Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Acho que a atriz que mais se encaixaria pra ser a Mulher-Maravilha hoje em dia seria a Jessica Biel' date=' que é linda, uma atriz esforçada e tem um biotipo e estilo para filmes de ação.

 
[/quote']

é uma das melhores opções, mas ainda não vejo na fisionomia dela a Mulher Maravilha que conheço

falta algo de inocência do qual o Questão sempre fala

 

mas o que me impede mesmo de aceitar sua sugestão 06 é que tanto acho que a Jessica Biel nasceu pro papel de Shayera Hol que chegaria a ser doloroso vê-la como Mulher Maravilha

 

jessica-biel2.jpg. jpgyCLHHd7G4R.jpg

.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Fisionomia eu digo mais em relação ao corpo do que ao rosto da Jessica Biel, mas realmente ainda não me convenci...quanto à fama dela, bom, nem se compara à de Angelina Jolie né, ainda falta muito para ela chegar ao A-list de Hollywood...

 

 

 

 

 
Ursa2008-11-07 23:07:12
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursa, vc manda muito bem na escolha de elenco

salvo o caso "Lois Lane"

 

06

 

Hippolyta - Demi Moore

 

Steve Trevor - Scott Speedman

 

Julia Kapatelis - Blythe Danner

 

Aresia - Kristanna Loken

 

Ares - Sean Bean

 

Mulher-Maravilha - Acho perigoso colocar uma modelo. A Diana tem toda essa coisa de diplomacia e intervenção política, que precisa de uma ATRIZ. Aí a produção dá um jeito de deixá-la com cara de MM.

 

boto fé na idéia da Aresia ser ajudada por baixo dos panos por Ares (ele com disfarce na Terra como um Tony Stark genérico e tal)

10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Acho que minha vocação é ser produtora de elenco, nasci pra isso! 06

 

E se conhecesse melhor o trabalho da Keri Russell não diria isso, primo! Aliás, eu disse desde o começo que Kate Bosworth não ia funcionar e viu no que deu...03

 

E o Ares teria em comum com Tony Stark só a profissão, pois seria sério e frio. Acho que essa trama poderia ficar boa mesmo, e eu pensei em tudo na hora, aposto que o Questão também, e o povo lá em Hollywood está há anos tentando escrever um filme! 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Seguindo uma tradição pessoal aqui no forum,06  pensei em um trailer para o filme da Mulher maravilha.

TRAILER

 Tela preta

Logotipo da Warner

Logotipo da DC

Ouvimos a voz de Julia Kapatelis

-  Diz a lenda que as amazonas foram um povo de mulheres guerreiras.

 Vemos Amazonas treinando arco e flecha

Vemos Hipolita de pé no alto de uma escadaria, observando o treinamento das Amazonas.

Vemos uma bela imagem aerea das praias de Themyscera.

 mudança brusca na trilha sonora

 

 Vemos um caça no meio de uma tempestade.

- Aqui é TQ4 pra base, o radar não funciona. Base por favor, responda.

Um raio atinge a nave, e Steve trevor usa o acento ejetor, tendo uma desastrada aterrisagem em Themyscera.

 A camera desfocada mostra a imagem de uma silhueta de longos cabelos morenos, e tudo escurece.

Vemos Steve trevor amarrado e amordaçado em praça publica, enquanto Aresia discursa.

- Este forasteiro invadiu a nossa ilha. Este homem pisou em solo sagrado causando destruição,deve morrer.

- Já chega Aresia! grita uma voz.

 As amazonas abrem espaço, e temos então o primeiro vislumbre de Diana.

- Vou checar sua historia homem, e pro seu bem, que seja verdade. 

Diana e Hipolita conversam

- Por que se importa com ele,filha?

Vemos Steve Trevor acorrentado em uma masmorra, e Diana a sua frente.

 - Porque acho que ele merece uma chance, não podemos condena-lo só por ser homem.

- Os homens não são confiaveis Diana.

Vemos Ares em sua forma humana, olhando para varios monitores. Neles, emissoras mostram os varios conflitos que infelizmente acontecem no mundo.

- O mal pode estar em qualquer lugar mamãe.

Vemos Aresia mexendo com produtos quimicos. A amazona renegada mata a punhaladas duas guardas no porto de Themyscera.

 A musica acelera

Diana nocauteia a guarda de Trevor.

- Me desculpe irmã.

 Diana e Trevor correm pela mata.

- Precisso de sua ajuda. diz ela.

Eles sobem as escadarias de um templo.

- Nós vamos para o mundo do patriarcado, mas há uma coisa que eu precisso pegar antes, e a rainha não vai gostar.

 Vemos uma grande estatua de Hera.Temos Flashes de Diana vestindo o uniforme. mas ainda não vemos como ficou.

Trevor olha impressionado para algo.

- E então? pergunta ela.

- Maravilha.

 Enfim vemos a Mulher maravilha. Ela invade um predio e os seguranças atiram. Temos a classica cena das balas ricocheteando nos braceletes.(mas nada de bullet time).

 Vemos Steve Trevor com roupas militares no Pentagono.

 Vemos Diana sendo recepcionada por Julia Kapatelis no museu greco romano de Washington.

- Seja bem vinda, diz Julia.

 Vemos Aresia Instalando uma capsula de Alergenico em um duto de ar.

 Homens caem doentes em um estadio de beisebol.

 Vemos soldados armados marchando nas ruas.

 Ares gargalhando.

 Diana cercada pelo exercito enquanto Trevor corre

- Parem!

 Steve trevor usando um smoking, enquanto atira.

 Ares usando armadura segura Hipolita pelo pescoço.

- Atena não vai ajudar ninguem, majestade.

 Diana e Trevor se beijam.

 Diana usa o laço para segurar um helicoptero em queda.

 Aresia e Diana lutam em um avião

 Diana tenta parar um missel e grita

- Hera me dê forças.

 A tela escurece. Vemos o titulo, Mulher maravilha.

 Diana veste os trajes cerimoniais de Themyscera, q deixa ela muito bem, se é q vocês me entendem.06 Julia Kapatelis diz:

- Não são trajes adequados para ir a ONU Diana, oque eles vão fazer se a virem assim?

- Aplaudir. Diz Steve Trevor

DATA DE LANÇAMENTO.

 

 E então, oq acharam? Até q não ficou tão ruim.01

 Detalhe: Eu imagino q no cinema, o uniforme dela sera alterado, mas sem perder a sensualidade q é marca da personagem.

Valeu16
Questão2008-11-09 18:30:29
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Ursinha' date=' oque vc achou da minha ultima sugestão pra mulher maravilha???03

 

Ah, e desculpa a intimidade. 03

 

0606060606
[/quote']

 

 

Aff..."Ursinha" não né! Please! 0906

 

Vc sugeriu a Michelle Ryan, certo? Mas ela não pode ser a Mulher-Maravilha pois já é a Mulher-Biônica!

 

E outra, ela é alta, esguia, tem cabelos escuros e olhos azuis e é bonita, mas mesmo assim não chega a ser exuberante, sei lá...

 

E Questão, bacana seu trailer!

 

03
Ursa2008-11-09 19:49:40
Link to comment
Share on other sites

  • Members

É ué, ela é bonita, mas não é exuberante como a Mulher-Maravilha deve ser.

 

A Mulher-Maravilha tem que ter uma beleza incomum, exótica, ser o tipo de mulher que chama a atenção por onde passa, ela é tipo a versão feminina do Superman, sabe? Também não é qualquer cara que pode interpretá-lo!

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas para ser Batman não precisa ter um tipo físico específico...

 

Eu acho essa Jody sem graça, não gosto do rosto dela, o maxilar é muito largo e o pescoço muito curto, e não me parece elegante...não gostei.

 

Olhem isso:

 

Liv Tyler (precisaria malhar, e não sei como se sairia dando porrada, mas tem o rosto perfeito para a personagem).

 

img53/3333/5eb05nw.jpg

 

Gisele (perfeita se fosse atriz)! 06

 

giselewonder1qf0hn1.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 URSA, temos conceitos de beleza totalmente opostos. Na minha opinião essas duas nunca poderiam ser Mulher maravilha, por simplesmente não ter nada a ver com a personagem.

 E claro q precissa ter um tipo fisico para ser Batman, Bale não poderia ter vivido o personagem assim.

Christian%20Bale%20in%20The%20Machinist.jpg

 

 E não é tão especifico o tipo fisico da Mulher maravilha. Alta, corpo malhado, e ponto. Quanto ao rosto da Jody, é praticamente perfeito para Diana.

 Não percebo esses defeitos q apontou na Jody, e ela me parece muito elegante10

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ah...Questão...vc entendeu o que quis dizer no exemplo do Batman, né? Please!

 

Christian Bale é o novo Batman, assim como foram George Clooney, Val Kilmer e aquele outro lá...e poderia ter sido o Brad Pitt ou o Keanu Reeves, ou seja, o tipo físico não importa, pode ser loiro ou moreno, basta estar em forma e fazer cara de mau.

 

Já Superman e Mulher-Maravilha, eles têm um tipo físico específico, têm que ter traços perfeitos no rosto, tendo ao mesmo tempo delicadeza e força, têm que ser altos, esguios e elegantes, além de estarem em forma.

 

Mas o conceito de beleza é muuuiitoo subjetivo, e eu não posso te convencer a achar a Jodi fora do perfil, como eu acho.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members


Beyoncé quer ser a Mulher Maravilha

Por Renato Cozta

18/11/2008

 

Beyoncé anda muito "pidona". Depois de pedir para cantar na cerimônia do novo presidente americano, Barack Obama, ela agora deseja ser a Mulher Maravilha nos cinemas. A musa Pop, estrela de filmes como "Dreamgirls" e "A Pantera Cor-de-Rosa", quer ser primeira negra a interpretar a heroína.

 

"Eu quero fazer um filme de super-herói e o que seria melhor do que a Mulher Maravilha? Vai ser uma grande chance. Uma Mulher Maravilha negra é algo grandioso. Já é hora disso acontecer, certo?", disse a atriz e cantora ao jornal LA Times.

 

Como se sabe, o projeto de levar a amazona da DC Comics se arrasta há anos. A chance de Beyoncé pode ser no filme Liga da Justiça, previsto para 2010. Por outro lado, há também um filme solo da heroína que oficialmente está em produção. A Warner Bros., dona dos direitos de produção, já avisou que pretende lançar três produções baseadas nos heróis da DC, dentre eles está a Mulher Maravilha. Mas, há informações de que o longa não chegaria antes da refilmagem da franquia do Superman.

 

Enquanto não é convidada para interpretar a amazona, a musa Pop será a cantora Etta James no filme "Cadillac Records", que entra em cartaz em 5 de dezembro. Clique neste link e veja o trailer da produção.

081110-095148-1-2.jpg

Mulher Maravilha

081110-095148-2-2.jpg

Beyoncé
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...