Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...
  • Members

Fãs indicam atriz pra viver a Mulher-Maravilha nos cinemas

 

possivel-maravilha-1.jpg

 

Se a voz do povo é a voz de Deus, é bem provável que a atriz Bridget Regan assuma a calcinha estrelada da Mulher-Maravilha nos cinemas.

[Mais:]

De acordo com o Splash page, os fãs do filme da atriz Bridget Regan criaram uma petição online pedindo para que a atriz possa realizar uma audição para protagonizar o filme da Mulher-Maravilha. Não estão pedindo para ela ter o papel, apenas pedindo pra ela ter uma chance nos testes de elenco, mas será que ela merece?! Nunca a vi atuando, mas as fotos abaixo e a montagem do pessoal do Fan art exhibit ma fazem crer que ela merece ser testada, sim.

 

possivel-maravilha-2.jpg

 

 

possivel-maravilha-3.jpg

 

 

possivel-maravilha-4.jpg


Curtiu? Acha que ela merece uma chance?! Então entre na petição e contribua! Eu já assinei!

 

Lembrando que até agora, os nomes citados para o papel foram as atrizes Jessica Biel e Beyonce.

Nunca vi Bridget Regan [na verdade, até agora nem sabia que ela existia] atuando, então não posso falar muito sobre a capacidade da atriz, mas visualmente achei ela perfeita pro papel. Por mim, ela é a Mulher-Maravilha.

Alguem conhece ou já viu algum trabalho da Bridget Regan ?
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Olá pessoal!

 

Até que enfim alguma novidade - mesmo não sendo algo concreto - sobre o UDC nas telonas!

 

Aliás, a Marvel engatou a 5a em suas produções enquanto a Warner/DC anda meio devagar ...

 

Bom, voltando ao assunto do tópico em questão - a Maravilhosa - achei que no aspecto visual Bridget Reagan seria uma boa escolha para o papel, porém o que mais me chamou a atenção - além da "belezura" da modelo - foi o design do traje de Diana nessa montagem da última imagem do post do CACO. Acho que acertaram em cheio no visual do uniforme!!!

 

O caminho para o "live action"é por aí!!! 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Pôxa, não encontro DVD para alugar, aliás, nem para comprar, só pela internet! Queria muito ver algo da Mulher-Maravilha, será que farão um filme live-action mesmo? Tem que ser feito com cuidado para ficar bom.

 

E eu não gostei dessa atriz aí, não tem boca, é muito comum, a Mulher-Maravilha tem que ser belíssima, tipo uma Angelina Jolie.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

discordo, cara colega.... Jolie é uma linda atriz... mas tem um sex appeal muito forte... me desculpem a sinceridade...gosto do trabalho dela e tal.. e não sou do tipo puritano... mas a Jolie tem cara de Put... e não é isso que quero para a Mulher Maravilha... gostei muito dessa atriz aí acima.. tem rosto de mulher-maravilha, mas nunca vi uma atuação dela. Gosto da Biel tb, mas se for julgar só o visual, a Regan fica melhor.

 

E tb gostei muito desse traje greco-romano... bem interessante e nada espalhafatoso. Alexander_Bell2009-06-24 18:18:14
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu apenas dei o exemplo da Angelina pelo fato dela ter uma beleza diferenciada, ela é realmente sexy, e provavelmente faria aquelas caras e bocas habituais se interpretasse este papel, o que ficaria péssimo, vide o que aconteceu com Lara Croft.

Eu só acho que a Mulher Maravilha tem que ser maravilhosa, não "apenas" bonita, como essa aí, tem que ter uma beleza de top model e ser boa atriz, não é fácil, rs.

 

Uma atriz que ficaria perfeita no papel anos atrás é a Catherine Zeta Jones.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu sempre vi na Mulher Maravilha algo de inocência como contraste ao seu poder. Deslocada, peixe fora d'água, característica bem aproveitada no muito bem executado desenho da Liga. Nem Catherine Zeta Jones (seja lá em q época) nem Angelina Jolie têm isso.

 

em tempo:

disseram em outro site que a atriz na montagem é, na verdade, a Cobie Smulders
Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu sempre vi na Mulher Maravilha algo de inocência como contraste ao seu poder. Deslocada' date=' peixe fora d'água, característica bem aproveitada no muito bem executado desenho da Liga. Nem Catherine Zeta Jones (seja lá em q época) nem Angelina Jolie têm isso.

 

em tempo:

disseram em outro site que a atriz na montagem é, na verdade, a Cobie Smulders
[/quote']

 

 

Concordo com vc, é, ainda não apareceu a atriz perfeita para encarnar a Mulher maravilha no cinema, é tão difícil quanto escalar o Superman.

 

A Cobie Smulders poderia ser uma boa, acho que é ela mesma na montagem acima, ela é mais bonita que esta Bridget Regan e tem um ar de inocência. Ela é ótima em comédia, mas será que faria bem tb um filme de ação? Uma imagem dela:

 

7657788765Cobie_Smulders_2_654.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Jennifer Love Hewitt gostaria de viver a protagonista - 03/08/2009 18:28

jenniferlovehewitt_01.jpgDurante a Comic-Con, a atriz Jennifer Love Hewitt (Garfield 2) disse ao site da MTV que gostaria de viver a Mulher-Maravilha. "Eu gostaria muito de viver esta personagem e torço para que o projeto vá para frente", disse Hewitt.

Até então, boatos disseram que o filme de ação está começando a ser realizado. No entanto, nenhuma confirmação foi feita.

Esta não é a primeira vez que o nome de uma celebridade é associado ao papel de Mulher Maravilha. A cantora Beyoncé, a modelo Megan Gale e as atrizes Bridget Regan e Vanessa Hudgens são alguns dos nomes que já foram ligados à personagem.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei de onde saiu aquele uniforme, mas ele ficaria bem no filme (tem um estilo Xena, mas é melhor que o vestido de Xena). Não acho que fica bem vesti-la com um maiô, porque é muito pouca roupa, então ter colocado aquelas tirinhas como saia pra disfarçar ficou ótimo. Não é muito decotado (se fosse teria ficado vulgar). E as cores são escuras, mais discretas.

 

possivel-maravilha-4.jpg

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members
Não sei de onde saiu aquele uniforme' date=' mas ele ficaria bem no filme (tem um estilo Xena, mas é melhor que o vestido de Xena). Não acho que fica bem vesti-la com um maiô, porque é muito pouca roupa, então ter colocado aquelas tirinhas como saia pra disfarçar ficou ótimo. Não é muito decotado (se fosse teria ficado vulgar). E as cores são escuras, mais discretas.

possivel-maravilha-4.jpg


[/quote']

 

não acho que seja uma boa idéia, ficaria com cara de sadomasoquista...tirar o uniforme que trilhou seu nome durante decadas seria no mínimo injusto com os fans.

 

Mas ká pra nós...esse homem morcego ta cabeçuco...
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

não acho que seja uma boa idéia' date=' ficaria com cara de sadomasoquista...tirar o uniforme que trilhou seu nome durante decadas seria no mínimo injusto com os fans.
[/quote']

Mais uma besteira sobre fidelidade. Acabou de me lembrar o que faz os tópicos sobre adaptações de quadrinhos se tornarem uma merda. Eu estou aqui porque tenho interesse no filme, assim como me interesso por outros filmes, e quero comentá-lo, mas infelizmente não vale muito a pena aparecer por aqui, porque o tópico fica uma porcaria quando chega gente falando de quadrinhos (HQ não é filme pra ser comentada aqui) ou exigindo fidelidade. E sempre tem gente pra isso.

 

Lucy in the Sky2009-08-06 14:18:03

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não gosto nem nos quadrinhos, porque detesto uniforme de super-heróis, mas entendo o que você quer dizer quando diz que funciona. Já no cinema não dá, mesmo. Como nós sabemos, eles têm mudado os uniformes, mas nem sempre mudam muito. Quando se trata dos clássicos (Superman, Homem-Aranha) é mais difícil mudar, porque parece que a pressão dos fãs é maior ainda. Quando eu frequentava o MdM, tinha um mané dizendo que não assistiria Superman se não tivesse cueca por cima da calça. E lembro das reações nervosas diante do tamanho do S, que ficou um pouco menor do que nos quadrinhos. Essas reações são um nojo... Mas certamente existirão alterações no maiô de Diana, ainda que seja um uniforme clássico. É certeza que as cores não sejam brilhantes. E não deverá haver calcinha de estrelas.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...