Jump to content
Forum Cinema em Cena

Se Você só Pudesse Ver um Filme em 2008?


Alexander Bell
 Share

Se você só pudesse ver um filme em 2008, qual seria?  

4 members have voted

  1. 1. Se você só pudesse ver um filme em 2008, qual seria?

    • Aliens vs Predador 2
      5
    • Eu Sou a Lenda
      1
    • Homem de Ferro
      1
    • O Incrível Hulk
      2
    • O Cavaleiro das Trevas
      7
    • Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal
      14
    • Outro (especifique)
      10


Recommended Posts

  • Members

Já fiz essa enquete aqui em 2006, ano que tivemos grandes promessas (e algumas decepções): Superman Returns, X-Men 3, Código Da Vinci, Piratas do Caribe 2, etc...

 

Suponha que você só tem pouco mais de 2 horas de vida e está trancado num quarto com um aparelho de DVD. E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06

 

Eu, particularmente, ficaria indeciso entre o Indy e o Batman, mas acho que optaria pelo Indy. 03
Alexander_Bell2008-01-06 19:25:11
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Barman - Dark Night porque o Batman Begins foi o melhor filme de 2005 e deposito muita esperança na seqüência.

 

E tenho esperança também de que 2008 apague a tristeza que o foi o cinema em 2007.

 

OBS.: Eu Sou a Lenda nem deveria estar na lista porque é ruim de doer.
Link to comment
Share on other sites

Suponha que você só tem pouco mais de 2 horas de vida e está trancado num quarto com um aparelho de DVD. E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06 

 

Se pela hipótese eu estaria trancado em um quarto com um aparelho de dvd, dependendo do período de 2008 eu talvez não pudesse assistir a nenhum destes filmes já que não teriam sido lançados ainda no formato... 06 tá, isso é infame, mas precisa ser considerado né?

 

No caso, eu torceria que além das 2 horas de vida (ugh), Indy IV já tivesse sido lançado nos cinemas e em dvd... 06

 

 

 
Nacka2008-01-04 11:29:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Indiana Jones... Spielberg + Lucas + Ford = cinema em seu estado mais puro.

 

Exato. Após quase vinte anos o trio contra-ataca em mais uma aventura à moda antiga.

 

Nolan pode esperar bem mais tempo com sua versão "revolucionária" de Batman. Não há nada de tão original em Batman Begins que Burton já não tenha feito anteriormente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Suponha que você só tem pouco mais de 2 horas de vida e está trancado num quarto com um aparelho de DVD. E só tem esses filmes da enquete para assistir. Qual você assistiria? rs! 06 

 

Se pela hipótese eu estaria trancado em um quarto com um aparelho de dvd, dependendo do período de 2008 eu talvez não pudesse assistir a nenhum destes filmes já que não teriam sido lançados ainda no formato... 06 tá, isso é infame, mas precisa ser considerado né?

 

No caso, eu torceria que além das 2 horas de vida (ugh), Indy IV já tivesse sido lançado nos cinemas e em dvd... 06

 

 

 

 

 

Ôh, Nacka... é tudo uma brincadeira num mundo de "faz de conta" onde tudo é possível. E tá valendo filmes mais longos, desde que seja apenas um.  03
Alexander_Bell2008-01-05 18:49:28
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...