Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Oops...retiro o que disse, vi fotos e a biografia dela no IMDB, ela vai fazer 25 anos dia 03/04, tem 1,75 e produzida é realmente linda e classuda, tudo a ver com a MM!

 

Essa foto aí que puseram no omelete não a valoriza.

 

Virou minha candidata também!
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esqueceu de colocar a foto dela Ursa!!

 

cobiesmulders.jpg

 

Ninfeta Maravilha.

 

Linda!!!! Maravilhosa!!!! Mas prefiro a Lucy' date=' mas o problema é que ela já está muito madura...06
[/quote']

 

linda mesmo.. e thiago a lucy se sairia bem como a hipólita né? ô mulher linda!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Esqueceu de colocar a foto dela Ursa!!

 

cobiesmulders.jpg

 

Ninfeta Maravilha.

 

Linda!!!! Maravilhosa!!!! Mas prefiro a Lucy' date=' mas o problema é que ela já está muito madura...06
[/quote']

 

linda mesmo.. e thiago a lucy se sairia bem como a hipólita né? ô mulher linda!06

06 essa Bale ta com a macaca! Vai passa um Gelol no cotö!!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Produtor volta a falar do filme de Mulher-Maravilha

Joel Silver não quer apressar as coisas

No início de fevereiro, a Warner Bros. despediu o roteirista e diretor Joss Whedon do comando de Mulher-Maravilha. O filme está meio sem rumo desde então. Em entrevista ao ComingSoon, o produtor da adaptação da HQ da DC Comics ao cinema, Joel Silver, ameniza.

"Levei onze anos para colocar Speed Racer de pé. Com Mulher-Maravilha já são sete. Dez anos com V de Vingança. Essas coisas não acontecem rapidamente. Eu quero fazer o filme certo de Mulher-Maravilha. Nós não estávamos conseguindo", disse Silver.

O produtor repetiu que o roteiro recém-comprado não será a base do roteiro; em outras palavras, o filme não se ambientará no período da Segunda Guerra Mundial.

Fonte: omelete.com.br
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas Joel Silver não é muito esperto em se tratando de filmes baseados em quadrinhos.

A Mulher Maravilha envelhece mais lentamente que os humanos, ela é Amazona, então ela poderia lutar na segunda guerra sim, essa ação podia ser no começo do filme, igual as primeiras cenas do filme o Senhor dos Aneis.

E depois o filme podia ser ambientado no presente.

E essa canditada do Whedon é muito fraca, rosto comprido demais, sem peito e sem porte e nem de longe lembra uma Amazona.

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

nusssssssssssss

jah pensei em tantas atrizes...a kate beckinsale e a jessica biel ( qhe uma das opçoes do estudio), ficariam mto bem..mas ainda axo q a zeta jones ficaria mtoooooo melhor...pq ela tem akela kra de superior...akele ar q a mulher maravilha precisa ter mesmo...senão axo q a jessica simpson(de os gatoes ) iria ficar otima..pq ela e tmoooo gostosa..e tah morena agora....

daria certo....

 

Jessica_Simpson_Beatuy.jpg

 

porte ela tem neh....

huaehuaehuhuae

 
sanches2007-04-06 14:04:43
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E uma pena Joel Silver, tenha se perdido por completo neste longa. Num novo milênio carente de heroinas na tela de cinema, ia ser uma otima pedida  e as canditas acima são maravilhosas.

Mas tem que ter um bom roteiro, que amarre toda a mitologia da amazona

uniforme,Laço da verdade e braceletes. E conte de forma epica e dinamica o mundo das amazonas.

Tomora que Warner tenha um bom diretror escondido embaixo da manga, e surpreenda os mais pessimitas. eles ja conseguiram Batman Begins,Superman Returns,Constantine e 30010

Um Abraço
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Atriz de Days of our Lives também quer ser a Mulher-Maravilha

Nadia Bjorlin agradece aos fãs pelo apoio

08/04/2007Marcelo Hessel

 

 

Candidatas a Mulher-Maravilha aparecem a toda hora. Como cada uma tem na Internet a sua parcela de fãs, o rumor está montado.

Atriz conhecida por sua breve participação na novela dramalhão Days of our Lives, a estadunidense Nadia Bjorlin é uma delas. "Estou

extremamente lisonjeada pelo apoio que venho recebendo. Espero que eu

possa ser motivo de orgulho dos fãs um dia. Acredito que as pessoas

escutam o desejo dos fãs, então não pense que é difícil ter a sua voz

ouvida", disse a atriz ao Moviehole, em relação à campanha que seus fãs fazem na rede pela sua contratação na produção.

"Isso [ser escalada para o filme] é definitamente algo pelo qual

estou interessada. Tenho todos os episódios da série, Lynda Carter era

uma Mulher-Maravilha incrível. No momento não há roteirista ou diretor

no projeto, mas quando encontrarem espero que eles me considerem", completou.

nadiabjorlin.jpg

Nadia Bjorlin

 

 

 

Enfim uma candidata com atributos fisicos pro papel, finalmente!

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...