Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
eu espero que nunca saia esse filme..16

 

Putz!

 

Que Deus não ti ouça06

 

os filmes só estregam os quadrinhos' date=' torço muito para que não saia...

 

14
[/quote']

 

me dis como um filme pode estragr os quadrinhos, no minimo pode estragar a imagem q vc tem dos quadrinhos
  tomara que nao saia nunca esta bomba!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu espero que nunca saia esse filme..16

 

Putz!

 

Que Deus não ti ouça06

 

os filmes só estregam os quadrinhos' date=' torço muito para que não saia...

 

14
[/quote']

 

me dis como um filme pode estragr os quadrinhos, no minimo pode estragar a imagem q vc tem dos quadrinhos

 

Como? Olha como a mídia do cinema é muito mais forte que a dos quadrinhos, se sair a mulher maravilha com uma roupa diferente, sei lá preta, ou com um cabelo loiro, um com algo que nunca foi visto nos quadrinhos... é só esperar que daqui a dois meses sai nos quadrinhos essa bomba influenciada pelo filme... como aconteceu no filme do super com seu filho..06 nos x men com o uniforme, no homem aranha com o uniforme negro etc...

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

eu espero que nunca saia esse filme..16

 

Putz!

 

Que Deus não ti ouça06

 

os filmes só estregam os quadrinhos' date=' torço muito para que não saia...

 

14
[/quote']

 

me dis como um filme pode estragr os quadrinhos, no minimo pode estragar a imagem q vc tem dos quadrinhos

 

Catwoman é um otimo filme..06

 

e eu acredito em duendes...06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz se expõe ao ridículo em teste para Mulher-Maravilha

Por Marcelo Hessel
22/12/2006

envie_amigo.gif

mulhermaravilhablythemetz.jpgTudo bem que a Mulher-Maravilha é o papel feminino mais concorrido de Hollywood atualmente, mas não precisa esculachar.

Chegaram para a atriz Blythe Metz sugerindo que ela participasse de um teste para o filme da heroína da DC Comics. Segundo o site Comic Book Reel, "partes interessadas" do estúdio procuraram-na para que ela mostrasse seus dotes de artes marciais. Mas o negócio está mais com cara de pegadinha.

A coisa veio a público porque Metz - talvez querendo fazer uma pressão pelo papel - criou uma página no MySpace para divulgar o teste.

O material é absolutamente hilário. O cabelo, o batom, o figurino de Diana à beira-mar... A imagem ao lado é apenas uma de muitas outras (tem uma foto de um cara com a camisa aberta... não é possível que ele seja da Warner).

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite e Feliz Natal para todos e todas!

 

 

 

Bom dia a todos!

 

 

 

Respeitando todas as opiniões' date=' eu sempre sigo a aparência dos quadrinhos, então eu acho que a mulher maravilha deveria ser a Helen Ganzarolli do Domingo legal, ela é a que mais se parece com a personagem dos quadrinhos, é alta e tem um rosto bem parecido mesmo.

 

 

 

Tenham todos um bom dia e até mais![/quote']

 

 

 

Continuo com a mesma opinião, depois de ver outras opções não me venho outra na cabeça, até a Sandra Bullock já foi indicada, por que não a Helen?

 

 

 

T+ e ho ho ho...!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Morena Baccarin não combina com a MM, o rosto dela é muito redondo, e sua beleza é, digamos, comum.

 

Tem que ser uma mulher belíssima, exótica, alta e atlética. E atriz! (Isso que é o mais difícil).

 

Eu gosto muito da Milla Jovovich, ela tem todos os atributos físicos descritos acima, e é uma boa atriz de ação, só falta fazer um bom filme, mas acho que ela já fez muito do gênero, além de estar passando da idade para o papel...

 

Milla-Jovovich-14.JPG

 

Talvez o mais adequado seria ela encarnar a Mulher Gato, caso o Nolan a coloque em algum filme dessa nova série...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu tenho algumas novas idéias:

 

Scarlett Johansson (do estupendo O Grande Truque)

 

Natalie Portman (do espetacular V de Vingança) [por coincidência, a Natalie é amiga da Morena Baccarin]

 

Jennifer Garner (do tenebroso Elektra)

 

Sarah Michelle Gellar (do ótimo seriado Buffy, a Caça-Vampiros)

 

Jennifer Aniston (do excelente Todo Poderoso)

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Scarlett Johansson - muito baixinha

 

Natalie Portman - muito baixinha e cara de menininha

 

Jennifer Garner - talvez tenha passado um pouco da idade e já encarnou outra heroína de HQ

 

Sarah Michelle Gellar - 14

 

Jennifer Aniston - nadaver, além do mais, "velha" para o papel

 

Tinha que ser uma atriz com uma beleza do tipo da Kim Smith, que é modelo e fez videoclipes e algumas pontas em filmes.

 

kim-smith-10.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom... Sobre encarnar outra heroína, NÃO há NADA de errado... Mesmo pq, Elektra 2 NÃO está nos planos... Halle Berry esteve em X-Men e Mulher-Gato. Jessica Alba tbm está em Quarteto Fantástico e Sin City. E, por aí vai...

 

JÁ tem ALGUMA previsão, de que ano sai o longa? A Warner anunciou o filme da Supergirl para 2008. AINDA querem fazer um filme do Flash... Vamos esperar, né?

 

MAS, EU tive OUTRAS idéias, para atrizes:

 

Charisma Carpenter<?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

Priyanka Chopra

Minnie Driver

Mariah Carey

Sandra Bullock

Catherine Zeta-Jones

Kristin Kreuk

 

Até mais...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pode até ser que, eu NÃO tenha sugerido bons nomes (ou muitos nomes bons). Mas, a Warner terá de encontrar a atriz certa... Pois, parece que, Halle Berry (Mulher-Gato) é o clone feminino e defeituoso de George Clooney (Batman & Robin). Com certeza, a Warner chegou para a "Tempestade" e disse: "-Vamos fazer uma comédia, sobre a Mulher-Gato. Se, você topar participar, você será lembrada, pelo resto da vida." Agora, eles NÃO podem MAIS vacilar... Ou, depois, eles que NÃO reclamem, que estão QUASE falindo (NÃO estão, MAS, PODEM chegar a tanto, SE, continuarem falhando.).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por essa alguém esperava?

Mulher-Maravilha: Sophia Bush faz mistério sobre candidatura ao papel

Por Marcelo Hessel
8/1/2007

envie_amigo.gif

sophiabush.jpgEnquanto Joss Whedon e a Warner Bros. não batem o martelo em relação ao roteiro de Wonder Woman, novas candidatas a Mulher-Maravilha continuam a aparecer.

Durante a divulgação do remake de A Morte pede Carona, a atriz Sophia Bush falou ao IESB sobre a possiblidade. Perguntada se havia participado de teste ou conversado com Whedon, ela foi evasiva. "Talvez, ainda vamos ver". "Quer dizer que você falou com alguém sobre Mulher-Maravilha", replicou o site. "Talvez, vamos ver", repetiu a atriz, sorrindo.

Pelo que se sabe até agora (se é que isso não mudou), o filme, produzido por Joel Silver (V de Vingança, Matrix), mostrará Steve Trevor, um piloto da força aérea dos EUA, caindo na Ilha Paraíso e entrando em contato com a cultura amazona. Ao retornar ao mundo dos homens, levará uma emissária, a jovem e curiosa princesa Diana, a Mulher-Maravilha.

Cara de princesa ela tem...

sophia-bush.jpg

sbush.jpg

Sophia%20Bush

Sophia%20Bush

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Boa noite. Amigos e Amigas!

 

 

 

Sophia Bush? Talvez sim, ele tem alguns traços da personagem dos quadrinhos, mas será que ela tem talento para essa honra?

 

 

 

A principio ou procuraria um pouco mais, já que a atriz deve ser dos E.U mesmo, eu procuraria mais!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Mais uma candidata a Mulher-Maravilha

Direto da série de Blade, Jill Wagner

jillwagner.jpg

E surge mais uma candidata a Mulher-Maravilha. É Jill Wagner, que foi alçada do semi-anonimato para um papel na finada série de TV de Blade.

A atriz teria se encontra com o roteirista e diretor do filme, Joss Whedon, e com a produtora de Joel Silver (V de Vingança, Matrix) para conversar sobre a possibilidade de estrelar o filme. Ao site FlickDirect ela assume: "Eu adoraria fazer um filme com pegada tipo cowboy urbano. Estou vendo um no momento, então, quem sabe. Eu também encontrei com os caras da Silver Pictures sobre umas coisas, e Mulher-Maravilha era delas".

Será que Jill Wagner está sendo cotada para ser a heróina ou a produção já caça seus coadjuvantes? As respostas, só quando a Warner Bros. liberar um mínimo que seja de informações sobre a produção, uma das mais embaçadas da safra recente de super-heróis.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

joao_spider. Boa tarde!

 

 

 

Estou achando que a Mulher Maravilha será aquele que pagar mais e cobrar menos, essas especulações não surtiram efeito na decisão final de quem deve ser a Mulher Maravilha.

 

 

 

A Jill se parece um pouco com a Linda Carter, pode ser um caminho!

 

 

 

T+!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...