Jump to content
Forum Cinema em Cena

Melhor Vilão da Franquia Batman


Caçador_Urbano
 Share

Qual o melhor inimigo?  

1 member has voted

  1. 1. Qual o melhor inimigo?

    • Jack Nicholson (Coringa)
      41
    • Michelle Pfeiffer (Mulher-Gato)
      38
    • Danny DeVito (Pingüim)
      25
    • Tommy Lee Jones (Charada)
      1
    • Jim Carrey (Charada)
      6
    • Uma Thurman (Hera Venenosa)
      23
    • Arnold Schwarzenegger (Sr. Frio)
      0
    • Jeep Wesson (Bane)
      8
    • Ken Watanabe (Rã’s Al Ghul)
      2
    • Cillian Murphy (Espantalho)
      23
    • Tom Wilkinson (Carmine Falcone)
      2
    • Richard Brake (Joe Chill)
      1


Recommended Posts

  • 7 months later...
  • Members

machinegun.gif Dizem q vão fazer mais um Batman e o Heath Ledger (Brokeback Mountain) q vai fazer o Coringa... Bem, então vou ter q assistir no mínimo umas 15x O Batman, antes desse pq senão eu ñ vou aguentar...

sorry.gif Perdão d quem gosta desse ator... mas O Coringa é o Jack Nicholson. toungue.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

machinegun.gif Dizem q vão fazer mais um Batman e o Heath Ledger (Brokeback Mountain) q vai fazer o Coringa... Bem, então vou ter q assistir no mínimo umas 15x O Batman, antes desse pq senão eu ñ vou aguentar...

sorry.gif Perdão d quem gosta desse ator... mas O Coringa é o Jack Nicholson. toungue.gif

[/quote']

NoraEnfyl, não seria possível vc aumentar a fonte de sua letra, pois está muito pequena...smiley2.gifsmiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Galera,não é por nada não mas...O Jim Carrey é um bom comediante e ator mas o Charada dele ao meu ver não poderia ter saído pior.Uma cópia mais forte do Coringa do Nicholson,extremamente exagerado.Vai ver ele viu isso:"O Nicholson fez assim e deu certo,os vilões do Batman são assim,essa é a fórmula!!".

Se teve alguma coisa da franquia passada q deu certo para mim foi a Mulher Gato da Pfeiffer.Apesar de não seguir a risca a origem da gata nos quadrinhos,quando Michelle vestia a roupa de couro era a Mulher Gato.A cena da lambida é inesquecível.

Dos quadrinhos os meus vilões preferidos são o Coringa,a Mulher Gato e o Espantalho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nicholson ou Pfeiffer, dúvida cruel.

Os vilões do Begins são bons, mas o melhor personagem daquele filme é o próprio Batman.

No quesito de vilão, não sei qual é pior: DeVito (tosco demais), Schwarzenegger (EMO! smiley36.gif), Thurman (Mulher-Gato Tabajara), Carrey (débil mental 1) ou Lee Jones (débil mental 2).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fico realmente dividido entre o Coringa e a Mulher-Gato. Nicholson e Pfeiffer arregaçaram em seus respectivos papéis. Quanto ao Ra's Al Ghul e o Espantalho... Bem, acho até o Max Schreck, do Christopher Walken, mais interessante e melhor desenvolvido que eles. Vilões eram mesmo a especialidade de Burton, que não conseguia ocultar sua preferência por eles.

machinegun.gifDizem q vão fazer mais um Batman e o Heath Ledger (Brokeback Mountain) q vai fazer o Coringa... Bem, então vou ter q assistir no mínimo umas 15x O Batman, antes desse pq senão eu ñ vou aguentar...

sorry.gifPerdão d quem gosta desse ator... mas O Coringa é o Jack Nicholson. toungue.gif

[/quote']

Concordo com você. smiley5.gif

skellington2006-8-18 16:38:33
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

    Eu não acredito que Lian Neeson , que foi o verdadeiro Ra's Al Ghul e deu um show de interpretação não sendo caricato e dividindo muito bem suas duas faces na trama , não entrou na lista ! Ken Watanabe , que nem é o verdadeiro Ra's do filme , além de aparecer em apenas uma ou duas cenas , está na enquete . Vai entender ...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Bom dia a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões, os atores, Tommy Lee Jones e Jim Carrey, nos personagens de Duas caras e Charada, nunca os dois interpretaram tão bem quanto nestes momentos, eles caíram perfeitamente nos colos dos personagens, suas aparências físicas com os dos quadrinhos e suas interpretações foram sensacionais.

 

 

 

Tenham todos um bom dia e até mais!

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Para mim há um empate em todos os vilões de Batman Begins. Não vou nem citar os filmes de Burton e do Michael (03) porque estou me esforçando para esquecer deles, pois outro dia vi Batman - O Retorno e isso confirmou que nenhum filme da franquia anterior se salva.

 

E não culpo só o Schumacher pela destruição da franquia. Burton fez filmes quase tão ruins quanto os dele. Alias, acho que Schumacher até certo ponto gostava do personagem(se bem que de boas intenções...), enquanto Burton sempre estavas se f****** pro personagem. Só o fato de transformar Bruce Wayne num playboy de verdade já é tão ruim quanto o bat-cartão de crédito. E a Mulher-Gato e o Pinguin são patéticos. O único razoável foi o Nicholson, interpretando qualquer um menos o Coringa. Se o Nolan tivesse escalado um ator decente para o novo Coringa (Ledger tem apenas UMA atuação decente), acredito que Nicholson seria apagado num instante da memória do povão. Mas como escalou um ator fraquinho, fraquinho...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É o que eu também acho...

 

A verdade é que, exceto por "Batman Begins", não há muito de "Batman" nos outros filmes. Assim como o "Coringa" do Nicholson ou a "Mulher-Gato" de Michelle Pfeiffer também não correspondem muito a essência dos personagens dos quadrinhos.

 

Já o Pinguim de "O Retorno" e os vilões de "Eternamente" e "Batman & Robin" são todos uma piada de mau gosto. Ponto.
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...