Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 

Ursa' date=' estamos na net.. refinar nao basta, tem q desenhar tb!06[/quote']

 

 

 

Não, não, farei vocês pensarem...não explicarei mais nada, mas para ajudá-los colocarei sempre um emoticon de risos quando se tratar de um post com humor, ok?

 

02

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Compacta mais extremamente linda e Telas você tem que perguntar isto ao produtor o Joel Silver que tá meio carente de sucesso(Speed Racer) e a mina tá realmente em ascenção e só juntar 2 + 2 e Mulher-Maravilha  se bem que finomia e idade pra mim e Mina-Maravilha03

Link to comment
Share on other sites

  • Members
quica pq os Wachoswky nao sao chegados na fruta' date=' por assim dizer..

 

 

PS. vai bem um bronzeado na Megan Fox, nao?02
[/quote']

 

 

Bom Soto eu vejo a Diana assim, branquinha.

 

 

 

 

branca nao, parece figurante de filme do G. Romero06! vai ser branca assim na pqp..131313
Jorge Soto2008-05-14 11:15:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabe Ursa que seria uma boa idéia se os irmãos Waschoski pegassem o projeto eles iriam exploram bem a mitologia da amazona como o seu lugar mo mundo ou seja a Terra, mas Silver disse que das produções que eles tinham em pauta os caras pegaram Speed Racer(que  viu e você gostou03) E uma pena.Vamos esperar

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Bom CACO' date=' Speed Racer, do jeito que está indo não deve ter continuações, e vai ver na época o Joss Whedon ainda estava no projeto, por isso não pegaram, quem sabe agora?

03
[/quote']

 

pode ser q tenha continuacao sim, mas apenas direto pra dvd... quinem Flinstones, etc... destinada apenas aos saudosistas q adquiram o dvd do filme como mimo..
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu também queria Ursa ver os caras escrevem bem sabe construir diálagos sólidos e contrutivos, vilões interessante e com mania de grandeza e tem fetiche por roupas extravagantes sem valor do delírio visual de suas obras.Tudo que faz parte do universo da Mulher Maravilha mas claro com o tom contemporâneo dos Waschoshi, mas com o suposto fracasso do Speed Racer eu acho que eles vão dar tempo na direção e vão ficar produzindo e escrevendo filmes.A não ser que o Silver os convença da façanha e pois eu acho que a amazona ia ficar em boas mãos

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Eu também queria Ursa ver os caras escrevem bem sabe construir diálagos sólidos e contrutivos' date=' vilões interessante e com mania de grandeza e tem fetiche por roupas extravagantes sem valor do delírio visual de suas obras.Tudo que faz parte do universo da Mulher Maravilha mas claro com o tom contemporâneo dos Waschoshi, mas com o suposto fracasso do Speed Racer eu acho que eles vão dar tempo na direção e vão ficar produzindo e escrevendo filmes.A não ser que o Silver os convença da façanha e pois eu acho que a amazona ia ficar em boas mãos[/quote']

 

eu gostei de Speed Racer, mas nao gostaria de ver os Irmaos Espirro novamente na direcao.. ou alguem, sinceramente, curtiu Reloaded e Revolutions??07 Preferia q jogassem a bola pra outro diretor estiloso de renome e q apenas se encarregassem da producao, como Lucas faz..
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

 

Wonder Woman Gets A Bigger Cast

upcoming animated Wonder Woman DVD movie would offer a kind of Waitress reunion, with Keri Russell voicing the title character and Nathan Fillion voicing Steve Trevor, as we reported back in February. AICN has some news on a few more big names attached to the project, which comes to DVD later this year.

 

 

 

According to the site, the upcoming Batman: Gotham Knight DVD will have a short featurette about Wonder Woman

on it, which reveals three more voices used in the movie, which is

based on George Perez’s relaunch of DC’s Amazon warrior when she went

head-to-head against Ares, god of war. Ares, probably the third most

important role in the movie (after the romantic couple), will be voiced

by Spider-Man 2’s Alfred Molina – a pretty cool piece of casting news.

 

 

 

Also involved ill be Virginia Madsen and Rosario Dawson, who will play

Hipplyta the queen of the Amazons, and Artemis, another of the Amazon

warriors, respectively.

 

 

 

DC’s direct-to-DVD comic book movies have been pretty good thus far. Superman: Doomsday

wasn’t as good as the animated series was at times, but considering the

massive amount of material it tried to cram into a two hour movie, even

it was impressive. I look forward to seeing how DC can do with Wonder

Woman, especially considering all the obstacles a live-action attempt

has suffered. Who knows, maybe the success of the animated movie could

fire back up discussions on that live action flick, and Keri Russell

wouldn’t be the worst pick to play Wonder Woman.

 

Fonte: Cinema Blend

Ursa2008-07-01 18:53:44

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pobre Mulher-Maravilha, vai viver disso adaptações animadas. Considero praticamente impossível um filme da pesonagem sair do papel. Talvez se um diretor competente como o Christopher Nolan ou uma atriz ja consolidada como a Angelina Jolie (antes que joguem pedras não quero a Jolie como Mulher-Maravilha, apenas a citei como exemplo de atriz bem sucedida) se interessassem pelo material, ai poderia sair da gaveta. Até lá... 

 

 
R. Deckard2008-07-01 19:02:45
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É basicamente isso: no DVD de "Gotham Knight" há uma pequena parte do longa animado da Mulher Maravilha, que deve ser lançado diretamente em DVD também no final do ano, e é baseada na história de George Perez, em que a amazona fica cara a cara com Ares, o deus da guerra.

 

Keri Russell dubla a MM e Nathan Fillion dubla seu interesse romântico, Steve Trevor, isso todo mundo sabia, o que é novidade é que mais três atores famosos também participam do filme, Alfred Molina (Homem Aranha 2), como Ares, Virginia Madsen (Sideways) como Hipólita, a mãe da MM e rainha das amazonas, e Rosario Dawson (Sin City), como Artemis, outra guerreira amazona.

 

Eles especulam que se o DVD fizer sucesso, poderiam trazer à tona novamente a discussão sobre o aguardado live-action da heroína. Até dizem que Keri Russell não seria a pior escolha pra interpretá-la (não sei se é porque gostam muito dela por lá ou se foram irônicos, não entendi direito, mas apesar de gostar dela acho que não tem nada a ver com a personagem em carne e osso).

 

Quem comprar o DVD de Gotham Knights depois nos informe!

 

03

 

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...