Members Rob Gordon Posted July 21, 2008 Members Report Share Posted July 21, 2008 Hoje chegou as locadoras Sangue Negro e 10.000 A.C. . É meio off topic falar isso aqui, mas é uma coisa curiosa...o melhor filme que vi esse ano e o pior chegando juntos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members baleao Posted July 22, 2008 Members Report Share Posted July 22, 2008 Olá pessoal, tipo, essa é a primeira vez que eu posto alguma coisa, normalmente eu só entro e fico procurando indicações para bons filmes, pq ultimamente o que eu tenho visto é uma leva de filmes hollywoodianos sem criatividade nenhuma com aquele formato "clássico" que não me dá nenhum prazer em assisitr... mas que todo mundo vê e fala.. "nossa... aquele filme é doido demais..." hehehe.. só que tenho visto mtas opniões contrárias a minha, então acho interessante compartilhar.. E como opnião é opnião, vou compartilhar a minha aqui... bem.. vou ser bem severo nas notas pq acho que o "nivelamento" tem que ser por cima mesmo... Onde os Fracos Não Têm Vez 9,5/10 [REC] 9/10 Na Natureza Selvagem 8/10 4 MESES, 3 SEMANAS E 2 DIAS 8/10 O CAÇADOR DE PIPAS 6,5/10 ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO 5,5/10 Paranoid Park 5,0/10 O melhor filme do ano... pelo suspence, pela ficção, pela idéia, criatividade e dramatização... esse, apesar de ter vistos nota horríveis para ele aqui no forum, foi o que mais me surpreendeu.... FIM DOS TEMPOS 10/10 Do contrário que a maioria pensa.... pra mim essa é a grande decepção do ano.. se fosse pra avaliar a trilha sonora, nota 10... mas no conjunto.. pra mim foi a grande perda de tempo. APENAS UMA VEZ (ONCE) 1/10 é isso aí..baleao2008-07-22 00:55:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gcsilva Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Wall-E, 4,5/5 Sicko (S.O.S. Saúde), 4/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias, 4/5 Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, 4/5 Reprise, 4/5 Não Estou Lá, 4/5 A Família Savage, 4/5 Falsa Loura, 3,5/5 Savage Grace, 3,5/5 Sangue Negro, 3,5/5 Paranoid Park, 3,5/5 La Peli, 3,5/5 O Tempo e o Lugar, 3,5/5 This is England, 3,5/5 Chega de Saudade, 3,5/5 O Caçador de Pipas, 3,5/5 Do Outro Lado, 3,5/5 Longe Dela, 3,5/5 O Falsário, 3,5/5 Horton e o Mundo dos Quem, 3/5 O Orfanato, 3/5 Onde os Fracos Não Têm Vez, 3/5 Mongol, 3/5 The Tracey Fragments, 3/5 Cloverfield - Monstro, 3/5 O Gângster, 3/5 The Rolling Stones - Shine a Light, 3/5 Cada um Com Seu Cinema, 3/5 Lars and the Real Girl, 3/5 No End in Sight, 3/5 Arquivo X: Eu Quero Acreditar, 3/5 Kung Fu Panda, 3/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, 3/5 O Escafandro e a Borboleta, 2,5/5 Juno, 2,5/5 Eastern Promises, 2,5/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, 2,5/5 Hancock, 2,5/5 Beaufort, 2,5/5 O Incrível Hulk, 2,5/5 Half Nelson, 2,5/5 Once, 2,5/5 Starting Out in the Evening, 2,5/5 Desejo e Reparação, 2,5/5 Persépolis, 2,5/5 A Espiã, 2,5/5 Speed Racer, 2,5/5 Control, 2,5/5 Katyn, 2,5/5 The Mist, 2,5/5 Os Indomáveis, 2,5/5 Eu Sou a Lenda, 2,5/5 O Suspeito, 2,5/5 The Oxford Murders, 2,5/5 Sex and the City, 2/5 Corpo, 2/5 Simples Mortais, 2/5 Homem de Ferro, 2/5 Na Natureza Selvagem, 2/5 Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, 2/5 Medo da Verdade, 2/5 Fim dos Tempos, 2/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho, 2/5 Ponto de Vista, 2/5 Jogos do Poder, 2/5 Elizabeth: A Era de Ouro, 2/5 Meu Nome Não é Johnny, 2/5 My Mom's New Boyfriend, 1,5/5 Antes de Partir, 1,5/5 Sexo com Amor?, 1,5/5 Bodas de Papel, 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Thiago Lucio Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 CINCO ESTRELAS<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> 1) SANGUE NEGRO – 10 2) ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ – 10 3) 4 MESES, 3 SEMANAS E 2 DIAS – 10 4) BATMAN – O CAVALEIRO DAS TREVAS - 10 5) APENAS UMA VEZ – 10 6) WALL-E – 9,5 ACIMA DA MÉDIA 7) ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO - 9 8) COISAS QUE PERDEMOS PELO CAMINHO – 9 9) HOMEM DE FERRO – 8,5 10) HANCOCK – 8,5 11) NA NATUREZA SELVAGEM – 8 12) SWEENEY TODD – O BARBEIRO DEMONÍACO DA RUA FLEET – 8 13) OS INDOMÁVEIS – 8* 14) SPEED RACER - 8 15) CHUMBO GROSSO – 8* 16) AGENTE 86 – 8 17) JUNO – 8 18) AZUL ESCURO QUASE PRETO – 8* 19) SENHORES DO CRIME – 8 20) O GÂNGSTER – 8 21) KUNG FU PANDA - 8 22) MEDO DA VERDADE – 7,5* 23) UM BEIJO ROUBADO – 7,5 24) O ÍNCRIVEL HULK – 7,5 25) MARGOT E O CASAMENTO – 7,5* MEDIANOS 26) O CAÇADOR DE PIPAS – 7 27) DESEJO E REPARAÇÃO – 7 28) BEM-VINDO AO JOGO – 7* 29) ELES – 7* REGULARES 30) INDIANA JONES E O REINO DA CAVEIRA DE CRISTAL – 6,5 31) CADA UM COM SEU CINEMA – 6 32) CLOVERFIELD – MONSTRO – 6 33) EU SOU A LENDA – 6 34) O REI DA CALIFÓRNIA – 6* 35) JOGO DE AMOR <?:namespace prefix = st1 ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:smarttags" />EM LAS VEGAS - 6 36) MEU NOME NÃO É JOHNNY – 6 37) FIM DOS TEMPOS – 5,5 38) PS: EU TE AMO – 5* FRACOS 39) AS CRÔNICAS DE NÁRNIA: PRÍNCIPE CASPIAN – 4,5 40) MALDITA SORTE – 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 25, 2008 Author Members Report Share Posted July 25, 2008 Mesmo que não tenha havido um grande impacto emocional, até porque nunca fui fanático pelo personagem, movi Batman lista acima e a cotação também. O filme inteiro é artisticamente sólido demais para ser ignorado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted July 25, 2008 Members Report Share Posted July 25, 2008 Gustavo, Conduta de Risco é de 2007, não? 01. Paranoid Park (Gus Van Sant) 02. O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) 03. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) 04. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) 05. Senhores do Crime (David Cronenbeg) 06. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 07. Medo da Verdade (Ben Affleck) 08. Homem de Ferro (Jon Favreau) 09. Os Indomáveis (James Mangold) 10. Rolling Stones: Shine a Light (Martin Scorsese) 11. O Orfanato (J. A. Bayona) 12. Desejo e Reparação (Joe Wright) 13. Jogos do Poder (Mike Nichols) 14. Eu Sou a Lenda (Martin Lawrence) 15. Antes de Partir (Rob Reiner) 16. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Steven Spielberg) 17. O Caçador de Pipas (Marc Forster) 18. Cloverfield - Monstro (Matt Reeves)ltrhpsm2008-07-29 11:59:14 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted July 25, 2008 Author Members Report Share Posted July 25, 2008 Nossa, é mesmo, ele foi lançado no Brasil ano passado. Valeu pela correção, Itrhpsm. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members gcsilva Posted July 26, 2008 Members Report Share Posted July 26, 2008 Wall-E, 4,5/5 Sangue Negro, 4,5/5 Sicko (S.O.S. Saúde), 4/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias, 4/5 Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto, 4/5 Reprise, 4/5 Não Estou Lá, 4/5 A Família Savage, 4/5 Falsa Loura, 3,5/5 Savage Grace, 3,5/5 Paranoid Park, 3,5/5 La Peli, 3,5/5 O Tempo e o Lugar, 3,5/5 This is England, 3,5/5 Chega de Saudade, 3,5/5 O Caçador de Pipas, 3,5/5 Do Outro Lado, 3,5/5 Longe Dela, 3,5/5 O Falsário, 3,5/5 Horton e o Mundo dos Quem, 3/5 O Orfanato, 3/5 Onde os Fracos Não Têm Vez, 3/5 Mongol, 3/5 Batman - O Cavaleiro das Trevas, 3/5 The Tracey Fragments, 3/5 Cloverfield - Monstro, 3/5 O Gângster, 3/5 The Rolling Stones - Shine a Light, 3/5 Cada um Com Seu Cinema, 3/5 Lars and the Real Girl, 3/5 No End in Sight, 3/5 Arquivo X: Eu Quero Acreditar, 3/5 Kung Fu Panda, 3/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian, 3/5 O Escafandro e a Borboleta, 2,5/5 Juno, 2,5/5 Eastern Promises, 2,5/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal, 2,5/5 Hancock, 2,5/5 Beaufort, 2,5/5 O Incrível Hulk, 2,5/5 Half Nelson, 2,5/5 Once, 2,5/5 Starting Out in the Evening, 2,5/5 Desejo e Reparação, 2,5/5 Persépolis, 2,5/5 A Espiã, 2,5/5 Speed Racer, 2,5/5 Control, 2,5/5 Katyn, 2,5/5 The Mist, 2,5/5 Os Indomáveis, 2,5/5 Eu Sou a Lenda, 2,5/5 O Suspeito, 2,5/5 The Oxford Murders, 2,5/5 Sex and the City, 2/5 Corpo, 2/5 Simples Mortais, 2/5 Homem de Ferro, 2/5 Na Natureza Selvagem, 2/5 Sweeney Todd, O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet, 2/5 Medo da Verdade, 2/5 Fim dos Tempos, 2/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho, 2/5 Ponto de Vista, 2/5 Jogos do Poder, 2/5 Elizabeth: A Era de Ouro, 2/5 Meu Nome Não é Johnny, 2/5 My Mom's New Boyfriend, 1,5/5 Antes de Partir, 1,5/5 Sexo com Amor?, 1,5/5 Bodas de Papel, 1/5gcsilva2008-08-02 03:25:44 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dwayne Dante Posted July 27, 2008 Members Report Share Posted July 27, 2008 Pow o cara deu 3 pro Cavaleiro das trevas... aqui ó Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Phantom Lord Posted July 28, 2008 Members Report Share Posted July 28, 2008 ai gente o batman pra mim é o melhor de todos desse ano Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted July 29, 2008 Members Report Share Posted July 29, 2008 1- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton) 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen) 5/5 3- Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Christopher Nolan) 5/5 4- Paranoid Park (Paranoid Park / Gus Van Sant) 5/5 5- Sangue Negro (There Will Be Blood / Paul Thomas Anderson) 5/5 6- Apenas uma Vez (Once / John Carney) 5/5 7- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 8- Senhores do Crime (Eastern Promises / David Cronenberg) 4,5/5 9- Nevoeiro; O (The Mist / Frank Darabont) 4,5/5 10- The Science of Sleep (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 11- Indomáveis; Os (3:10 to Yuma / James Mangold) 4/5 12- Be Kind Rewind (Be Kind Rewind / Michel Gondry) 4/5 13- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull / Steven Spielberg) 4/5 14- Chumbo Grosso (Hot Fuzz / Edgar Wright) 4/5 15- [REC] ([REC] / Jaume Balagueró e Paco Plaza) 4/5 16- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 17- Juno (Juno / Jason Reitman) 4/5 18- Carro à Sangue (Blood Car / Alex Orr) 4/5 19- Medo da Verdade (Gone Baby Gone / Ben Affleck) 3,5/5 20- Fim dos Tempos (The Happenning / M. Night Shyamalan) 3/5 21- Hancock (Hancock / Peter Berg) 3/5 22- Diário dos Mortos (Diary Of The Dead / George Romero) 3/5 23- Cloverfield - Monstro (Cloverfield / Matt Reeves) 3/5 24- Eu Sou a Lenda (I am Legend / Francis Lawrence) 3/5 25- P.S. - Eu Te Amo (P.S. - I Love You / Richard LaGravenese) 2,5/5 26- Orfanato; O (El Orfanato / Juan Antonio Bayona) 2,5/5 27- Desejo e Reparação (Atonement / Joe Wright) 2,5/5 28- Melhor Amigo da Noiva; O (Made Of Honor / Paul Weiland) 2/5 29- Juízo Final (Doomsday / Neil Marshall) 2/5 30- Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas / Tom Vaughan) 1,5/5 31- Southland Tales: o Fim do Mundo (Southland Tales / Richard Kelly) 1,5/5 32- Caçador de Pipas; O (The Kite Runner / Marc Forster) 1,5/5 33- Vira-Lata (Underdog / Frederik Du Chau) 1/5 fapreve2008-08-08 13:19:09 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 ParanoidPark – 5/5 A Espiã – 5/5 Batman - Cavaleiro das Trevas - 5/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 5/5 Ondeos Fracos Não Têm Vez – 4,5/5 Sangue Negro - 4,5/5 Agente 86 - 4,5/5 Wall-E - 4,5/5 Senhoresdo Crime – 4/5 Juno– 4/5 Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet – 4/5 Os Indomáveis – 4/5 Estômago - 4/5 Speed Racer - 4/5 Eu Sou a Lenda - 4/5 ChumboGrosso – 4/5 A Vida é Dura - 4/5 Não Estou Lá - 4/5 Ressaca de Amor - 4/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 Homem de Ferro - 4/5 Efeito Dominó - 4/5 Azul Escuro Quase Preto – 4/5 Margot e o Casamento - 4/5 Medoda Verdade – 4/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - 4/5 O Caçadorde Pipas – 4/5 Chega de Saudade - 4/5 O Clube de Leitura de Jane Austen - 4/5 Por Trás das Câmeras – 4/5 O Gângster - 4/5 O Vigia - 4/5 NaNatureza Selvagem – 3,5/5 Sicko- $O$ Saúde – 3,5/5 Desejoe Reparação – 3,5/5 Jogos do Poder – 3,5/5 Arquivo X - Eu Quero Acreditar - 3,5/5 O Suspeito - 3,5/5 Paixão Suicida - 3,5/5 A Família Savage - 3,5/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho - 3,5/5 O Orfanato– 3/5 Valente - 3/5 Antes de Partir - 3/5 As Crônicasde Spiderwick – 3/5 Meu Monstro de Estimação - 3/5 Ligados pelo Crime - 2,5/5 Meu Nome Não é Johnny - 2,5/5 Cloverfield - Monstro - 2,5/5 O Rei da Califórnia – 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Dude Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 1- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton) 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen) 5/5 3- Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Christopher Nolan) 5/5 4- Paranoid Park (Paranoid Park / Gus Van Sant) 5/5 5- Sangue Negro (There Will Be Blood / Paul Thomas Anderson) 5/5 6- Apenas uma Vez (Once / John Carney) 5/5 7- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 8- Senhores do Crime (Eastern Promises / David Cronenberg) 4,5/5 9- Nevoeiro; O (The Mist / Frank Darabont) 4,5/5 10- The Science of Sleep (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 11- Indomáveis; Os (3:10 to Yuma / James Mangold) 4/5 12- Be Kind Rewind (Be Kind Rewind / Michel Gondry) 4/5 13- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull / Steven Spielberg) 4/5 14- Chumbo Grosso (Hot Fuzz / Edgar Wright) 4/5 15- [REC] ([REC] / Jaume Balagueró e Paco Plaza) 4/5 16- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 17- Juno (Juno / Jason Reitman) 4/5 18- Carro à Sangue (Blood Car / Alex Orr) 4/5 19- Medo da Verdade (Gone Baby Gone / Ben Affleck) 3,5/5 20- Fim dos Tempos (The Happenning / M. Night Shyamalan) 3/5 21- Hancock (Hancock / Peter Berg) 3/5 22- Diário dos Mortos (Diary Of The Dead / George Romero) 3/5 23- Cloverfield - Monstro (Cloverfield / Matt Reeves) 3/5 24- Eu Sou a Lenda (I am Legend / Francis Lawrence) 3/5 25- P.S. - Eu Te Amo (P.S. - I Love You / Richard LaGravenese) 2,5/5 26- Orfanato; O (El Orfanato / Juan Antonio Bayona) 2,5/5 27- Desejo e Reparação (Atonement / Joe Wright) 2,5/5 28- Melhor Amigo da Noiva; O (Made Of Honor / Paul Weiland) 2/5 29- Juízo Final (Doomsday / Neil Marshall) 2/5 30- Antes de Partir (The Bucket List / Rob Reiner) 2/5 31- Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas / Tom Vaughan) 1,5/5 32- Southland Tales: o Fim do Mundo (Southland Tales / Richard Kelly) 1,5/5 33- Caçador de Pipas; O (The Kite Runner / Marc Forster) 1,5/5 34- Vira-Lata (Underdog / Frederik Du Chau) 1/5 fapreve2008-08-08 13:18:54 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 Os Melhores Filmes do Semestre Semestre excelente, óbvio, a pessoa aqui só foi ver os filmes que achava que valeriam a pena. Assisti a coisas interessantíssimas em DVD, o que compensou e muito. Muito também vem da lerdeza na exibição de filmes em CAMPINAS-SP. Bom, vamos a listinha. Empate técnico nas primeiras colocações. Indecisão a ser resolvida com revisão; 01 Onde os Fracos Não Têm Vez (No Country For Old Man)– Sangue Negro (There Will Be Bloody)– Wall E (idem)04 Apenas Uma Vez (Once)05 4 Meses, 3 Semanas, 2 Dias (4 luni, 3 saptamâni, 2 zile)06 Speed Racer (idem)07 Desejo e Reparação (Atonement)08 Homem de Ferro (Iron Man) 09 Cloverfield (idem)10 Fim dos Tempos (The Happening) Não entraram na lista “Condor” (**), “Death of a President”(**), “Horton Hears a Who”(***), “I am Legend” (***), “Irina Palm”(*), “La Señal”(**), “Meu Nome Não É Johnny” (**) e “O Signo da Cidade” (***). Na esperança de ver: “3:10 to Yuma”, “Away From Her”, “Before Devil Knows You’re Dead”, “Cassandra’s Dream”, “Control”, “Eastern Promises”, “Falsa Loura”, ”I’m Not There”, ”La Question Humaine”, “Onde Andará Dulce Veiga?”, “Paranoid Park”, “Serra da Desordem” e alguns outros mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted August 8, 2008 Members Report Share Posted August 8, 2008 No blog não publiquei os piores. Mas vamos lá 1 - IRINA PALM 2 - MEU NOME NAO E JOHNNY 3 - CONDOR 4 - JUNO 5 - DEATH OF A PRESIDENT Lista rasa, porque evitei algumas coisas problemáticas. Mas o primeiro é o único que realmente não gostei, os outros todos regulares, até ano que vem já nem lembro mais. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted August 25, 2008 Author Members Report Share Posted August 25, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Juno: ***/**** O Orfanato: ***/**** O Caçador de Pipas: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Ponto de Vista: ***/**** Homem-de-Ferro: ***/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** [novo] Um Plano Brilhante: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** [novo] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tonho Posted August 29, 2008 Members Report Share Posted August 29, 2008 1.Sangue Negro 2.Na Natureza Selvagem (não tenho certeza se foi lançado este ano) 3.Desejo e Reparação 4.Onde Os Fracos Não Tem Vez 5.Wall-e 6.Seja Legal,Rebobine 7.Hellboy 2(bem recente) 8.Batman-O Cavaleiro Das Trevas 9.Kung-Fu Panda 10.Os Fantasmas de Goya Tonho2008-08-29 14:52:21 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted August 31, 2008 Members Report Share Posted August 31, 2008 ParanoidPark – 5/5 A Espiã – 5/5 Batman - Cavaleiro das Trevas - 5/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 5/5 Ondeos Fracos Não Têm Vez – 4,5/5 Sangue Negro - 4,5/5 Shortbus - 4,5/5 Agente 86 - 4,5/5 Wall-E - 4,5/5 Kung Fu Panda - 4,5/5 Senhoresdo Crime – 4/5 Juno– 4/5 Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet – 4/5 Os Indomáveis – 4/5 Estômago - 4/5 Speed Racer - 4/5 Eu Sou a Lenda - 4/5 ChumboGrosso – 4/5 A Vida é Dura - 4/5 Não Estou Lá - 4/5 Ressaca de Amor - 4/5 O Procurado - 4/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 Homem de Ferro - 4/5 Efeito Dominó - 4/5 Azul Escuro Quase Preto – 4/5 Annie Leibovitz - A Vida Através das Lentes - 4/5 Margot e o Casamento - 4/5 Medoda Verdade – 4/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - 4/5 O Caçadorde Pipas – 4/5 Chega de Saudade - 4/5 O Clube de Leitura de Jane Austen - 4/5 Por Trás das Câmeras – 4/5 O Gângster - 4/5 O Vigia - 4/5 NaNatureza Selvagem – 3,5/5 Sicko- $O$ Saúde – 3,5/5 Desejoe Reparação – 3,5/5 Jogos do Poder – 3,5/5 Arquivo X - Eu Quero Acreditar - 3,5/5 O Suspeito - 3,5/5 Um Crime Americano - 3,5/5 Paixão Suicida - 3,5/5 A Família Savage - 3,5/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho - 3,5/5 Encarnação do Demônio - 3/5 Sex and the City - O Filme - 3/5 O Orfanato– 3/5 Valente - 3/5 Antes de Partir - 3/5 Três Vezes Amor - 3/5 As Crônicasde Spiderwick – 3/5 Meu Monstro de Estimação - 3/5 Ligados pelo Crime - 2,5/5 Meu Nome Não é Johnny - 2,5/5 Cloverfield - Monstro - 2,5/5 O Rei da Califórnia – 2,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 Com asterisco os que eu vi no cinema. 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 *02. Á Prova de Morte - 1003. Senhores do Crime - 1004. Os Indomáveis - 1005. Once06. [REC] - 1007. Chumbo Grosso - 908. Cloverfield - 9 *09. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 *10. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 *11. Homem de Ferro - 9 *12. Diário dos Mortos - 913. Be Kind Rewind - 814. Sweeney Todd - 7 *15. O Sonho de Cassandra - 716. Desejo e Reparação - 7 *17. Fim dos Tempos - 7 *18 - Eu Sou a Lenda - 7 *19 - Juno - 7 *20. Sex and the City - 5 *21. 3 Vezes Amor - 5 *22. Rambo IV - 4 *23. Distúrbio Fatal - 4 Tensor2008-09-07 08:27:56 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jess Franco Posted September 6, 2008 Members Report Share Posted September 6, 2008 A Primeira coisa é, voces assistem filmes no cinema? ou só em casa no pc? E qual criterio que voces usam para o ano? é dificil dizer heim... Bom o meu criterio é os filmes que eu vi no cinema! Senhores do Crime (Cronenberg) - 10/10 O Cavaleiro das Trevas (Nolan) - 10/10 Os Indomaveis (Mangold) - 10/10 Não Estou Lá (Haynes) - 9/10 Falsa Loura (Carlão Reichenbach) - 9/10 Paranoid Park (Sant) - 9/10 Medos Privados em Lugares Publicos (Resnais) - 9/10 Encarnação do Demonio (Jose M. Marins) - 10/10 Fim dos Tempos (Shyamalan) - 9/10 Estomago (Marcos Jose) - 9/10 SATA (Kim Chapiron) - 10/10 Menção honrosa para o classico Providence de Resnais que eu vi na mostra dele. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Na verdade o pessoal usa o critério dos filmes que foram lançados comercialmente no Brasil, seja em DVD ou cinema. editei colocando asteriscos para os que eu vi no cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Á Prova de Morte - 1003. Senhores do Crime - 1004. Os Indomáveis - 1005. Once06. [REC] - 10 07. Sangue Negro - 908. Chumbo Grosso - 909. Cloverfield - 9 10. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 9 11. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 12. Homem de Ferro - 9 13. Diário dos Mortos - 914. Be Kind Rewind - 815. Sweeney Todd - 7 16. O Sonho de Cassandra - 717. Desejo e Reparação - 7 18. Fim dos Tempos - 7 19 - Eu Sou a Lenda - 7 20 - Juno - 7 21. Sex and the City - 5 22. 3 Vezes Amor - 5 23. Rambo IV - 4 24. Distúrbio Fatal - 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jess Franco Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Na verdade o pessoal usa o critério dos filmes que foram lançados comercialmente no Brasil' date=' seja em DVD ou cinema. editei colocando asteriscos para os que eu vi no cinema.[/quote'] Po mas se voce leu ou le os posts, voce ve quem tem milhoes de filmes baixados da internet, pq nunca lançaram aki. Ou Death Proof lançou? citando só esse caso. Eu vi na mostra e nao coloquei ele aki.. pq nao lanço no cinema. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Na verdade esse não foi lançado mesmo. Mas eu coloquei pq era dado como certo que ele saíria esse ano ainda, então só tinha adiantado. Mas caso ele realmente não venha pra cá em 2008, na lista final eu tiraria. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jess Franco Posted September 7, 2008 Members Report Share Posted September 7, 2008 Na verdade esse não foi lançado mesmo. Mas eu coloquei pq era dado como certo que ele saíria esse ano ainda' date=' então só tinha adiantado. Mas caso ele realmente não venha pra cá em 2008, na lista final eu tiraria.[/quote'] Ridiculo esse filme nao ter sido lançaod no brasil, isso me lembra a historia do lançamento em dvd do Lavoura Arcaica, patetico. O pior e que nao foi só voce que colo na lista né, todo q viram o filme colocaram..rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.