Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Mas diga aí sua opinião sobre a minha sugestão , mas eliminando a Liga da Justiça do meu texto, pois confundi as bolas na hora!

É válida! Tirando a estrela vermelha na tiara, ok? (detalhe EUA tem que sair da roupa dela!). Só precisariam explicar onde ela conseguiu a calça preta, pq uma amozona de Temyscira jamais teria esse tipo de roupa em seu armário...

 

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Mas diga aí sua opinião sobre a minha sugestão ' date=' mas eliminando a Liga da Justiça do meu texto, pois confundi as bolas na hora!

É válida! Tirando a estrela vermelha na tiara, ok? (detalhe EUA tem que sair da roupa dela!). Só precisariam explicar onde ela conseguiu a calça preta, pq uma amozona de Temyscira jamais teria esse tipo de roupa em seu armário...

 

 

 
[/quote']

Nesse caso pode entrar um alívio cômico jóia.
Ela entra em ação no centro uma grande cidade ainda com as roupas tradicionais. Aí uma filmagem de celular é mostrada na mídia, que cai em cima criticando as pernas de fora e tal, simbolizando até essas discussões "aqui fora".
A calça pode então ser presente do Trevor.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Ai entra o nucleo de Diana no Mundo Dos Homens. Em sua primeira aparição publica como Mulher Maravilha, Diana poderia agir com seu traje de guereira tipico de Themyscera.

 

 Depois, no Museu grego de Washington. onde foi acolhida por Julia Kapatelis,  curadora do Museu e amiga de Steve Trevor. Diana e Julia vêem uma matéria sobre as ações de Diana, e alguem comenta maliciosamente

 

 "Viram as roupas dela? eu já vi prostitutas mais vestidas que essa mulher aberração".

 

 E Diana inocentemente pergunta a Julia

 

 "Qual é o problema das minhas roupas?"

 

 A cena justificaria a troca de uniforme, e ajudaria a desenvolver o personagem de Diana como uma deslocada no "Mundo Dos Homens".
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Desde que começaram a falar daquela lutadora de MMA Gina Carano, acho que ela que devia fazer a diana, por que pra interpretar a Diana, não pode ser uma Barbie morena, tem que ser uma mulher que aguente treinamento pesado. O que eu quero dizer é, que a preparação pra Mulher Maravilha, não pode ser apenas estética (um corpinho definido etc) por que a atriz tem que passar a mensagem que aguenta o tranco entende??

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Exatamente Leo, isso que venho falando em inumeros post, apesar que ontem quando vi o filme Os Agentes do Destino vi que a Emily Blunt estava bem em forma fazendo dança, atletica e tal..., se adaptaria num filme de ação...

 

 

 

Comentei sobre atrizes com traços fortes ou de ar de malvada, não aquela tipica Barbie com traços suaves e perfeitos..., Angelina, Emma Stone, Jodi Lyn O'Keefe algo do genero, a Megan Fox talvez...

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Gemma Arterton é superestimada, como atriz e pela beleza. Não vejo a menor graça nela, ainda bem que parece que seu timing já passou, foi fogo de palha, forçaram pra ela virar uma estrela e FAIL. Assim como a Olivia Wilde. Agora estão nos forçando a Alice Eve...

 

 

 

Acho que a atriz ideal ainda não é conhecida.

 

 

 

Se não, prefiro a Jessica Biel.

 

 

 

jessica_biel_long_picnik.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 A Jessica Biel eu não colocaria. Ela é linda, e até segura bem um papel, mas não vejo a Diana nela.

 

 Quanto a Olivia Wilde, ela estourou no HOUSE se não me engano.

 

 Você viu o Superman no Cavill antes mesmo do Snyder, LIV. Você não acha que existe uma atriz atualmente que "mais se aproxima"?

 

 PS: É bom ver uma mulher neste tópico de novo aqui. É curioso que o tópico de uma heroina feminista as vezes sofra com tanta misoginia07
Questão2012-05-13 22:11:44
Link to comment
Share on other sites

  • Members
As atrizes citadas aqui pelo forum são pra lá de interessante e adoro a Jessica Biel e uma das minhas candidatas preferida, mas este filme da Mulher-Maravillha ta anos luz de acontecer e uma pena. E mais fácil ver esta mulherada nos próximos filmes da Marvel ou por sorte nos proximos herois da DC Superman, Flash, Esquadrão Suicida e etç. Mas a maravilhosa que e bom neca3d37
Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Só que estamos falando de hipoteses ainda. A Warner ainda não teve a prova de que outro heroi que não o Batman dê lucro no cinema. Até do azulão eles desconfiam.

 

 Se MOS do Snyder der certo, acredito que Flash e Mulher Maravilha venham logo em seguida.

 

 Mas voltando a falar de uniforme, creio que encontramos o modelo perfeito pra Levar Diana ao cinema.

 

 wonder_woman_no__612_by_alexgarner-d3kgppc.jpg
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Caras uma das coisas que se tem que pensar para o uniforme é que desculpa vão usar para o material dele.

 

 

 

Tipo quando ela estiver em Temyscira vai usar um tipo e quando estiver no nosso mundo vai confeccionar outro com materiais do nosso mundo??

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...