Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Chamar a Megan Gale de atriz é o mesmo que chamar ex-BBB de artista. 06

 

E antes que critiquem exemplificando o Brandon Routh, perto dela ele era infinitamente mais experiente, pelo menos estudou pra ser ator e fez TV.

 

Ela é apenas uma modelo mediana que fez um ponta uma vez no cinema.

 

03
Ursa2008-03-26 16:26:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Chamar a Megan Gale de atriz é o mesmo que chamar ex-BBB de artista. 06

 

E antes que critiquem exemplificando o Brandon Routh' date=' perto dela ele era infinitamente mais experiente, pelo menos estudou pra ser ator e fez TV.

 

Ela é apenas uma modelo mediana que fez um ponta uma vez no cinema.

 

03
[/quote']

 

CHAMEI ELA DE ATRIZ POR ESTAR SENDO COTADA PARA O PAPEL E AI FUI ATRÁS DE IMAGENS DELA....

NÃO ACHEI ELA BONITA DE ROSTO E NEM TÃO POUCO COM O TIPO DA MARAVILHOSA MULHER MARAVILHA...

ATÉ ONDE ME LEMBRO, EM FILMES, SERIADOS E DESENHOS, ELA É BEM BRANCA, OLHOS AZUIS E CABELOS LONGOS, CHEIOS, BEM PRETOS... UM CORPO ESCULTURAL...

ACHEI ESSA DAI MUITO MORENA PRA MM E OS OLHOS SÃO VERDES, NÃO AZUIS...

MINHA PREFERIDA, SE NÃO FOSSE TÃO BATIDA, PARA MULHER MARAVILHA SERIA A JOLIE... MAS HOJE EM DIA EU ACHO QUE A CATHERINA ZETA ZONES SERIA PERFEITA.....

CORPÃO, UM ROSTO E UMA PELE LINDA, OLHOS BEM AZUIS, CABELÃO LINDO PRETO E BEM BRANCA, COMO É A IMAGEM QUE TENHO DA HEROINA...

AQUI NO BRASIL VEJO ELA NA HELEN GANZAROLI....
Link to comment
Share on other sites

  • Members
idade certa pode ate ser.

 

  mas a lucy lawless tem tudo de mulher maravilha.

 

  o povo é que insiste em cotar essas piriguetes magricelas de hollywood pra vestir a roupa.

 

 ate em Micha barton ja falaram!

 

 opera senhor....

 

É AQUELA QUE FAZ A XENA??
Link to comment
Share on other sites

  • Members
idade certa pode ate ser.

 

  mas a lucy lawless tem tudo de mulher maravilha.

 

  o povo é que insiste em cotar essas piriguetes magricelas de hollywood pra vestir a roupa.

 

 ate em Micha barton ja falaram!

 

 opera senhor....

 

É AQUELA QUE FAZ A XENA??
exatamente.

 

 o povo vira a cara pra reconhecer que ela é a mulher maravilha escarrada e cuspida.

 

 e outra é so assistir  1 episodio do seriado pra ver a mulher botando pra quebrar. nao tenho vergonha de dizer que sou fa dela, apesar de ser uma limitadissima atriz.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
idade certa pode ate ser.

 

  mas a lucy lawless tem tudo de mulher maravilha.

 

  o povo é que insiste em cotar essas piriguetes magricelas de hollywood pra vestir a roupa.

 

 ate em Micha barton ja falaram!

 

 opera senhor....

 

É AQUELA QUE FAZ A XENA??
exatamente.

 

 o povo vira a cara pra reconhecer que ela é a mulher maravilha escarrada e cuspida.

 

 e outra é so assistir  1 episodio do seriado pra ver a mulher botando pra quebrar. nao tenho vergonha de dizer que sou fa dela' date=' apesar de ser uma limitadissima atriz.[/quote']

 

NA REALIDADE, PRA MIM, ELA FAZ TÃO BEM A XENA QUE NUNCA ME ATENTEI A SEMELHANÇA COM A MM... MAS SOU OBRIGADA A ASSUMIR QUE VOCÊ TEM RAZÃO....

ELA É BONITA E TEM MESMO OS TRAÇOS DA MM... SEM CONTAR QUE JÁ É FORTE E JÁ TEM AS TÉCNICAS TODAS DE LUTAR EM CENA....

ELA CARACTERIZADA DE MM, NINGUÉM NEM VAI LEMBRAR DA XENA, HEHEHEHEHE
Link to comment
Share on other sites

  • Members
idade certa pode ate ser.

 

  mas a lucy lawless tem tudo de mulher maravilha.

 

  o povo é que insiste em cotar essas piriguetes magricelas de hollywood pra vestir a roupa.

 

 ate em Micha barton ja falaram!

 

 opera senhor....

 

É AQUELA QUE FAZ A XENA??
exatamente.

 

 o povo vira a cara pra reconhecer que ela é a mulher maravilha escarrada e cuspida.

 

 e outra é so assistir  1 episodio do seriado pra ver a mulher botando pra quebrar. nao tenho vergonha de dizer que sou fa dela' date=' apesar de ser uma limitadissima atriz.[/quote']

 

NA REALIDADE, PRA MIM, ELA FAZ TÃO BEM A XENA QUE NUNCA ME ATENTEI A SEMELHANÇA COM A MM... MAS SOU OBRIGADA A ASSUMIR QUE VOCÊ TEM RAZÃO....

ELA É BONITA E TEM MESMO OS TRAÇOS DA MM... SEM CONTAR QUE JÁ É FORTE E JÁ TEM AS TÉCNICAS TODAS DE LUTAR EM CENA....

ELA CARACTERIZADA DE MM, NINGUÉM NEM VAI LEMBRAR DA XENA, HEHEHEHEHE
  com certeza,  ese fosse um pouco mais nova.

 

 alem de ser lindissima.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Meu Deus.

 

Todas muito velhas. A Mulher-Maravilha é uma deusa que não envelhece. A Atriz que a interpretar tem que ter uma beleza exótica e ter cerca de 20 anos.

 

NÃO ACHO NENHUMA DELAS TÃO VELHA ASSIM... ESTÃO NA CASA DOS 30 COM APARÊNCIA DE MENOS... E NADA QUE UMA ÓTIMA MAQUIAGEM NÃO RESOLVA...

EM BELEZA E PARECER NOVA, A ZETA ZONES É O MÁXIMO... UMA PELE DE BUMBUM DE NENE E TEM CARA DE NOVINHA...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu concordo que a Zeta Jones seria uma MM perfeita anos atrás!

 

Ela precisa ser linda e exótica, ter olhos amendoados e traços finos, não pode ter feições arredondadas como a Paz Vega (que não deixa de ser linda).

 

Barbara, veja nas primeiras páginas as várias sugestões de MM que já foram postadas.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu concordo que a Zeta Jones seria uma MM perfeita anos atrás!

 

Ela precisa ser linda e exótica' date=' ter olhos amendoados e traços finos, não pode ter feições arredondadas como a Paz Vega (que não deixa de ser linda).

 

Barbara, veja nas primeiras páginas as várias sugestões de MM que já foram postadas.

 

03
[/quote']

 

OBRIGADA PELA DICA, VOU OLHAR SIM...

MAS ESSA PAZ EU NÃO GOSTEI NÃO, NADA VER COM A MM...

E É ISSO, EU TENHO AQUELA IMAGEM DA ZETA ZONES NA MINHA CABEÇA SABE, ASSIM QUE ELA FEZ SUCESSO, LINDA... ESTONTEANTE... TIPO ANA PAULA ARÓSIO EM HILDA FURAÇÃO... QUE TAMBÉM DARIA UMA BOA MM NÉ... 0606
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que o público alvo serão as garotas' date=' que querem se identificar com uma super-heroína!

 

Então um belo rosto e um corpo em forma já bastam, além do talento para atuar e fazer cenas de ação, lógico!

 

03
[/quote']

 

ASSINO EM BAIXO..
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...