Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

wonder_woman_cosplay_08-500x350.jpg

 

Biel é uma das mais fortes candidatas, pelo passado em filmes de ação, mas pra mim está ficando mais feia...

 

Porém isto está demorando, daqui a pouco pela falta delas entra a Kristen Stewart :D

 

Megan_Gale.jpg

 

cobie-smulders1.jpg

 

lost_evangeline_lilly.jpg

 

Poderia dizer que a Megan Gale era uma, mas já está fora da idade, uma forte é a Cobie Smulders, tenho uma queda pela Evangeline Lilly, pena que é baixinha, outras duas são a Alexa Davalos que fez a Gwen Rayden em Angel, tem uma mãe que foi atriz, nasceu na europa e é uma que tem o rosto mais aproximado da MM em alguns quadrinhos, e tem parentes gregos capital Atena, ou seja, teoricamente tem sangue daquela geração antepassada do mundo da MM.

 

 

A outra é a Jaimie Alexander que entre todas é a mais alta,

Tem Gemma Arterton de Príncipe da Pérsia

 

tumblr_m3xn2ooBz01qc8diio2_400.jpg2011121013235334381906712563.jpg

 

Tem a Odette Yustman de House que também é tão alta quanto a Jaimie e é bonita.

 

odette_yustman_01-397x600.jpg

 

Muitos se derreteram com a Bridget Regan em Legend of the Seeker, pena que a emissora não tinha mais grana para bancar a série, ela num ambiente natural, brigando e lutando com armas medievais, num ambiente Game of Thrones, não tinha como não despertar referencias.

 

 

E tem a Taylor Cole

 

Taylor-Cole-At-GQ-2010-Men-Of-The-Year-Party-05.jpg

 

DC_Comics_Bombshells_WW_1.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Segundo nosso roteiro até aqui, um receoso Buchanan abordará Trevor

 

Preciso de alguns dados complementares sobre a sua proposta para essa cena de diálogo entre os dois. Onde eles estão? Buchanan está sozinho? Buchanan está metade arrependido? Está tenso, louco, receoso, quase bipolar? Falta pouco para sua morte? Uma leve traição, dica, potencializaria sua morte como espécie de gota d'água para Ares?

Os dois se encontrariam em uma base da aéronautica em Washington, PRIMO, quando Trevor for se apresentar para seus superiores. Buchanan estaria sozinho., e já meio arrependido, pois não tinha idéia da magnitude dos planos de Ares. Quanto a sua morte, acho que aconteceria pouquissimo tempo depois.

 

Mas não acho que a informação do alvo de Aresia deveria sair desse encontro. Afinal, em primeira instancia, Buchanan nem sabe que Aresia existe. Esse encontro entre Trevor e Aresia serviria pra deixar o Trevor ligado que existe alguem mexendo as cordinhas por trás de todos os ataques terroristas e incidentes que estão conduzindo o mundo a guerra, e para no 3º ato, já com Ares no lugar de Buchanan, Diana e o piloto ligarem as ações de Ares a empresa de Buchanan.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não tenho dúvidas de que, caso o filme da Diana estivesse em pré-produção, a Amber Heard estaria entre as opções.

 

158449-amber-heard-637x0-3.jpg

 

Ela está em um ótimo momento comercial da carreira, além de já ter provado sua qualidade como artista. Certamente, eu não seria o único satisfeito com a escolha. Confesso que ainda prefiro outras artistas, começando com a queridíssima Evangeliny Lilly.

 

evangeline-lilly.jpg

 

A questão da altura da atriz também já foi um ponto de relevância para mim, mas, pensando bem, uma personagem com os poderes da Diana, certamente, seria adepta do ditado "tamanho não é documento". Miss Lilly estará sempre no topo de minha lista. Entretanto, minha preferida sempre e foi e sempre será:

 

Bridget Catherine Regan

 

001628bf_medium.jpeg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu sonho e uma delas entrar em Spartacus ou Game of Thrones isso sim... :D

 

Concordo com você Wolf sofre elas, coloco só a Jaimie, Davalos e Amber, só acho que a Evangeline é baixinha e a heroína precisa mostrar imponência com a altura.

 

Legend of the Seeker é um exemplo de que é preciso ter muito cautela em lidar com este mundo da MM na ilha, a personagem da Regan era a heroína da série e mesmo pra mim tendo conteúdo, ela foi cancelada, alias eu assisti quando a segunda já estava em andamento, quando estava prestes a assistir, fiquei sabendo que iria ser cancelada e nem mesmo vi a segunda temporada.

 

Hoje esse tipo de série exploram sem censura a nudez e tem conteúdo de sexo, com isso a audiência se eleva e segura uma garantia, como não pode ser usado num filme da MM por exemplo, perde uma parte de possíveis expectadores porque a personagem já é vista como uma protagonista tradicionalmente mais para a ala jovem e infantil, a produção precisa mais do que caprichar por outros lados para fazer a cabeça de certos expectadores, isso dando uma seriedade e fazer do seu conteúdo algo mais real e adulto, combinado com bastante ação, com isso é muito importante como usar a sua direção e seus efeitos, não é qualquer empresa envolvida nisso que pode ser utilizada, o efeito especial tem que ser cuidada por pessoas que realmente entendem e por um diretor que saiba o que está fazendo com seus joguinhos de câmera.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
A questão da altura da atriz também já foi um ponto de relevância para mim, mas, pensando bem, uma personagem com os poderes da Diana, certamente, seria adepta do ditado "tamanho não é documento".

 

Sei não, hein...

A Mulher Maravilha é uma figura tradicionalmente imponente. Não são apenas os poderes. Tem toda uma composição estética ali que contribui.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os dois se encontrariam em uma base da aéronautica em Washington, PRIMO, quando Trevor for se apresentar para seus superiores. Buchanan estaria sozinho., e já meio arrependido, pois não tinha idéia da magnitude dos planos de Ares. Quanto a sua morte, acho que aconteceria pouquissimo tempo depois.

 

Mas não acho que a informação do alvo de Aresia deveria sair desse encontro. Afinal, em primeira instancia, Buchanan nem sabe que Aresia existe. Esse encontro entre Trevor e Aresia serviria pra deixar o Trevor ligado que existe alguem mexendo as cordinhas por trás de todos os ataques terroristas e incidentes que estão conduzindo o mundo a guerra, e para no 3º ato, já com Ares no lugar de Buchanan, Diana e o piloto ligarem as ações de Ares a empresa de Buchanan.

 

Então temos aqui uma possibilidade interessante.

Não vejo problema em Buchanan, nesse encontro, já estar ciente da existência de Aresia. Se você vê problema nisso, explica pra mim, pois é base pra minha proposta a seguir.

 

Suponhamos que, no domingo lotado no hipódromo, teremos a presença de um chefe de estado cuja morte seria estratégica para Ares. Ótima chance de Aresia testar o alergênico no público. Ok.

 

Quanto a Buchanan: ter tido contato direto com o assustador Ares (agora sob a forma do subordinado que citei em página anteriores) deixa Buchanan (e o filme) muito tenso, como se sentisse que morreria em breve. Sua postura bipolar (coloca o Christoph Waltz no papel), por alguns momentos tensa, chama a atenção de Trevor, que ignora.

 

Durante o diálogo entre os dois, Trevor perceberá claramente apenas o que você sugere (ou seja, que há alguém atuando por trás das cortinas).

 

Mas Buchanan também diz uma coisa ou outra aparentemente sem sentido. Aqui é ele, arrependido, dando a Trevor uma peça para o piloto juntar a outra mais tarde (seria uma referência velada a hipódromo e Aresia - algo como "uma delas" se sentir em casa, sei lá... me ajuda aí hehe). Trevor inicialmente ignora pois realmente nada entende.

 

Mais pra frente, após ser anunciada na mídia a programação da visita do tal chefe de estado, Trevor relembra a fala de Buchanan, junta as peças, e o trio parte para o hipódromo. A chave para essa junção de peças ser crível será a frase de Buchanan. O que poderia ele dizer a Trevor?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que Ares é um estrategista, PRIMO. Para Ares, Buchanan já cumpriu a sua função principal, que era usar a sua influencia para aumentar a tensão entre as nações antes da chegada de Ares ao nosso mundo, e fornecer os recursos para que o proprio Ares termine o trabalho após a sua chegada. Em primeira instancia, para Ares, Buchanan não precisa saber da existencia de Aresia, até por que, Ares prentende descartar Buchanan mesmo (o que de fato, ele faz).

 

Tambem não vejo por que Trevor ligaria Buchanan, um homem de nosso mundo, a Aresia, uma amazona que só saiu da ilha há poucas semanas. Trevor só estabeleceria a ligação após saber que Ares esta envolvido em toda a trama, o que só ocorreria após o encontro de Diana com o deus da guerra, que por sua vez, só aconteceria após Aresia executar o seu atentado.

 

A ideia do chefe de estado é boa, mas em primeira instancia, Diana e Trevor não vêem nenhuma intenção politica nas ações de Aresia, e sim ideológicas (morte aos homens). Então não creio que Diana e Trevor achariam que Aresia se importaria com a presença de tal chefe de estado.

 

Alem do mais, acho que Diana de ve ter participação na dedução. Faço aqui uma contraproposta. Diana foi criada na mesma cultura de Aresia, e tambem teve os mesmos treinamentos estratégicos. O que a princesa faz então é se colocar no lugar da outra e pensar o que ela faria. A linha de raciocinio de Diana, com a ajuda de Trevor, que traduz os pensamentos de Diana ao nosso mundo, os levaria ao hipodromo. A dupla contaria um pouco com a sorte e iria ao local com um certo grau de incerteza sobre a presença de Aresia?

 

Sim, mas isso pode ser positivo. Pode se criar uma tensão de que Diana esta no lugar errado, e depois se eles vão conseguir encontrar Aresia e a capsula do alergênico, afinal, os personagens não tem certeza de que a amazona terrorista esta de fato ali.

 

O que acha PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que não vi esta news em nenhum portal do Brasil, uma entrevista bem recente deste mesmo mês com a Adrianne Palicki sobre a série da Mulher Maravilha e o tão criticado piloto da NBC, não o mais recente em que já tem um cara fazendo um roteiro para uma série na CW.

 

 

Adrianne Palicki: “Politics” Killed Wonder Woman 2011

 

 

 

In a new interview with Crave Online, Adrianne Palicki talked briefly about the 2011 Wonder Woman pilot. It’s one of the first times she’s really spoken about it, and she says she was “proud” of how it turned out.

“I was so grateful to get to play Wonder Woman,” she said. “That was a childhood dream of mine and I’m proud of the outcome. I do wish it would have gone to series but everything happens for a reason. Looking at it as a positive, I got to work with some amazing actors, [an] amazing writer and I got to wear the outfit. It was not comfortable but it was totally worth it.”

Wonder Woman not getting picked up was “shocking” for the actress. “There were obviously politics involved,” she says. “It had gotten picked up as far as I knew so when we got that call it was incredibly shocking. We were set up to go to Jimmy Kimmel and everything else so it was a real shock. It was hard to take at first.”

Politics, or the pilot just not being very good? Realistically, Adrianne…

You can read Adrianne’s full interview at Crave Online. Let’s hope Amazon, if it should happen, has some better luck…

 

Tradução:

 

Trabalhar no piloto da Mulher Maravilha foi um sonho para Adrianne Palicki. Mas acabou se tornando um pesadelo para os fãs, que detestaram tudo que foi mostrado antes da estreia. Durante uma mudança de último segundo pelo estúdio, eles decidiram cancelar a série. Palicki conversou com Crave Online sobre o trabalho do piloto.

adrianne-palicki-wonder-woman-first-look.jpg

"Estou muito orgulhosa desse projeto. Eu estava tão grata por poder interpretar a Mulher Maravilha. Isso era um sonho de infância meu e eu estou orgulhosa do resultado. Gostaria que a série tivesse vingado, mas tudo acontece por uma razão. Olhando para ele de modo positivo, eu comecei a trabalhar com alguns atores incríveis, [um] escritor incrível e eu tenho que vestir a roupa, "disse Palicki. Ela chegou a dizer que o uso do equipamento era extremamente desconfortável, mas valia totalmente a pena. Houve também muito a fazer sobre GI Joe Retaliation , que Palicki protagoniza como Lady Jaye, e a conversão 3D / re-filmagens. Quando perguntado se ela tinha alguma re-filmagens de fazer para o filme, ela respondeu: "Não a partir de agora, não." Você poderá ver Adrianne Palicki em GI Joe Retaliation ao lado de DJ Cotrona, Byung-hun Lee, Ray Park, Jonathan Pryce , RZA, Ray Stevenson, Channing Tatum, Bruce Willis, e Dwayne Johnson em 29 de março de 2013.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Well,

Se Adrianne Palicki aceitou participar do projeto, mesmo depois de ter conversado com os produtores e lido o roteiro, assumiu os riscos. Qualquer artista que assume riscos, é porque acredita no projeto ou está desesperado pelo cachê. Espero que, no caso dela, não tenha sido a segunda opção. Por mais que se acredite em um projeto, nunca é possível ter total certeza do sucesso. Will Smith não aceitou o papel do Neal por achar o roteiro confuso. Certamente, deve ter se lamentado, apesar de já ser um artista de peso na ocasião. Decisões como esta são tomadas com interpretações em cima de outras interpretações, além de toda a política e marketing que existe. O que não pode acontecer é culpar uma artista pelo insucesso de uma produção cinematográfica.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A não ser que o ator(a) seja muito ruim e comprometa a trama. Alias as vezes nem é culpa do roteiro, não adianta nada ter um roteiro foda e a montagem decupagem etc ser mal feitas. Filmes, seriados etc, não são feitos por uma unica pessoa, são vários técnicos e artistas envolvidos e um dependendo do outro no processo.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei lá, eu acho que o filme deveria se focalizar no objetivo da heroína, introduzir o Trevor é como já colocar um pretendente ou interesse amoroso sobre a heroína e convenhamos que nunca cai bem um homem ser resgatado por uma mulher, fica muito estranho ver em algumas imagens o Trevor sendo carregado pela heroína, como se ele fosse uma princesa.

 

Porque digo que o Trevor nem mesmo deveria aparecer?, primeiro que a MM é uma heroína que representa as Amazonas, feminista, independente, colocar o Trevor no lado é como uma mulher depender de um homem ou ajuda de um deles, ainda mais com as intermináveis historias que a Hipolita conta sobre a Terra dos homens para Diana.

 

Wolf, posso dizer que a Amber meio que fez a minha cabeça, quando vi uma imagem dela num outro fórum americano da heroína com cabelos escuros e agora nessa ultima que você postou, vi que a MM estava ali, que a atriz combinava muito bem de cabelos escuros e assim subiu como uma grande possibilidade de ser a heroína no meu conceito, mesmo porque nestes dias a vi no filme mediano do Nicolas Cage o Fúria Sobre Rodas, ela vem fazendo personagens fugindo da delicadeza feminina.

 

Ela é uma atriz muito linda como a MM pede, mais linda ainda que a Biel com aquela mandíbula de égua que anda crescendo com a idade, olhos atraentes com característica marcante como a da Angelina Jolie, é mais alta que a maioria das outras que vimos por aqui, 1,73m, ambas com a mesma altura (Angelina/Amber), os olhos dela a deixam fora das barbies e transmitem uma personalidade mais segura e ao mesmo tempo sedutores femme fatale, agora tenho duvidas entre algumas, a Evangeline e a Regan são mulheres lindas, não há como discutir isso, mas são barbies e suaves demais quando estão com semblante natural, sem colocar expressões de raiva ou felicidade, você olha para Amber é vê que essa mulher não é fácil e nem ingenua como uma Angelina. :D

 

Alias a atriz segue mais ou menos o percurso da atriz mais famosa, em poucos papeis femininos demais, fazendo personagens mais rebeldes, filmes mais Thrillers, terror, ação, no Fúria sobre Rodas ela é uma mulher independente, durona, moderna e destemida, só faltou mesmo força quando apanhou do namorado e caiu de pernas abertas, alias que belo close. :D

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Meu sonho e uma delas entrar em Spartacus ou Game of Thrones isso sim... :D

 

Concordo com você Wolf sofre elas, coloco só a Jaimie, Davalos e Amber, só acho que a Evangeline é baixinha e a heroína precisa mostrar imponência com a altura.

 

Legend of the Seeker é um exemplo de que é preciso ter muito cautela em lidar com este mundo da MM na ilha, a personagem da Regan era a heroína da série e mesmo pra mim tendo conteúdo, ela foi cancelada, alias eu assisti quando a segunda já estava em andamento, quando estava prestes a assistir, fiquei sabendo que iria ser cancelada e nem mesmo vi a segunda temporada.

 

Hoje esse tipo de série exploram sem censura a nudez e tem conteúdo de sexo, com isso a audiência se eleva e segura uma garantia, como não pode ser usado num filme da MM por exemplo, perde uma parte de possíveis expectadores porque a personagem já é vista como uma protagonista tradicionalmente mais para a ala jovem e infantil, a produção precisa mais do que caprichar por outros lados para fazer a cabeça de certos expectadores, isso dando uma seriedade e fazer do seu conteúdo algo mais real e adulto, combinado com bastante ação, com isso é muito importante como usar a sua direção e seus efeitos, não é qualquer empresa envolvida nisso que pode ser utilizada, o efeito especial tem que ser cuidada por pessoas que realmente entendem e por um diretor que saiba o que está fazendo com seus joguinhos de câmera.

 

Riscos sempre existirão, não tem como fugir disso. Além do mais, se o filme ou série da Diana tiver o sucesso que "The Legend of the Seeker" alcançou, eu estaria muitíssimo satisfeito. Sucesso, para mim, não significa necessariamente várias sequências de um primeiro filme, ou várias temporadas de uma série. Isso seria o sucesso puramente comercial. Legend of the Seeker deixou um gostinho de "quero mais" para a maioria dos que acompanharam, além dos milhões de fãs do escritor Terry Goodkind, autor dos treze livros que contam a estória original desenvolvida na série. Sem contar o enorme carinho e respeito que foi gerado pela estória, depois do lançamento da série. Em fim, apesar das críticas, apesar do cancelamento inesperado, ficou um sentimento positivo a respeito da produção, e por que não também deixando espaço para futuras produções, sejam filmes ou outras temporadas. Inclusive, esse carinho por parte dos fãs da série foi materializado em milhares de Dólares arrecadados, via internet, em uma tentativa simbólica, mas muito nobre ao meu ver, de ajudar a produção da série.

Peço desculpas a vocês, colegas de enquete da nossa querida Diana, por estar falando de outro assunto aqui. Mas acho relevante comentar que tanto Legend of the Seeker e a Mulher Maravilha sofrem de um mesmo incoveniente: São estórias muito ricas. Não é tão simples selecionar uma estratégia para desenvolver a produção, apesar da vasta matéria prima. Entretanto, isso não impede de desenvolver os personagens da melhor forma possível, dentro da política e filosofia escolhida pela produção. No caso da Mulher Maravilha a pressão e cobrança são muito maiores, pois falamos de uma personagem muito mais conhecida que a estória "The sword of the true", título original da estória do Seeker. Claro, estou simplificando muito o que seja uma produção cinematográfica, mas quando a coisa é desenvolvida, focando principalmente questões que vão além do comercial, certamente a produção será lebrada com respeito.

A queridíssima atriz Bridget Regan já declarou em entrevista que a estória nos livros é muito mais picante, sexualmente falando, e violenta que a versão mostrada na série. Ou seja, está aí a prova de que mexeram no "tempero" original da estória. Pelo cancelamento, pode-se dizer que não foi a melhor das decisões, se é que isso poderia interferir na aceitação da série. Eu, particularmente, creio que não, pois prefiro sempre produções que suavizam o conteúdo da violência e sexo do cinema. E de um modo geral, produções em artes audiovisuais que baseiam seu conteúdo no sexo e na violência como foco principal, nunca alcançam osmelhores julgamentos, apesar do sucesso de ibope. "Game of Thrones" é uma série que tem uma forte argumentação para justificar a sensualidade e violências mostradas. Além do mais, é uma série que busca um publico diferente do Seeker e da Mulher Maravilha. Porém, é muito fácil dizer isso ou aquilo depois de tudo que acontecer, depois de sabermos se o filme vendeu ou não, se teve sucesso de crítica ou não. E apenas estou comentando sobre uma das várias variantes de uma estória. Como disse anteriormente, riscos sempre existirão. De certa forma, criar ou adaptar uma estória para tv ou cinema, não deixa de ser uma aposta.

Se a série dos personagens Richard Sypher e Kahlan Amnell deixou alguma lição para futuras produções para TV e cinema, baseadas em personagens ou estórias já existentes, sejam oriundas de livros ou comic books, incuindo um possível filme da nossa amada Wonder Woman, foi a de que não se deve ter medo de arriscar, mas sempre com respeito e fidelidade às características principais ou pontos chaves da estória original, da forma mais completa possível.

 

PS: PARA QUEM NÃO ASSISTIU A SÉRIE "THE LEGEND OF THE SEEKER", EU RECOMENDO COM LOUVORES

key_art_legend_of_the_seeker.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já acho que "The Legend of the Seeker" deixou um gosto amargo, porque era uma série com grande potencial e foi cortada no meio, alguma razão deve ter tido, eu particularmente desisto de ver alguma coisa quando este é cortado no meio, por isso nem assisti a segunda temporada, mesmo achando a série demais, não gosto de pontas soltas, mesmo porque minha referencia é apenas a série, não li os livros.

 

E eu não vejo muita diferença entre Game of Thrones e LOTS, são quase que mundos similares, a não ser o conteúdo mais pesado e as cenas de nudez e sexo, onde tem atraído todo tipo de expectador.

 

Talvez o problema de LOTS tenha sido isso, no livro você lê um conteúdo mais adulto/violento e quando o colocaram na tela, não foi a mesma coisa, com tudo isso a série foi colocada em uma emissora limitada no seu publico, mas nunca saberemos porque nenhum da emissora se pronunciou e deu real motivo do cancelamento apesar daquela legião de fãs tentando salvá-la, acredito que o problema possa ter sido a emissora que é limitada a um publico especifico e que não se podia mais retratar o conteúdo dos livros nela e ponto.

 

 

Ai queria comparar com a MM, onde entra os problemas de adaptação da heroína e seu mundo que prefiro não falar porque já desgastou, envolvendo a diferença entre uma série onde e transmitido a domicilio e um filme onde há um órgão que manda e limita conteúdos e o possível desinteresse do expectador, ai daria em algo como numa emissora CW Channel..., opa!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Wolf, posso dizer que a Amber meio que fez a minha cabeça, quando vi uma imagem dela num outro fórum americano da heroína com cabelos escuros e agora nessa ultima que você postou, vi que a MM estava ali, que a atriz combinava muito bem de cabelos escuros e assim subiu como uma grande possibilidade de ser a heroína no meu conceito, mesmo porque nestes dias a vi no filme mediano do Nicolas Cage o Fúria Sobre Rodas, ela vem fazendo personagens fugindo da delicadeza feminina.

 

Ela é uma atriz muito linda como a MM pede, mais linda ainda que a Biel com aquela mandíbula de égua que anda crescendo com a idade, olhos atraentes com característica marcante como a da Angelina Jolie, é mais alta que a maioria das outras que vimos por aqui, 1,73m, ambas com a mesma altura (Angelina/Amber), os olhos dela a deixam fora das barbies e transmitem uma personalidade mais segura e ao mesmo tempo sedutores femme fatale, agora tenho duvidas entre algumas, a Evangeline e a Regan são mulheres lindas, não há como discutir isso, mas são barbies e suaves demais quando estão com semblante natural, sem colocar expressões de raiva ou felicidade, você olha para Amber é vê que essa mulher não é fácil e nem ingenua como uma Angelina. :D

 

Alias a atriz segue mais ou menos o percurso da atriz mais famosa, em poucos papeis femininos demais, fazendo personagens mais rebeldes, filmes mais Thrillers, terror, ação, no Fúria sobre Rodas ela é uma mulher independente, durona, moderna e destemida, só faltou mesmo força quando apanhou do namorado e caiu de pernas abertas, alias que belo close. :D

 

 

Falando em altura, não imagino uma atriz de 150cm, fazendo a Mulher Maravilha, mas altura não seria uma exigência de caráter eliminatório, ao meu ver. Procurem também a altura da Bridget. Vocês verão que ela está acima desta média. A julgar pela aparência, sendo a atriz, ao menos, de estatura mediana e atlética, estaria na minha lista. Cabelos podem ser pintados. Claro, toda regra existe uma exceção. E ela seria a Evangeline Lilly. Ela merece estar na lista pela sua experência, além de ser lindíssima.

 

Interessante seu cometário, Angellus, a respeito da Evangeline Lilly e Bridget Regan. Realmente, elas possuem este semblante delicado ao qual você se refere. Não acho que chegam a ser "Barbies" como vc disse, mas são belezas angelicais. Para mim, isto seria o "IDEAL" para a Diana. Uma mulher surpreendente, se for julgada pelas aparências. Por trás do rostinho angelical, existe uma guerreira implacável. Seria mais ou menos essa a minha visão da aparência da Diana. Sendo assim, em relação a aparência, temos visões parcialmente diferentes. Mas isso é muito subjetivo. Fica difícil discutir. Além do mais, também vejo a Amber como angelical. O fato é que quando a atriz é boa, não importa este nível de detalhes sobre a aparência dela. Ela vai resolver o problema.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Falando em altura, não imagino uma atriz de 150cm, fazendo a Mulher Maravilha, mas altura não seria uma exigência de caráter eliminatório, ao meu ver. Procurem também a altura da Bridget. Vocês verão que ela está acima desta média. A julgar pela aparência, sendo a atriz, ao menos, de estatura mediana e atlética, estaria na minha lista. Cabelos podem ser pintados. Claro, toda regra existe uma exceção. E ela seria a Evangeline Lilly. Ela merece estar na lista pela sua experência, além de ser lindíssima.

 

Interessante seu cometário, Angellus, a respeito da Evangeline Lilly e Bridget Regan. Realmente, elas possuem este semblante delicado ao qual você se refere. Não acho que chegam a ser "Barbies" como vc disse, mas são belezas angelicais. Para mim, isto seria o "IDEAL" para a Diana. Uma mulher surpreendente, se for julgada pelas aparências. Por trás do rostinho angelical, existe uma guerreira implacável. Seria mais ou menos essa a minha visão da aparência da Diana. Sendo assim, em relação a aparência, temos visões parcialmente diferentes. Mas isso é muito subjetivo. Fica difícil discutir. Além do mais, também vejo a Amber como angelical. O fato é que quando a atriz é boa, não importa este nível de detalhes sobre a aparência dela. Ela vai resolver o problema.

 

 

Acho que muito pouca gente conhece a Regan, num mundo de séries e seus varios canais, inclusive recentemente ela esteve sumida e ela até teve uma filha ou filho, nem mesmo os fãs sabem quem é o pai da criança.

 

Wolf, eu também estive nessa em que uma heroína tinha que ter o rosto angelical ou barbie que é a mesma característica ou aparência facial que nos dois estamos falando, só que eu mudei de ideia já há um bom tempo.

 

Assim como uma massa não leva a sério uma heroína por tudo que eu já falei sobre o mundo machista, sexo frágil e tal, não tem pior coisa que um rosto angelical pra intensificar isso, nem que você pegasse o rosto mais lindo e a fizesse jogar um carro contra um prédio convenceria de que aquele rosto angelical pode fazer isso, agora se você pegasse uma linda com traços (marcantes?, acentuados, não sei a palavra que posso usar) de Angelina Jolie, Emma Stone (baixinha), Amanda Seyfried (cabelos escuros não combinam com ela, poderia ser a Supergirl) e até Kristen Stewart se tivesse mais altura, uma Megan Fox se tivesse mais talento, Ali Larter (não combina com cabelos escuros e já tem uma certa idade), Abbie Cornish (talvez Supergirl), Jodi Lyn O'Keefe, esta ultima já tem um rosto mais de vilã e lésbica e não é tão bonita como antigamente e já tem uma certa idade, ai seria diferente e convincente, ajuda mais se tal atriz já tenha feito filmes de ação, pra mim precisa de não só beleza, porque a MM todos sabemos que tem a beleza de Afrodite, talento e altura (abaixo de 1,70 não dá) para marcar uma presença imponente, de preferencia que ela esteja um pouco malhada e ter entre 18 a 30, essa seria a atriz perfeita na minha opinião para viver a heroína no cinema, porque até 30?, porque ela virá fazer cenas mais jovem na ilha e pode ser usado a mesma atriz apenas ser um pouco rejuvenescida com um pouco de maquiagem ou cabelo, além de poder ainda fazer sequencias.

 

Eu acabei de ver Beauty and the Beast, sério, acho a Kristen Kreuk (1,63m) a mais linda das atrizes que qualquer uma aqui, mas ela faz uma policial nessa nova série, meu senso diz que não convence e não convenceu em Street Fighter: A Lenda de Chun-Li que foi mais um desastre astronômico de heroína e foi direto pro DVD, assim como o rostinho angelical que intensifica o que eu já falei, altura então, pior ainda, bom, isso é de cada um, cada um tem uma perspectiva, tem gente ainda que quer a Monica Bellucci como MM, ela que já tem quase 50. :D, se fosse assim preferia a Jolie.

 

Se fosse talento, a Bullock, Davis, Berry que já ganharam oscars, não teriam sido ridicularizadas, só a Bullock e a Berry já estiveram inúmeras vezes listadas no premio framboesa e apenas um único filme (de heroína) destruiu a carreira e fez a Geena Davis engolir o Oscar guela abaixo, já a Berry que fez a Mulher Gato nem mesmo o certo talento dela de Oscar salvou o filme, nem falo que direção, roteiros e outros elementos pioraram a situação delas.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

É que Ares é um estrategista, PRIMO. Para Ares, Buchanan já cumpriu a sua função principal, que era usar a sua influencia para aumentar a tensão entre as nações antes da chegada de Ares ao nosso mundo, e fornecer os recursos para que o proprio Ares termine o trabalho após a sua chegada. Em primeira instancia, para Ares, Buchanan não precisa saber da existencia de Aresia, até por que, Ares prentende descartar Buchanan mesmo (o que de fato, ele faz).

 

Tambem não vejo por que Trevor ligaria Buchanan, um homem de nosso mundo, a Aresia, uma amazona que só saiu da ilha há poucas semanas. Trevor só estabeleceria a ligação após saber que Ares esta envolvido em toda a trama, o que só ocorreria após o encontro de Diana com o deus da guerra, que por sua vez, só aconteceria após Aresia executar o seu atentado.

 

A ideia do chefe de estado é boa, mas em primeira instancia, Diana e Trevor não vêem nenhuma intenção politica nas ações de Aresia, e sim ideológicas (morte aos homens). Então não creio que Diana e Trevor achariam que Aresia se importaria com a presença de tal chefe de estado.

 

Alem do mais, acho que Diana de ve ter participação na dedução. Faço aqui uma contraproposta. Diana foi criada na mesma cultura de Aresia, e tambem teve os mesmos treinamentos estratégicos. O que a princesa faz então é se colocar no lugar da outra e pensar o que ela faria. A linha de raciocinio de Diana, com a ajuda de Trevor, que traduz os pensamentos de Diana ao nosso mundo, os levaria ao hipodromo. A dupla contaria um pouco com a sorte e iria ao local com um certo grau de incerteza sobre a presença de Aresia?

 

Sim, mas isso pode ser positivo. Pode se criar uma tensão de que Diana esta no lugar errado, e depois se eles vão conseguir encontrar Aresia e a capsula do alergênico, afinal, os personagens não tem certeza de que a amazona terrorista esta de fato ali.

 

O que acha PRIMO?

 

Hum... Diana sabe que Ares está no patriarcado?

(*perdoe minha memória - dias agitados aqui heheh)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...