Members Fulgora Posted February 6, 2008 Members Report Share Posted February 6, 2008 Once (John Carney) – 10<?:NAMESPACE PREFIX = U1 /><?:NAMESPACE PREFIX = U1 /><?:NAMESPACE PREFIX = U1 /> <?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> Eastern Promises (David Cronenberg) – 9 Juno (Jason Reitman) – 9 Before the Devil Knows You're Dead (Sidney Lumet) – 9 Broken English (Zoe R. Cassavetes) – 8 Interview (Steve Buscemi) – 8 2 Days in Paris (Julie Delpy) – 8 Rocket Science (Jeffrey Blitz) – 8 Death Proof (Quentin Tarantino) – 7 Gone Baby Gone (Ben Affleck) - 6 Half Nelson (Ryan Fleck) - 6 fora: Hot Fuzz (Edgar Wright, 2007) Atonement (Joe Wright, 2007) 4 luni, 3 saptamani si 2 zile (Cristian Mungiu, 2007) I'm Not There. (Todd Haynes, 2007) Inclui alguns filmes que eu já tinha visto mas não sabia que contavam como sendo 2008.Fulgora2008-02-06 00:37:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jonas Posted February 6, 2008 Members Report Share Posted February 6, 2008 acabei de assistir Death proof e caraca é irado! to montando meu top 2008 ainda mas esse ja entrou no top5 com certeza Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 6, 2008 Author Members Report Share Posted February 6, 2008 Esse fica no topo da minha lista. Duvido que algum outro filme consiga tirar o Tarantino de lá. De Palma tentou, mas falhou por muito pouco. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted February 6, 2008 Members Report Share Posted February 6, 2008 [there will be blood] 01. Onde os fracos não têm vez (Coens) - 5/5 02. Paranoid Park (Van Sant) - 5/5 03. Antes que o diabo saiba que você está morto (Lumet) - 5/5 04. À prova de morte (Tarantino) - 5/5 05. Senhores do Crime (Cronenberg) - 4,5/5 06. Persepolis (Paronnaud e Satrapi) - 4,5/5 07. Os indomáveis (Mangold) - 4,5/5 08. Juno (Reitman) - 4/5 09. I'm Not There (Haynes) - 4/5 10. American Gangster (Scott) - 4/5 11. Once (Carney) - 4/5 12. Desejo e Reparação (Wright) - 4/5 13. 4 meses, 3 semanas e 2 dias (Mungiu) - 3,5/5 14. Longe dela (Polley) - 1,5/5 caralho, alguém atualmente filma tão bem quanto o Gus van Sant? E a cena do trem já entrou pra história. EDIT: haha, antes eu chamava de Sart, estou no cominho. Troy Atwood2008-02-11 18:16:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted February 6, 2008 Members Report Share Posted February 6, 2008 caralho' date=' alguém atualmente filma tão bem quanto o Gus van Saint? E a cena do trem já entrou pra história.[/quote'] Ele é bom mas não é SAINT... hehe. PS: o nome dele é Gus Van Sant. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 8, 2008 Members Report Share Posted February 8, 2008 Atualizado. -felipe-2008-02-16 11:57:55 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 8, 2008 Author Members Report Share Posted February 8, 2008 Troy, vc editou lá embaixo, mas esqueceu lá de cima. Enfim, baixei Margot at the Wedding. Tô tão ansioso!!!!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 9, 2008 Members Report Share Posted February 9, 2008 Acho que só vi esses, e o ano ta fantástico até aqui. Aliás, se terminasse agora, já seria melhor que 2007 inteiro. 1. À Prova de Morte - 10 2. Onde os Fracos Não Têm Vez - 10 3. Cloverfield - 10 4. Hot Fuzz - 10 5. Sweeney Todd - 10 6. Juno - 8 7. Eu Sou a Lenda - 8 8. Desejo e Reparação - 7 Tensor2008-02-18 21:25:17 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members jsoeiro1 Posted February 9, 2008 Members Report Share Posted February 9, 2008 Onde os fracos não tem vez. 10/10. Obra-prima. Vou assistir hoje novamente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 9, 2008 Author Members Report Share Posted February 9, 2008 Tensor, Antes Só do que Mal Casado é de 2007 (e é um lixo tbm). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 9, 2008 Author Members Report Share Posted February 9, 2008 Eu Sou a Lenda: ***/**** [novo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted February 9, 2008 Members Report Share Posted February 9, 2008 Tensor' date=' Antes Só do que Mal Casado é de 2007 (e é um lixo tbm).[/quote'] Ótimo, então só vi filme bom no ano. heheh Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted February 11, 2008 Members Report Share Posted February 11, 2008 01. Sweeney Todd (Tim Burton) - 10/10 02. Onde os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) - 10/10 03. Senhores do Crime (David Cronenberg) - 10/10 04. Antes que o Diabo que Você Está Morto (Sidney Lumet) - 10/10 05. Once (John Carney) - 10/10 06. 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (Cristian Mungiu) - 9,5/10 07. Juno (Jason Reitman) - 9,5/10 08. Valente (Neil Jordan) - 9,5/10 09. Desejo e Reparação - 9/10 10. Cloverfield (Matt Reeves) - 9/10 11. Longe Dela (Sarah Poley) - 8,75/10 12. O Gângster (Ridley Scott) - 8,5/10 13. Coisas que Perdemos Pelo Caminho (Susanne Bier) - 8,5/10 14. Os Indomáveis (James Mangold) - 8,5/10 15. Os falsários (Stefan Ruzowitzky) - 8,5/10 16. Medo da Verdade (Ben Affleck) - 7,5/10 17. Elizabeth - A Era de Ouro (Shekhar Kapur) - 7,5/10 18. Eu Sou A Lenda (Francis Lawrence) 7/10 19. O Caçador de Pipas (Marc Forster) - 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 Meu primeiro TOP do ano: 1) ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ – 9<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) 4 MESES, 3 SEMANAS E 2 DIAS - 9 3) COISAS QUE PERDEMOS PELO CAMINHO – 9 4) SWEENEY TODD – O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET – 8 5) JUNO - 8 6) O GÂNGSTER - 8 7) O CAÇADOR DE PIPAS - 7 8) DESEJO E REPARAÇÃO – 7 9) CLOVERFIELD – MONSTRO - 6 10)EU SOU A LENDA – 6 11)MEU NOME NÃO É JOHNNY – 6 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members beijosmeliga Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 [there will be blood] 01. Onde os fracos não têm vez (Coens) - 5/5 02. Paranoid Park (Van Sant) - 5/5 03. Antes que o diabo saiba que você está morto (Lumet) - 5/5 04. À prova de morte (Tarantino) - 5/5 05. Senhores do Crime (Cronenberg) - 4' date='5/5 06. Persepolis (Paronnaud e Satrapi) - 4,5/5 07. Os indomáveis (Mangold) - 4,5/5 08. Juno (Reitman) - 4/5 09. I'm Not There (Haynes) - 4/5 10. American Gangster (Scott) - 4/5 11. Once (Carney) - 4/5 12. Desejo e Reparação (Wright) - 4/5 13. 4 meses, 3 semanas e 2 dias (Mungiu) - 3,5/5 14. Longe dela (Polley) - 1,5/5 caralho, alguém atualmente filma tão bem quanto o Gus van Sant? E a cena do trem já entrou pra história. EDIT: haha, antes eu chamava de Sart, estou no cominho. [/quote'] A minha vontade de ver Paranoid Park é inexplicável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 16, 2008 Author Members Report Share Posted February 16, 2008 Onde os Fracos Não Têm Vez (Joel Coen & Ethan Coen) Margot at the Wedding (Noah Baumbach) À Prova de Morte (Quentin Tarantino) Redacted (Brian De Palma) Once (John Carney) Senhores do Crime (David Cronenberg) Coisas que Perdemos Pelo Caminho (Susanne Bier) Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) Jogos do Poder (Mike Nichols) Juno (Jason Reitman) Desejo e Reparação (Joe Wright) Cloverfield - Monstro (Matt Reeves) Valente (Neil Jordan) O Gângster (Ridley Scott) Os Indomáveis (James Mangold) Eu Sou a Lenda (Francis Lawrence) O Suspeito (Gavin Hood) Longe Dela (Sarah Polley) O Diário de uma Babá (Shari Springer Berman e Robert Pulcini) Elizabeth - A Era do Ouro (Shekar Khapur) Evening (Lajos Koltai) P.S.: Eu Te Amo (Richard LaGravanese) Garoto Cósmico (Alê Abreu) Meu Nome Não é Johnny (Mauro Lima) - lixo absoluto Fico devendo comentários para alguns desses filmes.Bernardo2008-02-16 11:18:46 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 5/5 Eu Sou a Lenda - 4/5 O Gângster - 4/5 O Vigia - 4/5 Meu Nome Não é Johnny - 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted February 16, 2008 Members Report Share Posted February 16, 2008 01. There will be blood (PTA) - 5/5 02. Onde os fracos não têm vez (Coens) - 5/5 03. Paranoid Park (Van Sant) - 5/5 04. Antes que o diabo saiba que você está morto (Lumet) - 5/5 05. À prova de morte (Tarantino) - 5/5 06. Senhores do Crime (Cronenberg) - 4,5/5 07. Persepolis (Paronnaud e Satrapi) - 4,5/5 08. Os indomáveis (Mangold) - 4,5/5 09. Juno (Reitman) - 4/5 10. I'm Not There (Haynes) - 4/5 11. American Gangster (Scott) - 4/5 12. Once (Carney) - 4/5 13. Desejo e Reparação (Wright) - 4/5 14. 4 meses, 3 semanas e 2 dias (Mungiu) - 3,5/5 15. Longe dela (Polley) - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Beckin Posted February 23, 2008 Report Share Posted February 23, 2008 1- Onde os Fracos não tem vez (No Country for Old Men, Coen Brothers) - Senhores do Crime (Eastern Promises, David Cronemberg) 3 - Lars and the real girl (idem, Craig Gillespie) 4 - Juno (idem, Jason Reitman) 5 - A Prova de Morte (Death Proof, Quentin Tarantino) 6 - Os Indomáveis (3;10 to Yumma, James Mangold) 7 - Sonhando Acordado (The Science of Sleep, Michel Gondry) 8 - Interview (idem, Steve Buscemi) 9 - Margot At the wedding (idem, Noah Baumbach) 10 - Half Nelson (idem, Ryan Fleck) fora do top; Eu sou a Lenda (I Am legend, Francis Lawrence) Desejo e reparação (Atonement, Joe Wright) Hot Fuzz (Idem, Edgar Wright) Bottom ; Elizabeth - a era de ouro (The golden age) - 1/5 5 Atuações femininas favoritas (sem ordem necessariamente) ; Nicole Kidman - Margot at the wedding Sienna Miller - Interview Ellen Page - Juno Naomi Watts - Senhores do crime Emile Mortimer - Lars and the real girl Masculinas; Javier Bardem - Onde os fracos não tem ve Viggo Mortensen - Senhores do Crime Ryan Gosling - Lars and the real girl e Half Nelson Russel Crowe - Os indomáveis Gael Garcia Bernal - Sonhando acordado Kurt Russel - A prova de morte Ano ótimo, até agoraBeckin2008-02-23 23:28:58 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Monster Posted February 23, 2008 Members Report Share Posted February 23, 2008 Revi alguns, por isso a mudança de notas: 01. Sweeney Todd (Tim Burton) - 10/1002. Onde os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) - 10/1003. Senhores do Crime (David Cronenberg) - 10/1004. Antes que o Diabo que Você Está Morto (Sidney Lumet) - 10/1005. O Escafandro e a Borboleta (Julian Schnabel) - 10/1006. Lars and The Real Girl (Craig Gillespie) - 10/1007. Margot at The Wedding (Noah Baumbach) - 10/1008. Once (John Carney) - 10/1009. 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias (Cristian Mungiu) - 9,5/1010. Persepolis (Paronnaud e Satrapi) - 9,5/1011. Valente (Neil Jordan) - 9,5/1012. Desejo e Reparação - 9/1013. Não Estou Lá (Todd Haynes) - 9/1014. Na Natureza Selvagem - 8,75/1015. Longe Dela (Sarah Poley) - 8,75/1016. O Gângster (Ridley Scott) - 8,5/1017. Coisas que Perdemos Pelo Caminho (Susanne Bier) - 8,5/1018. Os Indomáveis (James Mangold) - 8,5/1019. Os falsários (Stefan Ruzowitzky) - 8,5/1020. Juno (Jason Reitman) - 8/1021. Cloverfield (Matt Reeves) - 8/1022. Medo da Verdade (Ben Affleck) - 7,5/1023. Elizabeth - A Era de Ouro (Shekhar Kapur) - 7,5/1024. Eu Sou A Lenda (Francis Lawrence) 7/1025. O Caçador de Pipas (Marc Forster) - 5/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted February 23, 2008 Author Members Report Share Posted February 23, 2008 Eu Sou a Lenda: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** [novo] A ordem pode mudar a qualquer hora... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Investigador L Posted February 23, 2008 Members Report Share Posted February 23, 2008 bjosmeliga, Paranoid é sensasional mesmo, ainda mais pra quem é do meio -rs. bjosmeliga. 01. There will be blood (PTA) - 5/5 02. Onde os fracos não têm vez (Coens) - 5/5 03. Paranoid Park (Van Sant) - 5/5 04. Antes que o diabo saiba que você está morto (Lumet) - 5/5 05. À prova de morte (Tarantino) - 5/5 06. Senhores do Crime (Cronenberg) - 4,5/5 07. Persepolis (Paronnaud e Satrapi) - 4,5/5 08. Os indomáveis (Mangold) - 4,5/5 09. Juno (Reitman) - 4/5 10. I'm Not There (Haynes) - 4/5 11. O escafrando e a borboleta (Schnabel) - 4/5 12. American Gangster (Scott) - 4/5 13. Once (Carney) - 4/5 14. Desejo e Reparação (Wright) - 4/5 15. 4 meses, 3 semanas e 2 dias (Mungiu) - 3,5/5 16. Longe dela (Polley) - 1,5/5 O escafrando tem direção linda e poderia ter uma história igualmente linda, se não fizesse tanto esforço pra ser biográfica. Só posso dizer que se não fosse os 40 minutos finais teria sido muito mais bem lembrado em todos os lugares. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 1) SANGUE NEGRO - 10<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 2) ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ – 9 3) 4 MESES, 3 SEMANAS E 2 DIAS - 9 4) COISAS QUE PERDEMOS PELO CAMINHO – 9 5) SWEENEY TODD – O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET – 8 6) JUNO - 8 7) O GÂNGSTER - 8 8) O CAÇADOR DE PIPAS - 7 9) DESEJO E REPARAÇÃO – 7 10)CLOVERFIELD – MONSTRO - 6 11)EU SOU A LENDA – 6 12)MEU NOME NÃO É JOHNNY – 6 13)MALDITA SORTE - 1 Thiago Lucio2008-02-24 00:34:22 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members JeFFs Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 1. À Prova de Morte - 9,75 2. Onde os fracos não têm vez - 9,5 3. Desejo e Reparação - 9,25 4. Na Natureza Selvagem - 9 5. Once - 9 6. Sangue Negro - 8,75 7. Juno - 8,5 8. Os Indomáveis - 8,5 9. Sweeney Todd - 8,25 10. O Caçador de Pipas - 8,25 11. Persépolis - 7,75 12. Eu Sou a Lenda - 7,5 13. O Gângster - 7,25 Esse ano está muito bão! PS: Não questionem minhas notas. Aceitem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted February 24, 2008 Members Report Share Posted February 24, 2008 Once (John Carney) – 10<?:NAMESPACE PREFIX = U1 /><?:NAMESPACE PREFIX = U1 /><?:NAMESPACE PREFIX = U1 /><?:NAMESPACE PREFIX = U1 /> <?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> Eastern Promises (David Cronenberg) – 9 [Rec] (Jaume Balagueró; Paco Plaza) – 9 Juno (Jason Reitman) – 9 Before the Devil Knows You're Dead (Sidney Lumet) – 9 Broken English (Zoe R. Cassavetes) – 8 Interview (Steve Buscemi) – 8 2 Days in Paris (Julie Delpy) – 8 Rocket Science (Jeffrey Blitz) – 7 Death Proof (Quentin Tarantino) – 7 Cloverfield (Matt Reeves) – 7 Gone Baby Gone (Ben Affleck) – 6 Half Nelson (Ryan Fleck) - 6 He Was a Quiet Man (Frank A. Cappello) – 6 fora: Hot Fuzz (Edgar Wright, 2007) Atonement (Joe Wright, 2007) 4 luni, 3 saptamani si 2 zile (Cristian Mungiu, 2007) I'm Not There. (Todd Haynes, 2007)Fulgora2008-02-24 15:12:51 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.