Members Dude Posted September 9, 2008 Members Report Share Posted September 9, 2008 1- Wall-E (Wall-E / Andrew Stanton) 5/5 2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men / Joel Coen) 5/5 3- Batman - O Cavaleiro das Trevas (The Dark Knight / Christopher Nolan) 5/5 4- Paranoid Park (Paranoid Park / Gus Van Sant) 5/5 5- Sangue Negro (There Will Be Blood / Paul Thomas Anderson) 5/5 6- Apenas uma Vez (Once / John Carney) 5/5 7- À Prova de Morte (Death Proof / Quentin Tarantino) 5/5 8- Senhores do Crime (Eastern Promises / David Cronenberg) 4,5/5 9- Nevoeiro; O (The Mist / Frank Darabont) 4,5/5 10- The Science of Sleep (La Science des rêves / Michel Gondry) 4/5 11- Indomáveis; Os (3:10 to Yuma / James Mangold) 4/5 12- Be Kind Rewind (Be Kind Rewind / Michel Gondry) 4/5 13- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull] / Steven Spielberg) 4/5 14- Chumbo Grosso (Hot Fuzz / Edgar Wright) 4/5 15- [REC] ([REC] / Jaume Balagueró e Paco Plaza) 4/5 16- I'm a Cyborg, But That's Ok (Saibogujiman Kwenchana / Chan-wook Park) 4/5 17- Juno (Juno / Jason Reitman) 4/5 18- Carro à Sangue (Blood Car / Alex Orr) 4/5 19- Beijo Roubado; Um (My Blueberry Night / Wong Kar-wai) 4/5 20- Medo da Verdade (Gone Baby Gone / Ben Affleck) 3,5/5 22- Na Natureza Selvagem (Into the Wild / Sean Penn) 3/5 23- Fim dos Tempos (The Happenning / M. Night Shyamalan) 3/5 24- Hancock (Hancock / Peter Berg) 3/5 25- Diário dos Mortos (Diary Of The Dead / George Romero) 3/5 26- Cloverfield - Monstro (Cloverfield / Matt Reeves) 3/5 27- Eu Sou a Lenda (I am Legend / Francis Lawrence) 3/5 28- P.S. - Eu Te Amo (P.S. - I Love You / Richard LaGravenese) 2,5/5 29- Orfanato; O (El Orfanato / Juan Antonio Bayona) 2,5/5 30- Desejo e Reparação (Atonement / Joe Wright) 2,5/5 31- Procurado; O (Wanted / Timur Bekmambetov) 2,5/5 32- Melhor Amigo da Noiva; O (Made Of Honor / Paul Weiland) 2/5 33- Juízo Final (Doomsday / Neil Marshall) 2/5 34- Jogo de Amor em Las Vegas (What Happens in Vegas / Tom Vaughan) 1,5/5 35- Southland Tales: o Fim do Mundo (Southland Tales / Richard Kelly) 1,5/5 36- Caçador de Pipas; O (The Kite Runner / Marc Forster) 1,5/5 37- Vira-Lata (Underdog / Frederik Du Chau) 1/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Faéu Posted September 23, 2008 Members Report Share Posted September 23, 2008 (01) SANGUE NEGRO (02) WALL E (03) O NEVOEIRO (04) ANTES QUE O DIABO SAIBA QUE VOCÊ ESTÁ MORTO (05) ONDE OS FRACOS NÃO TÊM VEZ (06) APENAS UMA VEZ (07) FIM DOS TEMPOS (08) SPEED RACER (09) DESEJO E REPARAÇÃO (10) SENHORES DO CRIME HOMEM DE FERRO 4 MESES 3 SEMANAS 2 DIAS CLOVERFIELD AMAR NÃO TEM PREÇO UM BEIJO ROUBADO SWEENEY TODD * ENSAIO SOBRE A CEGUEIRA O CAVALEIRO DAS TREVAS HORTON E O MUNDO DOS QUEM EU SOU A LENDA O SIGNO DA CIDADE A MORTE DE UM PRESIDENTE (00) MEU NOME NÃO É JOHNNY (-1) JUNO (-2) O SINAL (-3) CONDOR (-4) NOME PRÓPRIO (-5) DO OUTRO LADO (-6) IRINA PALM (-7) ANTES DE PARTIR Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Stradivarius Posted September 23, 2008 Members Report Share Posted September 23, 2008 1)Paranoid Park - 5/5 2)Ensaio Sobre a Cegueira - 5/53)Sangue Negro - 5/5 4)A Era da Inocência - 5/55)Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 5/5 6)Wall-E - 5/57)Persépolis - 5/5 8)Antes que o Diabo Saiba que Você està Morto - 4.5/59)Um Jogo de Vida ou Morte - 4.5/510)Senhores do Crime - 4.5/5 11)O Escafândro e a Borboleta - 4.5/5 12)Homem de Ferro - 4.5/513)4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 4.5/5 14)Cashback - 4/5 15)Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 16)Em Paris - 4/5 17)Juno - 4/518)Estômago - 4/519)A Família Savage - 4/520)Não Estou Lá - 4/521)Cada um com Seu Cinema - 4/522)Longe Dela - 4/523)Um Beijo Roubado - 4/5 24)Desejo e Reparação - 3.5/525)Na Natureza Selvagem - 3.5/526)O Caçador de Pipas - 3.5/527)Beaufort - 3.5/528)Medo da Verdade - 3.5/5 29)Encurralados - 2/5 Quero muito ir ver Canções de Amor, gostei pra caramba do trailer. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 27, 2008 Author Members Report Share Posted September 27, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: ****/**** Onde os Fracos Não Têm Vez: ****/**** Batman - O Cavaleiro das Trevas: ****/**** Sweeney Todd: ***/**** Os Indomáveis: ***/**** Juno: ***/**** O Orfanato: ***/**** Efeito Dominó: ***/**** [novo] O Caçador de Pipas: ***/**** Meu Nome Não É Johnny: ***/**** Jogos do Poder: ***/**** Eu Sou a Lenda: ***/**** Ponto de Vista: ***/**** Homem-de-Ferro: ***/**** Arquivo X: Eu Quero Acreditar: **/**** Um Plano Brilhante: **/**** A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: */**** Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Bruno P Posted September 28, 2008 Members Report Share Posted September 28, 2008 Minha lista ate agora: 1) Onde Os Fracos Não Tem Vez - 5/5 2) Sangue Negro - 5/5 3) Na Natureza Selvagem - 5/5 4) Desejo e Reparação - 4/5 5) O Gangster - 4/5 6) Jogos do Poder - 4/5 7) O Nevoeiro - 4/5 8) Batman:O Cavaleiro das Trevas - 4/5 9) Homem de Ferro - 4/5 10) Efeito Dominó - 4/5 11) Ensaio Sobre a Cegueira - 4/5 12) Sonho de Cassandra - 3/5 13) Trovão Tropical - 3/5 14) Juno - 3/5 15) A Caçada - 3/5 16) O Incrivel Hulk - 3/5 17) Os Reis da Rua - 3/5 18) A Procura da Vingança - 3/5 19) O Procurado - 3/5 20) Indiana Jones e O Reino da Caveira de Cristal - 2/5 21) Fim dos Tempos - 1/5 Esses foram todos os filmes que vi no cinema esse ano. E não cheguei a alugar nem comprar filmes lançados no Brasil em 2008, então fica so nisso mesmo. Reparem que falta muitos filmes que independente de serem bons ou não, tiveram alguma repercução maior. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted September 28, 2008 Author Members Report Share Posted September 28, 2008 Vou passar a cotar (cotar?) os filmes com notas de 0 a 10. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: 10/10 Onde os Fracos Não Têm Vez: 8/10 Batman - O Cavaleiro das Trevas: 8/10 Sweeney Todd: 8/10 Os Indomáveis: 8/10 Juno: 8/10 O Orfanato: 8/10 Efeito Dominó: 8/10 Hellboy II - O Exército Dourado: 8/10 [novo] O Caçador de Pipas: 8/10 Meu Nome Não É Johnny: 7/10 Jogos do Poder: 7/10 Eu Sou a Lenda: 7/10 Homem-de-Ferro: 7/10 Ponto de Vista: 7/10 Arquivo X: Eu Quero Acreditar: 6/10 Um Plano Brilhante: 6/10 A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: 4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted October 28, 2008 Members Report Share Posted October 28, 2008 Atualizado abaixo. -felipe-2008-12-08 11:17:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted October 28, 2008 Author Members Report Share Posted October 28, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: 10/10 Onde os Fracos Não Têm Vez: 8/10 Batman - O Cavaleiro das Trevas: 8/10 Sweeney Todd: 8/10 Os Indomáveis: 8/10 Juno: 8/10 O Orfanato: 8/10 Efeito Dominó: 8/10 Hellboy II - O Exército Dourado: 8/10 O Nevoeiro: 8/10 [novo] O Caçador de Pipas: 7/10 Meu Nome Não É Johnny: 7/10 Jogos do Poder: 7/10 Eu Sou a Lenda: 7/10 Homem-de-Ferro: 7/10 Ponto de Vista: 7/10 Um Plano Brilhante: 7/10 Arquivo X: Eu Quero Acreditar: 6/10 A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: 4/10 Sorento2008-11-19 23:12:28 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members ltrhpsm Posted November 19, 2008 Members Report Share Posted November 19, 2008 01. Paranoid Park (Gus Van Sant) 02. O Cavaleiro das Trevas (Christopher Nolan) 03. Fim dos Tempos (M. Night Shyamalan) 04. Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet (Tim Burton) 05. Onde Os Fracos Não Têm Vez (Irmãos Coen) 06. O Nevoeiro (Frank Darabont) 07. Senhores do Crime (David Cronenbeg) 08. Sangue Negro (Paul Thomas Anderson) 09. Não Estou Lá (Todd Haynes) 10. Medo da Verdade (Ben Affleck) 11. Homem de Ferro (Jon Favreau) 12. Juno (Jason Reitman) 13. O Gângster (Ridley Scott) 14. Queime Depois de Ler (Irmãos Coen) 15. Agente 86 (Peter Segal) 16. Os Indomáveis (James Mangold) 17. Kung Fu Panda (Mark Osborne & John Stevenson) 18. Speed Racer (Irmãos Wachowski) 19. Rolling Stones: Shine a Light (Martin Scorsese) 20. O Orfanato (J. A. Bayona) 21. Desejo e Reparação (Joe Wright) 22. Eu Sou a Lenda (Martin Lawrence) 23. Antes de Partir (Rob Reiner) 24. Elizabeth: A Era de Ouro (Shekhar Kaphur) 25. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Steven Spielberg) 26. A Outra (Justin Chadwick) 27. Na Natureza Selvagem (Sean Penn) 28. Jogos do Poder (Mike Nichols) 29. O Caçador de Pipas (Marc Forster) 30. Hancock (Peter Berg) 31. Cloverfield - Monstro (Matt Reeves) 32. Quase Irmãos... (Adam McKay)ltrhpsm2009-01-06 23:36:36 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted November 28, 2008 Members Report Share Posted November 28, 2008 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Á Prova de Morte - 1003. Senhores do Crime - 1004. Queime Depois de Ler - 1005. Os Indomáveis - 1006. Once - 1007. [REC] - 1008. Fim dos Tempos - 1009. Cloverfield - 1010. Chumbo Grosso - 1011. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 10 12. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 1013. Homem de Ferro - 9 14. Diário dos Mortos - 915. Sangue Negro - 8 16. Um Beijo Roubado - 8 17. Be Kind Rewind - 818. Sweeney Todd - 7 19. O Sonho de Cassandra - 720. Desejo e Reparação - 7 21. Eu Sou a Lenda - 7 22. Juno - 7 23. Crítico - 7 24. Sex and the City - 5 25. 3 Vezes Amor - 5 26. Rambo IV - 4 27. Distúrbio Fatal - 4 Tensor2008-11-29 10:05:00 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Jess Franco Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 Atualizado e usando criterio de filmes que eu vi no cinema inclusive em algumas exibições "especiais". 1 - O Cavaleiro das Trevas (Nolan) - 10/10 2 - Os Indomaveis (Mangold) - 10/10 3 - Se Nada Mais der Certo (José E. Belmonte) 10/10 4- Encarnação do Demonio (Jose M. Marins) - 10/10 5- Senhores do Crime (Cronenberg) - 10/10 6-Estomago (Marcos José) - 9/10 7- SATA (Kim Chapiron) - 9/10 8-Falsa Loura (Carlão Reichenbach) - 9/10 9-Não Estou Lá (Haynes) - 9/10 10-Deixa Ela Entrar (Tomas Alfredson) 9/10 11-Diario dos Mortos (Romero) 9/10 12-Medos Privados em Lugares Publicos (Resnais) - 9/10 13-Fim dos Tempos (Shyamalan) - 9/10 14-Paranoid Park (Sant) - 9/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 29 filmes vistos esse ano, e como normalmente acontece, os melhores foram lançados no começo do ano. Onde Os Fracos Não Têm Vez<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> ***** Desejo e Reaparação ***** Wall-E ***** Batman – O Cavaleiro das Trevas **** Conduta de Risco **** Senhores do Crime ***½ Indiana Jones IV ***½ Vicky Cristina Barcelona ***½ O Nevoeiro ***½ Piaf *** Trovão Tropical *** Ensaio Sobre a Cegueira *** O Procurado *** O Caçador de Pipas *** Speed Racer *** 007 – Quantum of Solace **½ Rambo IV **½ Agente 86 **½ O Incrível Hulk **½ As Crônicas de Nárnia II **½ Homem de Ferro **½ Eu Sou a Lenda ** Mamma Mia! ** O Passado ** A Bússola de Ouro *½ Fim dos Tempos * Horton e o Mundo dos Quem * O Amor nos Tempos do Cólera * Hancock * BrnoSoares2008-11-29 18:25:32 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members (Õ.ô) Posted November 29, 2008 Members Report Share Posted November 29, 2008 Pessoal, O meu top é: 1 - Batman - O Cavaleiro das Trevas 2 - Wall-E 3 - Homem de Ferro 4 - Sweeney Todd 5 - American Gangster 6 - Senhores do Crime 7 - Arquivo X: Eu Quero Acreditar 8 - A Múmia - Tumba do Imperador Dragão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members -felipe- Posted December 8, 2008 Members Report Share Posted December 8, 2008 Onde os Fracos Não Têm Vez – 5/5 Paranoid Park – 5/5 A Espiã – 5/5 Batman - Cavaleiro das Trevas - 5/5 Persépolis - 5/5 4 Meses, 3 Semanas e 2 Dias - 5/5 Sangue Negro - 4,5/5 Shortbus - 4,5/5 Wall-E - 4,5/5 Agente 86 - 4,5/5 Kung Fu Panda - 4,5/5 Antes que o Diabo Saiba que Você está Morto - 4,5/5 Os Estranhos - 4,5/5 Sweeney Todd – O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet – 4/5 Os Indomáveis – 4/5 Estômago - 4/5 Ressaca de Amor - 4/5 Speed Racer - 4/5 Senhores do Crime – 4/5 Eu Sou a Lenda - 4/5 Chumbo Grosso – 4/5 REC - 4/5 O Procurado - 4/5 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 4/5 Homem de Ferro - 4/5 High School Musical 3 - Ano da Formatura - 4/5 007 - Quantum of Solace - 4/5 Efeito Dominó - 4/5 Azul Escuro Quase Preto – 4/5 O Nevoeiro - 4/5 Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada - 4/5 Juno – 4/5 A Vida é Dura - 4/5 Canções de Amor - 4/5 Não Estou Lá - 4/5 Annie Leibovitz - A Vida Através das Lentes - 4/5 Margot e o Casamento - 4/5 Medo da Verdade – 4/5 As Crônicas de Nárnia: Príncipe Caspian - 4/5 O Caçador de Pipas – 4/5 Chega de Saudade - 4/5 Por Trás das Câmeras – 4/5 Trovão Tropical - 4/5 A Garota Morta - 4/5 O Gângster - 4/5 O Vigia - 4/5 Na Natureza Selvagem – 3,5/5 Mamma Mia! - 3,5/5 Sicko - $O$ Saúde – 3,5/5 Desejo e Reparação – 3,5/5 Jogos do Poder – 3,5/5 O Clube de Leitura de Jane Austen - 3,5/5 Arquivo X - Eu Quero Acreditar - 3,5/5 O Suspeito - 3,5/5 Um Crime Americano - 3,5/5 Um Beijo Roubado - 3,5/5 Pecados Inocentes - 3/5 Paixão Suicida - 3/5 A Família Savage - 3/5 Coisas que Perdemos pelo Caminho - 3/5 Encarnação do Demônio - 3/5 Sex and the City - O Filme - 3/5 O Orfanato – 3/5 Ensaio sobre a Cegueira - 3/5 Stop-Loss - A Lei da Guerra - 3/5 Valente - 3/5 Antes de Partir - 3/5 Três Vezes Amor - 3/5 Apenas uma Vez - 3/5 Meu Monstro de Estimação - 3/5 Enterrem meu Coração na Curva do Rio - 3/5 Longe Dela - 2,5/5 As Crônicas de Spiderwick – 2,5/5 Ligados pelo Crime - 2,5/5 Meu Nome Não é Johnny - 2,5/5 Cloverfield - Monstro - 2,5/5 O Rei da Califórnia – 2,5/5 Amor e Inocência - 2/5 O Amor Não tem Regras - 1,5/5 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 8, 2008 Author Members Report Share Posted December 8, 2008 Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal: 10/10 Onde os Fracos Não Têm Vez: 8/10 Batman - O Cavaleiro das Trevas: 8/10 Sweeney Todd: 8/10 Os Indomáveis: 8/10 Juno: 8/10 O Orfanato: 8/10 Efeito Dominó: 8/10 Hellboy II - O Exército Dourado: 8/10 O Nevoeiro: 8/10 Queime Depois de Ler: 7/10 [novo] O Caçador de Pipas: 7/10 Meu Nome Não É Johnny: 7/10 Jogos do Poder: 7/10 Eu Sou a Lenda: 7/10 Homem-de-Ferro: 7/10 Ponto de Vista: 7/10 Um Plano Brilhante: 7/10 Arquivo X: Eu Quero Acreditar: 6/10 A Múmia - Tumba do Imperador Dragão: 4/10 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members thathy Posted December 8, 2008 Members Report Share Posted December 8, 2008 Meu top 10 é: Sweeney Todd Batman TDK Homem de Ferro Wall-E Eu sou a Lenda Mamma Mia O orfanato O Nevoeiro Cloverfield Antes de Partir Ainda pode mudar pois ainda nao assisti: rec, indiana jones, nao estou lá, 007 e nenhum dos indicados ao oscar de melhor filme!!! thathy2008-12-19 11:45:37 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 13, 2008 Members Report Share Posted December 13, 2008 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 1003. Á Prova de Morte - 1004. Senhores do Crime - 1005. O Nevoeiro - 1006. Apenas Uma Vez - 1007. Os Indomáveis - 1008. [REC] - 1009. Wall-E - 1010. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 1011. Cloverfield - 1012. Chumbo Grosso - 1013. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 10 14. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 915. Ensaio Sobre a Cegueira - 9 16. Fim dos Tempos - 9 17. Homem de Ferro - 9 18. Diário dos Mortos - 919. Sangue Negro - 820. Um Beijo Roubado - 821. Be Kind Rewind - 822. Sweeney Todd - 7 23. O Sonho de Cassandra - 724. Desejo e Reparação - 7 25. Eu Sou a Lenda - 7 26. Juno - 7 27. Crítico - 728. Sex and the City - 5 29. 3 Vezes Amor - 5 30. Rambo IV - 4 31. Distúrbio Fatal - 4 Tensor2008-12-13 14:08:39 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 13, 2008 Members Report Share Posted December 13, 2008 "Queime Depois de Ler" em 2º? Vou ver amanhã, espero que seja bom mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members MacGruber Posted December 13, 2008 Members Report Share Posted December 13, 2008 Onde Os Fracos Não Têm Vez<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O /> ***** Desejo e Reaparação ***** Wall-E ***** Batman – O Cavaleiro das Trevas **** Conduta de Risco **** Senhores do Crime ***½ Indiana Jones IV ***½ Vicky Cristina Barcelona ***½ Rede de Mentiras ***½ O Nevoeiro ***½ Piaf *** Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto *** Trovão Tropical *** Ensaio Sobre a Cegueira *** RockNRolla - A Grande Roubada *** O Procurado *** O Caçador de Pipas *** Speed Racer *** 007 – Quantum of Solace **½ Rambo IV **½ Agente 86 **½ A Duquesa **½ O Incrível Hulk **½ As Crônicas de Nárnia II **½ Homem de Ferro **½ Eu Sou a Lenda ** Mamma Mia! ** Eu, Meu Irmão e Nossa Namorada ** O Passado ** A Bússola de Ouro *½ Fim dos Tempos * Horton e o Mundo dos Quem * O Amor nos Tempos do Cólera * Hancock * BrnoSoares2008-12-13 14:57:33 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Administrator Posted December 13, 2008 Author Members Report Share Posted December 13, 2008 TOP ainda não tenho pronto (ainda quero ver alguns outros filmes antes de concluí-lo), mas BOTTOM já tá finalizado (a não ser que Madagascar 2 acabe se revelando tão ruim quanto o original): Era Uma Vez...Linha de PasseBatman - O Cavaleiro das TrevasAntes de PartirÚltima Parada 174Pequenas HistóriasO ProcuradoO Caçador de PipasHancockAs Duas Faces da Lei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 18, 2008 Members Report Share Posted December 18, 2008 01. Onde os Fracos Nâo Têm Vez - 10 02. Queime Depois de Ler - 1003. Á Prova de Morte - 1004. Senhores do Crime - 1005. O Nevoeiro - 1006. Apenas Uma Vez - 1007. [REC] - 1008. Os Indomáveis - 9 09. Chumbo Grosso - 9 10. Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto - 9 11. Wall-E - 912. Cloverfield - 913. Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal - 9 14. Batman - O Cavaleiro das Trevas - 915. Vicky Cristina Barcelona - 916. Ensaio Sobre a Cegueira - 917. Fim dos Tempos - 918. Homem de Ferro - 9 19. Diário dos Mortos - 920. Sangue Negro - 821. Um Beijo Roubado - 822. Be Kind Rewind - 823. Sweeney Todd - 7 24. O Sonho de Cassandra - 725. Desejo e Reparação - 7 26. Eu Sou a Lenda - 7 27. Juno - 7 28. Crítico - 729. Sex and the City - 5 30. 3 Vezes Amor - 5 31. Rambo IV - 4 32. Distúrbio Fatal - 4 Tensor2008-12-19 09:00:08 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Fulgora Posted December 18, 2008 Members Report Share Posted December 18, 2008 13 notas 10?? Ou a tua nota 10 é fácil ou o ano tá bom MESMO.. hehe. O meu top 10 do ano continua igual ao que era em MAIO, incrível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 na verdade é um exagero esses 10 todos, mas é que essa é a nota que eu dei ainda com a empolgação, quando terminaram os filmes. Mas na verdade, olhando agora, de Os Indomáveis pra baixo é tudo 9. heheh Mas mesmo assim, esse ano ta bom MESMO. Pra mim ta sendo o melhor da década, ano fantástico. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members D4rk-Schn31d3r Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 1- Na Natureza Selvagem (Into the Wild)2- Onde os Fracos Não Tem Vez (No Country for Old Men)3- Desejo e Perigo (Se, Jie)4- Sangue Negro (There Will Be Blood)5- Batman - O Cavaleiro das Trevas (Dark Knight, The)6- Escafandro e a Borboleta, O (Scaphandre et le Papillon, Le)7- Planeta Terror (Planet Terror)8- Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal (Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)9- Gângster, O (American Gangster)10- Antes que o Diabo Saiba que Você Está Morto (Before the Devil Knows You're Dead) . . . planeta terror foi lançado esse ano aqui no brasil, certo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Members Tensor Posted December 19, 2008 Members Report Share Posted December 19, 2008 Não. Ano passado. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.