Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que cada filme futuros solos, irão contar momentos antes como peças de quebra-cabeças com o destino que uniram os super-heróis e seus propósitos, como digamos, a perspectiva de Bruce Wayne no filme B vs S em pleno ataque alienígena, qual foi a reação dele em pleno ataque entre Superman e Zod no edifício, suas consequências até na união da dupla e consequentemente irá contar como todos se uniram, quando algo maior surge, é preciso de todos os especiais juntos para derrotar um mal que pode dominar a Terra, ai que juntam os Super-amigos, Zan, Jayna e intrépido e poderoso mothefucker Gleek, não sobra nem pro Apocalypse coitado...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confesso que tinha uma relutância com a Gal Gadot mas ela caiu na minhas graças, ficou bem no papel e um filme de origem seguido os moldes do Capitão America 1 já que se passa na segunda guerra mundial, espero que eles acertem na fantasia e na ação já o Batman vs Superman foi considerado sombrio e fatalista demais. e todos os filmes da seguirem este modelo de gênero fica arriscado.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Lutadora de MMA é confirmada no elenco do filme!

Mais uma Amazona confirmada para o elenco do filme solo da Mulher-Maravilha. Dessa vez a escolhida é Madeleine “Madde” Vall, uma lutadora sueca de MMA. O papel foi confirmado no instagram oficial de Madde.“Madde Vall acabou de voltar pra casa depois das filmagens de Mulher-Maravilha, onde ela interpreta um pequeno papel como a guerreira Amazona Egeria”, diz o post. “Último dia, última locação para filmagem… Saudade de vocês, pessoal”, dizia um segundo post, logo após a confirmação.Nos quadrinhos, Egeria é uma comandante no exército de Amazonas, criada por George Pérez, aparecendo pela primeira vez em Wonder Woman Annual Vol 2, de 1988. Ela não é uma personagem tão conhecida, mas ela sacrificou sua vida para deter o Hades.Confira a imagem divulgada por Madde na Itália, na última locação de filmagens do filme:

b9100d652f0853d63d9c94b7b12fb605.png

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“É uma história de amadurecimento”, diz Gal Gadot

Em entrevista ao site Sci Fi Now, a intérprete de Diana Prince/Mulher-Maravilha, Gal Gadot, falou sobre a trama do filme, dizendo que “o coração da história é o amadurecimento de Diana”.
“Em Batman vs Superman, você está sendo introduzido a uma versão mais experiente e sombria da Mulher Maravilha. Ela está por aí há muito tempo, e algo aconteceu há 100 anos atrás que a fez não querer de envolver com o mundo dos humanos”, disse Gadot. “No entanto, nós vamos contar toda a história de amadurecimento de Diana agora. Nós veremos como ela se transforma na Mulher Maravilha. Essa é uma Diana mais ingênua e mais pura. Uma jovem idealista que ainda não entendeu as complexidades da vida”.
“Diana é tão passional sobre a vida, sobre o amor e a justiça”, continuou a atriz. “Ela é muito inspiradora, até para mim. Acho que é por isso que Patty Jenkins [a diretora] aceitou fazer o filme, por conta da história que temos para contar – as cenas de ação são fantásticas, mas a nossa história é muito sólida e interessante”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Confio nessa galera envolvida no filme

 

Chris Pine me passa muita credibilidade, e a diretora mesmo diante de uma imprensa que não pára de atacar a Warner, manteve-se firme nas entrevistas, transmitindo ao público confiança no projeto e satisfação em participar.

 

Gadot, nem se fala...

 

Não é uma atriz que se diga "nossa, que atriz" (Warner não é muito chegada em excelência nesse quesito), mas tem carisma de sobra e ficou muito bem com a roupa e transmite o porte e pompa que não resumiriam esta simbólica personagem em heroína genérica qualquer.

 

Não sei se já postaram aqui, mas anunciaram verba de 150 milhões. Tomara que saibam aproveitar bem a grana e não tenham expectativas altas demais, para que a arrecadação não fique com ares (sem trocadilho) de decepção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Só uma coisa que me ocorreu agora: Ela, a MM. "existe" a 5 mil anos, e até o início do século passado ela era ingênua em relação aos humanos?

Será que antes disso ela nunca teve contato coma humanidade?

 

Porque se você vive 4900 anos e nos últimos 100 é que adquire experiência? Qula a expectativa de vida dela então?

 

Não é chiado em relação a produção, só uma observação...

#VaiWarner

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Porque se você vive 4900 anos e nos últimos 100 é que adquire experiência?

 

Na realidade das amazonas, são incontáveis mundos e realidades.

Imagino que o "plano" habitado pela humanidade seria uma parte pequena desse todo. Assim como o Thor, ela pode ter experiência com monstros com códigos próprios, além de deuses etc., mas ser inocente em relação às atrocidades em potencial do comportamento humano.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na realidade das amazonas, são incontáveis mundos e realidades.

Imagino que o "plano" habitado pela humanidade seria uma parte pequena desse todo. Assim como o Thor, ela pode ter experiência com monstros com códigos próprios, além de deuses etc., mas ser inocente em relação às atrocidades em potencial do comportamento humano.

 

sou "tri virgem" em relação a WW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Patty Jenkins é a primeira diretora de filme com mais de US$ 100 milhões

patty-jenkins-mulher-maravilha.jpg

Ao assumir o filme solo da Mulher-Maravilha, Patty Jenkins se tornou a primeira diretora a comandar um filme orçado em mais de US$ 100 milhões. A informação foi divulgada pela Variety.Mulher-Maravilha, porém, quase não foi seu primeiro filme de super-herói. Jenkins chegou a ser cotada para assumir a direção de Thor: O Mundo Sombrio, mas divergências com a Marvel fizeram ela perder o cargo para Alan Taylor.Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Primeira Mulher-Maravilha fala sobre o filme com Gal Gadot!

0224824441559871226583f451f1caee.jpg

Quando a Mulher-Maravilha, interpretada por Gal Gadot, deu as caras no meio da ação em Batman vs Superman: A Origem da Justiça, foi a primeira vez que vimos a personagem em live-action desde o fim da série estrelada por Lynda Carter, em 1979, e agora, a atriz veterana fala a respeito do vindouro filme solo da heroína!

Quando perguntada sobre o tempo que levou para a personagem aparecer novamente, Lynda falou, em tom bem humorado: “Ah, eu não sei. Talvez eles tivessem achado difícil encontrar alguém para assumir o meu lugar.” Logo em seguida, a atriz falou sério sobre o que ela espera do filme: “Eu acho que eles precisavam de uma diretora mulher e precisavam focar na história de quem ela é. E acho que conseguiram isso. Então, até onde sei, será ótimo. Mal posso esperar.

O filme, estrelado por Patty Jenkins, Chris Pine, Robin Wright, Connie Nielsen e Lucy Davis terá direção de Patty Jenkins (Desejo Assassino) e será o primeiro filme dirigido por uma mulher a ter orçamento superior a 100 milhões de dólares – algo que, por mais que seja gratificante, também escancara toda a falta de oportunidades para diretoras no mercado cinematográfico.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

eita, a guarda-costas do Tchalla virando a casaca.. :angry:  :rolleyes:

Atriz de Capitão América: Guerra Civil viverá amazona

Florence-Kasumba.jpg?resize=670%2C377

O filme solo da Mulher-Maravilha contou com participação da atriz Florence Kasumba no papel de uma amazona, informou o iMDB.Ela deu vida a Senadora Acantha, uma das líderes das Amazonas que questiona o papel de Diana Prince no mundo dos homens. A personagem surgiu nos quadrinhos em 1987.Kasumba apareceu em Capitão América: Guerra Civil como uma das guarda-costas do Pantera Negra e também teve um grande momento com Scarlett Johansson (Viúva Negra) no filme. A atriz ainda será vista em breve na série de TV Emerald City, uma versão sombia de O Mágico de Oz.
captain-america-civil-war-dora-milaje-tc
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Fotos mostram atriz de Mortal Kombat: Legacy na pele de guerreira

samantha-jo.jpg?resize=670%2C377

Foram divulgadas (via Kitana Fan Facebook) novas fotos de bastidores do filme da Mulher-Maravilha, que revelam o visual da atriz Samantha Jo (Mortal Kombat: Legacy) como uma guerreira amazona – especula-se que ela seja a intérprete de Euboea. Confira mais abaixo.Mulher-Maravilha já teve suas filmagens encerradas e agora está na fase de pós-produção. Estrelado por Gal Gadot, o filme chega aos cinemas dia 23 de junho de 2017.
13423709_1015715791841120_81908151686866
13419258_1015715805174452_29640273629846
13427865_1015715905174442_87836526203317
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha faz 75 anos e DC anuncia presença do filme na Comic-Con

mulher-maravilha-75.jpg?resize=696%2C522

A Mulher-Maravilha está completando 75 anos. A princesa amazona Diana foi criada pela DC Comics em 1941, e a empresa está se aproveitando da data para fazer uma série de anúncios especiais, do novo logo que você vê acima à presença garantida na Comic-Con 2016.
Segundo a revista People, a Mulher-Maravilha ainda vai ganhar uma nova linha de brinquedos, uma resposta da DC às recentes polêmicas quanto a comercialização de brinquedos estrelados por personagens femininas. Também vai rolar uma nova linha de roupas inspirada pela personagem.“A conversa que está todo mundo incentivando nesse momento, sobre ter igualdade de gênero mais forte na mídia, no governo na educação – não há um tempo melhor para investirmos em uma personagem como a Mulher-Maravilha”, declarou a presidente da DC Entertainment, Diane Nelson.
Já na Comic-Con o filme deve ganhar uma exposição especial com figurinos utilizados nas filmagens, finalizadas recentemente (veja mais), além de um painel especial comemorando os 75 anos da personagem – os convidados de tal painel ainda não foram anunciados.Sobre o filme, Diane Nelson declarou: “Ele tem o seu próprio visual, seu próprio tom. Há humor nele, e há um drama real na história de Diana descobrindo sobre a complexidade da humanidade. O que não tem, por enquanto, é o jato invisível. Pelo menos não nesse filme”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vai ser um desfile esse filme. ;):)

 

Não pode faltar o banho grupal de Amazonas na lagoa no paraiso, como na comics classica...

 

Alias gente, esqueceram de uma fotos... , mas acho que é bem spoiler, mostra alguém na beira do mar... :D

 

 

Se quiserem ver e já não postaram

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-3518942/Gal-Gadot-wears-sexy-corset-films-Wonder-Woman-scenes-Italy.html

Link to comment
Share on other sites

  • Members

ahhhhhhhhhhhhhhh,não curti.. :(  :angry:

Jato Invisível não está no novo filme, revela produtora

1420932630651.jpg

Entre os anúncios do aniversário de 75 anos da Mulher-Maravilha, um chamou a atenção dos fãs: em entrevista sobre as comemorações, a chefona da DC Entertainment, Diane Nelson, confirmou que o novo filme não terá o Jato Invisível, modo de transporte clássico da personagem.“O filme tem o seu próprio visual, seu próprio tom. Há humor nele, e há um drama real na história de Diana descobrindo sobre a complexidade da humanidade”, disse Nelson à People. “O que não tem, por enquanto, é o jato invisível. Pelo menos não nesse primeiro filme”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

ahhhhhhhhhhhhhhh,não curti.. :(  :angry:

Jato Invisível não está no novo filme, revela produtora

1420932630651.jpg

Entre os anúncios do aniversário de 75 anos da Mulher-Maravilha, um chamou a atenção dos fãs: em entrevista sobre as comemorações, a chefona da DC Entertainment, Diane Nelson, confirmou que o novo filme não terá o Jato Invisível, modo de transporte clássico da personagem.“O filme tem o seu próprio visual, seu próprio tom. Há humor nele, e há um drama real na história de Diana descobrindo sobre a complexidade da humanidade”, disse Nelson à People. “O que não tem, por enquanto, é o jato invisível. Pelo menos não nesse primeiro filme”.

 

 

Para que tanta implicação e chateação?, de qualquer forma não iria aparecer... :D kkkkkkk mesmo porque o orçamento de CGI já alcançou o limite...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alias, obviamente precisam adaptações para não ficar caricato, irreal e bobinho

A heroína não vai sair por ai jogando a Tiara Bumerangue, nem passar 10 segundos enrolando a corda magica ou usando a corda para tascar a verdade de um ladrão, a não ser de uma forma violenta e rápida, agora achei perfeito a espada e escudo.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...