Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

E a Cobie é boa atriz, andei vendo uns vídeos da série em que atua "How I Met Your Mother", e é hilária! 05

 

 

002.jpg

 

Já a questã da malhação, bom, qualquer uma que vá interpretar a MM vai ter que treinar muito.03

 

E Rob Gordon, eu tinha o mesmo medo que vc, assim que Joss Whedon foi contratado como diretor, pensei "Ai não, só falta ele chamar a Buffy!" 06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Agente tb tava se indagando sobre o uniforme, eu tava imaginando o uniforme dele assim.

 

um colant tomara que caia com formato de maiô vermelho, ai no busto entra a armadura dourada em forma de passaro ou W, e em baixo, ela usaria tipo um cinto que ficaria como uma tanquinha, com uma pano caindo na frente atraz, azul com as estrelas, e do lado o ganchinho prendendo o laço, quanto a bota, poderia fazer uma piada com isso, tipo, qaundo a MM sai da ilha paraíso, ela sai de sandalha estilo grego mesmo, ai quendo ela ta em Nova York ela ve numa loja (daquelas caras) um par de botas vermelhas ai passa a usar. uhauhahua 060606

 

oque vcs acham????
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Huummm...não! 06

 

Acho que o que tem que abolir mesmo são as estrelas da calcinha, a roupa deve ser feita com o mesmo material dos colants das ginastas, meio brilhoso, mas num vermelho e azul mais escuros, e o dourado deve ser num tom mais suave, tipo "ouro champanhe".

 

Já a história da bota até achei divertida! Ela poderia começar usando aquelas sandálias tipo gladiadora, de cano alto e dourada, que está super na moda, mas depois trocá-las por um par de botas, mais práticas. 03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, maximum, ao menos teremos uma animação em DVD, olhem o visual e a sinopse:

 

wonder_woman_2.jpg

 

Wonder Woman begins on the mystical island of Themyscira, where a proud and fierce warrior race of Amazons resides. They have raised Princess Diana, a daughter of stunning beauty, extraordinary strength and incredible fighting prowess. Diana possesses a host of super human powers granted to her by the gods and goddesses of Olympus and her strength and stamina are unparalleled. When Air Force fighter pilot Steve Trevor crash lands on the island, the rebellious and headstrong Diana defies Amazonian law by accompanying Trevor back to civilization. Meanwhile, Ares (the God of War) has escaped his imprisonment at the hands of the Amazons and has decided to exact his revenge by starting a world war that will destroy them all. It is up to Princess Diana to save her people and the world by using her gifts to become the ultimate Wonder Woman.

 

Wonder%20Woman%20DVD

 

Wonder%20Woman%20DVD

 

EDITANDO: Sou mesmo mais rápida que o Omelete...06...vejam agora a sinopse em português:

 

Saem mais fotos e a sinopse do longa animado da Mulher-Maravilha

Amazona combaterá Ares no filme

19/11/2008

O longa-metragem animado da Mulher-Maravilha, que a Warner Bros. lança direto em DVD nos EUA em 3 de março do ano que vem, teve mais imagens divulgadas - confira na galeria.

A sinopse também saiu. The Wonder Woman contará a origem da amazona na mística ilha grega de Temíscera e sua inevitável jornada pelo mundo dos homens, onde ela se estabelece como heroína que segue suas próprias regras. Entretanto, o conflito se estabelece quando o deus da guerra, Ares, escapa de sua prisão e jura vingança contra o mundo dos mortais e dos deuses. Cabe à Mulher-Maravilha impedi-lo.

Além de Keri Russell (Felicity), que dublará a amazona, no elenco de vozes estão Nathan Fillon (Steve Trevor), Alfred Molina (Ares), Virgina Madsen (Hippolyta) e Rosario Dawson (Artemis). A animação é dirigida por Lauren Montgomery, que já trabalhou como animadora em Ben 10 e diretora de episódios de Legion of Super Heroes, além de ter feito trabalho de storyboards em Liga da Justiça Sem Limites. A produção é de Bruce Timm, co-criador do já clássico Batman: The Animated Series.

No lançamento, The Wonder Woman estará disponível nos EUA em DVD simples, duplo e Blu-ray. Ainda não há datas definidas no Brasil.

Ursa2008-11-19 14:31:05
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Adoro a Keri, mas ela não faz o estilo MM em live action, mas parece que ela sabe disso! 03

 

Published by Jennifer Vineyard on Wednesday, November 19, 2008 at 12:03 pm.

Keri%20RussellKeri Russell is a huge Wonder Woman fan — so much so that she used to dress up as the Amazonian princess for Halloween. But even though she’s providing the voice of Wonder Woman in the upcoming “Wonder Woman” animated DVD movie, she’s not so sure she’d want to try her hand at doing Diana in a live-action “Wonder Woman” movie.

“It’s so tricky to do [a superhero story] as live action,” Russell told us when we caught up with her at the afterparty for her one-night reading of “All About Eve” on Broadway. “And we haven’t seen a girl [carry] one yet.”

That might be why producer Joel Silver has been running through directors and writers on “Wonder Woman,” from Joss Whedon to the Wachowski Brothers to the now-rumored McG, searching for just the right take. (“It’s been in a constant state of development; we’ve just not been able to find the right way to do it yet,” Silver told SuperHeroHype.)

Wonder%20Woman

But since there’s already a queue of actresses ready to crack the lasso and fly the invisible jet — most recently Beyonce — Russell isn’t sure she’d be the most qualified, even with her voice work as Wonder Woman on her resume.

“My only real experience with that is working with J.J. [Abrams], when we did ‘Mission Impossible,’” she said, “and that was really fun, I have to say. But I don’t know. I would do something for it, but I’m not necessarily fighting to get the part.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ursita, Ursita..nao fala mal da Jé!!!1111 11 11 11 11  e eu nunca escalei a Jé pra MM..by the way, vejamos.. a diferença de sustança é obvia19.. a Jé é a chamada falsa-magra..tem mais carninha pra pegar..08 e é bem mais sexy q a morena-tabua-sem-bunda! Se liga nas costelas dela abaixo! A Jé ja tem uma barriguinha discreta, sinal de adiposidade bem distribuida..08

WCCWuv-1204662750.jpg18

tn2_megan_fox_2.jpg09

 

olha só, os tetés da Jé ate desafiam a gravidade...vao pra cima!!13

 

2240805819_da638a0bac.jpg3d07

 

e pra baixo..06

jessica-alba-kissing-revelation-front.jpg3d01

jessica-alba-sexy-nude-pics_16.jpg3d17

jessica-alba-bikini-2-ass-02-723148.jpghungry

 

sao diferencas sutis q nao passam desapercebidas ao olhar masculino apurado..06
Jorge Soto2008-11-20 13:42:17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Esta foto foi tirada num evento, portanto não tem photoshop.

E pra mim a Jessica Alba é tão magra quanto a Megan Fox, e não estou dizendo pra ser MM, aliás, nem as acho magérrimas (se bem que a Jessica ultimamente estava), e sim magras curvilíneas.

 

Só acho engraçado vc colocar como "defeito" nas outras características que a garota que vc gosta também tem.

 

É óbvio que o que te atrai na Alba é algo bem mais subjetivo, mas vc desconhece porque gosta de ver as mulheres de forma machista, como pedaços de carne. Vc e outros daqui do fórum, o que é ridículo, pra dizer o mínimo.

 

18

 

Só um p.s.: Achar gostosa é uma coisa, agora comparar com rodízio de carne é outra, de extremo mau-gosto.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sim, a beleza está nos olhos de quem vê, vc acha a Jessica Alba bonita, tanto é que não vê que ela é magra como a Megan Fox e tem celulite como a Evangeline Lilly, que vc tanto criticou. Vc não precisa achá-las bonitas, não quero convencê-lo do contrário como vc sempre tenta fazer sobre as que eu posto, só não é legal criticá-las pelos mesmos "defeitos" que vc tolera em quem gosta.

Repito, o que vc gosta na Alba não é o corpo em si, mas seu machismo não enxerga isso. Tanto que pra vc ela tem seios suficientes, mesmo sendo menores ou iguais a de muitas que vc criticou por não ter o suficiente (mas vc apenas não as considera tão bonitas).

 

E eu aprendi que educação a gente deve ter em qualquer lugar, se vc quer continuar com seus comentários infelizes sobre mulheres, tal qual outros daqui do fórum, quem sou eu pra impedir? Apenas dou minha opinião sobre isso: acho podre.
Ursa2008-11-20 14:27:15
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ca entre nós, eu (e qq outra pessoa daqui) provavelmente deve se indagar o pq desse seu fuzuê.17 Como bem outro usuario ja atentou, vc precisa relaxar e parar de levar td a serio q lê. Credo! E eu nao vejo celula alguma na Jé, mto menos a bunda caida da Lily ou as costelas salientes da Megan09. A Jé é a falsa magra, com mais sustança, ué! Nao posso achar isso? E como queria q eu enxergasse a beleza de uma mulher senao de forma machista??? Sob perspectiva biba? Aff.. Comentarios infelizes sobre mulheres???? Me poupe. Agora é vc q me julga no seu achismo femenino, do alto de suas tamancas. Mas se é algo tao indelicado q ofende seu high profile, pode me reportar 'a moderacao. Nada a impede disso. Educacao tb pressupoe respeito a opinioes alheias. Ja leu Voltaire?

30901.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Se eu não tolerasse já teria me estressado ou saído do fórum há tempos...

 

E não é achismo, não venha desdenhar minha opinião no alto de sua "superioridade  masculina", isso já comprova tudo o que disse anteriormente.

 

E sim, existe outra forma de enxergar beleza sem ser machista.

 

Respeitar opiniões machistas, homofóbicas ou qualquer outro tipo de opinião preconceituosa acho difícil, mas tem de se tolerar isso no mundo né? E eu também dei minha opinião, dá para respeitar?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

E onde q eu to desrespeitando tua opiniao?17 foi tu q pediu a diferenca entre a Jé e a Megangrela e eu dei, ué! Acho q vc nao gostou.. Sabe, eu tb acho muitas coisas podres, por exemplo, posar de detentor do bom gosto num forum pop. Ainda bem q ao inves de rodizio nao me referi as esqualidas como "quem gosta de osso é cachorro"09 

PS. tu pegou minha pilha direitinho!06
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Mas essa Ísis é mais bonita que a Linda Carter (tb nunca vi a série)' date=' e lembra a bondgirl Olga Kurylenko.[/quote']

 

 

 

Acha mais bonita que a Linda Carter? Nossos padrões de beleza são muito diferentes, Ursa. Eu acho que ela não chega(va) aos pés da eterna Wonder Woman.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mas essa Ísis é mais bonita que a Linda Carter (tb nunca vi a série)' date=' e lembra a bondgirl Olga Kurylenko.[/quote']

Acha mais bonita que a Linda Carter? Nossos padrões de beleza são muito diferentes, Ursa. Eu acho que ela não chega(va) aos pés da eterna Wonder Woman.

 

concordo contigo Raza! A Isis era bonitinha e tals, mas eu apenas a achei parecida coma MM da animacao pelo fato de ambas serem curvilineas (eufemismo de magrela).. Na verdade a Isis foi a resposta-brega ao seriado da MM, embora date dos tempos da Mulher Bionica.. Tb acho q a Linda Carter fazia jus ao nome e 'a personagem.05
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...