Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members
Evangeline Lilly é uma das atrizes mais lindas do mundo na minha opinião.

 

Já Abbie Cornish' date=' apesar de bela e excelente atriz, não tem um rosto muito marcante pra ser Mulher-Maravilha, eu gostaria de vê-la como Sharon Carter, a agente da S.H.I.E.L.D. sobrinha de Peggy Carter, que se envolve com o Capitão América no tempo presente.
[/quote'] E aí, Liv, o q acha da sugestão de Charlize Theron como Mulher Maravilha?

 

Ela seria perfeita. A MM tem que ser de uma beleza clássica como ela.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Ficou bom essa montagem com a Regan

 

Sobre a cara de machona, não vejo problema, talvez seja levada mais a sério do que alguem com rostinho bem femenino e de Barbie, mesmo porque RHONA MITHRA em Underworld ficou boa.

 

Emma Stone realmente precisaria de preparo e a voz dela é um pouco rouca (vi the help ontem)

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

Pois é, Primo.

 

Para mim, a número um para este papel sempre será a atriz Bridget Catherine Regan. Infelizmente, seu nome ainda não é um dos mais populares para viver a Diana, pelo menos não entre os que não assistiram a série de TV, filmada na Nova Zelândia, "Legend of the Seeker".

 

5084875930_54160069e5.jpg

 

A série parou já na segunda temporada, deixando uma legião de fãs frustrados. Porém, tenho a impressão que a artista que mais teve sua carreira "alavancada" pela série foi a Miss Catherine, apesar de já ser uma atriz experiente, na ocasião do convite para viver a sua personagem, "the mother confessor, Kahlan Amnell".

 

22c2654461ae39edb5cb78a0fc168fbcca459872g

tumblr_lcri3oLw1R1qemj9co1_500.jpg

 

Durante as duas temporadas, entre os fãs da série, principalmente os Norte Americanos, muito se comentou sobre o nome dela para dar vida a Mulher Maravilha. Foi assim o início da associaçãodo nome dela com o da amazona mais amada do mundo. Sei disso, pois eu estava acompanhando a série naquela época. Claro, só pela internet, pois a série não chegou ao Brasil.

 

tumblr_l8usyhFqKV1qdatgro1_500.jpg

 

Claro, eu era um daqueles que acreditava na possibilidade de finalmente ver um filme da Mulher Maravilha, interpretada por uma atriz como Miss Catherine. Por outro lado, os rumores e comentários a respeito da série que estavam planejando na época, me fizeram não mais desejar sua participação naquele projeto.

 

curiosidades_legendoftheseeker_10.png

Meu receio sempre foi e continuará sendo a associação do nome dela, ou o de qualquer outra atriz em ascensão, com um projeto de qualidade duvidosa. Pode acontecer o que aconteceu com a maravilhosa Lynda Carter, na década de 70. Infelizmente, todos associam o nome dela apenas ao da Mulher Maravilha, até hoje, esquecendo de notar a cantora e atriz incrível que ela é. Isso certamente atrapalhou sua carreira.

 

Kahlan_angry.jpg

 

Em fim, seja lá quem for a eleita pelos produtores do "possível filme" sobre a Diana, desejo toda a sorte do mundo. Segue um link de uma entrevista que a atriz Bridget Regan concedeu, onde ela comenta, brevemente, uma possível participação dela em um projeto da personagem Wonder Woman.

 

http://www.youtube.com/watch?v=WiEbjkKodes

 

 

 

 

 

Wolfsteinermann2012-02-10 00:50:33

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

A Liv tocou num ponto importante, Wolf

 
De certa forma, a sua sugestão não deixa de ser contradição com seu argumento parcialmente contra Charlize, que interpretou a personagem dos desenhos animados da MTV, a morena Aeon Flux.
 
Bridget Regan, portanto, estaria no mesmo nível aí.

Observação adicional: pergunta pra um civil o que é Aeon Flux. Ele vai dizer "Quem?".

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Mas essa personagem já não é parecida demais com a Diana?

 

 

Well,

 

 

 

Kahlan Amnell é uma personagem do livro  "The sword of the truth", de

Terry  Goodkind. Ela vem de uma Ordem de guerreiras que têm o poder nato

de arrancar a verdade de uma pessoa com apenas o toque de uma de suas

mãos. Após o toque, a pessoa tem sua mente completamente dominada,

tornando-se uma escrava, até o final da vida da "Mother Confessor" que a

atacou.

 

 

 

Kahlan-magic.jpg

 

 

 

 Por essa habilidade, são mulheres que constantemente assumem o papel de

conselheiraas ou Juízas nas comunidades por onde vivem.

 

 

 

Mother_Confessor_Kahlan_Amnell,_wife_to_the_Seeker_of_Truth,_Lord_Richard_Rahl.jpg

 

 

Entretanto, essa habilidade torna-se um obstáculo para que a "Confessor" se envolva em

relações amorosas, pois seus parceiros teriam o seu "livre-arbítrio" constantemente ameaçados

por seu poder. Isso é o eterno drama, uma espécie de "maldição" que Kahlan deve carregar pelo resto de sua vida.

 

 

 

lotsep22promo.jpg

 

 

 

Porém, este não é papel mais importante da "Mother Confessor", mas sim,

acompanhar e proteger, com sua própriavida se necessário, a jornada do

"Seeker", o escolhido, um herói que surge de tempos em tempos para

livrar o mundo do mal.

 

 

 

586_richard-and-kahlan.jpg

 

 

 

Já a Amazona mais amada do mundo, é uma personagem dos quadrinhos, inspirada na mitologia grega,

descendente dos Deuses do Olimpo. Diana Cresce como uma guerreira, mas

com uma missão que lhe é revelada  ainda em tenra idade. A de também

salvar o mundo.

 

 

 

tumblr_lgxtitVEqh1qa1iiqo1_500.jpg

 

 

 

Ao contrário de Kahlan, Diana não nasce com poderes especiais, embora

seja a melhor das amazonas. Estes lhes são dados por seu cinturão, o

laço da verdade, a tiara e seus braceletes. Assim, com a força de

Hercules, a sabedoria de Athena, a velocidade de Hermes e a beleza de

Afrodite, ela vai ao mundo dos homens, em defesa da verdade, justiça e

liberdade.

 

wonder-woman-soldiers-%21.jpg

 

Claro, existem semelhanças. Ambas as personagens fazem parte de um grupo de mulheres que vivem isoladas, são guerreiras muito habilidosas, possuem meios de arrancar a verdade quando necessário, passam por dramas amorosos na vida pessoal. Sem contar as duas personagens são morenas com olhos claros. Sinceramente, não vejo problema nisso. Não neste caso em específico. Apesar das semelhanças, são personagens de origens e popularidade muito diferentes.

 

PS: PESSOAL, DECULPEM-ME A EMPOLGAÇÃO, MAS SÃO DUAS PERSONAGENS QUE REALMENTE TOCARAM MINHA VIDA!

 

 

 

 

Wolfsteinermann2012-02-10 10:32:18

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

A Liv tocou num ponto importante' date=' Wolf

 
De certa forma, a sua sugestão não deixa de ser contradição com seu argumento parcialmente contra Charlize, que interpretou a personagem dos desenhos animados da MTV, a morena Aeon Flux.
 
Bridget Regan, portanto, estaria no mesmo nível aí.

Observação adicional: pergunta pra um civil o que é Aeon Flux. Ele vai dizer "Quem?".

[/quote']

 

Primo,

 

Ainda acho que são comparações diferentes, mas entendo sua colocação. De qualquer forma, me explico dizendo o seguinte: A AEON FLUX vem de desenho da MTV, e é a principal personagem da sua estória. KAHLAN AMNELL é uma das principais, em conjunto com outras, e vem da literatura. O principal mesmo é o "seeker", Richard Sypher. Origens diferentes, publicos diferentes. Da mesma forma, não há problema algum em ver o Stalone, interpretando o "JUIZ" , sendo ele o eterno "Rock Balboa". São  personagens fortes, populares, porém de universos diferentes. Acho que meu erro não foi nem em relação a comparação com a AEON FLUX, mas sim com o caso do Homem de Ferro. Eu não teria selecionado o Robert D. Jr. para o papel Sherlock Holmes, embora adore o ator. Para começar, deveria ser um artista "BRITÂNICO". Mas, neste caso, Homem de Ferro e Sherlock Holmes são também personagens de universos diferentes. Esta sim foi a minha contradição. Desculpem-me! Um vem dos quadrinhos, o outro vem da literatura britânica, com outro tipo de público, etc, etc.

 

Lembro que, como vc mesmo disse, primo, minha "crítica parcial" não negativa a indicação para a Charlize Theron. Como eu disse, daria uma Mulher Maravilha perfeita. Além do mais, minha indicação para a Bridget Regan é cheia de ressalvas. Lembro que fui totalmente "CONTRA" o envolvimento dela, inicialmente, na época dos rumores da série de TV. Tudo dempendará do roteiro. 

 

Bridget Regan, Charlize Theron, Evangeline Lilly, Rhona Mithra... estamos falando de artistas experientes. O principal para mim é ver a Mulher Maravilha sob a ótica de uma atriz de verdade, e não simplesmente sob um "rostinho bonito".

Wolfsteinermann2012-02-10 12:54:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal, parece que os americanos concordam comigo. Pelo menos neste forum que encontrei recentemente:

 

http://forums.superherohype.com/showthread.php?t=376701

 

Fizeram um gráfico, demostrando a preferência dos visitantes. O resultado foi o seguinte:

 

3º LUGAR - Jessica Biel - 10,63%

Jessica-Biel-Attractive-Eyes-512X384-1485.jpg

 

2º Lugar - Colbie Smulders - 17,72%

cobie-smulders-shield.jpg

 

1º Lugar - Bridget Regan - 26,77%

130650486114f1c4dcca57875c8d222eb33ac186f0.jpg

Bom saber que não estou sozinho nesta!

 

 

 

 

Wolfsteinermann2012-02-14 19:03:13

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

Olá' date=' Dentinho.

 

 

 

Não, ainda não assisti a nenhum dos últimos filmes desta saga, mas

 

acredito que entendi o que vc quis dizer. Concordo contigo. É importante

 

investir nas cenas emotivas, pricipalmente quando se deseja criar um

 

filme que seja levado a sério, que seja separado das produções puramente

 

"comerciais". Veja o caso da trilogia "BOURNE". Um filme "eletrizante,

 

mas que leva muito em consideração "os dramas" do personagem principal:

 

o  drama de perder a memória em uma situação em que existe risco de

 

vida, perceber que suas escolhas anteriores, o transformaram em algo em

 

que ele deixa de acreditar,  as perdas que o personagem sofre durante o

 

transcorrer da estória, etc, etc...

 

 

 

No caso da personagem Diana, estes elementos de valorização dos

 

sacrifícios pelos quais a personagem passaria, seriam maiores, se assim

 

os produtores desejarem. Pelo menos acredito que a Mulher Maravilha tem

 

todos os elementos para se fazer isso.

 

 

 

Além do drama natural de trazer para si a responsabilidade de ser uma

 

Heroina e abdigar da liberdade de escolhas de uma pessoa normal,  Diana ,

 

ainda muito jovem para uma Amazona, deixa seu lar, sua mãe, em busca de

 

uma jornada de justiça que se passará em lugares que, embora ela tenha

 

lido e saiba detalhes a respeito, são lugares desconhecidos para ela.

 

Conviverá com pessoas com valores e  hábitos totalmente diferentes dos

 

seus, além de entrar em contato, pela primeira vez, com situações de

 

desespero, sofrimento e crueldades provocadas pelo ser humano. Lembro

 

que a Diana, até seguir para sua jornada no "mundo dos homens", não

 

vivenciou as guerras que sua irmãs enfrentaram, justamente por ser jovem

 

para uma amazona. Sua necessidades e sonhos naturais de uma mulher

 

serão deixados de lado, em prol de um objetivo que ela coloca acima de

 

todos os outros: garantir a liberdade e paz dos que buscam a justiça  e

 

do  mundo em geral. Tudo isso arriscando sua própria vida. É uma

 

psicologia que, normalmente, é deixada de lado ou desvalorizada pelos

 

filmes de superheróis. Os ótimos filmes do Homen Aranha e Batman

 

aprofundaram um pouco mais neste sentido, mas não no nível que eu

 

gostaria. Gostaria muito de ver esses elementos realmente valorizados.

 

 

 

Em fim, para mim, o possível filme da Diana tem todos os elementos para ser, não somente o melhor dos filmes de heróis dos quadrinhos, mas também um ótimo filme épico. E notem que ainda nem entrei nos aspectos relacionados a Mitologia.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[/quote']

 

 

 

Sim sim , é exatamente isso , no entanto eu gostaria que o diretor não se limitasse aos dramas contemporâneos . A mulher maravilha embora tenha um pé nesse mundo , ela também pé no mundo mitológico das tragédias gregas e nesse mundo ninguém se torna herói ou vilão por causa de sua natureza . Nesse mundo as pessoas se tornam vilões ou herói por causa da obra ironica do destino . vide : A tragédia de Édipo, Somália e a história da mulher que se queimou o rosto de um deus grego por temer que ele fosse um monstro .

 

 

 

Obs : Por isso eu te recomendei assistir Star Wars III . Esse filme tem um Ar muito intenso de tragédia grega !

 

Obs : Eu viajei no dia que você me mandou aquela resposta ! Pensei que já havia respondido , mas me enganei ! Mals aê lol !

Link to comment
Share on other sites

  • Members

wonder-woman-soldiers-%21.jpg

 

Esse cara do meio teve uma visão vidente com um celular na mão para tirar foto.

 

 

 

O problema da Bridget Regan que ela não é boa atriz e nem a beleza dela fez o Legend Seeker continuar uma terceira temporada para a frustração dos fãs que queriam muito, muita gente gostava da série, e para uma Mulher Maravilha é preciso uma atriz de nome e que possa ser levada a sério, a Bridget Regan não está nessa categoria.Angellus Lestat2012-02-15 10:57:09

Link to comment
Share on other sites

  • Members

O problema é o numero 40... 06.gif , sequencias, uma futura liga..., a mulhê já está com rugas..., no trailer da Branca de Neves está bem bonita, mas já com marcas de idade.

 

 

 

E como querer HOJE a Melissa George como Supergirl, não dá mais, melhor não falar em Supergirl se não o Dentinho vêm com o nome da Arruda ou Kelly Key ou a Arruda.Angellus Lestat2012-02-15 12:52:05

Link to comment
Share on other sites

  • Members

As duas têm praticamente a mesma idade - Melissa é um ano mais velha -, e uma coisa é Supergirl e outra é Mulher Maravilha.

Veja... Downey Jr é dez anos mais velho que Charlize e em quatro anos já gravou dois "Homem de Ferro" e um "Vingadores" e tah todo pimpão pra gravar o terceiro solo do ferroso
"Ah, mas mulher é diferente...". Ok, mas em cinema o que funciona não é bem a idade que tem, mas a idade que aparenta ter. E Charlize passa fácil por trinta e poucos e continuará passando, ainda mais com toda a produção disponível. E tem talento de sobra pra "derrubar" uma lutadora de MMA heheh
 
E aí? Nocaute? rs
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

 

 

 

 

 

 

O problema da Bridget Regan que ela não é boa atriz e nem a beleza dela fez o Legend Seeker continuar uma terceira temporada para a frustração dos fãs que queriam muito' date=' muita gente gostava da série, e para uma Mulher Maravilha é preciso uma atriz de nome e que possa ser levada a sério, a Bridget Regan não está nessa categoria.[/quote']

 

Caro Angellus,

 

Até hoje, achei seus comentários pertinentes. Claro, discordei de alguns, mas, nada absurdo. Uma coisa é não

"gostar" de uma artista. Preferir outra, etc, etc. Como disse anteriormente, existe sempre um lado subjetivo na escolha ou preferência de uma atriz para este ou aquele papel. Porém, quando mudamos o nível da conversa para um lado mais técnico, é preciso ter algum tipo de embasamento para certas afirmações. Não simplesmente ignorar um talento por não achá-lo apropriado para determinado objetivo.Teria sido melhor você dizer que não gosta do trabalho dela, ou acha que o tipo de interpretação característico dela, vindo de uma escola mais teatral, não seria adequado ao tipo de visão que vc tem do que seria melhor para um possível filme da Mulher Maravilha. Sinceramente, acho difícil acreditar que alguém que realmente já a viu em alguma cena, acredite na idéia de desqualificá-la como profissional. Gostar ou não, é outra coisa. Com todo o respeito, seu comentário foi muito infeliz. Será que vc convive ou chegou a entrar em contato direto com profissionais das artes cênicas, alguma vez na sua vida? Também não acredito que vc tenha acompanhado a série "Legend of the Seeker", pois parece estar por fora dos reais motivos do seu cancelamento. Em fim, vivemos em uma democracia. Cheia de falhas, é verdade. Mas ainda podemos dizer o pensamos. Você usou sua liberdade, Angellus. Eu estou usando a minha:

 

BRIDGET REGAN

É

UMA ATRIZ MARAVILHOSA!

" UMA ATRIZ PARA SER LEVADA A SÉRIO, PRECISA CONVENCER NO PAPEL QUE INTERPRETA. PRECISA TRANSMITIR A EMOÇÃO DE SUA PERSONAGEM, DA RAIVA A TERNURA, DA FRUSTRAÇÃO AO ÊXTASE, DO ÓDIO AO AMOR. NÃO É PRECISO SER FAMOSA OU TER NOME PARA ISSO. É PRECISO APENAS TER TALENTO E SE DEDICAR AO SEU TRABALHO."

 

 

 

Wolfsteinermann2012-02-15 20:48:40

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu gostaria que a Gina Carno fosse a atriz , mas eu também tenho outras opções . <?:namespace prefix = o ns = "urn:schemas-microsoft-com:office:office" />

E uma delas é essa atriz . Ela é bonita, porém ela tem uma beleza muito negligenciada!

Para muitos só existe 3 tipos de mulher : Loira , ruiva e morena ! Essa mulher ,  com essa beleza, com esse cabelo da 2ª foto quebraria todos parádgmas machista ( machistas mesmo ? Mulherzinha não pode ver uma mulher de dread que fica puti*** !!!  Parece que é quase uma ofensa ) !

 

600full-aissa-maiga.jpg

la_trentaine_image_dossier_portrait.jpg
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...