Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

descrição do epílogo "Etta's Mission" que faz ligação com a Liga:

A cena em si tem cerca de dois minutos e meio, mostrando como a equipe da Wonder Woman está lidando com a vida após sua missão de salvar o mundo e a morte de Steve Trevor.

Etta Candy encontra o Sameer, o chefe Napi e Charlie no seu pub favorito quando eles se lembraram das coisas loucas que testemunharam em sua última aventura. Candy tem uma missão para eles, e é muito importante.

A cena em si é preenchida com callbacks para alguns momentos populares no filme.

"Esta é a nossa primeira missão, o segredo principal", diz Candy. "A guerra acabou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, os poderes são encontrados ".

Ela então revela uma pasta cheia de documentos, sugerindo um item poderoso.

"É muito antigo. É muito poderoso. Querem recuperar o artefato e entregá-lo aos americanos. Quero dizer, nós não queremos isso nas mãos erradas, não é? "

Eles então começam a debater o que eles vão se chamar, com nomes como "Wonder Men" e "Charlie's Agents".

Mas o último tiro do epílogo revela o artefato em questão:

wonder-woman-epilogue-justice-league-ett

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jenkins quer trabalhar novamente com Charlize Theron

Diretora e atriz colaboraram no premiado "Monster: desejo assassino"
 
Em entrevista ao ET, contou que pretende trabalhar no futuro com Charlize Theron. "Sempre quis voltar a trabalhar com ela e estou chocada que ainda não fizemos isso. Deixamos nossa parceria em 'Monster' planejando fazer mais filmes juntos e tivemos uma ótima experiência. Não posso esperar para trabalhar com ela novamente e tenho certeza de que vamos".

A atriz contou, em entrevista ao The Howard Stern Show, que chegou a ser convidada por Jenkins para estrelar Mulher-Maravilha. Porém, na época, não pode participar.

O longa já está disponível para aluguel digital no Brasil. Já o Blu-ray 3D e DVD chegam em 26 de setembro.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mulher-Maravilha ultrapassa Guerra Civil na bilheteria nos EUA

Filme entrou no Top 5 de todos os tempos no território estadunidense
03/09/2017 - 19:25 - THIAGO ROMARIZ
 
ssss.jpg

Mulher-Maravilha continua sua gloriosa perfoemance na bilheteria e agora chegou ao Top 5 de filmes de super-heróis de todos os tempos nos EUA, com mais de US$ 408 milhões. A informação é da Forbes.

O longa está somente atrás de Vingadores, Vingadores: Era de Ultron, Cavaleiro das Trevas eCavaleiro das Trevas RessurgeAlém disso, o filme da DC ultrapassou a bilheteria doméstica de Capitão América: Guerra Civil, se tornando a vigésima maior arrecadação da história do país.

No mundo, a estreia solo de Diana nos cinemas já ultrapassou os US$ 800 milhões.

 

FONTE: OMELETE

Link to comment
Share on other sites

  • Members

um complemento para a informação
acima do top 5 bilheteria doméstica de super-herói:

na lista, há três filmes solo DC e dois filmes de grupo Marvel. Seria nos EUA a força dos ícones?


1.Avengers :: 623,357
2.Dark Knight :: 534,858
3.Ultron :: 459,005
4.Knight Rises :: 448,139
5.Wonder Woman :: 409,499

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 29/08/2017 at 10:45 AM, primo said:

descrição do epílogo "Etta's Mission" que faz ligação com a Liga:

A cena em si tem cerca de dois minutos e meio, mostrando como a equipe da Wonder Woman está lidando com a vida após sua missão de salvar o mundo e a morte de Steve Trevor.

Etta Candy encontra o Sameer, o chefe Napi e Charlie no seu pub favorito quando eles se lembraram das coisas loucas que testemunharam em sua última aventura. Candy tem uma missão para eles, e é muito importante.

A cena em si é preenchida com callbacks para alguns momentos populares no filme.

"Esta é a nossa primeira missão, o segredo principal", diz Candy. "A guerra acabou, mas a boa luta continua. Após os bombardeios em Liège ao longo da frente belga ocidental, os poderes são encontrados ".

Ela então revela uma pasta cheia de documentos, sugerindo um item poderoso.

"É muito antigo. É muito poderoso. Querem recuperar o artefato e entregá-lo aos americanos. Quero dizer, nós não queremos isso nas mãos erradas, não é? "

Eles então começam a debater o que eles vão se chamar, com nomes como "Wonder Men" e "Charlie's Agents".

Mas o último tiro do epílogo revela o artefato em questão:

wonder-woman-epilogue-justice-league-ett

Agora temos uma ideia de como a Caixa Materna foi parar com o pai do Cyborg.

 

 

Mulher-Maravilha ajuda Warner a ser estúdio com maior bilheteria no verão dos EUA

Dunkirk e Annabelle 2 também fizeram ótima arrecadação
05/09/2017 - 7:55 - THIAGO ROMARIZ
ssss_U6KaRCE.jpg

Mulher-Maravilha vai ajudar a Warner Bros. a ser o estúdio campeão de bilheteria nos EUA no verão de 2017. De acordo com o Deadline, o filme fez mais da metade dos US$ 709 milhões acumulados pela companhia.

Os outros dois filmes que mais ajudaram foram Dunkirk, o novo de Christopher Nolan, que fez mais de US$ 180 milhões; e Annabelle 2: A Criação do Mal, que já acumula US$ 90 milhões. O desempenho do filme de Nolan é um dos mais impressionantes do ano, já que ultrapassou longas como Piratas do Caribe 5: A Vingança de Salazar (US$ 172 milhões), Planeta dos Macacos: A Guerra (US$ 140 milhões) e Transformers: O Último Cavaleiro (US$ 130 milhões).

No mundo, Mulher-Maravilha já ultrapassou os US$ 800 milhões em bilheteria.

 

FONTE: OMELETE

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
20 hours ago, primo said:

um complemento para a informação
acima do top 5 bilheteria doméstica de super-herói:

na lista, há três filmes solo DC e dois filmes de grupo Marvel. Seria nos EUA a força dos ícones?


1.Avengers :: 623,357
2.Dark Knight :: 534,858
3.Ultron :: 459,005
4.Knight Rises :: 448,139
5.Wonder Woman :: 409,499

 

Eu tava conversando com o Primo, mas é impressionante como a Bilheteria mundial, em especial a norte-americana é reativa. Rises e Ultron, filmes claramente superestimados surfaram ainda na onda de seus antecessores. Isso é absurdo!

E no Caso de WW, é evidente que o filme alcançou um patamar maior do que o seu tamanho por questões que vão além do filme em si ( dos quais apoio incondicionalmente, mas maquiam a qualidade real do filme por ele mesmo, na minha opinião).

Link to comment
Share on other sites

  • Members
1 minute ago, Gust84 said:

seguem os méritos

Com certeza! Mas acredito que a força dos ícones fale bem alto. Batman e Mulher-Maravilha dispensam apresentações, e Vingadores é um fenômeno recente, que pode até superar o item qualidade do filme. Esse fator é muito importante, mas também pode jogar contra, como no caso do Superman, que sofre bastante resistência. No caso do Superman, o trabalho é de formiguinha. Ter  muita cautela na hora de apresentar, como foi feito com o Capitão. A construção gradativa de um novo patamar. 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 05/09/2017 at 11:18 AM, Gust84 said:

 

Eu tava conversando com o Primo, mas é impressionante como a Bilheteria mundial, em especial a norte-americana é reativa. Rises e Ultron, filmes claramente superestimados surfaram ainda na onda de seus antecessores. Isso é absurdo!

 

 Não é absurdo. É algo absolutamente natural, e que sempre existiu. Se o primeiro filme é um sucesso, geralmente, a "primeira onda comercial" da sequência, que  equivale a primeira semana de exibição, vai ser consideravelmente maior que a do seu antecessor. Depois, que o boca a boca e repercussão define o resto do desempenho Tanto que ULTRON e KNIGHT RISES arrecadaram menos que seus antecessores (o que não necessariamente significa que um filme é melhor que o outro, mas nesse caso, acho que corresponde).

 WW vai pelo mesmo caminho, e aposto que fara uma abertura e uma "primeira onda" bem maior que a do primeiro filme. O que vier depois, já vai depender de sua qualidade fílmica (e qualidade do marketing, não vamos esquecer) já que o "fator surpresa" e "primeiro grande filme estrelado por super heroína" já não vai estar mais presente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
On 06/09/2017 at 10:15 PM, Gust84 said:

Não acho absurdo, só acho que isso constata que bilheteria em nada tem a ver com qualidade de filme na maioria esmagadora das vezes.

Uma coisa não tem, necessariamente, a ver com a outra mesmo. E isso vale pra qualquer tipo de arte...

A bilheteria, em sua maior parcela, tem muito a ver com o gosto pessoal, que PODE OU NÃO estar ligado a uma observação de qualidade.

Na música, por exemplo, não é diferente... não é porque vende horrores que ela é de qualidade. Temos infinitos exemplos disso.

Gosto pessoal realmente, não se discute porque envolve a impressão que a pessoa tem ao assistir a obra, as sensações que lhe foram causadas e a relação feita com as experiências que a pessoa tem. Já qualidade é discutível, pois envolve questões técnicas e de avaliações e que podem ser mensuradas.

Por isso que quando alguém me diz: "eu gostei do filme", pra mim, não basta como argumento, porque o gosto pessoal depende da vivência que a pessoa teve. O problema maior é quando se quer discutir a qualidade e a pessoa acha que você está querendo derrubar o gosto pessoal dela... é daí que surgem as principais discussões que não levam a nada... rsrsrs

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Mulher-Maravilha | Patty Jenkins explica por que filme não teve cena pós-créditos

Diretora já está confirmada na sequência
19/09/2017 - 10:27 - CAMILA SOUSA
 
Capa2_lUzGp4f.jpg
 

Em entrevista ao Toronto Sun (via Latino Review), Patty Jenkins explicou por qual motivo Mulher-Maravilha não teve cena pós-créditos:

“Eu nem sempre acredito em cenas pós-créditos. Sinto que elas fazem sentido quando os filmes são extremamente similares. Acho que, se você sabe que o próximo filme será situado no mesmo mundo ou tem exatamente o mesmo tom, então faz sentido. Para mim, não faz sentido ter um comercial de um estilo completamente diferente de filme nos créditos de outro. Uma das minhas coisas favoritas do universo DC é que eles apoiam totalmente que eu faça meu próprio tom, mas não há nenhum outro filme que tenha o mesmo tom. Então parece estranho fazer algum outro crossover. Também, o final do filme foi o final e não algo ‘volte mais tarde para mais’”.

Mulher-Maravilha 2 chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2019. A personagem aparece antes em Liga da Justiça, que tem estreia marcada para 16 de novembro.

 

FONTE: OMELETE

Bem, a "cena pós crédito" de certa forma já está no próprio filme, já que vemos que ela tem se correspondido com o Bruce e tal. Então, não tinha necessidade mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

DIRETOR DO PRIMEIRO FILME DO SUPERMAN DÁ PRESENTE PARA DIRETORA DE MULHER-MARAVILHA!

 1h -  1 – A diretora já havia declarado que o filme do Superman serviu de inspiração para Mulher-Maravilha.

POR GUILHERME SOUZA  Mulher-Maravilha foi um dos filmes mais bem-sucedidos de 2017, até o momento, e parece que o filme dirigido por Patty Jenkins não agradou somente fãs mais jovens, como também algumas lendas que já tiveram a oportunidade de explorar um personagem da DC nos cinemas, como por exemplo Richard Donner, diretor do clássico Superman: O Filme, que resolveu presentear Jenkins com algo feito por ele mesmo.

Você já deve ter ouvido falar na expressão “passar o bastão“, que significa que você está repassando sua missão para outra pessoa. Durante uma sessão de perguntas e respostas na Directors Guild of America, Donner literalmente “passou o bastão” para Jenkins, o diretor fez um bastão personalizado com a temática do Superman e presenteou Jenkins como forma de agradece-la, afinal, a diretora revelou que o Superman de Donner foi uma de suas maiores inspirações para dar vida à Mulher-Maravilha nos cinemas.

A diretor agradeceu Donner através de seu Twitter, e mais uma vez se declarou fã ao dizer que “Donner mudou sua vida quando ela ainda tinha 7 anos de idade e assistiu ao filme do Superman pela primeira vez.”

legiao__erJsmAMNzS1KoCBtWiluV6kEDhQYvOZg

http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/diretor-primeiro-filme-superman-da-presente-para-diretora-de-mulher-maravilha.html

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

 Mulher-Maravilha quebra recorde de Homem-Aranha que durou 15 anos nos cinemas

Longa é o mais rentável da história para um filme de herói de origem

O sucesso de Mulher-Maravilha não para de crescer. Ultrapassou Homem-Aranha, de 2002, e se tornou assim o filme de super-herói de origem mais rentável da história. O longa dirigido por Sam Raimi fez na época cerca de US$ 821,70 milhões (Via CB). O recorde do Aranha durou 15 anos apesar de diversos longas de origem como Batman, Homem de Ferro, Capitão América e diversos outros terem sido lançados neste período. O longa foi um dos percursores do gênero e influencia cineastas até hoje.

Mulher Maravilha arrecadou cerca de US$ 821,74 milhões nos cinemas.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

PETIÇÃO PEDE PARA QUE PATTY JENKINS SEJA NOMEADA AO GLOBO DE OURO!

Capa da Publicação

Diretora do filme foi ignorada pela premiação.Você gostou da aventura de Diana Prince (Gal Gadot) como Mulher-Maravilha este ano? Muita gente amou o resultado do filme solo da heroína, dirigido pela excelente Patty Jenkins.Esses fãs não ficaram calados diante das nomeações de melhor diretor para o Globo de Ouro, criando uma petição através do Change.org para que Jenkins seja incluída na lista de nomeados, por seu trabalho em Mulher-Maravilha.Confira abaixo uma tradução livre de alguns pontos da petição.Enquanto esta notícia é escrita, a petição conta com 5.873 apoiadores, tendo como objetivo alcançar 6.000 assinaturas. 
“Em uma indústria com disparidade de gêneros gritante, os Globos de Ouro deveriam honrar mulheres que foram além para cultivar sucesso[…]Os bloqueios que mulheres enfrentam na indústria dominada por homens que tomam as decisões não devem ser ignorados, e o sucesso deste filme provou que Jenkins é uma artesã que pode mover audiências para lugares de surpresa, lágrimas e inspiração.”

Menos! Banalizando petição..agora vem qualque fanboy frustrado pedindo petição por mimimi.. o merecimento não conta!aff:angry: Petição para impor o emponderamento kkk..:o.Mas nada se compara á uma petição que os snydetes fizeram ano passado pra fechar o Rotten Tomatoes:rolleyes: Na boa, WW é um bom filme mas nada do outro mundo a ponto de toda essa babação de ovo não..;)

T8jFst.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

PGA Awards | Mulher-Maravilha é indicado ao prêmio do Sindicato de Produtores

Evento serve como termômetro para o Oscar 2018
 


O Sindicato de Produtores de Hollywood divulgou a lista dos indicados em filmes ao PGA Awards 2018, um dos termômetros par ao Oscar 2018 (via Deadline).

A cerimônia será realizada em 20 de janeiro com quatro homenageados: Ryan Murphy receberá o prêmio Norman Lear; Ava DuVernay ganhará o Visionary Award; Charles Roven ganha o David O. Selznick e Corra! ganhará o prêmio especial Stanley Kramer.

Confira abaixo os indicados em filmes – veja aqui a lista de TV:

Melhor Produção de Longa-Metragem

Doentes de Amor
Me Chame Pelo Seu Nome
Dunkirk
Corra!
I, Tonya
Lady Bird – É Hora de Voar
A Grande Jogada
The Post – Guerra Secreta
A Forma da Água
Três Anúncios para um Crime
Mulher-Maravilha


Melhor Produção de Animação

O Poderoso Chefinho
Viva – A Vida é um Festa
Meu Malvado Favorito 3
O Touro Ferdinando
LEGO Batman – o Filme


Melhor Produção de Documentário

Em Busca dos Corais
City of Ghosts
Cries from Syria
Earth: One Amazing Day
Jan
Joshua: Teenager vs. Superpower
The Newspaperman: The Life and Times of Ben Bradlee


A lista de indicados ao Oscar 2018 será divulgada em 23 de janeiro. A cerimônia acontece em 4 de março.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 “BATMAN BEGINS” E “SUPERMAN: O FILME” INFLUENCIARAM O LONGA DA AMAZONA!

Capa da Publicação

Diretor de fotografia Matthew Jensen falou sobre o DNA de Mulher-Maravilha.A estreia de Diana Prince (Gal Gadot) nas telonas em 2017 animou muita gente, oferecendo um filme de qualidade que abocanhou uma bilheteria enorme e se tornou um sucesso de crítica. Agora, o diretor de fotografia Matthew Jensen discutiu alguns detalhes sobre a produção do longa da Amazona, começando sobre como Superman: O Filme, de Richard Donner e Batman: Begins de Cristopher Nolan inspiraram a estreia de Mulher-Maravilha nas telonas.
Quando questionado pelo HeroicHollywood sobre a cena em que Diana sai da trincheira e avança em direção ao fogo inimigo, acompanhada de uma trilha-sonora épica, Jensen explicou o seguinte:
“Sabíamos que queríamos que fosse uma sequência estelar, e acho que a abordagem foi…olhe, nós estávamos realmente introduzindo a Mulher-Maravilha pela primeira vez e queríamos fazer justiça. Se você pensa na entrada de Superman no filme de Richard Donner, é espetacular. E a entrada de Batman em Batman Begins. Esses foram meio que o caminho das pedras que tínhamos e sentíamos uma grande responsabilidade em entregar um momento. Aquele em que a Mulher-Maravilha aparece, que pessoas comemoram. Então, conversamos bastante sobre como faríamos aquilo e, parte da estratégia que tínhamos era tentar aumentar a tensão no filme quanto mais ela chega perto do front. Você sabe que ela é a Mulher-Maravilha, você sabe que ela possui essa habilidade extraordinária e está ficando mais e mais caótico quanto mais eles se aproximam da guerra. Existem mais e mais gritos e berros e imagens horríveis. Fisicamente, eles estão passando pela lama e é mais alto e todo o tempo estão falando para Diana, ‘não, não, não, não faça isso. Não saia do caminho. Temos um plano. Você não pode ajudar essas pessoas. Não pode salvá-los.’ Então, sabíamos que se continuássemos a apresentar esses obstáculos para ela, que o momento em que ela surgisse e dissesse, bem, não vou fazer o que vocês estão dizendo, esperançosamente, as pessoas iriam celebrar.”
Jensen também comentou sobre como ele a diretora, Patty Jenkins, trabalham com o departamento de estilistas para criar uma roupa que ajudaria a personagem em se destacar durante a sequência icônica:
“Se tornou sobre escolher a imagem certa para destacar seu impacto e, realmente, nós trabalhamos de trás pra frente. Sabíamos que teríamos essa paisagem legal de ciano, cheia de lama e muitos tons escuros no frame e, sabíamos que queríamos que a Mulher-Maravilha se destacasse naquele ambiente. Então, trabalhamos com as pessoas do traje para criar um traje, por exemplo, que fosse um pouco mais saturado de cor do que o que ela usa no restante do filme, para que essencialmente, tudo ficasse mais legal com seu traje em destaque. Nós a iluminamos de maneira romântica, no sentido de pintura renascentista clássica, tentando destacar o vermelho e o dourado contra uma paisagem fria, era o que queríamos conquistar visualmente. Acho que a combinação de todos os elementos levou ao momento que esperávamos, mas então, acho que ganhou ainda mais significado ao entrar na cultura pop e na esfera do público. Assumiu mais significado do que poderíamos ter previsto e, com sorte isso ressonou de uma maneira poderosa.”
Além disso, o cinematógrafo falou sobre as discussões que teve em retornar para a sequência: “Sim, tive conversas. Estou muito interessado em voltar. Sim, estamos tentando polir alguns detalhes, então, vamos ver o que acontece.” Já sobre as afirmações de Patty Jenkins acerca de Mulher-Maravilha 2 ser um filme bem diferente do primeiro, Jensen já tem uma ideia de qual será o visual da sequência: “Tive algumas ideias, mas está cedo no jogo agora. Vamos ver o que acontece.”
 

:lol:

legiao__erJsmAMNzS1KoCBtWiluV6kEDhQYvOZgjqTGaXyPb.jpg

 

2a64ef1f69dee3824847d1e13110df805524be8c46a05368212807259f3b38e3.gif

05b4476aab085bd65462d4a10a4e56515a3519f93025283612ef423eb30a5582.gif

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

GAL GADOT FALA SOBRE O FILME NÃO TER SIDO INDICADO AO OSCAR!

Capa da Publicação

Muitos fãs ficaram chateados com o filme não ter ganho uma nominação.Nesta terça-feira, tivemos o anuncio dos filmes indicados à premiação da Academia. Dentre os indicados tivemos Logan, Star Wars: Os Últimos Jedi e Guardiões da Galáxia Vol. 2. Contudo, Mulher-Maravilha ficou de fora, o que deixou muitos fãs chateados, pois acreditavam que o filme merecia alguma indicação, fosse de Melhor Diretor, para Patty Jenkins, ou Melhor Figurino.Em uma entrevista com a ET, a protagonista do filme, Gal Gadot, foi perguntada sobre a falta de uma indicação do filme – e ela deu uma ótima resposta:“Eu fiquei muito movida e tocada pelo feedback de todas as pessoas que estavam decepcionadas que ‘Mulher-Maravilha’ não foi nominado, mas nós certamente nunca fizemos o filme para isso. Eu acho que você não pode ter tudo. Nós fizemos esse filme e ele foi recebido de uma forma tão incrível e maravilhosa, queremos continuar humildes e gratos, vamos fazer outro filme, então, quem sabe? Talvez no próximo!”

 

Ah, galera..menos!:angry: O filme nem merecia ser indicado pra nada mesmo... é só um filme ok e nada de mais. Mesmo em categoria técnica a produção é só razoável.. Esses fãs são fogo, querem indicar pelo hype e não pela qualidade de fato..:rolleyes: Verdade que o Oscar tem suas injustiças mas esse não foi o caso.

dd15019c03b57402c8eff2b486e20d02915a911717736f6c54fbcf3729c3f7a7.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Excelente resposta da Gal Gadot. Aliás ela está mandando muito bem em suas declarações. 

Isso mostra que a escolha dela foi mais do que acertada. A Gal entendeu a força e importância da personagem. Seria chato ver uma atriz falando merda e estragando tudo isso. 

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Costume Designers Guild Awards | Mulher-Maravilha, Game Of Thrones e A Forma da Água levam prêmios de figurino

Evento é um dos indicadores do Oscar

O Sindicato de Figurinistas de Hollywood revelou ontem os vencedores em figurino deste ano, entregando prêmios no cinema para I, Tonya e A Forma da Água e na TV para  Game of Thrones e The Handmaid's Tale.

A premiação é um dos termômetros do Oscar 2018, que acontece em 4 de março.

Confira a lista completa de vencedores:

Excelência em Filme de Época
The Shape of Water – Luis Sequeira

Excelência em Filme de Fantasia
Wonder Woman – Lindy Hemming

Excelência em Contemporâneo
I, Tonya – Jennifer Johnson

Excelência em Formato Curto
P!NK: “Beautiful Trauma”, Video musical

Prêmio de colaborador 
Guillermo del Toro

Excelência em Série de Época
The Crown – Jane Petrie

Excelência em Série de Fantasia
Game of Thrones – Michele Clapton

Excelência em Série Contemporânea
The Handmaid’s Tale – Ane Crabtree

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...