Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Versão legendada

 

 

 

 

 Curti bastante. Melhor trailer da Comic Con até aqui, na minha opinião. Gostei do choque de cultura, e do climão da 1ª Guerra Mundial. Gadot decididamente me convence como Diana, que aqui parece estar mesmo mais inocente do que em BATMAN VS SUPERMAN. Ah, e as coreografias de luta parecem estar muito boas também.

 

 Só não consigo gostar desse tema que o Junkie LX compôs pra personagem. É extremamente intrusivo. Realmente, esta trilha não me desceu em BVS, e não me desceu neste trailer.

 

Também gostei muito do trailer

 

Uma coisa que achei interessante é que no Facebook tenho algumas amigas que são feministas e algumas elogiaram o trailer, principalmente a cena final da secretária... isso pode ser um ponto a favor na bilheteria, tendo uma identificação com algumas temáticas atuais (pensando que fizeram a FOX pedir desculpas e mudar cartazes, acho que é uma parcela de público que não pode ser ignorada...)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

amigas que são feministas e algumas elogiaram o trailer, principalmente a cena final da secretária

 

E como o movimento feminista vem crescendo muito, agora é

a hora da indústria finalmente investir nas adaptações de quadrinhos com mulheres como protagonista,

mas as produções precisam estar devidamente antenadas, pois é um público que troca figurinha muito rápido, e com posições fortes o suficiente para

arranhar a reputação de algum filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Senti uma estranheza quando começou a trilha, mas, acredito de

verdade, que foi falha na edição, nos dois casos. Por exemplo, quando Diana começa a "porrada final" com os soldados, alguns acordes na guitarra já deveriam entrar para preparar o clima. Resolveria, creio.

 

 Talvez resolvesse mesmo, PRIMO. Mas sei lá, não gosto da trilha mesmo. Acho não só intrusiva, mas feia pra caramba. Junkie LX realmente não me convenceu aqui.

 

 Em tempo, o vilão (viloes) do filme continuam mantidos em segredo, certo? Revelaram o papel do Danny Huston? Ouvi rumores de que ele poderia ser o Ares disfarçado.

 

 Tem também a mulher mascarada, que dizem ser a Doutora Veneno, uma cientista nazista  especializada em toxinas.

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Todos sabem que a DC está correndo atrás do prejuízo com relação ao universo no cinema porém temos que reconhecer que com este filme da mulher maravilha a DC passou a perna na Marvel que até hoje não tem um filme na telona com uma heroína

Link to comment
Share on other sites

  • Members

caraca...idêntica a Seriema... anorexica, pescoçuda e cabeçuda! :rolleyes:

Barbie da heroína ganha aprovação de Gal Gadot

A Barbie inspirada na Mulher-Maravilha do cinema ganhou o selo de aprovação de sua intérprete, Gal Gadot.“Isso é absolutamente extraordinário – a Barbie da Mulher-Maravilha está aqui!”, escreveu a atriz no Twitter. “Quem conseguiu a sua na #SDCC [san Diego Comic-Con] deste ano!?”.Tal versão da boneca foi disponibilizada exclusivamente para a Comic-Con 2016. Confira:
CoZxmXBVIAEVx1L.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Administrators

Suposta ex-funcionária detona filme da Mulher Maravilha em carta aberta.

 

"Segundo ela, o estúdio está totalmente perdido com o rumo do Universo Cinematográfico da DC Comics no cinema, e ‘Mulher-Maravilha‘ vai ser uma bomba.

 

“Eu não queria dizer isso, mas Mulher-Maravilha está uma bagunça. Não tente se esconder atrás do grande trailer. As pessoas envolvidas já estão confirmando que o filme é mais uma bomba do estúdio. Chega a ser impressionante como eles continuar pagando os mesmos produtores e executivos para fazerem os mesmos erros, de novo, de novo e de novo…”, afirmou.

Na cartaz, ela diz que Zack Snyder faz burrices que prejudicam a equipe, e ainda reclama da produção de filmes como ‘Juntos e Misturados‘ e ‘Jersey Boys‘ – leia em inglês!"

 

Completo aqui

 

http://cinepop.com.br/esta-uma-bagunca-suposta-ex-funcionaria-detona-mulher-maravilha-125091#.V68Q0Mqr7Kc.whatsapp

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa ta virando moda e marcação do publico falar dos filmes da dc no momento, este nem estrou e já tão falando mal e olha não sou fã da Gal Gadot mas ate o presente momento mandou bem no papel da amazona e o trailer ta ok sem grandes surpresas mas legal, acredito que se tratando da mitologia grega deve guardar boas surpresas para os fãs como a presença de de Ares deus da guerra e alguma monstro sobrenatural já Diana afirmou ao Bruce Wayne que já enfrentara criaturas de outros mundos em B vs S. 

Uma coisa certa o período de bombas cinematográficas como Mulher Gato, Jonah Hex, Lanterna Verde e ate o interessante mas morno Superman Returns já passou pelo estúdio eles estão tentando, vai apanhar e sofrer um pouco neste processo mas enfim eles estão criando um universo coeso e crível para os fãs.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

GAL GADOT POSTA FOTO MOSTRANDO TODO SEU AMOR PELO BATMAN!

22 de agosto de 2016 
 
legiao_sStYo9Nk4EWZwUJM2iGvHgAQXmTDfOC35

Apesar de ser a Mulher-Maravilha do Universo Estendido da DC Comics, Gal Gadot parece ser uma fã confessa do Batman, o que explicaria sua aliança com o Homem-Morcego em Liga da Justiça, no ano que vem. Não entendeu? Venha conferir uma imagem postada no Twitter da atriz!
 
Mais cedo nesse domingo, a atriz israelense postou em seu perfil no Twitter uma foto dela acordando, usando uma camisa do Batman. Em pouco tempo, a foto foi compartilhada mais de 1600 vezes, e os fãs começaram a encher o perfil da atriz com fotos, memes e comentários, especialmente os que esperam ver ela e o Batman constituindo um casal nos cinemas.
 
Óbvio que a foto não dá nenhum indicativo de que esse relacionamento virá a acontecer nos cinemas. Mas, pelo menos, constata algo que todos nós já sabíamos e adoramos em Gal Gadot: assim como todos nós, ela é uma fã!
 
Confira:
 
 
legiao_NyBGisW1VupIob7CUZ45Dw2mhrze0RjTE
 
A personagem será vista em dose dupla no ano que vem. Primeiro, em Mulher-Maravilha, que estreia no dia 2 de junho, e logo em seguida, em Liga da Justiça, ao lado do Batman, no dia 17 de novembro.
 
http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/gal-gadot-posta-foto-mostrando-todo-seu-amor-pelo-batman.html

Link to comment
Share on other sites

  • 5 weeks later...
  • Members

MULHER-MARAVILHA – ATRIZ CONFIRMA QUE SERÁ UMA VILÃ NO FILME!

20 de setembro de 2016

 
legiao_yRs45xYDIqumEo2gvdWLFp7T1elBAzXNb

 

Uma das coisas mais interessantes sobre o filme da Mulher-Maravilha é que ele permanece totalmente coberto em mistérios. Ainda sequer sabemos quem será o vilão principal do filme, mas de qualquer forma, a atriz Elena Anaya já disse que terá um papel de antagonismo no longa. Confira:
 
Atriz espanhola conhecida por filmes como A Pele em que Habito, Anaya revelou em uma recente entrevista ao SensaCine que irá interpretar uma vilã no filme da Mulher-Maravilha: Foi um papel pequeno no filme, mas fundamental na história. Foi dirigido por Patty Jenkins, tem Gal Gadot no papel principal, ao lado de Chris Pine… e eu serei um pesadelo para os dois“.
No primeiro trailer do filme liberado na San Diego Comic-Con, Elena pode ser vista brevemente, com uma espécie de maquiagem/prótese em seu rosto, cobrindo seu nariz e sua boca. Muitos suspeitaram que ela poderia ser uma das vilãs do filme, embora ninguém ainda saiba ao certo qual papel a atriz interpretará.
 

 

Mulher-Maravilha estreia em 2 de junho de 2017.

 

http://legiaodosherois.uol.com.br/2016/mulher-maravilha-atriz-confirma-que-sera-uma-vila-no-filme.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

que novidade essa... :rolleyes: as amazonas sao os espartanos de saias..

Mulher-Maravilha é lésbica, dispara roteirista das HQs

5e0db37fed44123b5daee40eca6f0f49.jpg

O roteirista Greg Rucka, que atualmente cuida da revista da Mulher-Maravilha na DC, contou porque acha que a heroína é, de fato, lésbica.“Por muito tempo, as pessoas apontaram para as amazonas e declararam que elas são gays, mas eu acho que é mais fundo que isso. […] Themyscira supostamente é um lugar como o Paraíso, certo? Onde essas mulheres podem ser felizes e prosperar, e parte disso é ter alguém como parceiro romântico. Na ilha, a única opção são mulheres”, contou Rucka.“Não acho que as amazonas se olhem entre si e decidam quem é lésbica e quem não é. Eu acho que Diana já se relacionou com uma mulher, porque se não ela deixaria a ilha apenas por um prospecto de relacionamento romântico com Trevor, e eu não aceito isso. Isso diminui sua personagem, seu heroísmo”, disse ainda, em entrevista ao Comicosity.
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...