Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

 Nunca ouvi falar06 O cara ficar só na tv aberta causa essa falta de conhecimento06

 URSA, oq vc acha do argumento q o roteirista da animação da Mulher maravilha usou? Segue abaixo:

No fim das contas, nós queríamos explorar sua jornada de descobrimento. Ela foi criada para acreditar que as mulheres não precisam dos homens, que elas são moralmente melhores. Se há uma mensagem no filme, ela é que homens e mulheres não são perfeitos. Os homens têm seus problemas. As mulheres também. E quando eles interagem esses problemas geralmente aumentam. Mas no final, homens e mulheres são na verdade mais fortes e melhores quando trabalham juntos para superar seus problemas", filosofou.

Quando perguntado sobre a relação da Mulher-Maravilha com sua contraparte masculina, Steve Trevor, Jelenic falou: "Eu gostei muito da oportunidade de contar a história que é uma mistura de comédia romântica com 300 porque é isso o que ela é: uma forma muito simples de contar uma história de amor que tem pitadas de comédia, principalmente entre os dois protagonistas, colocada sobre um pano de fundo que tem muita violência e ação."

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do argumento, Questão. Aliás, serve também para provar que uma heroína de ação pode ser tão boa quanto um homem! Só não sei ao certo se essas pitadas de comédia romântica funcionariam, é ver para crer, bem, em Homem-Aranha funcionou, talvez seja isso que falte nos filmes de heroínas...

Ah, eu também nunca assisti a um episódio completo de How I met..., mas procure no youtube, Cobie Smulder é hilária e super charmosa! E lembre-se, ela era a escolha de Joss Whedon.

 

03

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

vim explicar sobre o que falei anteriormente sobre angelina joliesmiley20 "[..]quanto ao corpo ñ é lá uma MM dos quadrinhos, mas dá para encarar vai...)"

uma pessoa falou "o q tem de errado com o corpo da jolie?"

é q vi em páginas anteriores q disseram que ela tinha o corpo esquisito, daí eu escrevi aquilo...smiley9
bina2009-01-06 02:35:27
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...
  • Members

E aí Soto, blz!

olha, eu acho que não lembra o Thor não , veja só:

 

thor003.jpg

 

O "uniforme" vamos dizer assim de Diana para o live action tem que remeter aos trajes de guerra greco-romanos - vide Tróia. Apesar de ser deveras "pertinente" lindas mulheres em trajes mínimos - ou nenhum - o caso é que isso soa meio desconexo fora das HQs e dos games, só cola mesmo em produções de apelo sensual/erótico.

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Balrog, um dos atrativos da Mulher Maravilha é ser gostosa. Uma gostosa que amarra os caras e os obriga a falar a verdade (para o povo que curte releituras sadomasoquistas, he he). Enfim, qual o sentido de cobrir a Mulher Maravilha com uma armadura que não deixaria a gente ver qualquer curva de seu corpo? Entre "realismo" (conforme você apontou no final de seu último post) e fantasia, prefiro mil vezes a fantasia.

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Balrog' date=' um dos atrativos da Mulher Maravilha é ser gostosa. Uma gostosa que amarra os caras e os obriga a falar a verdade (para o povo que curte releituras sadomasoquistas, he he). Enfim, qual o sentido de cobrir a Mulher Maravilha com uma armadura que não deixaria a gente ver qualquer curva de seu corpo? Entre "realismo" (conforme você apontou no final de seu último post) e fantasia, prefiro mil vezes a fantasia.[/quote']

 

iagree

 

hungry somos dois..3d01
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 O traje da Mulher maravilha não pode deixar de ser sexy de jeito nenhum, pois isso é uma caracteristica basica da personagem, e bem... todo mundo quer conferir os atributos da atriz ora essa06

 

 Por outro lado, todos tem q concordar q o traje classico não funcionaria no cinema, pois ficaria ridiculo.

 A questão é, como equilibrar as duas coisas?
Questão2009-02-13 16:02:54
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Joss Whedon comenta Mulher-Maravilha e os filmes de heróis da DC

"Eu estava no escuro", diz o roteirista e diretor

02/03/2009

 

teaserp.jpg

Desde que o roteirista e diretor Joss Whedon deixou Wonder Woman - na mesma época em que a Warner Bros. comprou um roteiro distinto, paralelo ao de Whedon - o filme da Mulher-Maravilha não avançou mais. Em entrevista à revista Maxim, Whedon comentou o fracasso da empreitada.

E falou da dificuldade, em geral, que a DC tem para produzir filmes recentes com seus heróis: "O caso é que os heróis da DC são de uma era distinta. São de uma era em que se criavam deuses. E o que fez da Marvel algo tão extraordinário é que eles criavam pessoas - seus personagens não viviam em cidades míticas, mas em Nova York. Os personagens da DC, como Mulher-Maravilha, Superman ou Lanterna Verde, são afastados da humanidade. A exceção é Batman, que é enraizado na dor, tem características de um personagem da Marvel".

O problema com Mulher-Maravilha não foi tão filosófico. "Não faço ideia de qual seja o status do filme hoje, e, honestamente, nunca fiz. Disseram-me que eles [a WB] estavam muito ansiosos para fazê-lo. Escrevi o roteiro. Reescrevi a história. Na época em que escrevi o segundo roteiro, eles me pediram... para parar. Não me mandaram embora, mas me mostraram a porta. Eu estava lidando com eles por meio do [produtor] Joel Silver, que não conseguia me dizer o que eles queriam. Eu estava no escuro. Não consegui descobrir o que eles procuravam. Daí fui tocar minha vida", lembra.

Elogiado por sua passagem pelos quadrinhos dos X-Men, Whedon atualmente tenta fazer sua nova série de TV, Dollhouse, decolar.

Silver pisou na bola não aprovou o 1 roteiro e não deixou escrever o segundo.
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Balrog' date=' um dos atrativos da Mulher Maravilha é ser gostosa. Uma gostosa que amarra os caras e os obriga a falar a verdade (para o povo que curte releituras sadomasoquistas, he he). Enfim, qual o sentido de cobrir a Mulher Maravilha com uma armadura que não deixaria a gente ver qualquer curva de seu corpo? Entre "realismo" (conforme você apontou no final de seu último post) e fantasia, prefiro mil vezes a fantasia.[/quote']

 

iagree

 

hungry somos dois..3d01

 

Somos 3... E acho que a roupa dela deve ser a mesma dos quadrinhos e do desenho, não vejo porque não funcionaria... Até na nova animação está assim ainda!!!
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Warner Bros retomando filme da Mulher-Maravilha

Estúdio estaria ouvindo ideias de roteiristas para o filme da Amazona

13/03/2009

O site IESB ouviu de suas fontes que o filme da Mulher-Maravilha está retomando fôlego na Warner Bros. e na Silver Pictures.

A produtora de Joel Silver passou por mudanças recentes e Andrew Roma agora entra para cuidar do filme da princesa amazona ao lado do superprodutor. A Warner estaria procurando novos roteiristas para o longa e já ouviu algumas ideias nas últimas semanas.

Criada pelo psicólogo William Moulton Marlston, a super-heroína surgiu em All Star Comics 8, de dezembro de 1941. Guerreira amazona da ilha de Temiscira, da mitologia grega e romana, a superpoderosa Diana veio ao mundo dos homens propagar a paz. Com o tempo, a personagem tornou-se uma das maiores propriedades da DC Comics, ao lado de Batman e Superman.

Até que enfim um sopro de vida na produção
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Filme da Mulher-Maravilha começa a procurar diretor

Adaptação para as telonas da Amazona segue acelerando dentro da Warner

29/03/2009

Segundo o site IESB, o filme da Mulher-Maravilha, além de estar buscando roteiristas, agora dá mais uma passo adiante e começa a procurar seu diretor.

Desde março a Warner Bros. e a Silver Pictures estavam ouvindo sugestões de tramas de roteiristas diversos. Será que a busca por um cineasta indica que uma direção geral para o filme foi determinada? Até o momento, a única coisa que se tem certeza é que o filme terá censura 13 anos (leia mais). Ficaremos de olho aqui no Omelete

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members


Mulher-Maravilha: Capas dos DVDs e imagens da nova animação

Por Felipe Vinha
10/12/2008

A Warner Bros. divulgou hoje as capas dos DVDs do desenho da Mulher-Maravilha. Confira ao lado' date=' em versão simples e dupla, junto com uma nova imagem do filme de animação.

A aventura narrará a origem da personagem de acordo com a história escrita por George Pérez nos quadrinhos. Keri Russel faz a voz da amazona e a data de lanaçmento (nos EUA) é dia 3 de março.

081210-193519-1-2.jpg

081210-193519-2-2.jpg

081210-193519-3-2.jpg[/quote']

 

Já chegou... Alguém já pediu???

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jessica Biel diz sim à Mulher-Maravilha

Agora só falta o roteiro certo, emocionante e interessante

17/05/2009

E eis que Jessica Biel disse sim ao papel da Mulher-Maravilha!

Bom, na verdade ela disse ao MTV News, enquanto promovia a comédia Easy Virtue, que “Se Mulher-Maravilha tiver o roteiro certo, poderoso, emocionante e interessante, eu faria fácil.”

E isso já é um ótimo indício, uma vez que em 2007, quando seu nome estava entre os mais cotados para assumir a tiara, os braceletes, a corda mágica e o avião invisível no filme da Liga da Justiça, a atriz disse que não estava interessada. Muita coisa mudou nesse meio tempo, incluindo o adiamento do projeto da Liga da Justiça, que trouxe de volta a vontade dentro da Warner Bros. de desenvolver o filme solo da Amazona.

Quer mais detalhes sobre o que ela procura no tal "roteiro certo"?

Acho que às vezes o desenvolvimento do personagem acaba ficando de lado nesse tipo de filmes e esse é o tipo de coisa que me interessa. Então, se esses dois elementos estiverem lá - a parte física e o desenvolvimento do personagem - não importa se é no filme da Mulher-Maravilha ou da Liga da Justiça, estou aberta para negociações”, concluiu.

E quanto a voltar ao universo de Blade, no qual participou do terceiro filme?

Eu considero qualquer coisa. Eu me diverti muito naquele universo. Adoro aquele tipo de fisicalidade e a oportunidade de interpretar uma personagem durona que tem habilidades sensacionais - quase uma ninja - foi muito legal.”

Link to comment
Share on other sites

  • Members

jessica%20biel.jpg 

Nada a ver.... 09 09

 

 

Uma crítica boa da animação...

 

Mulher Maravilha - Animação

Em meio à maciça divulgação de "Watchmen - O Filme" e "X-Men Origins: Wolverine" na mídia norte-americana, a Warner Bros. e a DC Comics lançaram a animação em DVD da Mulher-Maravilha com certa discrição. Em parte, por culpa da mesma crise econômica que, recentemente, fechou as portas do Circuity City, uma das cadeias de lojas em que o filme poderia ser vendido. Mas em parte, também, pelo receio que as duas empresas demonstram na hora de apostar, com mais ousadia, em projetos envolvendo a personagem. 

 "Wonder Woman", o DVD (http://www.warnervideo.com/wonderwomanmovie), conta um roteiro bem amarrado, uma história envolvente e oferece tramas paralelas ricas em conteúdo. É fiel à personagem, é sensual sem ser apelativo, mostrando um raro equilíbrio entre "ser sexy" e "ser super". É um projeto que deixa no chinelo (ou seria nas botas vermelhas?) muitas produções por aí. Tanto animadas, quanto feitas para o cinema.

Como toda primeira aventura de um personagem de quadrinhos em outra mídia, repete-se a fórmula da história de origem que avança até a batalha contra um poderoso inimigo. Mas o que tinha tudo para ser um "mais do mesmo" é compensado com inteligência e competência.

O foco inicial não é a princesa Diana, a Mulher-Maravilha que todos conhecemos, mas sua mãe, Hipólita (dublada pela atriz Virginia Madsen), a rainha das Amazonas, em sua luta contra Ares, o Deus da Guerra (voz do ator Alfred Molina) - por razões, acima de tudo, bastante pessoais. Após derrotá-lo no campo de batalha e vê-lo aprisionado por Hera (voz de Marg Helgenberger), a Deusa do Casamento e irmã e esposa de Zeus, Hipólita tem concedida a dádiva de reconstruir sua vida e a de seu povo na mística ilha Temiscira - também chamada Ilha Paraíso -, invisível para o "mundo dos homens".

Na nova terra, a rainha das Amazonas recebe dos deuses a benção de uma filha gerada sem ter sido concebida por uma relação homem-mulher. Nasce, então, Diana, treinada na arte do combate como as outras Amazonas e doutrinada pela mãe sobre os perigos representados pelos "homens".

Em dado momento, a filósofa Alexa (Tara Strong) - que não tem a veia guerreira das Amazonas - questiona se não é chegada a hora de promover uma abertura para o exterior. Diana (dublada por Kerri Russell) apóia o comentário e pergunta à mãe se o "mundo dos homens" não poderia ter mudado para melhor depois de tantos séculos, ao que recebe como resposta o conhecimento da prisão de Ares e o que ele representa da natureza ruim dos homens.

Paraíso tem sua paz abalada com o pouso forçado na ilha do coronel Steve Trevor (Nathan Fillion), após um combate aéreo. Inocente quanto ao lugar, a primeira visão do piloto é realmente a do paraíso para qualquer homem. Ainda mais o típico mulherengo que é Trevor. Mas basta ser descoberto para se tornar caça e descobrir o inferno que uma mulher pode ser.

Capturado por Diana, após uma luta equilibrada que deixa margem para interpretações, Trevor é submetido a um interrogatório pela rainha Hipólita e não pode mentir pois está sob o julgo do famoso laço mágico. Daí a soberana decide mandar o coronel de volta ao "mundo dos homens", em uma expedição ao mundo exterior liderado por uma embaixatriz das Amazonas escolhida em um torneio - como se fossem Jogos Olímpicos.

A filha quer participar, mas mamãe não deixa. Diana se rebela, se disfarça como qualquer outra guerreira e mostra seu valor vencendo o torneio. O uniforme da Mulher Maravilha - incluindo a tiara, o laço mágico e os braceletes - nada mais é que a roupa oficial da embaixatriz, com as cores do país para onde está sendo mandada em sinal de respeito e de paz - o que ela vestiria, então, se fosse mandada para uma missão no Brasil ?

Paralelamente, uma traidora se levanta entre as Amazonas e liberta Ares para saciar sua sede de vingança. Diana agora tem uma nova e inesperada missão, para a qual não tem qualquer experiência.

Diana leva o coronel Trevor de carona no jato invisível - não, ela não voa. Uma vez em solo norte-americano, circunstâncias fazem a princesa a conhecer mais o "mundo dos homens". E o que ela vê? Que existe, sim, maldade no coração do homem, mas que é errado reduzir qualquer entendimento apenas pelo que ele tem de mau. Existem tabus culturais e sociais a serem entendidos, ao mesmo tempo que questionados e quebrados. Tanto de um lado, quanto do outro. 

Fonte : http://www.opovo.com.br/colunas/sequencial/

KSYVICKIS2009-05-18 00:43:43
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...