Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

leia no omelete:

 

Atriz de Transformers quer adaptação de Fathom

Megan Fox revela ao Omelete que é fã (e autora!) de quadrinhos

27/06/2007Érico Borgo

Em entrevista ao Omelete sobre o filme Transformers, no qual ela vive a principal personagem feminina, a lindíssima Megan Fox revelou ser uma grande fã de quadrinhos (sim, linda e nerd!).

Mas Fox não se restringe à leitura da nona arte - ela também gosta

de desenhar seus próprios mangás e super-heróis, apesar de nunca ter

publicado seu trabalho - algo que ela não descarta futuramente.

A atriz disse ainda que adoraria viver a protagonista de Fathom, história em quadrinhos de Michael Turner

(que a Panini Comics publica no Brasil), caso um filme baseado na obra

fosse realizado. Ela confessou ter verdadeira obsessão com a personagem.

Vale lembrar que Michael Turner comenta há vários anos que a adaptação deve acontecer algum dia, através dos estúdios Fox.

O Omelete (ao menos a parte masculina do site) é totalmente a favor

de Megan Fox desfilando de biquíni num longa-metragem submarino. Fica

aqui a torcida.

 

 

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

Xiiiiiiiiii... já pensou?13

Katie Holmes negociando para estrelar Mulher-Maravilha?

Atriz teria feito reuniões com agentes e produtores - e sem Tom Cruise

16/08/2007

O filme da Mulher-Maravilha está distante de se concretizar, mas candidatas ao papel não param de aparecer. Agora é uma famosa.

Segundo a revista de fofoca Star, no último dia 6 Katie Holmes deixou a filha Suri em Berlim com o pai, Tom Cruise, e voou sozinha para Los Angeles para se encontrar com os seus agentes e produtores. O motivo: discutir uma possível participação do filme da heroína do laço dourado.

"Katie aparentemente não queria que Cruise tomasse parte das negociações", diz a revista. Ainda de acordo com o boato, a atriz estaria de olho na Mulher-Maravilha para retomar a sua carreira em grande estilo. Ela já esboçou interesse antes.

Caso ela consiga o papel, é capaz que estrele primeiro o filme da Liga da Justiça. Isso porque Wonder Woman degringolou em fevereiro, quando Joss Whedon e Warner Bros. perceberam que não estavam imaginando o mesmo filme. Desde então a produção não avançou mais.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Biel foi chamada para interpretar Chun-Li no novo Filme de Street Fighter que vai estrear em 2008. o filme é uma parceria da Capcom com a Hyde Park Entertainment. Quanto à pergunta do fórum: eu quero que a Angelina Jolie interprete a Mulher Maravilha e como sou fã dela espero que o filme seja muito bom.0303

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members
O filme pode sair após o lançamento da Liga' date='mas com certeza a atriz vai ser escolhida antes para atuar na Liga agora se vai ser a Katie Holmes eu realmente não sei. não sei ela teria " catigoria " para o icônico papel mas tenho certeza que a Ursa tem uma idéia apropiada03[/quote']

 

 

 

Enquanto isso, na Sala de Justiça... Mulher Maravilha espera sentada pelo seu filme solo! 06

 

Não me agrada a idéia da Katie Holmes, preferiria aquela atriz de Transformers.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
O filme pode sair após o lançamento da Liga' date='mas com certeza a atriz vai ser escolhida antes para atuar na Liga agora se vai ser a Katie Holmes eu realmente não sei. não sei ela teria " catigoria " para o icônico papel mas tenho certeza que a Ursa tem uma idéia apropiada03[/quote']

 

 

 

Enquanto isso, na Sala de Justiça... Mulher Maravilha espera sentada pelo seu filme solo! 06

 

Não me agrada a idéia da Katie Holmes, preferiria aquela atriz de Transformers.

 

onde assino?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

de fato, mas  a Megan é melhorzinha, embora careça de caixa toraxica apriopriada pro papel..

 

PS. a Balehead foi banida sumariamente do forum...040404

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...