Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Joss Whedon "afundado" no roteiro de Mulher-Maravilha

 

 

teaserp.jpgEm recente entrevista ao ComingSoon, Joss Whedon (Buffy) voltou a falar sobre Mulher-Maravilha, filme que ele está atualmente escrevendo para a Warner Bros.

O cineasta informou que ainda não sabe se fará o filme da Princesa Amazona antes ou depois do recém-anunciado Goner. Mas é provável que o filme seja o seu próximo projeto. "Estou afundado no roteiro. Não sei ao certo qual será o meu próximo filme, mas acho que Mulher-Maravilha virá primeiro. Quando eu acabar o roteiro dele vou sentar com os produtores e definir o que fazer a seguir", informou.

Além disso, Whedon vai continuar dedicando-se aos quadrinhos. Tem mais uma série de X-Men pela frente e pretende escrever histórias de Serenity, seu filme que obteve pouco sucesso nas telonas.

Leonard Goldberg será o co-produtor de Mulher-Maravilha ao lado de Joel Silver. As datas de início e lançamento da produção continuam incertas.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

Desenterrando o tópico prá uma notícia que li hoje no UOL:

16/01/2006

Atriz brasileira pode ser Mulher-Maravilha

 

Pela segunda vez em menos de um ano, o roteirista e diretor Joss Whedon ("Buffy, a Caça-Vampiros") deixou escapar que a atriz brasileira Morena Baccarin (foto abaixo) pode interpretar a personagem-título de "Mulher-Maravilha", a esperada adaptação da HQ para as telas. Nos comentários que faz no DVD de "Serenity", que acaba de ser lançado, Whedon primeiro diz que Baccarin "se parece muito com a Mulher-Maravilha" e depois afirma que a atriz não aparece tanto quanto ele gostaria no DVD e que muitas cenas dela foram cortadas, mas que ela será "recompensada em breve" por isso.

Antes, numa convenção no começo do ano passado, fez um comentário: "Onde eu poderia encontrar uma linda morena com pele cor de oliva?", quando indagado sobre quem seria a personagem, olhando para Baccarin, de 26 anos, que interpreta Inara Serra em "Serenity"...

inara_gris.jpg 



4dot_s7.gif Escrito por Sérgio Dávila às 14h56
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Saiu também no Omelete...

 

Mulher-Maravilha: Atriz brasileira continua cotada

 

 

morena_baccarin.jpg
Morena Baccarin

Em seu blog publicado ontem, o jornalista Sérgio Dávila avisa que o DVD de Serenity - filme ainda inédito no Brasil - traz um novo comentário do diretor Joss Whedon sobre a atriz brasileira Morena Baccarin.

No disco, o cineasta diz que Baccarin "se parece muito com a Mulher-Maravilha", afirmando na seqüência que a atriz será "recompensada em breve" por aparecer pouco no filme.

Esta é a segunda vez que Whedon sugere a contratação da atriz como a princesa amazona. Em março de 2005, durante a convenção Wizard World Los Angeles, o diretor brincou dizendo "onde eu poderia encontrar uma linda morena com pele cor de oliva?". Nesse instante, olhou para a carioca que viveu Inara Serra em Serenity.

Depois, em março, a própria Morena comentou o assunto: "Muitos fãs querem [que eu faça a Mulher-maravilha]. Eu conversei com Joss e adoraria trabalhar novamente com ele em qualquer projeto. Quando chegar a hora certa, gostaria muito de fazer o teste. Ficaria honrada em apenas ser testada", disse. "Eu tenho certeza que ele [Joss Whedon] falou sobre isso com um monte de gente, mas sim, ele deu indícios de que gostaria que eu ficasse com o papel. Veremos", completou.

Baccarin é filha de Vera Setta (O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão, Se Segura, Malandro!, a peça Monólogos da Vagina) e tem 26 anos

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não é bonita o suficiente para ser a Mulher-Maravilha.

Mas eu comia ela' date=' e tu?


smiley36.gif

[/quote']

Claro que sim. Mas essa não é a questão. smiley36.gif

Hahahahaha, caíste na piada, hehehe!

Essa é uma daquelas piadinhas que a gente faz pra sacanear os amigos. Passa uma guria "atraente", aí um fala pro outro "Eu comia ela, e tu?" O outro vai dizer "Eu tb!" Aí o cara responde: "Não, prefiro comer só ela mesmo"smiley36.gif

Mas que baita off-topic isso, hehehehe.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Ela não é bonita o suficiente para ser a Mulher-Maravilha.

 

Mas eu comia ela' date=' e tu?

 

smiley36.gif

 

[/quote'] Claro que sim. Mas essa não é a questão. smiley36.gif

 

Hahahahaha, caíste na piada, hehehe!

 

Essa é uma daquelas piadinhas que a gente faz pra sacanear os amigos. Passa uma guria "atraente", aí um fala pro outro "Eu comia ela, e tu?" O outro vai dizer "Eu tb!" Aí o cara responde: "Não, prefiro comer só ela mesmo"smiley36.gif

 

Mas que baita off-topic isso, hehehehe.

 

 

 

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Caí mesmo, Jack Ryan... eu não estava ligado que vc leva tudo por trás desse jeito! smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não é bonita o suficiente para ser a Mulher-Maravilha.

Mas eu comia ela' date=' e tu?


smiley36.gif


[/quote'] Claro que sim. Mas essa não é a questão. smiley36.gif


Hahahahaha, caíste na piada, hehehe!


Essa é uma daquelas piadinhas que a gente faz pra sacanear os amigos. Passa uma guria "atraente", aí um fala pro outro "Eu comia ela, e tu?" O outro vai dizer "Eu tb!" Aí o cara responde: "Não, prefiro comer só ela mesmo"smiley36.gif


Mas que baita off-topic isso, hehehehe.



smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif Caí mesmo, Jack Ryan... eu não estava ligado que vc leva tudo por trás desse jeito! smiley36.gif

smiley36.gifsmiley36.gifsmiley36.gif

Pois é, tem que se cuidar smiley36.gif

Mas, sobre Mulher Maravilha, alguém, hehehe?

Pelo que eu li, parece que a Baccarin tá bem perto da vaga mesmo.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Joss Whedon não quer uma morena cor de oliva para a MM? Então que seja Shannyn Sossamon' date=' muitíssimo mais bonita e certa para o papel do que Morena Baccarin!

 

Shannyn Sossamon (Regras da Atração, Coração de Caveleiro)

 

knight.jpg

[/quote']

 

 

 

NÃÃÃÃÃOOOOO! Ursa, na boa, essa guria ai é uma baranga!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esse seu "bem produzida" indica que vc concorda um pouco comigo! smiley36.gif Mas vem cá, essa moçoila não é a sua primeira opção, é? Acho que tem muita mulher mais bonita no cinema para fazer o papel.

 

 

 

E relaxe, duvido que contratem essa Morena Baccarin (que tbém não é digna do papel). O diretor precisa se ligar numa coisa: a escolhida precisa necessariamente ser MARAVILHOSA! Se tbém souber interpretar, blz... smiley36.gifRAZIEL38748.6959837963

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ela não seria minha primeira escolha não, mas ainda acho que é sim uma boa opção.

Além dela acho que ficariam bem a Milla Jovovich e a Kim Smith, já postei isso aqui, pelo físico e pela idade.

Jennifer Connley infelizmente já passou um pouco da idade.

Já a preferida do público aqui, Jessica Biel, não fica nem um pouco bem de cabelos pretos. Veja:

http://www.imdb.com/gallery/granitz/1916/Events/1916/Jessica Bie_Ausse_868235_400.jpg?path=pgallery&path_key=Biel,%20 Jessica

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon não quer uma morena cor de oliva para a MM? Então que seja Shannyn Sossamon' date=' muitíssimo mais bonita e certa para o papel do que Morena Baccarin!


Shannyn Sossamon (Regras da Atração, Coração de Caveleiro)


knight.jpg

[/quote']

NÃÃÃÃÃOOOOO! Ursa, na boa, essa guria ai é uma baranga!

Sem querer desmerecer a Ursa, mas já desmerecendo. Você só da bola fora no quesito gosto ...smiley11.gifsmiley36.gif

Sem falar que em Coração de Cavaleiro o elenco todo era uma merda.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Joss Whedon "afundado" no roteiro de Mulher-Maravilha

 

 

teaserp.jpgEm recente entrevista ao ComingSoon, Joss Whedon (Buffy) voltou a falar sobre Mulher-Maravilha, filme que ele está atualmente escrevendo para a Warner Bros.

O cineasta informou que ainda não sabe se fará o filme da Princesa Amazona antes ou depois do recém-anunciado Goner. Mas é provável que o filme seja o seu próximo projeto. "Estou afundado no roteiro. Não sei ao certo qual será o meu próximo filme, mas acho que Mulher-Maravilha virá primeiro. Quando eu acabar o roteiro dele vou sentar com os produtores e definir o que fazer a seguir", informou.

Além disso, Whedon vai continuar dedicando-se aos quadrinhos. Tem mais uma série de X-Men pela frente e pretende escrever histórias de Serenity, seu filme que obteve pouco sucesso nas telonas.

Leonard Goldberg será o co-produtor de Mulher-Maravilha ao lado de Joel Silver. As datas de início e lançamento da produção continuam incertas.

Fonte: omelete.com.br[/quote']

Eu não posso perder este trocadilho.

Ele está afundando em fazer o roteiro ou está afundando o roteiro? smiley36.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Lost quer viver a Mulher-Maravilha

Por Érico Borgo
8/2/2006

 

kate.jpgO filme da maior super-heroína dos quadrinhos ainda está longe de acontecer, mas atrizes diversas comentam com freqüência seu interesse em viver a Mulher-Maravilha.

A mais recente beldade a comentar seu apreço pela Princesa Amazona é a Kate do seriado Lost, Evangeline Lilly.

Em entrevista para a revista Esquire de março, a atriz disse que a Mulher-Maravilha era sua heroína favorita na infância. "Eu ainda tenho o shortinho e faço pose na frente do espelho com o laço", brincou. "Eu adoraria vivê-la porque é um tremendo papel".

Lilly, porém, comentou que sua única restrição, se convidada ao trabalho, seria entrar num projeto tão grande e comercial. Parece que ela se esquece que Lost é atualmente um dos seriados mais vistos nos Estados Unidos...

Joss Whedon está altualmente escrevendo o roteiro do filme e irá dirigi-lo.

====================================

Taí! Gostei!!!

Digamos que "atributos", nossa amiga Evangeline tem de sobra para o papel!

wallpaper14.jpg

evangeline_lilly_lost.jpg

3703040052.jpg

944144171-Evangeline_Lilly_and_the_Hobbit3.jpe  944144171-Evangeline_Lilly_and_the_Hobbit4.jpe

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...