Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Jennifer Love Hewitt pra Maravilhosa?

 

maga_1.jpg

 

Pra variar, o MdM tá dando essa notícia depois de todo mundo! AAAAAAAAAAEEEE!!!!!!!!

[Mais:]

Hoje estava dando uma olhada no site dos nossos camaradas do Ambrosia e vi que a bazoonguda da Jennifer Love Hewitt quer ser a Mulher-Maravilha nos cinemas.

A atriz da série mais chata dos últimos tempos - Ghost Whisper - andou alardeando aí pra tudo quanto é lugar que gostaria de vestir a calcinha estrelada da Magavilhosa.

Segundo a própria Jennifer, ela disse que é curvilínea, atlética, tem preferência por braceletes dourados (não seriam prateados, sua mula?) e adora tiaras.

Bom, não sei como está a atriz agora, mas da última vez que vi fotos, acho que ela não estava muito... bem... fisicamente parecida com uma Mulher-Maravilha.

 

maga_2.jpg

 

 

maga_3.jpg

 

Nada contra as gordinhas... muito pelo contrário! Eu si amarro!

Mas com esse físico, acho que a Jennifer poderia interpretar outra personagem nos cinemas...

 

maga_4.jpg

Para quem disse que a Wewitt e magrinha tá rendodamente enganado, e a ainda acho a Biel uma boa opção.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

se bem que nos dois Eu sei o que vocês fizeram no verão passado a Jennifer Love Hewitt tinha pique pra cenas de ação sim... inclusive no segundo que ela mesma encheu o Ben Williams e o filho dele de porrada e matou os dois com vários tiros

cinéfilo2009-08-07 13:52:34

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Jennifer Love Hewitt só pode ser Mulher Maravilha nos sonhos dela! Ela não deveria nem ter coragem de dizer em público que almeja o papel!

A Mulher Maravilha tem que ter a beleza de uma deusa grega, estraordinária e exótica.

Vai ser difícil encontrar uma boa atriz assim hoje em dia, as que são já passaram da idade.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Roteirista fala da Mulher-Maravilha

 

meganwonder1.jpg

 

Olha só, macacada... O Cinefools conversou com Brent Strickland, o cara que escreveu não um, mas DOIS ROTEIROS pro filme da Mulher-Maravilha...

[Mais:]

Brent explicou que ele havia feito um roteiro sobre a personagem totalmente ambientado na Segunda Guerra Mundial, e que o interesse por ele foi tão grande que a Warner o comprou... Depois de algum tempo o chamaram pra que, juntamente com Joss Whedon, ele escrevesse outro roteiro, aproveitando algumas idéias do antigo, mas atualizando a história pros dias atuais.

Ele falou que o status atual do projeto é que ele está em stand-by, já que Whedon deixou a produção e algumas mudanças ocorreram na Silver Pictures, empresa contratada pra desenvolver o filme.

Ele rebateu um pouco as citações de Whedon, que dizia que se não fosse a origem da Mulher-Maravilha, um filme da personagem não usaria quase nada do que foi produzido pra ela nos quadrinhos... Brent acha que, apesar de serem mídias completamente distintas, os quadrinhos ainda são a maior fonte de inspiração pra um roteiro de uma personagem de quadrinhos (ah, sério???) e que seu roteiro, apesar de tomar algumas liberdades, ainda assim tem muito das HQs.

Ele falou que todos que leram o seu roteiro da Segunda Guerra gostaram muito, e sempre diziam que o filme tinha um clima parecido com Caçadores da Arca Perdida... O cabra também comentou sobre o cartaz feito por fãs que colocava Megan Fox no papel da amazona...

 

meganwonder2.jpg

 

Brent disse que se ele fosse o responsável pelo elenco, Megan certamente seria uma das candidatas ao papel.

O que eu acho? Hum, essa comparação com Os Caçadores da Arca Perdida parece que virou padrão pra qualquer filme que envolva guerra e quadrinhos, afinal ontem falaram a mesma coisa sobre o filme do Capitão América. Olha, me agradaria muito ver Megan Fox por duas horas com uma tanga estrelada socada no rego... mas me pergunto que tipo de história seria capaz de nos fazer levar a sério uma personagem dessas andando por aí.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members

Boatos voltam a colocar Beyoncé em Mulher-Maravilha

Mas não há motivo para alarde... a fonte da notícia é extremamente suspeita

06/10/2009

 

beyonce.jpg

O inexpressivo site ComicBookMovie publicou ontem que "esteve em uma coletiva de imprensa" com a cantora e atriz Beyoncé, em que ela comentou seu próximos projetos e citou Mulher Maravilha como um dos filmes em que está confirmada para atuar.

"Ela disse que tem reuniões com os roteiristas e diretor em alguns meses e que as coisas começarão na metade de 2010 para lançamento no final de 2011. Ela disse também que os roteiristas são Stuart Beatti [o correto é Stuart Beattie] e David Elliot, os caras que escreveram GI Joe: A Origem de Cobra, e que o diretor é John Moore, que dirigiu Max Payne", informou o site.

Não conseguimos localizar qualquer coletiva de imprensa que tenha acontecido ontem com a cantora - e duvidamos que um site como o ComicBookMovie, mesmo que tivesse sido convidado para tal evento, conseguisse ser o primeiro a divulgar uma notícia como essa sozinho, sem qualquer confirmação de outros veículos maiores. Uma tentativa de gerar audiência fácil é muito mais provável. Considere esta notícia, portanto, mero controle de boato.

Vale lembrar que Beyoncé manifestou-se interessada no filme em novembro passado. "Uma Mulher-Maravilha negra seria uma coisa poderosa. Já está na hora de isso acontecer, não está?", comentou.

Oficialmente, Mulher Maravilha está entre os filmes que estão sendo revistos dentro da nova DC Entertainment e não tem diretor, roteirista ou mesmo produtor, já que Joel Silver - responsável há anos pelo projeto - também está renegociando sua participação na adaptação.

Acho a Beyonce uma tremenda gata, mas Mulher-Maravilha negra ia fugir muito da origem da personagem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Beyonce e Hewitt é o fim da picada serem cogitadas pro papel.

 

A verdade é que a Mulher Maravilha é um personagem que requer vários requisitos, ter uma beleza exótica no rosto ,ter um corpo físico atletico e não ser uma atriz tão tosca nos seus recursos de interpretação. Pode-se pensar ema algumas como Megan Fox,mas ela carece o aspecto de interpretação,ai pensa Biel mas ela está longe de ser muito bonita de rosto exótico...até citaria  nomes como rebecca romijn e a Eva Longoria também como  candidatas boas. Enfim mas é um papel de díficil escolha,até pra  Mulher-gato a escolha seria mais fácil.

 

Aliás a atriz com rosto mais interessante pro Papel de Wonder Woman é a Kate de LOST.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 2 months later...
  • Members

Pessoal, acho q o Maximum pode estar certo, mas com a divulgação do episódio de Smalville com a participação da Sociedade da Justiça, acho q a produção do seriado criou um figurino bem interressante para a personagem:

 

smallville9_91.jpg

 

 

Não sei o nome da atriz, mas ela ficou muito bem (vide as "prerrogativas" da moçoila) - qto ao figurino acho q o caminho é por aí mesmo, com exceção dos braceletes q "tem q ser" metálicos.

 

 

 

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • Members

Nossa esta mina dava tudo para ser uma excelente mulher-maravilha pelo menos no atributo físico

 

Kim Kardashian

 

kimk02.jpg

 

kimk03.jpg

 

kimk04.jpg

 

Até a bunda dela e linda, e olha que na mãos de um diretor maneiro tiraria

uma intrerpatação elegante e sem excessos como o Richard Donner fez com o maravilhoso e saudoso Revees em Superman.

Já que a mulher já chama a atênção ao natural imagina de uniforme.

 

wonderwoman600_01.jpg

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sabem quem faria um excelente filme da Mulher Maravilha? James Cameron. O cara sabe lidar com mulheres fortes, sem fazer com que elas pareçam umas vadias arrogantes e metidas (o grande problema dos poucos filmes de ação estrelados por mulheres). Pena que ele não faria nem a pau, mas enfim, sonhar não custa.

 

 

 

(Mas seria muito bom ver a MM em 3D 06.gif)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou Quentin Tarantino, que também cria heroínas como ninguém, mas ele é um autor, e já disse que não faria nenhuma adaptação de quadrinhos.

E Chris Reeves ficou ótimo como Superman pois além das características físicas ele já era um ator, de teatro, formado pela pretigiosa Juilliard.

 

03
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ou Quentin Tarantino' date=' que também cria heroínas como ninguém[/quote']

 

 

 

Verdade! Esse que é o detalhe chato, os melhores caras para o trabalho certamente não vão topar.

 

 

 

Fora que eu adoraria ver uma versão do Quentin Tarantino para um personagem de HQ.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nossa, essa tal de Kim realmente tem os atributos físicos ideais,um sonho de consumo, o problema é q seu talento interpretativo está muito aquém do patamar da personagem. Além do mais, ela  é "amiguinha" da Paris Hilton e já se envolveu em várias polêmicas, inclusive um vídeo deveras "pertinente" dela foi divulgado, a Warner/DC nunca vingularia Diana à uma figura assim.

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • Members

Se tem um cara certo que poderia fazer um esboço para não dizer roteiro e trazer as qualidades e virtudes da Mulher Maravilha seria o badalado James Cameron.

 

 

teaserp.jpgjamescameron2.jpg

 

O cara entede do universo feminino e já talhou heroínas humanas consagradas no cinema, mas acho que ele jamais dirigiria a amazona ainda mais depois de Avatar. Mas o produtores poderiam ser humilde e consultar a ideia com o cara para um roteiro ou plot e deixar o nerd canadense soltar toda a sua locura e criatividade.

 

E deixar a direção outra pessoa, mas tudo isso depende muito do Joel Silver.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Nao pode deixar passar tem esta mina que vai fazer uma partçipação em Homem de Ferro 2 e tá fazendo um piloto da serie Perfect Couples da NBC

 

Olivia Nunn

 

olivia-munn-lingerie-552x892.jpg

 

Tem um bom perfil para o papel de Diana e não atriz famosa que roubaria a atenção principal que seria o desenvolvimento da personagem na telona.

 

maravilhazumbi2.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...