Jump to content
Forum Cinema em Cena

Alvin e Os Esquilos


Algeron
 Share

Recommended Posts

  • Members

Sinopse:

Três

esquilos, chamados Alvin, Simon e Theodore, são ótimos cantores que se

metem em várias confusões, enquanto Dave Seville, o agente e pai do

trio, toma conta deles.

 

Elenco: Jason Lee, Cameron Richardson, Jane Lynch, David Cross, Ross Bagdasarian Jr.

Direção: Tim Hill

Gênero: Comédia

Distribuidora: Fox Film

Estréia: 4 de Janeiro de 2008

 

http://www.cineworld.com.br/site/page.php?346

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Eu vi há muito tempo com os sobrinhos um dos filmes e até gostei dos protagonistas. Entretanto' date=' o fato do diretor ser Tim Hill (da bomba Garfield 2) me mantém a anos-luz afastado. E que trailer horroroso. A câmera dentro da língüa e o "comi bosta"...07[/quote']

Um dos filmes? Existem outros?17

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' sim.01 Li que os personagens são de uma animação da década de 80, mas não me lembro dela.

De qualquer forma o filme não parece ser lá muito bom, tbm acho que vou passar longe.

 

[/quote']

 

Não vale a pena nem pagar uma meia-entrada pra ver?

Eu sou daqueles que defendem a teoria de que não há filme tão ruim que não mereça ser visto. Se bem que se sair uma versão na internet será melhor né.

Brincadeiras a parte, eu irei assitir Alvin só pra confirmar o que eu já sei: o filme é ruim e ponto final. E eu quero escutar as vozes dos esquilos e averiguar se são tão irritantes como estão falando.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ah' date=' sim.[img']smileys/01.gif" align="absmiddle" alt="01" /> Li que os personagens são de uma animação da década de 80, mas não me lembro dela.De qualquer forma o filme não parece ser lá muito bom, tbm acho que vou passar longe.

 

Não vale a pena nem pagar uma meia-entrada pra ver?Eu sou daqueles que defendem a teoria de que não há filme tão ruim que não mereça ser visto. Se bem que se sair uma versão na internet será melhor né.Brincadeiras a parte, eu irei assitir Alvin só pra confirmar o que eu já sei: o filme é ruim e ponto final. E eu quero escutar as vozes dos esquilos e averiguar se são tão irritantes como estão falando.Inté!

 

Continuo achando que vc's estão desmerecendo o filme sem razão... É filme para ver com os filhos ou sobrinhos gente... É apenas passatempo, nada demais... Pelo menos no trailer não achei as vozes irritantes não...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

<FONT style=": #3d3d3d">Existem passatempos bons e outros ruins. Encantada é um ótimo passatempo. Alvin e os Esquilos é um péssimo.

 

 

 

Caramba Bernardo, só porque o diretor é o Tim Hill e vc não gostou do trailer é motivo para detornar o filme sem antes mesmo de vê-lo??? Vou assitir com a minha sobrinha e depois eu posto aqui o que achei... Se eu não gostar beleza, não tem problema, mais não posso dizer (antes de assistir) que o filme é horrível só porque o diretor não me agrada...

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Não vale a pena nem pagar uma meia-entrada pra ver?

 

Não é só o dinheiro, pode não valer o tempo perdido. Só aproveitando sua brincadeira para dizer isso, não tem nada a ver com esse tal esquilo, nem assisti, mas essa sinopse ai foi triste, parece até o narrador da sessão da tarde em uma versão reduzida.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

o filme ñ parece ter ficado tão ruim, verei o filme. se for msm ruim, pelo menos, deve ter algo q preste nele (como elenco ou trilha sonora, ñ sei). no Brasil, o desenho era chamado de Alvin e os Chipminks (em inglês: Alvin and the Chipmunks), e ñ sei pq cargas d'água, trocaram Chipmunks p/ Esquilos no título, ninguém merece uma dessas...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Outro filme com esquilos hiperativos? Deviam fazer um filmes com vários esquilos lentos para variar. Morro de gastura com essas vozes aceleradas.

 

Cara, o pior é que ia ser legal mesmo ter um filme com esquilos "morgados".

Parece que a cena da animação mundial está mais para personagens hiperativos, e se mudar esse foco será legal.

Inté!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...