Jump to content
Forum Cinema em Cena

Trash 10 Globo: Os Piores Programas


Destemido
 Share

Recommended Posts

  • Members

1 - Domingão do Faustão - Atrações variadas que só interessam a analfabetos funcionais;

 

2 - Fantástico - Espécie de "revista televisiva" com matérias de péssima qualidade. Se fosse de papel, estaria no meu banheiro;

 

3 - Caldeirão do Huck - Atrações para adolescentes analfabetos funcionais;

 

4 - Big Brother Brasil - A emissora induz o telespectador a apoiar os seus protegidos e levá-los a vitória. Sempre vence quem a Globo, por alguma razão desconhecida, quer. Vale a pena para mostrar até que ponto chega o poder de persuasão de uma emissora sobre um povo analfabeto funcional. Agora eu entendo porque o Fernando Collor de Melo foi eleito presidente;

 

5 - Mais Você - Atrações para donas-de-casa analfabetas funcionais;

 

6 - Qualquer programa, seja infantil, adolescente ou adulto, apresentado pela "dinossaura" Xuxa;

 

7 - Vídeo Show - Lixo que mostra os bastidores de novelas e outros programas da Globo;

 

8 - Zorra Total - Não tem a menor graça! Que saudades do Chico Anysio;

 

9 - Malhação - Já deveria ter saído do ar há muito tempo;

 

10 - Novela das 6 - Sempre uma trama ruim.

 

Infelizmente nesse TRASH 10, só há 10 lacunas disponíveis, mas gostaria de citar ainda outros programas como Novela das 7, Vale a Pena Ver de Novo (nunca vale a pena, só passam novelas recentes e de qualidade ruim), Sessão da Tarde (na maioria das vezes, filmes infantis para crianças descerebradas) etc.

 

Agora é a vez de vocês.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Malhação (prova de que a Globo é uma sanguessuga que suga o potencial de IBOPE de programas até não poder mais)

Novela das 8 (merda hilária)

Novela das 6 (merda hilária)

Novela das 7 (merda hilária)

Zorra Total (merda que se julga engraçada)

Video Show (veículo para mostrar a "soberania" da Globo)

Xuxa ("Meus baixinhuuuuuuuuuuuuuuuuus!!!!" - auto explicativo)

Domingão do Faustão (merda com gordura)

Mais Você (idem ao que eu falei sobre a Xuxa)

BBB (idem ao que eu falei sobre Malhação)

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. Mais você (acho a Ana Maria Braga um lixo - melhor mesmo é o demais pra você do Tom Cavalcante06)

 

2. Malhação (histórias e tramas vazias com péssimos atores, se colocassem portas acho que funcionaria melhor)

 

3. Novelas (claro apelo sexual e massificação)

 

4. Xuxa (qualquer coisa que ela tenta fazer é uma merda)

 

5. Programas locais - telejornais RBS (notícias inuteis, notícias vazias, massificação)

 

6. Caldeirão do Hulk (massificação, quadros fúteis que não acrecentam em nada)

 

7. Zorra Total (humor com piadas prontas, claro apelo sexual)

 

8. BBB (massificação, programa de mal gosto)

 

9. Fantástico (A Glória Maria é uma imbecil, o Bial não foge disso nem o Zeca Camargo, notícias desinteressantes, programas vazios mostrando a Glória Maria se banhando em Rios do interior do Brasil, ou fazendo comprar na Europa ou ainda no meio dos indios brincando de "eu faço matérias de extrema sobrevivencia", tudo uma grande bosta) 

 

10. Domingão do Faustão (um programa sem qualquer conteudo que se superou com Dança dos Artistas em quadros medíocres, apenas tem uma ressalva, a desorganização hilariante da produção do programa e as reclamações ao vivo do Faustão ... propositais?)

 

Colocaria um tópico 11 para video show, que é só babação de ovo das estrelinhas da globo!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1. BBB (odeio esse programa, não serve para nada) 141414

2. Xuxa (essa mulher é insuportável) 141414 

3. Video Show (colagem das novelas em exibição e tem o pior quadro da TV - Video Game) 141414

4. Domingão do Faustão (isso existe ainda?!) 141414

5. Malhação (só sai merda desse "seriado", "novela" ou que seja isso) 141414

6. Transmissões de futebol com Galvão Bueno (sem comentários) 141414

7. Mais Você (a Ana Maria é um saco....) 141414

8. Sete Pecados (qualquer novela com Priscila Fantin merece o limbo) 141414

9. Zorra Total (lixo total) 141414

10. Fantástico (ninguém merece Glória Maria e Pedro Bial e ou Zeca Camargo juntos) 141414

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 – Domingão do Faustão

2 – Estrelas

3 – Caldeirão do Huck

4 – Conexão Xuxa (e todos os derivados da Loira)

5 – Zorra Total

6 – Turma do Didi

7 – Malhação

8 – Vídeo Show

9 – Todas as Novelas (6, 7 e 8) Incluso Vale a Pena Ver de Novo

10 – Todos os Programas Esportivos (Globo Esporte, Esporte Espetacular, Etc) – Ufanistas e Baba Ovos

 

070707
Connie2008-01-04 12:50:33
Link to comment
Share on other sites

  • Members

OK, atualizando:

Malhação

Novelas

Zorra Total

Casseta & Planeta

A Turma do Didi

Video Show

Xuxa

Domingão do Faustão

Mais Você (sem dúvidas o Tom é melhor heheheheh)

BBB

De tudo o que foi lançado, só consigo me lembrar de poucos realmente legais: Sexo Frágil, Hoje é Dia de Maria, Os Aspones, o mais novo do Selton Mello, Altas Horas (às vezes), Sai de Baixo e PRINCIPALMENTE Os Normais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

1 - Altas Horas (Nossa, como eu ODEIO esse programa! Esse Serginho é MUITO chato, não gosto do apresentador, ambiente e do formato do programa. Pq a Globo simplesmente não exibe um filme qualquer ou uma série no horário?)

 

2 - Casseta e Planeta (É lamentável esse programa continuar no ar, quem diabos está dando audiência pra isso!!!?? Prefiro ficar na fila do supermercado ou parada num engarrafamento, do que assistir esse lixo)

 

3 - Malhação (A primeira temporada era muito boa, eu assistia todos os dias, mas agora que @#%$ é essa???? Virou uma espécie de SENAC para possíveis futuros, é isso ai FUTUROS atores..)

 

4 - A Turma do Didi (Fico triste em ver o Renato Aragão nesse programa, ele já FOI engraçado principalmente com os trapalhões, hoje não tem a menor graça. De qualquer forma gosto de ver ele zoando durante as gravações, mas ele deveria zoar com uma bomba atômica real pra destruir tudo de uma vez!)

 

5 - Zorra Total (Esse programa não tem a menor graça, algumas atrações até que divertiam UM POUCO, como aquela que sempre falava ‘VEM CÁ, TE CONHEÇO?’, mas hoje esse programa é uma ofensa à inteligência do telespectador)

 

6 - Domingão do Faustão (Outro programa que já foi muito bom, com games interessantes e a atração olimpíadas do Faustão. Hoje, tirando as vídeo cacetadas, nada se salva esse programa)

 

7 - Fantástico (Esse já foi o melhor programa jornalístico da TV, até as aberturas do programa marcou uma geração, hoje é um programa no mínimo como qualquer outro e arrastado, tentando a qualquer custo levar diversão como Regina Case e aquela outra que eu esqueci o nome.. Mas no final acaba deixando o programa mais chato e desinteressante)

 

8 - Vídeo Show (Sem comentários, um legítimo besteirol sem nada à acrescentar)

 

9 - Xuxa (A rainha dos baixinhos, hoje está completamente deslocada nas atrações, que a Rede Globo insiste em empurrar para o telespectador. Mas Xuxa ainda tem talento e poderia perfeitamente render mais como atriz numa novela.)

 

10 - BBB (Mais um legítimo besteirol sem nada à acrescentar)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

9 - A Turma do Didi

 

 

Como pude me esquecer ...

 

Acho que o Calvin tá certo ...é tudo uma grande bosta!12

 

Estranhei que ninguém tinha indicado ainda. Mas o que não acredito é todo mundo citando BBB' date=' é muito bom, pô. 16

 

 

1 - Altas Horas (Nossa, como eu ODEIO esse programa! Esse Serginho é MUITO chato, não gosto do apresentador, ambiente e do formato do programa. Pq a Globo simplesmente não exibe um filme qualquer ou uma série no horário?)

 

 4 - A Turma do Didi (Fico triste em ver o Renato Aragão nesse programa, ele já FOI engraçado principalmente com os trapalhões, hoje não tem a menor graça. De qualquer forma gosto de ver ele zoando durante as gravações, mas ele deveria zoar com uma bomba atômica real pra destruir tudo de uma vez!)

 

1- Eu gosto. 11

 

4- Realmente, a única parte que presta são as coisas que ele faz por trás das câmeras. 06
Angelo Voorhees2008-01-05 21:11:38
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ranking (até o momento)03

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Domingão do Faustão – 9

Malhação – 9

Vídeo Show – 7

Zorra Total – 7

Programas Infantis, Xuxa – 7

Big Brother Brasil - 6

Mais Você – 6

Novelas – 6

Fantástico – 5

A Turma do Didi – 5

Caldeirão do Huck - 3

Casseta e Planeta – 3

Toma Lá Dá Cá – 2

Estrelas – 2

Conexão Xuxa – 2

Estação Globo – 2

Altas Horas – 2

Programas Locais - 2

Todos os Programas – 1

Transmissões de Futebol com Galvão Bueno – 1

Programas Esportivos – 1

A Diarista - 1

 

 

Connie2008-01-07 19:05:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ranking (atualizado)03

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /><?:NAMESPACE PREFIX = O />

 

Domingão do Faustão – 10

Malhação – 10

Vídeo Show – 8

Zorra Total – 8

Programas Infantis, Xuxa – 8

Mais Você – 7

Novelas – 7

A Turma do Didi – 6

Big Brother Brasil - 6

Fantástico – 5

Casseta e Planeta – 4

Caldeirão do Huck - 3

Toma Lá Dá Cá – 2

Estrelas – 2

Conexão Xuxa – 2

Estação Globo – 2

Altas Horas – 2

Programas Locais - 2

Todos os Programas – 1

Transmissões de Futebol com Galvão Bueno – 1

Programas Esportivos – 1

A Diarista - 1 

Sitio do Pica Pau Amarelo - 1 Connie2008-01-07 19:41:08
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Não assisto mais televisão.

 

 

 

Sorry. 06

 

 

 

Mas depois que o Boni saiu da Globo, é que todos os programas pioraram.

A saída dele foi um divisor de águas pra queda de qualidade de todos os

programas da emissora.

 

 

 

Isso é indiscutível.

 

 

 

Eu colocaria um nessa enquete (que vocês aparentemente esqueceram):

 

 

 

Globo Repórter

 

 

 

E, claro, a Sessão da Tarde e seus intermináveis filmes debilóides e de

cachorros (lembram do vídeo do Youtube em que o locutor falava confusão

em todas as chamadas)? 06

 

 

 

Sessão da Tarde que só passa filmes desse estilo porque

resolveram censurar a TV de uns anos pra cá, outra boa justificativa

pra queda na qualidade dos programas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dez piores programas da Globo (não necessariamente nessa ordem)

 

 

 

-Domingão do Faustão: Atrações chatas, um apresentador que não deixa ninguém falar e as horríveis videocassetadas que fazem mais é chorar do que rir. A única coisa que faz o programa continuar no ar são as bailarinas da época do chacrinha dançando. Os cornos ficam de olho nelas e esquecem o resto.

 

-Malhação: nunca acompanhei, mas sabe como é, férias, tédio e a gente pára pra assistir. Um tédio total! O casalsinho principal já se separou e fez as pazes centenas de vezes! Até novela mexicana é melhor que isso! Afffffffffffffffff

 

-Zorra Total: quadros cheios de malícia e nenhuma criatividade. Você assiste a primeira vez e ri. Na segundo já não tem graça nenhuma. Será que eles se inspiraram no programa fossilizado do Silvio Santos "A praça é nossa"?

 

-Sítio do Pica-Pau amarelo: É uma boa idéia homenagiar o escritor MOnteiro Lobato e transformar os livros em histórias televisivas. Mas já fizeram tantas versões que estragou a idéia e o autor. Fora os personagens e histórias melosas que colocaram para tentar sustentar o programa. Deveria ter ficado na primeira versão.

 

-A Turma do Didi: o fóssil do Didi tenta retomar sua carreira nesse péssimo programa. A princípio destinado a crianças, é cheio de sexo, apostas e enganações. Algo nada educativo, com piadas sem graça e atores falidos (salva aquele ator que dublou no filme "A Era do Gelo" que me foge o nome). E quando tem algum cantor falido, vai pro programa do didi tentar subir de novo. A kelly key apareceu lá várias vezes. Só caiu mais ainda.

 

-BBB: é um sucesso destinado aqueles que não tem o que fazer. Vão fazer até a 169ª edição, porque a patrocinação é muito grande e a repercução também. Apesar de atrair essa xula parcela do público, a tendência é cair lentamente, porque as pessoas vão enjoando. A globo vai fazer de todo o jeito modos de tornar o programa mais interessante. Dos ex-BBBs, só um deu realmente certo, graças ao investimento global e ao seu próprio talento também: Grazieli Massafera. Boa atriz e muito linda também.

 

-Xuxa: o desesperado fóssil da globo que tenta de todo o jeito continuar no ar. Vai acabar igual a Hebe, com um programinha no meio da noite para o pessoal da meia-idade...

 

-Menos você: Ana Maria Braga é mais simpática que a Márcia, a SÔnia Abrão e aquela BIba do Encontro Marcado. Mesmo assim o programa dela não é mais tão interessante quanto no começo. Principalmente depois da forte concorrência com a simpática e linda Ana HIckman. O programa matutino da Record ganha de 10 a 0 com a feia da Ana Maria Brega.

 

-Fanático: o tal show da vida é cheio de reportagens compradas e outras para fazer a cabeça do público desmiolado. Quando é pra enfiar algo na cabeça do público, o Fantástico é o veículo.

 

-Casseta e Planeta: há muito tempo perdeu o senso de graça...

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

 

 

07BBB14

 

Para mim o Big Bosta Brasil é o símbolo maior e mais

representativo da decadência televisiva brasileira. Não é nada, isso não pode

ser nem considerado programa. 

 

 

 

Eu voto não só na atual, mas em todas as edições passadas e

qualquer outra que no futuro a Globo possa cometer. 

 

“Lixo, lixo, super lixo!” J.J. Jameson, Homem-Aranha.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

1 - Programas Locais

 

2 - Transmissões de Futebol com Galvão Bueno

 

3 - Domingão do Faustão

 

4 - Zorra Total

 

5 - Programas Infantis, Xuxa

 

6 - Mais Você

 

7 - Novelas

 

8 - A Turma do Didi

 

9 - Big Brother Brasil

 

10 - Casseta e Planeta

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Diga-me uma tv comercial que não tenta seguir os moldes da Globo? Creio que as diferenças sejam apenas financeiras, mas a ideologia de “bobagens para as massas” é igual.

<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

 

Aproveito pra perguntar se é verdade mesmo que esse é o ultimo BBB que a Globo vai exibir ou é só um boato? Que seja verdade meu Deus todo poderoso!! Meu ódio pelo BBB aumentou ainda mais, quando o Oscar foi posto em segundo plano graças a ele. Que absurdo!!

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Tudo que não é feito com parceria com produtoras independentes (não que tudo feito desse jeito seja bom... mas é de onde sai o que há de mais interessante na programação). Minto... pode colocar A Grande Família como exceção também... Lucas2008-03-02 16:17:29

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Diga-me uma tv comercial que não tenta seguir os moldes da Globo? Creio que as diferenças sejam apenas financeiras' date=' mas a ideologia de “bobagens para as massas” é igual.

 

Aproveito pra perguntar se é verdade mesmo que esse é o ultimo BBB que a Globo vai exibir ou é só um boato? Que seja verdade meu Deus todo poderoso!! Meu ódio pelo BBB aumentou ainda mais, quando o Oscar foi posto em segundo plano graças a ele. Que absurdo!!

 

[/quote']

Deve ser boato, pq li em algum lugar que ia durar pelo menos até 2011 devido a uma renovação.

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...