o filme Maria Antonieta é um dos grandes mistérios do fórum.

 

Ano passado' date=' ele fez um post em seu blog chamando o filme de grande porcaria. Atribuiu uma estrela. E nunca comentou nada. E a produção nem está nesta lista. Explique-se Pablo. 06
[/quote']

 

Essa é facil. Ele assistiu ao filme em 2006. Por isso não consta na lista de 2007. Assim como ele mesmo disse o por que de Borat e Sra. Vingança também não aparecerem: ele os assistiu em 2006, e não repetiu o feito em 2007. 03
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...