Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

PRIMO, essa questão poderia ser levantada nas cenas entre Ares e Buchanan. Inicialmente, Buchanan acredita que Ares simplesmente quer ajudá-lo a causar conflitos em pequenos paises do oriente médio e Europa central, para que a industría possa lucrar. Entretanto, Buchanan não tem noção da real extensão dos planos de Ares, demonstrado quando o empresário vê por video uma equipe de sua industria atacar secretamente um comboio militar americano.

 

Ao perceber que Buchanan não tem estômago para ir até o fim, Ares dá cabo de Buchanan, e assume ele mesmo o controle total da operação.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que o cara já tinha saído fora já com a heroína carregando uma espada..., não precisava cortar nada.

 

Angellus, tenho uma sugestão:

 

-O filme mostra Diana no carro.

-Depois temos o desentendimento entre Trevor (já fora do veículo) e o sujeito do outro carro.

-O sujeito pega o bastão e vai caminhando (com as clássicas batidinhas da ponta do bastão contra a palma da outra mão) em direção a Trevor.

-A espada parte o bastão no meio, sem mostrar Diana.

-Plano detalhe das mãos de Diana embainhando a espada enquanto caminha de volta.

-Diana entra no carro (a porta já está aberta).

 

Creio que isso amenizaria a superexposição da heroína que te faz reticente. O que acha, Angellus? Isso amenizaria?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, ao meu ver isso elimina o potencial cômico da cena. Não faz sentido Diana cortar o bastão do cara, e voltar pro carro em seguida. Tambem não vejo por que a decupagem da cena deveria esconder Diana nesta cena.

 

Sinceramente, não concordo com as reticencias apresentadas pelo ANGELLUS. O que construimos até aqui lida muito bem com todas estas questões sem cair no ridiculo ou no caricato, ao meu ver.

 

Acho que o cara tira sarro da roupa de Diana (isso acontece em filmes como HOMEM ARANHA 2,THOR e VINGADORES sem perda de seriedade alguma. bom humor de bom gosto não implica em falta de seriedade).

 

Depois o cara perde o interesse em Diana e volta a ameaçar Trevor. Em um movimento rapido, Diana desembainha a espada, e corta o bastão do cara. Plano do homem olhando apavorado para o bastão, e depois plano de Diana empunhando a espada pronta para o combate. Plano do cara assustado, micro elipse e o carro do sujeito arranca a toda.

 

O que acha, PRIMO?

 

PRIMO, o que achou das minhas sugestões sobre a introdução da questão militar na trama?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, essa questão poderia ser levantada nas cenas entre Ares e Buchanan. Inicialmente, Buchanan acredita que Ares simplesmente quer ajudá-lo a causar conflitos em pequenos paises do oriente médio e Europa central, para que a industría possa lucrar. Entretanto, Buchanan não tem noção da real extensão dos planos de Ares, demonstrado quando o empresário vê por video uma equipe de sua industria atacar secretamente um comboio militar americano.

 

Ao perceber que Buchanan não tem estômago para ir até o fim, Ares dá cabo de Buchanan, e assume ele mesmo o controle total da operação.

 

Podemos casar essa proposta com esta (apresentei em páginas anteriores):

 

Um dos subordinados é mostrado sendo humilhado por Buchanan. Ares então mata brutalmente o subordinado e toma sua forma, tudo na frente de Buchanan, longe dos demais. A cena aumentaria o temor de Buchanan e a tensão do filme. No início, para todos os efeitos no grupo de Buchanan, aquele subordinado (que na verdade é Ares) ainda é um qualquer, mas ele ordena na alcova, como é postura clássica dos deuses até. Um pouco mais pra frente no filme, Buchanan morre, e Ares toma sua forma física, e passa a mandar ainda mais diretamente. É uma escalada de poder mais crível diante dos poderes de Ares e também mais interessante, sem perder muito tempo nisso, claro. Isso aumentaria a tensão para o espectador e o temor de Buchanan.

 

O que acha, Questão?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acgo que o cara tira sarro da roupa de Diana (isso acontece em filmes como HOMEM ARANHA 2,THOR e VINGADORES sem perda de seriedade alguma. bom humor de bom gosto não implica em falta de seriedade).

 

Depois o cara perde o interesse em Diana e volta a ameaçar Trevor. Em um movimento rapido, Diana desembainha a espada, e corta o bastão do cara. Plano do homem olhando apavorado para o bastão, e depois plano de Diana empunhando a espada pronta para o combate. Plano do cara assustado, micro elipse e o carro do sujeito arranca a toda.

 

O que acha, PRIMO?

 

PRIMO, o que achou das minhas sugestões sobre a introdução da questão militar na trama?

 

Na minha humilde opinião, ficou tudo muito bom, Questão! Acho que dessa forma a cena fica até mais amena em relação ao receio do Angellus.

 

Uma dúvida: Buchanan está em território estadunidense?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não apenas esta em territorio estaduniense como é estaduniente. Inclusive, a sede de sua industria tambem fica em Washington.

 

Bom, após o cara de carro fugir, poderia haver uma pequena discussão entre Trevor e Diana onde ele repreende a princesa. Ela obviamente retruca, dizendo que somente espantou o covarde armado. Julia educadamente pede para ela evitar brandir a espada contra as pessoas, e todos voltam para o carro.

 

Já no museu greco romano de Washington, que se encontra vazio no momento, Steve e Julia conversam a sós, enquanto Diana admira alguma das peças do museu. Apesar dos trajes da moça e da atitude dela, Julia ainda se mostra relutante em acreditar que aquela moça é de fato a princesa das amazonas. É quando Diana fala sobre um poema exposto que Julia tem exposto numa redoma, dizendo que é muito bonito, mas um pouco ingênuo. Surpresa, Julia pergunta sobre o que ela esta falando, e ao dizer que esta falando do pergaminho na redoma. deixa a historiadora estupefada.

 

O pergaminho esta escrito em grego arcaico primal, e em seis meses, Julia conseguiu traduzir somente algumas linhas, e Diana conseguiu traduzi-lo inteiro em poucos segundos, sem dificuldadde. Assim, Julia passa a acreditar totalmente na dupla, e decide ajuda-los na missão de impedir Aresia. Steve deixa Diana hospedada com Julia, e vai embora, para se apresentar aos seus superiores.

 

O que acha, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Em frente então, PRIMO!

 

Steve se apresenta a seus superiores. Como o caça que ele pilotava era de fabricação das Industrias Buchanan, este é informado do reaparecimento do militar. Buchanan ao saber do local onde o avião de Trevor desapareceu (muito proximo do local onde surgiu o portal que Ares usou pra chegar ao nosso mundo) se interessa pélo caso, e vai encontrar Steve sobre algum pretexto, tentando esconder isso de seu mestre.

 

Percebe a minha proposta, PRIMO? Quero promover um encontro entre Trevor e Buchanan, que crie certa tensão e que deixe o militar com a pulga atrás da orelha? Paralelamente, Trevor precisa inventar uma desculpa para o seu sumiço sem prejudicar Diana. Mas que desculpá seria essa? Pode-se fazer uma piada com a velha desculpa da abdução. O militar diz que viu uma luz muito forte, e de repente estava em aguas americanas. Hehehe

 

Enquanto isso, Julia deve dar inicio ao processo de ambientação de Diana. Creio que a estudiosa primeiro insista que a princesa descance da viagem, Claro que ela quer sair procurando Aresia, mas Julia a convence que elas devem pensar antes de sair correndo pela cidade em busca da amazona. Em seu quarto, Diana é apresentada a mais costumes do mundo do patriarcado, como a geladeira, e a televisão.

 

O que acha, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom humor?, depende da visão de cada um, tem gente que gosta de um humor sutil, outros de um humor mais exagerado.

 

Muita gente acha sem graça certas cenas de filmes do gênero, quando apresentam um certo humor, num filme da MM, que precisa de mais seriedade devido ao filme em si, que já é visto logo de cara como uma piada por alguns, que faz com que um filme de heroina não seja levado muito a sério, onde o aditivo fantastico já o diminui mais ainda, onde os seus trajes não são só um choque cultural no filme mas para quem assiste o filme, você ainda vai fazer piadinhas sobre o assunto?, sobre trajes, machismo, feminismo seria a ultima picada.

 

Os melhores aditivos num filme de heroínas é a plena ação, sem detalhes sexuais, apenas uma consistência na narrativa, quase não vemos uma heroína sorrir em cena, Underworld por exemplo a Selena esta sempre séria focalizada no seu objetivo, assim como a Alice em Resident Evil, onde passa por todos na ação, matando criaturas, geralmente as heroínas estão sofrendo e putas da vida com tudo e todos para salvar o mundo, sem nenhuma pausa para tirar um sorriso, apenas agem durante todo o filme, contar um filme com descontração social, Trevor, Julia e Diana num carro, vendo outdoor de modelos ou ela sofrendo um choque cultural com uma TV ou geladeira, alias pra mim a melhor forma de contar isto é ela chegando na terra dos homens, sem Julia e ela já focalizada em algum objetivo, combatendo o mal, quem sabe com a ajuda do Trevor com tiros, sem choque cultural, sem babás que ajudem a heroína e tal numa adaptação ao meio que na verdade pra mim é inútil assim como pra mim foi uma inutilidade no filme da Supergirl chegando, sendo ridicularizada pelas roupas, as cenas com a parente da Lane, essas coisas SIM tiram o clima total do filme, deixa isso para os dramas realistas.

 

Pra mim até o uniforme oficial deveria estar por baixo da carapaça medieval (armadura) que ela trouxe da ilha, algo do estilo as fotos da Jaimie em Thor, originando no uniforme em que mais entramos em acordo neste post.

 

Desculpem, mas é o que eu acho, eu hein, a mulher veio num objetivo de salvar o mundo e tem que se preocupar com geladeira, tv e roupinha que tem que usar para salvar o mundo, é dose..., não funciona.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pra mim basicamente o negocio já se iniciava com a origem de Diana e sua preparação como Amazonas, onde um Deus mais pra frente, no caso Ares estivesse já agindo na terra e criando algum tipo de conflito, o Trevor é sondado para investigar um aparecimento estranho de uma massa de terra em algum lugar do pacifico, seria Temíscira que acaba sendo afetada também por causa do Ares de alguma forma e fazendo com que a ilha apareça no mapa e desapareça, Trevor cai na ilha quando seu avião sofre interferência das energias da ilha, encontra Diana, juntos com uma missão dada por um outro Deus para evitar a destruição de tudo, acabam num portal divino que dá numa viela em alguma Metrópole já em pleno ataque ou conflito de alguma forma, onde a heroína e o Trevor já entram em ação e por ai vai, mais ou menos uma aventura em outras bandas como no filme Juízo Final da Rhona Mitra, onde a protagonista é enviada para um objetivo na PQP, claro sem o ambiente de soldado e sem o ambiente meio Mad Max do local, sem tempo com Julia, sem Diana falando "o que é isto", "é uma geladeira e armazenamos comida", "o que é isto", "uma TV", "você não vai sair lá fora assim com essas vestes minha filha, está escuro lá fora..."

 

Diana já chegaria do portal tirando sua carcaça e originando no seu uniforme oficial e entrando na ação de salvar a terra, digamos num momento em que a cidade (vamos botar o ponto numa cidade e não no mundo porque não explicaria por onde andariam outros heróis) está sendo destruído e as pessoas não tem mais esperança, assim acho que geraria menos conflitos de choque culturais, nada melhor que algo desmoronando e a esperança de todos em baixa quando surge um personagem com super força e dando chutes nas bundas dos causadores dos problemas.

 

Não nadando para a terra ou pegando carona com marinheiros, desviando de todos como Rambo ou Chuck saindo das águas com uma faca na boca e tendo um tour pela cidade perguntando o que é tudo que ela vê e lidando com idiotas tirando sarro da mulher no volante ou outro idiota tirando sarro do uniforme da heroína com toque de humor ou explorando machismo, feminismo etc...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Angellus, vamos fazer um exercício então. Assim como David Goyer, pergunte para si mesmo isto:

 

Como as pessoas reagiriam a algo assim? Que impacto a presença do Superman teria no mundo real?

 

Troque "Superman" por "Mulher Maravilha". Não explorar essa potencialidade seria, sim, inocência. A proposta aqui não é tornar tudo uma falta de respeito à personagem, mas sim enxergar a presença dela no patriarcado pelo prisma da coerência. Que tipo de situações a presença dela pode gerar? ~Pode gerar conflitos diplomáticos? Ok. Pode gerar umm situação engraçada? Sim, também, mas não precisa cair no pastelão, entende?

 

Se tiver uma ou duas cenas de humor, isso não tira a seriedade da personagem. Depende da forma como se faz.

 

"Os Vingadores" exploraram bem as possibilidades nesse sentido e ficou bacana, certo?

*Não estou dizendo que o humor precisa ser no nível daquele filme do Joss Whedon, que fique claro.

 

Entende? O que acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Assim como nas HQ da heroína continuando o que eu falei, na ação com Trevor, ela começando a dar o tal chute nas bundas de quem está causando na cidade, apareceria um helicóptero de jornalistas filmando, ai surge "quem é essa mulher" em todas as emissoras, até que a imprensa dá o nome que conhecemos "Mulher Maravilha", vista como uma pessoa que está ajudando do que um perigo eminente, está aí o impacto da presença da MM no mundo real e não explorando uma mulher chegando, sendo ridicularizada por motorista bêbado com porrete, entrando em navio porque precisa de ajuda se não morre afogada para lidar com marinheiros, ter que ver outdoor e fazer perguntas de geladeira, TV etc..., corta isso e já coloca ela na ação.

 

Apesar de achar um dos momentos mais descontraídos de Vingadores o Hulk pegando no Loki pra lá e pra cá bem hilárias, a MM é uma só, e acredito que esse negocio de humor explorando o machismo e o aspecto da personagem é perda de tempo para despertar o que mais prejudica e o que mais vive na boca do povo quando a heroína e ridicularizada.

 

O negocio é prender o expectador dando uma consistência não jogando uma aguá fria numa cena dela num carro sendo parados por um bêbado enfurecido dando uma frase machista ou ela assistindo TV e perguntando o que é isso explorando a adaptação dela no mundo que pra mim acho inútil e já foi explorado em Supergirl que foi um desastre, talvez em HQ funcione onde o publico é minoria e de uma faixa etária bem jovem.

 

A MM teve adaptações até que um ser a fez mais adulta, mais violenta, mais Tarantino para que caia na boca do povo de uma forma positiva, não estou dizendo que o filme precisa ser assim, mesmo porque os executivos irão querer a faixa etária mais jovem e mais família dos expectadores.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, o que acha do exercito pegar mais leve com o Trevor por causa do historico da mãe dele? Isso poderia até pegar o publico de surpresa da seguinte forma. O filme todo os superiores dizem ao Trevor que ele tem que honrar o nome da familia na força aérea e tal... Que se não fosse por ele ser filho de quem é, já estaria preso em corte marcial. E no final, o publico que não conhece o historico do personagem é surpreendido ao saber que não é o pai dele o grande heroi da força aérea, e sim a mãe.

 

Só troca o nome Diana Trevor (pra não ter duas Dianas) por Lynda Trevor, em uma homenagem a Lynda Carter. O que acha, PRIMO? Seria uma forma de fazer os superiores pegarem mais leve com o Trevor no inicio (mas a medida que a batata fosse ficando mais quente, a situação mudaria. Mas isso é papo pra outra hora).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E não falamos de Superman, estamos falando de uma mulher, heroína sempre vista como sexo frágil, sempre sendo ridicularizada por uma legião de machistas e não machistas, uma personagem antiquada, nunca levada a serio, com uniforme/acessorios e poderes simples desde sua origem, falamos de inicio de uma amazonas, falamos de uma heroína sendo colocada em filme em que quase sempre dá em fracasso, nada melhor que colocá-la em plena ação de uma forma séria em plena ação, enfim, continuem com essa versão feminina do Beastmaster 2 1991

 

:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, o que acha do exercito pegar mais leve com o Trevor por causa do historico da mãe dele? Isso poderia até pegar o publico de surpresa da seguinte forma. O filme todo os superiores dizem ao Trevor que ele tem que honrar o nome da familia na força aérea e tal... Que se não fosse por ele ser filho de quem é, já estaria preso em corte marcial. E no final, o publico que não conhece o historico do personagem é surpreendido ao saber que não é o pai dele o grande heroi da força aérea, e sim a mãe.

 

Só troca o nome Diana Trevor (pra não ter duas Dianas) por Lynda Trevor, em uma homenagem a Lynda Carter. O que acha, PRIMO? Seria uma forma de fazer os superiores pegarem mais leve com o Trevor no inicio (mas a medida que a batata fosse ficando mais quente, a situação mudaria. Mas isso é papo pra outra hora).

 

Pô, bicho! Isso resolve tudo e acrescenta! Show!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vamos em frente então, PRIMO. Falemos um pouco agora sobre o encontro entre Steve e Buchanan. O que acha de um assustado Buchanan (já arrependido de estar servindo Ares) ao perceber que de alguma forma, Trevor esta envolvido na chegada de Ares, tentar alertar o piloto da ameaça. Trevor não vai entender o que Buchanan tenta lhe dizer, mas fica com a pulga atrás da orelha. O que acha, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Capaz PRIMO! Você esta dando otimas idéias.

 

Em frente então. Temos que pensar agora na ambientação de Diana. Como eu disse antes, tudo o que ela quer é sair por ai procurando Aresia, mas Julia a convence a parar um pouco, descansar e se alimentar para que possa pensar em uma boa forma de localizar a amazona renegada, alem de esperar Trevor retornar, pois ele tambem pode encontrar uma forma de localizar Aresia mais rapidamente.

 

Durante este periodo de ambientação, Diana Primeiro, ela é confrontada pela nossa culinaria, tendo um delicioso encontro com uma pizza. Hehehe. Pode haver uma cena tambem em que Julia apresenta a televisão a Diana, Sugiro aqui uma piada metalinguistica. Quando as duas vêem televisão, Julia explicar o que são filmes para Diana. A princesa então compara as peças encenadas em Themyscera, e diz preferir as de ação. Mas após uma rapida zapeada, a princesa percebe que em sua grande maioria, os protagonistas das peças são homens e questiona Julia sobre o fato, que ao ficar sem resposta, troca rapidamente de assunto. Esta piada deve inclusive estar no trailer do filme, para instigar o publico. O que acha, PRIMO?

 

Durante este tempo que Diana e Julia passam juntas, Julia inevitavelmente pergunta sobre como é Themyscera. Aqui pode rolar mais uma micropiada, onde Julia pergunta se Diana é filha de Hipolita, e a princesa responde surpresa "Você conhece minha mãe?". Isso por que Diana não faz idéia que em nosso mundo, Hipolita e as amazonas são lendas. Deve-se construir aqui uma relação de amizade entre as duas nas trocas de experiencias, afinal, Julia é praticamente a segunda mãe de Diana.

 

Claro que com exceção de uma conversa ou outra que seja importante para o desenvolvimento das personagens, todo esse periodo de encantamento e adaptação de Diana as coisas do nosso mundo serão apresentadas de forma rapida.

 

Por fim, PRIMO, acho que aqui o nosso mundo deve começar a interferir visualmente em Diana. Kapatelis traz para ela uma serie de "roupas civis" paa que ela possa circular pela rua sem chamar a atenção. E aqui, mais uma piada/referencia aos quadrinhos. Entre as roupas que Julia traz, veio junto graças a uma promoção, um certo maiô estrelado que lembra a bandeira dos States. Diana segura o maiô intrigada, e pergunta "Por que uma mulher usaria uma coisa como essa?" Julia mais uma vez não sabe o que responder, e sem perder tempo, Diana descarta o traje.

 

Então PRIMO, o que acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Na ilha paraíso as amazonas por viverem sem os homens, logicamente elas usam pouca roupa e tomam banho juntas em lagoas, não teria nexo a Diana ficar escandalizada por um maiô, ainda mais estrelados já que logicamente um dos prováveis afazeres na Ilha é estudar as estrelas, ficaria deslumbrada, ainda mais com o tecido, porque fico imaginando, não tem balada assim como outras tantas coisas, é a mulher e natureza e com isso as estrelas mais reluzentes em lugares do interior assim como em Temíscira, uma das coisas imagino eu, e ver as estrelas.

 

Enfim não vou me meter, vim pra outra coisa

 

 

Alguém de um fórum recomendou umas origens da heroina, um deles são as do desenho animado filme da Mulher Maravilha 2009, mesmo não sendo mais fã de desenhos, assisti.

 

Algumas coisas gostei, outras não podem acabar num filme na minha opinião, por coincidência um artefato magico ou divino acaba interferindo na queda do Trevor a ilha, como tinha idealizado no meu post anterior.

 

Gostei de ver a personagem da Hipólita combatendo o Ares e o aprisionando, fiquei imaginando que se fosse um filme poderia ser interpretado pela Angelina Jolie, seria perfeito.

 

Não tem jeito, acho que um filme hoje da heroína tinha que ser feito mesmo pela Carano, porque se colocam uma atriz despreparada, como Jaimie Alexander que acabou de se machucar nos sets como o Downey Jr em Iron Man, ela acabou atrasando as filmagens de Thor 2 também, porém acredito que pela dificuldade de se fazer um filme destes, o tempo passará e até a Carano passará da idade que já tem 30, quem não lembra que o Eric Bana quase morre nas mãos do Brad Pitt quando uma faca transpassou a armadura dele no filme Troia.

 

Na competição em que a vencedora ficaria responsável em levar Trevor para o mundo dos homens, quando Diana vence, ela recebe o seu uniforme oficial, assim como nas historia do George Perez, assim como ela vindo do barro com uma gota de sangue da Hipólita.

 

Mas antes durante os jogos que parecem com as festas de entradas olímpicos tem uma competição estilo o grande filme do Charlton Heston Ben Hur, uma corrida em charretes? onde os competidores vão derrubando um e o outro, boa sacada.

 

O ponto fraco e que é usado o maldito jato e até misseis invisíveis, maiô e tiara bumerangue.

 

Um banho na lagoa aconteceu com amazonas nuas, quando Trevor chegou na ilha, nem pensar num filme, apesar de pedir a Deus por essa cena... :D, mas acho que não devia ser explorado.

 

O Trevor nesta versão é um mulherengo igual ao Evans no filme do Lanterna Verde, inclusive não se contém com a beleza da heroína.

 

Durante o filme, o Trevor não descola da heroína ele serve mais com um "guia turístico" e dá suporte na investigação, como ele é militar, tem acesso a certos bancos de dados, para investigar pessoas e é claro, ele participa da ação, quando precisa.

 

Estava achando que pela indicação eu veria um desenho que poderia ser adaptado ao cinema, sem chance, mas poderiam tirar algumas idéias dali.

 

Tem uma fala que quando a MM está num parque com o Trevor, as pessoas ficam olhando, inclusive um policial e ele fala: Antes vista algo ou posso ser preso por exploração sexual.

 

Gostei que quando Ares toma seu poder total, faz da terra um caos, com vários tipos de criaturas mitologicas como eu imaginava, num momento do filme a MM está em desvantagem e as Amazonas junto com Hipólita chegam em embarcações épicas para ajudar na batalha, porque Ares tinha até despertado as Amazonas mortas.

 

Gostei da destruição nas lutas, algo épico se espera de um filme destes, algo que foi usado em Chronicle - Poder sem limites também.

 

No geral na verdade achei bem forçado algumas sequencias, mas como o desenho foi feito para um publico especifico de jovens, está bom, algumas cenas de ação seriam impossíveis num filme, inclusive o Trevor parece ter também uma capacidade fora do comum para um mero ser humano, comum em desenhos animados.

 

Pra variar o desenho está cheio de choques culturais, cheio de humor em algumas frases, mas que pra mim, como falei antes, não funcionariam num filme onde a heroína precisa de seriedade e diferente do desenho que é especifico para os jovens, ele precisa de um conteúdo para o resto do publico também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por fim, PRIMO, acho que aqui o nosso mundo deve começar a interferir visualmente em Diana. Kapatelis traz para ela uma serie de "roupas civis" paa que ela possa circular pela rua sem chamar a atenção. E aqui, mais uma piada/referencia aos quadrinhos. Entre as roupas que Julia traz, veio junto graças a uma promoção, um certo maiô estrelado que lembra a bandeira dos States. Diana segura o maiô intrigada, e pergunta "Por que uma mulher usaria uma coisa como essa?" Julia mais uma vez não sabe o que responder, e sem perder tempo, Diana descarta o traje.

 

Nessa parte do maiô eu tenho uma preocupação.

Será que esse tipo de piada em filme já não é esperada demais a ponto de ser mal vista por público e crítica, tornando o filme, portanto, menos interessante?

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...