Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Ok Primo, então prefiro a Angelina Jolie que cabe com uma luva para o personagem, ela aparenta menos do que ela tem

 

 

 

Agora dentinho, você não está querendo essa atriz para mulher maravilha né?, não é aquela francesa que postei no tópico das atriz lindas negras ou morenas?, lembro que vi um filme francês e postei uma bela morena no tópico.

 

 

 

http://www3.cinemaemcena.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=16318&PN=5Angellus Lestat2012-02-17 21:41:19

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal,

 

Acredito que atriz Amy Smart também seria uma ótima escolha!

 

amy_smart_photos_09.jpg

É uma atriz bastante experiente, acostumada com filmes de ação, além de bela. Acredito que essa atriz está a espera de um papel mais marcante em sua carreira. É uma das atrizes de hollywood que precisam ser mais reconhecidas, apesar de já serem famosas. Seria uma "maravilhosa" oportunidade, caso ela fosse selecionada. Claro, sendo um roteiro que valorize atrizes experientes e versáteis.

amysmart.jpg

 

Wolfsteinermann2012-02-18 14:58:14

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Ok Primo' date=' então prefiro a Angelina Jolie que cabe com uma luva para o personagem, ela aparenta menos do que ela tem

 

 

 

Agora dentinho, você não está querendo essa atriz para mulher maravilha né?, não é aquela francesa que postei no tópico das atriz lindas negras ou morenas?, lembro que vi um filme francês e postei uma bela morena no tópico.

 

 

 

http://www3.cinemaemcena.com.br/FORUM/forum_posts.asp?TID=16318&PN=5[/quote']

 

 

É ela sim Angellus . Eu digitei Google ´´negras com cabelo

dread` e achei o link do seu post. Achei ela e Rosario dowson lindas , mas

decidi indicar essa atriz da foto por que gostei das  suas feições e por que ela tem um beleza que é

negligenciada pela mídia e mulheres de modo geral ( quem nunca viu alguém

falando que os dread cheiram mal ? ) . Ok, Ela é um pouco magra demais para o papel,

mas uma mulher não é só bunda e peitos.  Gostaria que ela ou uma mulher similar fosse

escolhida para que as mulheres percebessem que existe um outro lado da moeda que

necessita ser descoberto .

 

Paradigmas machistas não sei não' date=' mas que ia chutar o pau da barraca ia hehehe

 

 

 

Essa atriz é linda, mas tem um porém Dentinho a MM é uma Grega clássica entende.[/quote']

 

Mas ela não é uma grega .  Não vejo falta de ´´classsissidade`` em seu visual .

 

Dentinho2012-02-18 19:21:28

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Pessoal,

 

E a Peta Wilson?!!!

787a01a71b42.jpg

 

Ok,ok,ok,ok, eu sei que defendi a idéia de que a atriz que interpretaria a WW, deveria ser alguém livre do estigma de  ser associada a papéis de grande repercussão.  Peta Wilson ficou muito marcada pela série Nikita, na década de 90. Mas já faz algum tempo e, além do mais, a série já foi relançada com outra atriz, com outro perfil.

Também é uma atriz da casa dos 40 anos. Fará 42 anos, neste ano. Embora eu prefira atrizes na faixa dos 30 para este papel, especificamente, não vejo a faixa dos 40 como problema. Claro, desde que o projeto seja para o ano que vem  ou, no mais tardar, em 2014. Tem atriz que se mantém bem nesta faixa etária. Além do mais, é experiente, tem muito carisma, um rosto marcante e uma vóz exótica. Em fim, fica aí mais uma candidata.

 

 

 

 

 

Wolfsteinermann2012-02-18 18:39:30

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Dentinho infelizmente vivemos num mundo cheio de preconceitos, racismo, e o problema tanto para o Dentinho e o Wolf, a atriz precisa ser uma com talento e ser levada a sério, não só beleza, essas atrizes estão sempre em segundo plano, é a minha humilde opinião, o filme já tem uma grande desvantagem por tudo que tinha falado em posts anteriores, por isso não saiu e provavelmente não sairá daqui anos, até lá a Jolie, theron e esta da nikita estarão idosas. 06.gif

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, todas as atrizes que defendi são consideradas talentosas. Também não podemos achar que o talento só existe naquelas que são feias ou que não sejam "lindas". Hollywood, desde o início de sua existência, nos prova isso. Sempre defendi o talento em primeiro lugar. Nunca indiquei, aliás para papel nenhum, uma artista que não tenha algo mais para mostrar, além de seus atributos físicos. Mesmo porque , se for assim, certamente, além dela não ser artista, também não conseguirá trabalhos bons. Desde os primeiros boatos a respeito de um possível filme da Mulher Maravilha,defendo atrizes que tenham experiência. Sempre fui contra colocar uma modelo, ou uma atleta, ou uma mulher que simplesmente fique bem na roupa e não tenha a experiência de atuação que eu gostaria de ver na atriz escolhida. Não somente pelo meu envolvimento pessoal com as artes cênicas, mas também pelo carinho que tenho pela personagem. Cansei de ver a Diana como objeto de fetish masculino. Claro, quero que ela continue sendo "maravilhosa" em todos os aspectos, mas que seja valorizada. Só há uma saida para isso: Bom roteiro, bons produtores e uma exelente atriz por trás do projeto.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gostei do final Wolf

 

 

 

A maldição das heroinas em hollywood..., o que eu defendo neste tópico é que além do tal roteiro, produção e atriz, o filme precisa deixar de explorar a total feminidade da heroína e colocar-la com força, seriedade, isso inclui o figurino e a atriz.

 

 

 

O figurino não pode ser a tal tanga azul com estrelas, isso funciona em HQ, em vídeo nem pensar, nem cores vibrantes, que no caso do Wolverine por exemplo, acho que se ele usa-se aquele figurino amarelão com mascará..., nem falo o quão ridículo ficaria, ele teve uma adaptação no cinema e foi bem, se fala em continuações, o ator é bom também, mas a roupa da MM precisa ocultar excessos de feminidade, um pouco parecido com o uniforme da Scarlett Johnanson nos Vingadores ou como aquela imagem postada a umas paginas atrás, uniforme branco.

 

 

 

A atriz precisa de traços fortes de rosto, longe de um rosto Barbie porém com beleza, ter altura, a atriz perfeita seria a Angelina Jolie, mas ela já está com uma certa idade, assim como a Charlize Theron, Sandra Bullock e para mim tem que ser alguém jovem e com talento e destaques em Hollywood.

 

 

 

Gina Carano seria uma opção, ela é lutadora profissional, poderia ser levada mais a sério, mas sem talento em atuação, não sei..., está começando..., uma faca de dois gumes.

 

 

 

Outro é o laço, algo bem feminino e sem utilidade ao meu ver, esse negocio de laço só em filme de Cowboy, desenho animado, HQ..., nem falo em avião invisível, que foi bem satirizado pela Sarah Gellar na MTV com o Black Jack... 06.gif

 

 

 

Se quiserem chamar a atenção de vários fãs das mais variadas faixas etárias é preciso levar algumas dessas considerações.

 

 

 

E pela grande quantidade de produções por ai, eu acho que um filme da MM depois de tantos fracassos de filmes de heroínas, essas empresas de cinema não estão nem ai para investir em filmes de heroínas solos, agora em grupo, outra coisa pode ofuscar e garantir qualquer deslize.

 

 

 

Atores coadjuvantes é outro beneficio, falo de atores de talento e nome, podem ofuscar ou diminuir perda de qualidade em outros lados do filme.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

IZABELLA SCORUPCO

450_izabella-scorupco-jpg-bra-868016012.jpg

Essa bela e talentosa atriz e cantora Polonesa seriatamebém ótima opção! Também acostumada com filmes de ação, inclusive ficou famosa,sendo uma "Bond Girl".

600_Izabella_Scorupco-001.jpg
Também é uma artista que se encontra na faixa dos 40anos, mas,como disse anteriormente, não seria problema, caso o projeto do filme não demore para sair. É uma atriz muito versátil, qualidade importante para viver a Diana.

z5321686X.jpg

Pintando os cabelos de preto, ficaria perfeita!

Izabella+Scorupco+014+1920x1200.jpg





Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Dentinho infelizmente vivemos num mundo cheio de preconceitos' date=' racismo, e o problema tanto para o Dentinho e o Wolf, a atriz precisa ser uma com talento e ser levada a sério, não só beleza, essas atrizes estão sempre em segundo plano, é a minha humilde opinião, o filme já tem uma grande desvantagem por tudo que tinha falado em posts anteriores, por isso não saiu e provavelmente não sairá daqui anos, até lá a Jolie, theron e esta da nikita estarão idosas. 06.gif [/quote']

 

 

Eu sei , mas será que não teremos outras negras linda e

talentosa igual a ela ? 14A graça da vida é crer em

algo . Se a gente só seguir as pessoas em tudo ,  sem acreditar em certos idéias

nossos , a vida se torna uma inconseqüência sem graça e não uma aventura surpreendente .

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 

Mulher-Maravilha: A Amazona da Terra 2

Postado em 29/02/2012, por Morcelli

Em: Notícias , Quadrinhos

 

Tweet

 


 

< id="boo--0" height="60" marginHeight="0" ="http://www.multiversodc.com/v2/2012/02/mulher-maravilha-a-amazona-da-terra-2/#boo-blank" Border="0" width="468" allowTransparency="true" marginWidth="0" scrolling="no" topmargin="0" leftmargin="0">>

 

[o artigo abaixo contém spoilers]

Graças a segunda onda de revista New 52 a DC Comics revelou mais um design de Jim Lee para os personagens da Terra Paralela (ou Terra 2) do Novo Universo DC. A Mulher-Maravilha, parte integrante dos heróis de Earth 2 (revista de James Robinson e Nicola Scott) foi revelada hoje de manhã.

Wonder-Woman-Earth-2.jpg

Devido aos eventos que abrem a jornada da revista a Mulher-Maravilha é a última Amazona deste mundo, e ela está determinada e vingar suas irmãs a qualquer custo” disse Robinson ao blog oficial da editora. A revista promete revelar logo no começo como isso aconteceu com a família das Amazonas.

Um detalhe interessante é que o anúncio não revelou a identidade da personagem, deixando aberta a possibilidade de que ela seja, na verdade, Donna Troy.

 
 
Achei deveras interessante esse design para o uniforme, principlamente o colete/saia q está bastante fiel as origens greco-romanas.
 
Minha única ressalva é qto ao tamanho da espada, já que o tradição desses povos era o uso de uma espada curta, sendo o gládio romano - daí surgou o termo 'gladiador' - o tipo mais revelante.
 
014_Gladio_romano.jpg
 
 
 
 
 
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
Acredito que outra exelente opção seria a atriz

Amanda Righetti

amanda-righetti-2ckz.jpg

Além de atriz com boa experiência em atuação, apesar de não ser muito "famosa", característica que me parece importante para alguns, é atlética, contando apenas com 29 aninhos de idade, também é produtora cinematográfica.  Atualmente, trabalha na série "the mentalist" da emissora CBS.

amanda-righetti-09100901.jpg

Colocando os cabelos escuros, também ficaria perfeita para viver a Diana!

amanda-righetti-008.jpg




Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Tambem havia notado a semelhança com a Fanke Jansen, PRIMO.

 

 Acho que poderia ser uma escolha interessante. Lembro que ela esteve cotada para o papel de Peggy Carter na epoca das filmagens de CAPITÃO AMÉRICA, mas como todos sabem, não levou.

 

  Em nivel de atuação eu não saberia dizer. Lembro dela apenas do reboot de SEXTA FEIRA 13 onde ela só não comprometeu.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Até hoje eu não vi ela atuando além de The Mentalist, onde ela está muito bem no papel.

 

 

 

E Questão, nem conto Sexta-Feira 13. Filme de terror assim hoje em dia, os atores só aceitam fazer por que já tem um publico cativo então podendo fazer uma graninha e se você falou que ela não compromete, isso mostra que ela é uma profissional, já que mesmo num filme onde (provavelmente) deve se divertir mais do que outra coisa nas filmagens, atuou com seriedade.

 

 

 

Mas claro, eu posso estar falando um besteira fenomenal. crazy.gif

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • Members

IZABELLA SCORUPCO ficaria perfeita no papel da Hipólita(a mãe da Diana). 3d04.gif

 

 

 

Já Amanda Righetti, essa sim, seria uma candidata para viver a Mulher Maravilha!

 

 

 

 

 

Evangeline Lilly é outra boa opção! Além é claro, da Megan Fox, que pessoalmente, acho que nasceu pra isso!

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então em Haywire a Carano está aprovada ou não?' date=' segue sendo uma candidata?

 

 

 

Essa Amanda já vi algumas séries com ela, sei não, acho ela fraca...[/quote']

 

 

 

Olha, quem sabe ela pode surpreender!

 

Só pra constar, eu achava o Chris Evans um ator fraco para o papel do Capitão América e depois de ver o filme, mudei de opinião!

 

 

 

Revendo posts um pouco mais antigos deste tópico, eu encontrei a Tanit Phoenix. E depois de uma rápida pesquisa no Google, conclui que visualmente, ela seria a candidata ideal.

 

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Discordo, GRACI. Acho que a Mulher Maravilha tem que ser justamente uma atriz pouco conhecida, a exemplo do que foi feito com Superman e Thor, se não fica-se com a impressão de que é só uma celebridade vestida de Mulher Maravilha.

 

 Agora os coadjuvantes sim, devem ser formados por atores e atrizes bastante conhecidos.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

A Warner deveria é demitir os executivos q barraram o Whedon no comando do filme da WW... isso sim... hehehe

 

Mas depois do fracasso da série... duvido q esse filme seja cogitado a ser feito...

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...