Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Isso é interessante.

 

Ainda mais se Themyscira estiver há muito tempo ausente, mas já ter resolvido tretas no passado, como parece apontar o enredo do filme solo da moça.

 

Nesse caso, ela representaria a sabedoria, que esteve ausente e precisou emergir em situação de guerra que ameaçasse o planeta.

 

Opa, opa! pára tudo.

Apokolips, cara! Claro! A visão a qual Themyscira teve acesso mostraria a ameaça representada pelo atrito entre os dois heróis, algo já vivenciado por Diana na primeira guerra, por exemplo. Manter o atrito significaria abertura para atuação de forças negativas que correm em paralelo. Por isso, então, a visão poderia mostrar, sim, Superman suscetível à influência de Darkseid, a partir de algo de muito impacto psicológico, como a morte de Martha ou Lois ou um atentado terrorista relacionado aos debates contra a presença dele, fomentados por Luthor, por exemplo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

De acordo com IMDB, Wonder Woman está sendo filmado com 35mm e 65mm IMAX.  :wub:

 

Essa consistência do DCEU é muito massa, espero que James Wan também pense na película com carinho.

 

 

Isso é interessante.

 

Ainda mais se Themyscira estiver há muito tempo ausente, mas já ter resolvido tretas no passado, como parece apontar o enredo do filme solo da moça.

 

Nesse caso, ela representaria a sabedoria, que esteve ausente e precisou emergir em situação de guerra que ameaçasse o planeta.

 
Yep!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

"Another trick of assembling these films is to make sure casual moviegoers are kept oriented about the timeline. So on that secret board in Snyder’s office, it’s clear: Suicide Squad takes place after the events in BvS. And the Wonder Woman movie, while largely set in 1918 during World War I, will be framed by “present day” bookends that also take place after BvS. Meanwhile, BvS includes teases about what that upcoming movie will reveal about Wonder Woman’s past."

 

http://www.ew.com/article/2016/03/03/batman-v-superman-dawn-justice-green-lantern-dc-movie-universe/2

 

1918 foi ano em que parte das mulheres ganharam direito de voto no Reino Unido. É comumente argumentado que peça importante dessa decisão do parlamento foi a contribuição da mulherada pra Primeira Guerra (Ainda sim, mulheres tinham menos direito de voto que os homens até 1928).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Uma pergunta: informações prévias diziam que a trama do Esquadrão se passaria antes da trama de BvS, né isso? e agora confirmaram o contrário, certo?

 

Pois é...eu lembro de ter questionado há um tempo atrás uma das falas da Amanda Waller no trailler quando ela diz que o Superman inspirou outros a serem heróis. Não acho que o confronto com o Zod fosse essa inspiração, já que um dos pontos de controvérsia foi o fato dele ter sido apresentado ao Mundo e não ter tido tempo de mostrar-se como o herói que a maioria de nós cobra (menos eu que entendi o roteiro do filme...kkkkkk...essa foi só pra sacanear...kkkkk), algo que acontecerá agora. Portanto, achei estranho o filme do Esquadrão acontecer entre Homem de Aço e Batman v Superman.

 

E não tinha como o filme se passar antes de Homem de aço, por razões óbvias.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acabei de ler Wonder Woman Spirit of Truth pela primeira vez. Pelo amor da trindade da DC, deixem essa história inspirar Wonder Woman como TDK Returns parece inspirar BvS.

 

Que representação linda da personagem, senti-me lendo um capítulo auto-biográfico direto das mãos de Diana.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nos imortais é de fogo, mas poderia ser um efeito brilhoso também, mas devia ser usado como chicote como no proprio filme dito, como no trailer (

), mas sei lá o impacto que poderia gerar nos fãs mais fieis sendo usado como chicote e não como laço magico, como laçando como cowboy que para mim ficaria forçado e lento como arma, convenhamos que para mim, o laço como laço deve ter sido inspirado pelo criador da heroina em personagens de faroeste, bem americano mas antiquado como arma visando que já vimos de tudo nesta industria (filmes ação, Blockbuster, sub-genero de Super-herois) e em live action é outra coisa, laço meio que ficaria forçado, estupido, desnecessario, nestes anos todos já comentamos sobre o assusto, tem que adaptar muito aqui, a heroina é pré-historica e foi pouco explorada desde sua criação, mas claro tem tentativas de modernizá-la, mas sempre os fãs a regrediram e não chamava audiencia geral, só nos Novos 52 que deu uma melhoradinha, mas chegou a ficar como personagem de Tarantino :D, com duas pistolas nas mãos :D

 

WW_Cv8_sadjfhkgsdf792361.jpg

 

Alias, alguem notou no ultimo trailer, Wayne e a Diana na frente do que seria uma espada?, espada que deve ser usado contra apocalypse e a perda de uma mão? vai saber...

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mulher-Maravilha | Robin Wright aparece como amazona pela primeira vez em nova imagem

 

Foto revela outras personagens da produção

 

Mulher-Maravilha ganhou uma nova imagem da EW, que mostra a protagonista Gal Gadot reunida com a rainha Hipolita (Connie Nielsen), sua mãe, a General Antíope (Robin Wright) e Menalippe (Lisa Loven Kongsli), suas tias:

 

 

A publicação afirma que as três serão responsáveis por criar e treinar Diana na ilha de Temiscira, apesar de discordarem em alguns momentos. Enquanto Hipolita tem alguns receios de deixar a jovem ir para o mundo exterior, Antiope tem a intenção de prepará-la para isso. "Ela é a única criança criada pelas três. E o amor delas pela Mulher-Maravilha se manifesta de diferentes formas", afirmou a diretora Patty Jenkins, que também deu detalhes sobre a criação do figurino:

 

"Para mim, eles não deveriam vestir armaduras igual às dos homens. Precisava ser diferente, algo autêntico e real - e com apelo para as mulheres".

 

"Eu, como mulher, quero que a Mulher-Maravilha seja sensual, uma grande guerreira e pareça bonita ao mesmo tempo - da mesma forma que os homens esperam ver o Superman com um grande peitoral e um corpo enorme. Isso faz com que eles sintam que esse é o herói que eles querem ser. E a minha heroína, na minha cabeça, tem pernas realmente longas".

 

mulhermaravilha24mar.jpg

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...