Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
Eu já acho que o público alvo serão as garotas' date=' que querem se identificar com uma super-heroína!

 

Então um belo rosto e um corpo em forma já bastam, além do talento para atuar e fazer cenas de ação, lógico!

 

03
[/quote']

 

ASSINO EM BAIXO..

 

entretanto, nenhuma das esqualidas apresentadas preenche tds esses requisitos..04
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que o público alvo serão as garotas' date=' que querem se identificar com uma super-heroína!

 

Então um belo rosto e um corpo em forma já bastam, além do talento para atuar e fazer cenas de ação, lógico!

 

03
[/quote']

 

ASSINO EM BAIXO..

 

entretanto, nenhuma das esqualidas apresentadas preenche tds esses requisitos..04

 

 

Bom, Soto, esta é sua opinião, eu acho que a Zeta Jones possui todos os requisitos, exceto é claro pelo fator idade, há dez anos atrás, quando começaram a falar sobre o filme da MM e cogitavam a Sandra Bullock (09), eu imaginei a Catherine!

 

Se pensassem no filme voltado para as mulheres - principalmente - daria certo! Acho que esta é a razão dos filmes de ação com personagens femininas não renderem tanto, não tem um público focado, pois é diferente dos filmes de ação tradicionais (voltado ao público masculino).
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu já acho que o público alvo serão as garotas' date=' que querem se identificar com uma super-heroína!

 

Então um belo rosto e um corpo em forma já bastam, além do talento para atuar e fazer cenas de ação, lógico!

 

03
[/quote']

 

ASSINO EM BAIXO..

 

entretanto, nenhuma das esqualidas apresentadas preenche tds esses requisitos..04

 

 

Bom, Soto, esta é sua opinião, eu acho que a Zeta Jones possui todos os requisitos, exceto é claro pelo fator idade, há dez anos atrás, quando começaram a falar sobre o filme da MM e cogitavam a Sandra Bullock (09), eu imaginei a Catherine!

 

Se pensassem no filme voltado para as mulheres - principalmente - daria certo! Acho que esta é a razão dos filmes de ação com personagens femininas não renderem tanto, não tem um público focado, pois é diferente dos filmes de ação tradicionais (voltado ao público masculino).

 

tipo, a Xena...cujo maior target era de homosexuais?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ué! 02

 

Toda produção precisa ter um público alvo, senão acaba não atingindo ninguém!

 

Os filmes de ação com mulheres não fazem tanto sucesso por isso, pois é pensado pelos homens e para os homens, mas é diferente.

 

Somos diferentes!

 

03

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Hehehehe...!

 

Voltando ao filme da MM, pensei que poderiam começar contando toda sua origem mitológica, como se ela vivesse na Terra porém num universo paralelo e por alguma razão fosse parar na "nossa Terra", quem sabe atrás de um inimigo que também transcendesse pra cá, e acabasse se sensibilizando com todos os problemas que nosso planeta enfrenta (descobrindo que isso é o que está gerando conseqüências ruins em seu mundo também).

 

Aqui ela teria a identidade de uma mulher independente, rica e filantrópica, que combate a pobreza e defende as questões ambientais (tipo uma Jolie mesmo).

 

E quando o perigo surgisse, lá apareceria ela, linda, a Mulher Maravilha!

 

Poderiam usar toques de realismo fantástico junto com um visual naturalista quando ela estivesse em nosso mundo. E muita ação!

 

Será que deu pra me entender? 17 05
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É ué! 02

 

Toda produção precisa ter um público alvo' date=' senão acaba não atingindo ninguém!

 

Os filmes de ação com mulheres não fazem tanto sucesso por isso, pois é pensado pelos homens e para os homens, mas é diferente.

 

Somos diferentes!

 

03

 
[/quote']

 

NÃO ADIANTA, ELES NÃO ENTENDEM....

ALÍAS, VOCÊ CURTE ELEKTRA??

E CONCORDO QUE A ZETA ERA PERFEITA MESMO... HOJE DA LISTADAS AQUI ACHO QUE A XENA É A MELHOR MESMO...
Link to comment
Share on other sites

  • Members
É ué! 02

 

Toda produção precisa ter um público alvo' date=' senão acaba não atingindo ninguém!

 

Os filmes de ação com mulheres não fazem tanto sucesso por isso, pois é pensado pelos homens e para os homens, mas é diferente.

 

Somos diferentes!

 

03

 
[/quote']

 

peralá..mas tem um filme de acao com mulheres voltado ao publico exclusivamente masculino sim! Sao os X-Rated..081906
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Desperdoei"!

Bárbara, eu não curto Elektra não, tampouco a Xena, acho ela muito sapatão pra ser a Mulher Maravilha! 02

 

Eu realmente não encontro uma atriz que preencha todos os requisitos para a personagem, pois as que parecem fisicamente não são nem atrizes mesmo, outras já estão muito marcadas com personagens de ação (Jolie, Jovovich...).

 

Talvez haja alguma desconhecida por aí...não há pressa né, o filme não sairá tão cedo mesmo...

 

E o meu argumento para o filme, o que acharam?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hehehehe...!

 

Voltando ao filme da MM' date=' pensei que poderiam começar contando toda sua origem mitológica, como se ela vivesse na Terra porém num universo paralelo e por alguma razão fosse parar na "nossa Terra", quem sabe atrás de um inimigo que também transcendesse pra cá, e acabasse se sensibilizando com todos os problemas que nosso planeta enfrenta (descobrindo que isso é o que está gerando conseqüências ruins em seu mundo também).

 

Aqui ela teria a identidade de uma mulher independente, rica e filantrópica, que combate a pobreza e defende as questões ambientais (tipo uma Jolie mesmo).

 

E quando o perigo surgisse, lá apareceria ela, linda, a Mulher Maravilha!

 

Poderiam usar toques de realismo fantástico junto com um visual naturalista quando ela estivesse em nosso mundo. E muita ação!

 

Será que deu pra me entender? 17 05
[/quote']

 

hummm... ce quer fazer um remake de Batman Begins, so q mudando o sexo do personagem principal?17
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hehehehe...!

 

Voltando ao filme da MM' date=' pensei que poderiam começar contando toda sua origem mitológica, como se ela vivesse na Terra porém num universo paralelo e por alguma razão fosse parar na "nossa Terra", quem sabe atrás de um inimigo que também transcendesse pra cá, e acabasse se sensibilizando com todos os problemas que nosso planeta enfrenta (descobrindo que isso é o que está gerando conseqüências ruins em seu mundo também).

 

Aqui ela teria a identidade de uma mulher independente, rica e filantrópica, que combate a pobreza e defende as questões ambientais (tipo uma Jolie mesmo).

 

E quando o perigo surgisse, lá apareceria ela, linda, a Mulher Maravilha!

 

Poderiam usar toques de realismo fantástico junto com um visual naturalista quando ela estivesse em nosso mundo. E muita ação!

 

Será que deu pra me entender? 17 05
[/quote']

 

Com as pessoas certas no comando seria um grande início para a personagem no cinema. Sobre o "efeito Angelina Jolie" na personagem, esse "conceito" será usado no filme em "pré-produção eterna" 06 da Liga da Justiça.

 

barby43.jpg

 

Bárbara Mori, atriz latina de filmes como A Mulher do Meu Irmão e O Disfarce. Também esteve na novela Rubí (08 coitada ela tinha que começar em algum lugar 06) exibida pelo SBT em 2005. Linda demais, um pouco baixinha para o perfil da personagem 1.68, porém linda! 

 
R. Deckard2008-03-27 18:52:37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Soto:

Não não...leia "Cem Anos de Solidão", claro que não dá para comparar com cinema, mas é maravilhoso!

Os bons filmes do Tim Burton usam muito disso. Woody Allen também já usou, além dos chineses O Tigre e o Dragão, Herói e O Clã das Adagas Voadoras.

É colocar elementos fantásticos num universo realista.

03

 

 

Ursa2008-03-27 20:23:58
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Hehehehe...!

 

Voltando ao filme da MM' date=' pensei que poderiam começar contando toda sua origem mitológica, como se ela vivesse na Terra porém num universo paralelo e por alguma razão fosse parar na "nossa Terra", quem sabe atrás de um inimigo que também transcendesse pra cá, e acabasse se sensibilizando com todos os problemas que nosso planeta enfrenta (descobrindo que isso é o que está gerando conseqüências ruins em seu mundo também).

 

Aqui ela teria a identidade de uma mulher independente, rica e filantrópica, que combate a pobreza e defende as questões ambientais (tipo uma Jolie mesmo).

 

E quando o perigo surgisse, lá apareceria ela, linda, a Mulher Maravilha!

 

Poderiam usar toques de realismo fantástico junto com um visual naturalista quando ela estivesse em nosso mundo. E muita ação!

 

Será que deu pra me entender? 17 05
[/quote']

 

EU ACHEI PERFEITO, ATÉ PORQUE NA REALIDADE ELA VIVE EM OUTRO MUNDO MESMO NÉ... AQUELE LUGAR LÁ ONDE SÓ TEM MULHERES E ELA FOI EXPULSA PORQUE LEVOU O FLASH.....
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Desperdoei"!

Bárbara' date=' eu não curto Elektra não, tampouco a Xena, acho ela muito sapatão pra ser a Mulher Maravilha! 02

 

Eu realmente não encontro uma atriz que preencha todos os requisitos para a personagem, pois as que parecem fisicamente não são nem atrizes mesmo, outras já estão muito marcadas com personagens de ação (Jolie, Jovovich...).

 

Talvez haja alguma desconhecida por aí...não há pressa né, o filme não sairá tão cedo mesmo...

 

E o meu argumento para o filme, o que acharam?
[/quote']

 

EU GOSTEI DO FILME, MUITO BOM... JÁ A XENA, VEJO POUCO TAMBÉM.. MAS ACHO UMA BOA ESCOLHA SIM, COMO JÁ DISSEMOS, DEPOIS DA JOLIE, ZETA ZONES E ETCS...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

"Desperdoei"!

Bárbara' date=' eu não curto Elektra não, tampouco a Xena, acho ela muito sapatão pra ser a Mulher Maravilha! 02

 

Eu realmente não encontro uma atriz que preencha todos os requisitos para a personagem, pois as que parecem fisicamente não são nem atrizes mesmo, outras já estão muito marcadas com personagens de ação (Jolie, Jovovich...).

 

Talvez haja alguma desconhecida por aí...não há pressa né, o filme não sairá tão cedo mesmo...

 

E o meu argumento para o filme, o que acharam?
[/quote']

 

EU GOSTEI DO FILME, MUITO BOM... JÁ A XENA, VEJO POUCO TAMBÉM.. MAS ACHO UMA BOA ESCOLHA SIM, COMO JÁ DISSEMOS, DEPOIS DA JOLIE, ZETA ZONES E ETCS...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu já imagino a Mulher Maravilha com a aparência da Carla Bruni (ex-modelo, cantora e atual primeira-dama da França).

Linda, exótica, elegante, sexy, com um olhar misterioso, quase inocente, e nada de vulgaridade!

 

carla-bruni-2211.jpg

 

Mas é quase missão impossível encontrar uma atriz com esta cara!

 

Carla001.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...