Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

eu so devo assistir se motivado pelos comentários positivos da galera daqui, que confio bastante, mais até que a critica especializada, IMDB, rotten, ovo frito, etc

:P  Isto pq ja caí do cavalo assistindo a merda de Covenant.. :(  :angry: . pra pelo menos se vale a pena prestigiar o filme da Seriema na telona.. :rolleyes:

 

e na boa, o poster abaixo deve ser pros paises árabes por não mostrar nada, pois o Libano ja riscou da programacao deles.. :angry:

DBK9Rh9VwAACsFG.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Administrators

Fizeram a vinheta estilo da Marvel mostrando os heóris....não apareceu o Morcego então suponho que ele cortou o começo. De qualquer forma antes desse ultimo logo da DC que saiu já tinha uma vinheta bacana onde aparecia o umas imagens estilo quadrinho..depois mudou para aquele que só mostrava o logo...bem sem graça..agora ela voltou a colocar os heróis....

 

 

Esse anterior era bom...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

a galera do face que assistiu ontem ta falando que tem que ir com pouca expectativa pra gostar mais... pois quem ta indo movido pelas criticas positivas esperando um novo clássico termina se decepcionando... :ph34r:  :blink:  mas a melhor critica que li até agora é direta e, sem muita enrolação, diz que o "filme é tão bom que parece da Marvel"... :rolleyes:

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 @RICK e suas conexões libanesas. :lol:

Gal Gadot é o maior orgulho de Israel, dizem jornalistas do país

mulhermaravilha.jpg

Alguns dias atrás o ministro da fazenda do Líbano pediu à agência de segurança do país para banir o filme Mulher-Maravilha. Tudo porque a protagonista, Gal Gadot, é isralense. A informação foi divulgada pela agência de notícias Al Jazeera. Em contrapartida alguns jornalistas conceituados disseram que Isarel está paralisado em orgulho pelo sucesso de Gal ao redor do mundo. “Nenhuma outra pessoa de Israel ganhou uma notoriedade mundial tão grande quanto Gal. As pessoas estão empolgadas, ela trouxe muita alegria e empolgação ao país (…) Nunca vimos isso antes, o país está todo apaixonado por ela”. disseram os jornalistas Gal Uchovsky e Amit Cotler. No Líbano, há uma lei de boicote a produtos israelenses. Além disso, cidadãos libaneses são proibidos de visitar Israel ou manter contato com israelenses. Os dois países estão oficialmente em guerra. Há nas redes sociais do Líbano uma intensa campanha a favor do veto ao filme. Gal Gadot serviu no exército de Israel e já participou de ações contra o Hamas.
 
Patty Jenkins diz que heroína não vê problemas em matar seus inimigos
Com a estreia de Mulher-Maravilha, novas revelações e declarações sobre o filme surgem a cada momento. Em uma recente entrevista, a diretora do filme Patty Jenkins, disse que a personagem não é como os outros super-heróis e não tem problemas em matar seus inimigos. “Ela é uma super-heroína que de certa forma não tem problemas de matar quando acha necessário, o que é fascinante. Mas ela também não faz isso de forma usual, pois ela vai tentar de tudo antes de usar o último recurso, que é matar alguém. É um equilíbrio incrível”, disse Jenkins. “Existe algo muito maternal na Mulher-Maravilha, quando ninguém mais quer fazer, ela se levanta e cuida do problema. Mas ela também não quer fazer, pois ela não vê prazer nisso. Esta é a Mulher-Maravilha para mim”, completou.
 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns  críticos estão comparando a leveza e otimismo do Super do Reeve. Esse tipo de abordagem era o que faltava nos filmes de quadrinhos atuais, heróis são feitos para serem inspiradores e símbolos de esperança, tudo que O Homem de Aço não foi

 

Percebo que o filme da Liga caminha para ser um bom fechamento da "trilogia Man of steel", até para resignificar o primeiro filme

 

“Nenhuma outra pessoa de Israel ganhou uma notoriedade mundial tão grande quanto Gal. As pessoas estão empolgadas, ela trouxe muita alegria e empolgação ao país (…) Nunca vimos isso antes, o país está todo apaixonado por ela”

 

Sensacional

 

um ótimo começo pra heroína no cinema

 

Rubens Ewald Filho, que costuma reclamar pacas, disse que sentiu emoção fina durante a primeira sessão e que assistirá novamente.  :huh:

 

Patty Jenkins disse que a personagem não é como os outros super-heróis e não tem problemas em matar seus inimigos

 

Os dois M da gravura abaixo (Maxwell Lord e Mera) podem ir se preparando, que a MM já estala os dedos no DC Films.

 

Wonder-Woman-evil-acts.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORA DIZ QUE UMA CENA IMPORTANTE QUASE FOI CORTADA DO FILME!

legiao_CBMLlhXAFipTaVHPv90rQUGZbn_W2s5tO
ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!
Chegando aos cinemas hoje, Mulher-Maravilha traz consigo a história de origem de Diana, e como ela saiu da Ilha de Temíscira para salvar o mundo dos homens na Primeira Guerra Mundial. Uma das cenas que representa um ponto de virada para a heroína acontece quando ela invade uma terra de ninguém entre os exércitos britânicos e alemães, causando a retirada do último do campo de batalha. Contudo, essa cena quase foi removida do filme devido aos executivos do estúdio. Em entrevista com a Fandango, a diretora Patty Jenkins disse: “É minha cena favorita do filme e é a cena mais importante do filme. É também a cena que menos fez sentido para o público que foi ver, então é uma grande vitória para mim [ela ter continuado lá].” Ela explica o que aconteceu: “Eu acho que em filmes de super-heróis, eles enfrentam pessoas. Eles enfrentam vilões. Então quando comecei a explicar o significado da Terra de Ninguém, algumas pessoas ficaram confusas. ‘O que ela fará? Quantas balas ela pode parar?‘ e eu continuava dizendo ‘Não é sobre isso. É uma cena diferente. É uma cena sobre ela se tornando a Mulher-Maravilha.‘” Atualmente, a cena é um dos destaques positivos nas críticas especializadas, uma vez que ela realmente serve para sedimentar o peso da heroína e seu papel em meio à humanidade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

DIRETORA DIZ QUE UMA CENA IMPORTANTE QUASE FOI CORTADA DO FILME!

legiao_CBMLlhXAFipTaVHPv90rQUGZbn_W2s5tO

ATENÇÃO: ALERTA DE SPOILERS!

Chegando aos cinemas hoje, Mulher-Maravilha traz consigo a história de origem de Diana, e como ela saiu da Ilha de Temíscira para salvar o mundo dos homens na Primeira Guerra Mundial. Uma das cenas que representa um ponto de virada para a heroína acontece quando ela invade uma terra de ninguém entre os exércitos britânicos e alemães, causando a retirada do último do campo de batalha. Contudo, essa cena quase foi removida do filme devido aos executivos do estúdio. Em entrevista com a Fandango, a diretora Patty Jenkins disse: “É minha cena favorita do filme e é a cena mais importante do filme. É também a cena que menos fez sentido para o público que foi ver, então é uma grande vitória para mim [ela ter continuado lá].” Ela explica o que aconteceu: “Eu acho que em filmes de super-heróis, eles enfrentam pessoas. Eles enfrentam vilões. Então quando comecei a explicar o significado da Terra de Ninguém, algumas pessoas ficaram confusas. ‘O que ela fará? Quantas balas ela pode parar?‘ e eu continuava dizendo ‘Não é sobre isso. É uma cena diferente. É uma cena sobre ela se tornando a Mulher-Maravilha.‘” Atualmente, a cena é um dos destaques positivos nas críticas especializadas, uma vez que ela realmente serve para sedimentar o peso da heroína e seu papel em meio à humanidade.

 

Não faz nem sentido tirarem essa cena. Ia ficar um buracão ali, e é a cena que ela põe o "paul" na mesa e vira WW.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isabela Boscov:

 

Marvel, pode tremer nos joelhos: tudo o que a DC Comics havia errado até hoje em Homem de AçoBatman vs Superman e Esquadrão Suicida ela finalmente acerta em Mulher-Maravilha – e como acerta. Com a israelense Gal Gadot vestindo o uniforme azul e vermelho (sexy e bonito, mas não provocante demais) e a diretora Patty Jenkins no comando, Mulher-Maravilha é o filme que a personagem merece, e de que a DC tanto precisava. Se os próximos filmes seguirem o tom deste, estão no bom caminho. A ação é cheia de impacto e de personalidade, o humor e o drama vêm na medida certa e, pela primeira vez, um filme do DC-verso flui sem esforço e sem desafino. O mais positivo de todos os aspectos positivos: teria sido fácil ceder ao clima atual de feminismo triunfalista e vingativo – mas Mulher-Maravilha acredita com sinceridade (e com razão) que esse é o tipo de jogo que não leva a nada. O mundo em que Diana vai parar é de um machismo atroz? Ora, que os tolos fiquem com suas tolices: Diana Prince acha que Steve Trevor é ótimo (ei, é Chris Pine!), e Steve Trevor acha que Diana Prince é o máximo. Quando eles discordam, não é porque são homem e mulher – é porque têm opiniões diferentes. Juntos eles lutam melhor, divertem-se mais e salvam mais gente. Salvam inclusive o espectador – de discursos vazios, de cenas genéricas de destruição e de mais um desapontamento. Agora que Zack Snyder teve de se retirar da direção de Liga da Justiça, por motivos infelizmente trágicos, acho que não há nem dúvida: meu voto para Patty Jenkins. Ela sabe o que está fazendo. Não necessariamente porque é mulher, mas porque é, antes de tudo, boa cineasta.

 

 

Resenha completa:

 

http://veja.abril.com.br/blog/isabela-boscov/mulher-maravilha/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Alguns  críticos estão comparando a leveza e otimismo do Super do Reeve. Esse tipo de abordagem era o que faltava nos filmes de quadrinhos atuais, heróis são feitos para serem inspiradores e símbolos de esperança, tudo que O Homem de Aço não foi.

 

DC deixou pra lá a grandiloquência dos filmes anteriores e abraçou o simples. Foi beber na fonte (que ela mesma criou com Superman de 78) e se deu bem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O melhor do filme fazer sucesso é mostrar pra DC que ela poderia ter investido em outros char e não ter ficado só no Batman (e Superman). Pelo mesmo os outros 5 do 7 do front dela deveria ter sido mais respeitados.

 

Espero que Aquaman tenha o mesmo destino. Quero bons/ótimas filmes do Flash e Lanterna também.

 

 

**E até acho que ela no momento não deveria investir nessas coisas tão alternativas como Liga da Justiça Sombria, Esquadrão Suicida, Sereias de Gotham, e outros, e primeiramente se focar nos principais e deixar os alternativos um pouco pra depois.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Filme deve ter pior abertura do Universo Estendido da DC nos EUA

WW-FP-0232r-696x388.jpg

Mulher-Maravilha, de Patty Jenkins, recebeu ótimas avaliações dos críticos de cinema e foi agraciado com a melhor nota entre os filmes de super-herói no site Rotten Tomatoes, com 96%. E a expectativa da estreia do longa deve gerar cerca de US$ 95 Milhões só nos Estados Unidos aos cofres da Warner Bros. Segundo relatório do The Hollywood Reporter, o filme estrelado por Gal Gadot tem uma estimativa máxima de US$ 115 milhões e uma mínima de US$ 65 milhões em sua abertura doméstica. Apesar de já ser considerado o melhor filme do Universo Estendido da DC, Mulher-Maravilha deve ter estreia pior que os três longas anteriores da DC. Homem de Aço estreou em 2013 com US$ 116 milhões. Já os criticados Batman vs. Superman: A Origem da Justiça e Esquadrão Suicida, ambos de 2016, fizeram US$ 166 milhões e US$ 133 milhões respectivamente.
 
:rolleyes:
5a48b7e37e4c7f0a26b15f5723c37b540e4772f1
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Isabela Boscov: Marvel, pode tremer nos joelhos: tudo o que a DC Comics havia errado até hoje em Homem de Aço, Batman vs Superman e Esquadrão Suicida ela finalmente acerta em Mulher-Maravilha – e como acerta. Com a israelense Gal Gadot vestindo o uniforme azul e vermelho (sexy e bonito, mas não provocante demais) e a diretora Patty Jenkins no comando, Mulher-Maravilha é o filme que a personagem merece, e de que a DC tanto precisava. Se os próximos filmes seguirem o tom deste, estão no bom caminho. A ação é cheia de impacto e de personalidade, o humor e o drama vêm na medida certa e, pela primeira vez, um filme do DC-verso flui sem esforço e sem desafino. O mais positivo de todos os aspectos positivos: teria sido fácil ceder ao clima atual de feminismo triunfalista e vingativo – mas Mulher-Maravilha acredita com sinceridade (e com razão) que esse é o tipo de jogo que não leva a nada. O mundo em que Diana vai parar é de um machismo atroz? Ora, que os tolos fiquem com suas tolices: Diana Prince acha que Steve Trevor é ótimo (ei, é Chris Pine!), e Steve Trevor acha que Diana Prince é o máximo. Quando eles discordam, não é porque são homem e mulher – é porque têm opiniões diferentes. Juntos eles lutam melhor, divertem-se mais e salvam mais gente. Salvam inclusive o espectador – de discursos vazios, de cenas genéricas de destruição e de mais um desapontamento. Agora que Zack Snyder teve de se retirar da direção de Liga da Justiça, por motivos infelizmente trágicos, acho que não há nem dúvida: meu voto para Patty Jenkins. Ela sabe o que está fazendo. Não necessariamente porque é mulher, mas porque é, antes de tudo, boa cineasta

 

No mais, dizem que 

 

 

 

Snyder aparece e que seria ele aqui:

 

thr-deborah-and-zack-snyder-78a4284-1747

 

  

agraciado com a melhor nota entre os filmes de super-herói no site Rotten Tomatoes (...) Mulher-Maravilha deve ter estreia pior que os três longas anteriores da DC

 

O novo 'Fury road' então?  :huh:

 

No mais, entre meus alunos de violão (faixa etária 14 pra 16 anos), os três que gostaram com ressalvas de BvS e estão loucos por Homecoming disseram que NÃO pretendem assistir Wonder Woman. Ainda perguntarei o motivo, mas já imagino que não saberão dizer, fora um "não gosto muito".

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...