Members maximum Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 Alguém pode me dizer? Quem seria a atriz da heroína? maximum2006-09-28 12:49:23 KarenENZYPE, Ordibbarpkava, envensurinc and 10 others 13 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 Pouco se sabe. Pelo q me lembro o produtor é o Joel Silver, a roteirista é a mesma responsável pela execrável série de tv Birds of Prey, e estão planejando mudanças no material tão absurdas quanto Mulher-Gato. Coisa típica da WB... Quanto à atriz, já rolaram vários boatos, q eram nada mais do que isso: boataria de internet. Pessoalmente, gostaria de ver Kate Beckinsale no papel... Quote Link to comment
Members Pipoquinha Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 A liv Tyler seria legal!! Quote Link to comment
Members cinéfilo Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 espero que ele escreva um roteiro melhor ou vai ser linchado pelos fãs da Mulher maravilha Quote Link to comment
Members fenix Posted July 12, 2004 Members Report Share Posted July 12, 2004 atriz seria a Rita Cadillack Uhahhahahahah Quote Link to comment
Members RAZIEL Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 Como já disse antes, a melhor opção seria a Monica Belucci... Vão dizer que não é parecida? Ahhh, vai ser bonita assim lá em casa... Té mais! CharlesEmave 1 Quote Link to comment
Members Administrator Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 Monica Bellucci, lógico. Quote Link to comment
Members Random Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 liv tyler, lógico. valeu!!!! Quote Link to comment
Members Dani Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 Bom, como falou o Jack... eu já ouvi também uma pancada de boatos, mas por enquanto nada sério... vamos esperar... deve ficar um pouco mais concreto, daqui uns dois anos! Anotem ai... hahaha Quote Link to comment
Members Mah^^ Posted July 13, 2004 Members Report Share Posted July 13, 2004 Por mais que eu ache a Mulher Maravilha demaiiis tbm =] Só tão os boatos por ai... =/ Quote Link to comment
Members Henchman Posted July 14, 2004 Members Report Share Posted July 14, 2004 Kate Beckinsale é uma boa opção! Quote Link to comment
Members clark Posted July 14, 2004 Members Report Share Posted July 14, 2004 Mas essa Belluci é gostosa hein...PQP... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted November 30, 2004 Members Report Share Posted November 30, 2004 Quem sabe depois de Superman os produtores não se animam finalmente em fazer um filme da Mulher-Maravilha, seria realmente ótimo. Antes eu não conseguia imaginar ninguém para o papel, já pensei em Catherine Zeta-Jones e Jennifer Lopez, mas acho que a MM deve ter menos de 35 anos! Kate Beckinsale seria até legal, mas ela já encarnou uma heroína em Underworld, Liv Tyler é muito "frágil", não combina com filme de ação e Monica Bellucci é muito italiana! Enfim, apesar das sugestões acima serem boas, descobri recentemente uma Mulher-Maravilha perfeita, apesar de muitos quererem vê-la como Lois Lane: Evangeline Lilly Quote Link to comment
Members Administrator Posted November 30, 2004 Members Report Share Posted November 30, 2004 naah, a Lilly é mais Lois Lane mesmo. é bonita, mas sem aquele jeito de deusa grega, q é oq a MM deveria ser... pessoalmente, adoraria ver a Jennifer Connelly no papel, mas duvido q aconteceria.JackBauer38321.8898263889 Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 1, 2004 Members Report Share Posted December 1, 2004 Milla Jovovich quem sabe? É que ela já encarnou várias heroínas...mas ela é ótima! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 1, 2004 Members Report Share Posted December 1, 2004 se fosse boa atriz... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 1, 2004 Members Report Share Posted December 1, 2004 Ela é boa atriz! Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 1, 2004 Members Report Share Posted December 1, 2004 bem marrômenos. ela está bem no seu lugar fazendo Resident Evil da vida... Quote Link to comment
Members LEospider Posted December 2, 2004 Members Report Share Posted December 2, 2004 ha poder ser qualquer uma contato que se ja gostosa!!! huauhauh aquela ue a ursa falou não serve não tem o peito muito pequeno...heheheh Quote Link to comment
Members Administrator Posted December 3, 2004 Members Report Share Posted December 3, 2004 Jessica Biel com certeza!!! Quote Link to comment
Members maximum Posted December 3, 2004 Author Members Report Share Posted December 3, 2004 Adorei a idéia da Mônica Belluci, mas acho que ela nãotem cacife p/ ser protagonista de um filme Sandra Bullock não né? Thomaskal, MichaelDill, ShannonNeap and 6 others 9 Quote Link to comment
Members adam_jones_1 Posted December 9, 2004 Members Report Share Posted December 9, 2004 sinceramente? espero que nao... tá surgindo filme demais baseado em hq....e minha única fé verdadeira no momento está concentrada em batman begins que tá prometendo e muito..... Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Saiu no Cinema em Cena: 14/12/2004: (18:20) Considere esta informação um rumor: segundo o site Ain’t It Cool News, o produtor Joel Silver quer Joss Whedon (criador das séries Buffy e Angel) como diretor e roteirista de Mulher-Maravilha. <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" /> O nome de Whedon vem circulando entre adaptações de quadrinhos desde a metade do ano, quando Bryan Singer largou X-Men 3 e ele surgiu como possível substituto. Mas o próprio Whedon negou que tenha sido convidado para dirigir o filme dos mutantes. Até agora, nada havia sido dito sobre Whedon em Mulher-Maravilha, contudo, a fonte foi contactada por uma pessoa que garante que as negociações estão quase finalizadas. Vamos esperar para ver onde essa história vai dar. Será que agora sai? Se bem que se este cara for o diretor, talvez queira escalar alguma atriz de Buffy ou Angel para o papel da Mulher-Maravilha, e isso eu não iria gostar! Quote Link to comment
Members Liv A. Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 Charlize Theron devia ser a Mulher-Maravilha, acho que ela não tem nada a ver com Aeon Flux. Carrie Anne Moss devia ser Aeon Flux Quote Link to comment
Members Zeca Krueger Posted December 15, 2004 Members Report Share Posted December 15, 2004 A liv Tyler seria legal!! Ah sei la o rosto dela nao se encaixa com o personagem (essa e minha opiniao heheh) Fuiz... Quote Link to comment
Recommended Posts