Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mais uma candidata não oficial ?

Kim Kardashian vestida de Mulher Maravilha em festa de Halloween

Integrante do grupo Pussycat Doll chamou a atenção com seus atributos

 

Reprodução%20/Reprodução

Kim Kardashian, socialite e integrante do grupo Pussycat Dolls, mostrou toda sua exuberância em uma festa de Halloween nesta quinta-feira, 30. A morena preferiu uma fantasia nada assustadora e apareceu vestida de Mulher-Maravilha no meio de bruxas, diabinhos e múmias

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas sei lá URSA, acho muito dificil q encontrarão uma atriz pronta. Ela parece quase perfeita, ela pode malhar um pouco se precissar. Depois da Missão impossivel q Christian Bale fez para virar o Batman, não duvido d mais nada. 

PS, concordo com o SOTO, pelo menos eu não ví nada de errado, muito pelo contrario3d01
Questão2008-11-06 15:26:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 Qual o problema com o rosto' date='SOTO?

PS: Parabens RAZIEL16
[/quote']

 

sei la, essa ai ta mais pra Moca Maravilha ou Donna Troy q outra coisa..06

 

wonderwoman4.jpg

 

 

 

agora este cara ai de baixo chutou legal o pau da barraca!06

 

 

tem bem mais aqui06

Jorge Soto2008-11-06 15:49:13
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros. desmente rumor sobre Megan Fox como protagonista - 06/11/2008 14:50

 

wonderwomanfake.jpgUm pôster de Megan Fox (Transformers) caracterizada como Mulher-Maravilha foi divulgado na internet.

Segundo o site JoBlo.com, logo depois do cartaz entrar no ar, a Warner Bros. informou que a figura não passa de uma montagem.

A aventura solo da heroína não deve chegar logo aos cinemas, já que a produção foi interrompida (leia nota anterior). Antes disso, ela poderá ser vista em Liga da Justiça

Esses tempos atrás, conversando com o Borbs, nós dois começamos a especular sobre personagens femininas de HQs no cinema, e lá pelas tantas o nome da Megan Fox surgiu na conversa, interpretando uma personagem gostosa. Na ocasião, não era a Mulher-Maravilha, mas aparentemente alguém teve essa idéia.

Surgiu há uns dias um site chamado Wonder Who, que prometia fazer uma grande revelação. A primeira imagem era de uma bandeira dos EUA com o símbolo da Mulher Maravilha na frente. Conforme os dias foram passando, partes da imagem iam se resgando, revelando uma outra imagem por trás. No final, surgiu esse pôster ali em cima.

Um representante da Warner Bros já desmentiu tudo falando que o site e a escolha são obras de algum fã bobo com muito tempo em suas mãos. Não exatamente com essas palavras, mas vocês entenderam.

O pôster é obviamente fake. É só uma questão de olhar pra ele. Um fake bem feito, mas ainda um fake. Agora… a Megan Fox ficou gostosa como a Mulher Maravilha. Tá certo que ela ficaria gostosa vestida de Backyardigans, mas esse não é o ponto principal. O ponto é: Alguém realmente espera um filme sério da Mulher-Maravilha?

Ela não é um personagem tão foda assim. Ela faz parte da patotinha do Superman e do Batman, mas isso não é lá tanto mérito. E um filme da Mulher Maravilha não precisa de uma atriz ganhadora de Oscar pra vestir a pouca roupa da personagem. Não é tipo o Batman, que se o ator que for interpretar o Bruce Wayne for uma merda, o filme desmorona. Tudo que é necessário pra fazer um filme da Mulher-Maravilha é uma atriz gostosa o suficiente, e que consiga parecer convincente enquanto chuta bundas.

Sei que vai ter gente falando que a personagem é mais que isso, mas pra mim é isso aí e acabou. Não gostou? Beijo me liga. Se alguém tem alguma sugestão de quem poderia vestir a calçola da Mulher Maravilha, além da Megan e da minha escolha número 2, Morena Baccarin, por gentileza, os comentários estão à sua inteira disposição. =D

Fonte: Cinews e Judão

 

O negócio tá mesmo embaçado para amazona09
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...