Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Pior que ainda está numa competição fudida. Vai competir com Bad Boys 3, Mummy do Tom Cruise, Kingsman 2, Cars 3, World War Z 2...

Ainda sim, racional da Warner parece ser bem claro.

Provavelmente eles contam que alguns desses não sairão do papel, ou terão suas datas alteradas. Bad Boys 3 e World War Z 2 estão lentos na produção, não acho que vão sair nessas datas...

Bayformers vêm caindo consideravelmente na bilheteria norte-americana. Mesmo vale pro Piratas do Caribe. Ambos abrem grande, mas não sustentam audiências.

Divergent não fede em cheira na bilheteria.

Principal concorrente fica sendo Kingsman 2, que é 17+ e o Múmia do Cruise. É uma janela pequena pra Diana de Themyschyra, mas dá pra tirar o sal da janta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraio, porque eles sempre batem nessa tecla do "sombrio"? prum filme funcionar esse é só detalhe..

 

Filme da Mulher-Maravilha tem humor, mas é bem sombrio, diz Gal Gadot

Gal Gadot deu novos detalhes sobre o filme solo da sua Mulher-Maravilha em entrevista ao Digital Spy.

Sobre o tom do filme, a atriz adianta: “Em Batman vs Superman, você tem um vislumbre de quem ela é, mas não de onde ela vem. No filme solo será a primeira vez que nós contamos a história de amadurecimento de Diana e como ela se torna a Mulher-Maravilha. É bem interessante, tem momentos de humor, mas é bem sombrio”.Gadot também falou sobre a personalidade da heroína no longa:“Nós voltamos 100 anos no tempo, quando ela era mais ingênua. Ela é uma jovem idealista, pura, muito diferente da experiente, super confiante e madura mulher que vimos [em Batman vs Superman]”.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

batem nessa tecla do "sombrio"

 

Acho que na tradução, a palavra acaba ganhando outros significados. Lá, com outra cultura, a expressão "dark" deve ter outra pegada, significando que o roteiro vai colocar público e personagens para "sentir" de modo mais tenso o drama e as consequências negativas do que a trama apresenta.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner mostra trecho do filme em convenção

Durante a CinemaCon realizada essa semana, a Warner tratou de levantar os rumores dos executivos sobre o seu universo estendido da DC Comics, que passou por maus bocados ultimamente graças ao resultado financeiro e crítico decepcionante de Batman vs. Superman.A princípio, o estúdio tratou de desmentir que os mais de US$750 milhões arrecadados pelo filme são uma decepção. O ator Ben Affleck e executivos da Warner falaram sobre o resultado “satisfatório” das bilheterias e caracterizou o filme como “um grande sucesso”.Falando sobre o futuro da franquia, a Warner mostrou um trecho do filme da Mulher Maravilha em que a heroína abate um grupo de soldados da I Guerra Mundial. Chris Pine também aparece como o interesse romântico da princesa amazona, e uma breve cena mostra Gal Gadot em cima de um cavalo, pronta para entrar em ação.“Nós vamos ver ela crescer e amadurecer no filme”, disse a diretora Patty Jenkins em um vídeo. A Warner ainda garantiu que Zack Snyder continuará no comando dos filmes da Liga da Justiça, e produtores apareceram em vídeo para garantir aos executivos que os próximos filmes trariam muitos fãs ao cinema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

"[...] footage from “Wonder Woman” that highlighted the Amazonian warrior princess beating up a platoon of World War I soldiers. There was also a brief glimpse of love interest Chris Pine atop a motorcycle, as well as Wonder Woman using her shield to deflect gunfire, and riding a horse, sword drawn and ready for action."

 

http://variety.com/2016/film/news/warner-bros-wonder-woman-dc-comics-cinemacon-1201752042/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

essas espadas aí são de prástico oco, pq com esses braços fino e os ossos aparecendo nas costas dessas amazonas elas não teriam força nem pra abrir uma caixa de fósforo.

 

sim, eu sei, a força vem de dentro, senão anoréxima não conseguiria cagar.  :)  :)  ;)

 

 

ai como eu tô bandida hoje!

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...