Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ainda acho que o filme dela e do Aquaman envolvendo suas culturas, Grécia, Atlântida, ilha e tal, poderia se tornar em algo verdadeiramente epico, infelizmente não veremos nesta geração, o objetivo aqui é dar uma palinha e dirigir tudo para a união de um grupo, não deve explorar assim a cidade em que nasceram, cultura, deuses, poderia dar um mundo a la Furia de Titãs para dar mais imponência aos dois heróis e mais respeito aos olhos dos fãs, e só serem expelidos ao mundo dos homens só na cena final, ai ficaria nas mãos de outros diretores, que desperdiço! desperdiço, desperdiço!!!

 

Imaginem o inicio poético do sopro de um Deus, criando assim uma heroína, acompanhamos toda uma epopeia dela poderosa conseguindo impor  sua liderança e magnificência, em guerra e jogos entre Amazonas como a batalha de GoT com o Snow, merecendo assim sua gloria no final..., não gente!!! a porra vai crescer, um resumo, esperar o homem cair na ilha, vai pra porra da terra dos homens, que lixo..., era tempo ainda que se fazia bons filmes, vão resumir tudo em destruição e mais um blockbuster que chamo descartável para a historia do cinema, sem brilho.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

“Ela estará bem diferente no seu filme solo”, diz Gal Gadot

Durante uma visita da imprensa ao set de Liga da Justiça, Gal Gadot falou (via Comic Book) sobre o retorno da Mulher-Maravilha no filme.Segundo a atriz, quando a heroína aparecer no seu filme solo, ela estará bem diferente da versão que veremos em Liga da Justiça. “Ela é meio bipolar”, brincou Gadot.“Bem, a Mulher-Maravilha que vemos em Liga da Justiça é similar a Mulher-Maravilha que vimos em BvS”, continuou. Mas a Mulher-Maravilha do filme solo é diferente, porque é uma história sobre amadurecimento, sabe? Sobre ela se tornando adulta, sua jornada desde a infância até a fase adulta e sua compreensão das complexidades da vida”, explicou.O filme da Mulher-Maravilha chega aos cinemas primeiro, em 23 de junho de 2017. Já Liga da Justiça tem lançamento marcado para 10 de novembro de 2017.
 

alguem ta enxergando algo?? :rolleyes:

CmAnE97UgAARnXb.jpg?resize=670%2C377

D4vLKXR5oBJECr6ampM27ZAWVl_NesiuxHGnq8gPex_bzqItAd2VCKcL85hNB9RH1FfrD0oilZXOSvyu

Link to comment
Share on other sites

  • Members

bem mais totosa que a seriema...ai que saudades da minha fase lactante.. :wub:

Diretor de Drive quase fez filme da heroína – com outra atriz

christina-hendricks-mulher-maravilha.jpg

Nicolas Winding Refn, conhecido por dirigir o violento Drive e o novo terror The Neon Demon, quase dirigiu o filme da Mulher-Maravilha. Segundo entrevista do diretor ao podcast Happy Sad Confused, ele teve uma reunião com a Warner antes mesmo do começo do universo estendido da DC, e fez sua proposta.Segundo Refn, no entanto, a reunião atingiu uma trava quando o diretor insistiu que a atriz Christina Hendricks, conhecida pelo papel em Mad Men, seria sua única escolha para viver a heroína. Será que a Warner já tinha Gal Gadot na mira ou simplesmente rejeitou a ideia de Hendricks como Diana?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Maravilha vai ter painel na SDCC com Gadot, Petty Jenkins, Connie Nielsen e Chris Pine. Conan O'Brien será host.

 

Provavelmente vão mostrar alguma coisa (filmagens terminaram faz tempo). Espero que tenham aprendido a lição com trailer do Esquadrão e liberem oficialmente.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Revelada sinopse oficial e roteiristas do filme

O filme solo da Mulher-Maravilha acaba de ganhar sua primeira sinopse oficial, liberada pela Warner na chamada de imprensa para o painel do filme na Comic-Con 2016, que acontece no sábado, 23 de julho. Confira abaixo.Mulher-Maravilha chega aos cinemas trazendo Gal Gadot de volta como a personagem-título em uma épica aventura comandada pela diretora Patty Jenkins. Antes de ser Mulher-Maravilha, ela era Diana, princesa das Amazonas, treinada para ser uma guerreira invencível. Criada em uma isolada ilha paradisíaca, ela é levada para o mundo real quando um piloto americano cai na terra das Amazonas e conta a ela sobre o conflito terrível ocorrendo lá fora. Lutando ao lado da humanidade na guerra para acabar com todas as guerras, Diana vai descobrir seus poderes… e seu destino.A chamada de imprensa ainda revela que o roteiro do filme foi escrito por Allan Heinberg e Geoff Johns, a partir de uma história idealizada por Heinberg e Zack Snyder.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

alguem me explique como deve rolar a exposicao dum jato invisivel..aff

Armas, figurinos e até o Jato Invisível serão expostos na Comic-Con 2016

A mesma exposição de Mulher-Maravilha que foi feita na Licensing Expo desse ano, com adereços e figurinos do filme de 2017, chegará em versão turbinada para a Comic-Con 2016, que acontece entre os dias 21 e 24 de julho.Na Comic-Con, os fãs poderão ver comparações entre figurinos da série de TV clássica e do novo filme, além de tirar uma foto com o jato invisível da heroína, que completa 75 anos de história em 2016.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

mas estas armas parecem de prástico e isopor...

tao falsas quanto a pseudo-massa da Seriema...tudo a ver.. :rolleyes:

 

Gal Gadot conta porque ama interpretar a heroína 

Gal Gadot deu entrevista ao Entertainment Weekly para acompanhar as novas fotos da Mulher-Maravilha (veja mais abaixo). Gadot contou porque ama interpretar a heroína, e deu alguns detalhes de seu papel no filme solo.“Eu acho que Diana é muito acessível, é fácil se relacionar com ela. Ela tem um coração muito humano, é passional, e ama as pessoas. E ao mesmo tempo ela tem os poderes de uma deusa, literalmente. Ela acredita no bem, ela trabalha pelo bem. Eu quero ser ela no mundo real”, riu a atriz. “Em Mulher-Maravilha, o filme solo, você consegue ver como ela era ingênua. Não é estúpido, é muito bonito”.“Eu acho que é importante que tivemos uma diretora mulher. É a história de uma garota se transformando em uma mulher”, contou ainda. “Eu acho que só uma mulher, que já foi uma garota jovem, pode contar essa história da forma certa. É diferente trabalhar com uma diretora mulher. Eu trabalhei com diretores homens maravilhosos, mas a comunicação entre duas mulheres é muito diferente”.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

até Lego consegue mostrar mais sustança que a Seriema..kkkk :rolleyes:

Estátua de LEGO em tamanho real da heroína será exibida na Comic-Con

maravilhaarmada.jpg

Uma estátua de LEGO em tamanho real da Mulher-Maravilha promete causar admiração nos fãs na Comic-Con 2016. Feita com mais de 22.736 peças, a estátua demorou 99 horas para ser montada .
mulher-maravilha-lego-317x420.jpg
mulher-maravilha-lego-2-318x420.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...