Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Estúdio cogita diretor de Mulher-Maravilha
(11/11/2008 - 12h28)

Da Redação www.cineclick.com.br

 

img_news_11112008mcp.jpg

McG
Depois do cartaz falso com Megan Fox (Transformers) e de Beyoncé (Dreamgirls - Em Busca de um Sonho) declarar que gostaria de interpretar a Mulher-Maravilha, a Warner Bros. já pensa no diretor do longa.

O site IESB divulgou que o estúdio planeja contratar McG (As Panteras - Detonando) para levar a história da heroína para os cinemas. Por enquanto, o diretor não foi divulgado oficialmente e o site afirma que a Warner também pensa em outros nomes.

McG já declarou em entrevistas que adoraria fazer um filme de super-heróis. Atualmente, ele trabalha em Exterminador do Futuro: A Salvação, protagonizado por Christian Bale (Batman - O Cavaleiro das Trevas).
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu sei que é o Steve Trevor, só que eles sempre falam em código nesses aviões, tipo... raposa dourada pra ovo de codorna cambio!!! 06

 

A não!!! 14

 

Vocês querem ver um filme sobre uma mulher que voa a fala com Deuses Mitológicos soar mais falso que não sei oque é so deixar esse cara dirigir. 06
LEospider2008-11-11 14:16:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, quanto ao uniforme, vc quer dizer, saia? Acho que não, tem que ser um colant mesmo, tipo um maiô, só tem que haver uma reformulação para a combinação mais harmoniosa de cores e estampas.

 

Tipo um colant de ginasta sem mangas e botas!

 

A Olga Kurylenko mais malhada e de cabelos longos e negros ficaria um a arraso de Mulher-Maravilha, ela é exótica e consegue se metamorfosear, ficar deslumbrante ou comum quando quer, ou parecer uma oriental, latina, e por que não grega? Além de ter um biotipo longilíneo.

 

03
Ursa2008-11-11 16:22:53
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Essa McG já fez algum filme alem das Panteras???

 

Só se ele calar minha boca emT4' date=' mas tendo Chalies Angels, como referência o cara é um Michael Bay14, bem piorado, mas bem piorado mesmo.

 

 

 
[/quote']

 

fez sim, um drama xarope-lacrimonioso Somos Marshall, o q nao é tb gde coisa pro curriculo..06

 

4.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Essa McG já fez algum filme alem das Panteras???

 

Só se ele calar minha boca emT4' date=' mas tendo Chalies Angels, como referência o cara é um Michael Bay14, bem piorado, mas bem piorado mesmo.

 

 

 
[/quote']

 

fez sim, um drama xarope-lacrimonioso Somos Marshall, o q nao é tb gde coisa pro curriculo..06

 

4.jpg

 

McGonahey dá show nesse filme...16

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Zum' date=' estamos falando de uma amazona e nao de um pigmeu..1106[/quote']

 

huauhahuahuahuahuahuahu 06060606 ai ai

 

Mas o exemplo que o Questão deu tb pode ser, é só tirar as mangas e por cima a armadura com desenho da águia ou o W.

 

mas eu acho que devia ter a saia. 17

 

agora parei, to ficando muito estilista, isso não pega bem. huahuau 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Questão, sobre o uniforme, sim, um parecido com o da Espectral ficaria ótimo, tinha que ser algo no mesmo tecido, só que no caso da MM um tomara-que-caia!

 

Já sobre as atrizes...olha, beleza não se discute mesmo, mas há de se analisar bem sobre quem ficaria bem ou não como MM. Não considero a Jodi ideal por não ter um rosto harmonioso e um olhar inocente, e por não ter um biotipo longilíneo, ela parece ser baixa e "fortinha"!

 

03

 

 

 

 

 

 

 

 

 
Ursa2008-11-11 23:18:10
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 URSA, discordo totalmente do q falou sobre a Jodi, e continuo acreditando q ela seria uma excelente Mulher maravilha, mas beleza é muito relativo, como vc observou.

 Essas fotos q o DECKARD postou já me passaram uma impressão melhor da Olga. Acho q ela daria sim uma boa Diana. Acho q essas duas estão mais ou menos empatadas nos quesitos para viver a Diana.

Valeu16
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi só uma sugestão, mas acho que não chega aos pés das outras que postei mesmo...mas lembra a Linda Carter fantasiada.

 

Mas um rosto que não me agrada é da Jodi gorda-boca torta-carão de biscate-O'Keefe! 06

 

Click%20to%20view%20full%20size%20imageClick%20to%20view%20full%20size%20image

 

É só minha opinião...06

 

 

 
Ursa2008-11-12 14:02:35
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...