Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Conheço o trabalho da Jaimie desde Kyle XY e vi Rota Mortal, uma atriz mediana e a beleza dela é indiscutivel e acredito que ela tem cara de MM.

 

 

 

Mas convenhamos que ela já está relacionada em Thor 2 e a Cobie Smulders em Vingadores, duvido que elas façam filmes relacionados a DC, devem ter contratos.

 

 

 

Uma atriz parecida com Jaimie é a Alexa Davalos filha de uma atriz que fez Mcgyver, ela fez furia de titãs e o Nevoeiro

 

 

 

alexa-davalos.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sou a favor da MM usar um escudo, escudo que vi por ai e achei demais, tipo Capitão America, melhor que tiara como bumerangue, meu Deus, logicamente que um pedacinho de metal não iria provocar muito dano, nem que pesa-se 10kg meu..., e adaptação sempre acontece, tiraram o Robin do Batman, a própria MM tiraram a porra do avião invisível, a cueca do Batman, e inúmeras outras versões acontecem e vem dando certo, isso porque tais heróis vem se modernizando e adaptando e os heróis da DC estão no passado, por isso que é mais difícil colocá-los no vídeo e fazer algo a ser levado mais a sério.

 

 

 

E ouvi numa matéria antiga que a Cobie Smulders era a opção do Joss Whedon para ela viver a MM no cinema, talvez na época do roteiro descartada, DC/Warner BURRA!!!

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Quem sabe depois de Superman os produtores não se animam finalmente em fazer um filme da Mulher-Maravilha' date=' seria realmente ótimo.

Antes eu não conseguia imaginar ninguém para o papel, já pensei em Catherine Zeta-Jones e Jennifer Lopez, mas acho que a MM deve ter menos de 35 anos!

Kate Beckinsale seria até legal, mas ela já encarnou uma heroína em Underworld, Liv Tyler é muito "frágil", não combina com filme de ação e Monica Bellucci é muito italiana!

Enfim, apesar das sugestões acima serem boas, descobri recentemente uma Mulher-Maravilha perfeita, apesar de muitos quererem vê-la como Lois Lane: Evangeline Lilly

Click%20to%20view%20full%20size%20image

[/quote']

gosta da Lilly, mas ela é tão esmirradinha, pikinina, a MM devia ser um mulherão e talz, penso eu né17
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Queria saber se o Joss Whedon tinha alguns esboços do que seria a MM para ele, e entrei num site e parece que esta imagem era a ideia dele...

 

 

 

wonderwoman.jpg

 

ww_concept1.jpg

 

ww_comparison.jpg

 

 

 

Depois reclamam do porque da jaqueta... comparado com isso... nem comento, está parecendo uma mistura da roupa de underworld e MM, e quer saber, não acho uma ideia péssima, achei até muito boa como uma modernização porque o uniforme não faz o herói, o herói é feito pelos seus princípios, caráter e bla bla bla..., e convenhamos que isso foi utilizado fielmente em Vingadores, porque Joss Whedon leitor de quadrinhos desde 11 conhece bem a essência dos heróis, quem diria eu defendendo ele kkkkkkk.

 

 

 

http://www.slashfilm.com/a-look-at-what-joss-whedons-wonder-woman-might-have-looked-like/

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Esse  daqui é bom, embora prefira aquela outra versão que já mostrei por aqui.

 

 ww_concept1.jpg

 

 

 Agora, nada a ver essa Mulher Maravilha de sobretudo. Foge totalmente do conceito da personagem. Modernizar um personagem não é arrancar sua essencia. O proprio Whedon deu uma aula disso em VINGADORES.

 

 Acho que Diana não precisa de um escudo. Ela já tem os braceletes. No maximo,. uma espada. E um pedacinho de metal não machuca? Imagine 10 kg de metal arremessados na sua cara. Principalmente metal forjado pelos deuses. Ia causar um belo estrago.

 

 Mas pessoalmente, nem curto muito esse recurso da tiara. Acho que se fosse pra ser usado no filme somente uma vez, e não como um bumerangue. No desenho da Liga, ela usou a tiara como arma de arremesso uma unica vez, e teve que ir buscar depois.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Qualquer coisa que tire aquela tanga, já é meio caminho andado

 

 

 

Falei que nem que fosse um metal de 10kg, a tiara dela não deve pesar nem 100g, como iria machucar alguém um objeto de 100g?, esse negocio de tiara usada como arma nada a ver, e mais logico ela ter um escudo meio dourado já que ela é uma amazonas, e melhor usar um escudo como bumerangue do que um tiara como o capitão America, particularmente o desenho que vi, o escudo caberia a ela perfeitamente, pena que perdi a imagem.

 

 

 

Bom, não vou discutir mais uniforme, isso cabe a visão de cada um, apenas digo que certos uniformes não funcionam no vídeo, acho até com jaqueta, ela ainda está com braceletes, águia, tiara que já basta e não descaracteriza a heroína só porque tem um "manto" envolvendo ela, e não usaria preto, talvez um azul bem escuro.

 

 

 

É como inventarem um super surfista que combate o crime sem camiseta e com bermuda colorida e que voa, ai vejo os nerds falando "ele não pode colocar camiseta nenhuma, não pode tirar esse chinelo Havaianas, não pode tirar a prancha que ele usa como escudo, ele só come marmitex e não lagosta e tirar a sua essência de farofeiro" e bla bla kkkkkkk.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 Vai por mim, a tiara dela pesa mais de 10 kg. Aquilo inclusive é capaz de arrancar a cabeça de alguem. Lembre-se que não é uma tiara comum, pois foi feita pelos deuses, Mas pessoalmente, tambem não gosto muito do conceito da tiara sendo usada como arma.

 

 Quanto a jaqueta, é aquilo que eu já disse. É desnecessario e descaracteriza um pouco a personagem na minha opinião. Aquele uniforme que foi aprovado pela maioria aqui funciona perfeitamente bem sem a jaqueta.

 

 Quanto a um escudo, como já disse, acho desnecessario. Ela já tem os braceletes para se defender. E se precisar jogar alguma coisa, que pegue um carro e arremesse.06 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Algumas frases do Joss Whedon depois que saiu do projeto:

 

 

 

"O estúdio e a Silver Pictures foram completamente profissionais e legais. Simplesmente nossas idéias eram diferentes e com o orçamento de um filme desses, isso não funcionaria. Mas é o tipo de coisa que acontece o tempo todo. Claro que ninguém esperava isso acontecer aqui, mas aconteceu"

 

 

 

"A pior coisa que poderia ter acontecido é eles ficarem me forçando a mudar, mas esses caras tiveram a decência e cabeça fria para pular essa parte. Sou um homem livre"

 

 

 

"Ninguém veio me dizer que eu não deveria fazer daquele jeito. Eu disse o que eu ia fazer, eles disseram 'faça', eu fiz, eles disseram 'não'. Então eu disse 'ok'", resume o roteirista/diretor. "Eu senti que era o fim por bastante tempo. Posso dizer que eles não estavam entusiasmados, eles me disseram que nem eles sabiam direito o que buscar com esse filme - sabiam apenas que eu não estava dando o que eles queriam. Eles haviam me dado toda a liberdade do mundo."

 

 

 

Whedon foi dispensado do filme no mesmo dia que David Goyer deixou a produção do filme do Flash. "Eu não sei o que David estava fazendo, nem por que a Warner não gostou. Eu sequer sei por que eles não gostaram do que EU estava fazendo", comentou. A comparação com a rival principal da DC, numa situação dessas, é inevitável. "A Marvel achou o caminho, a fôrma. Eles fizeram Homem-Aranha, que é a primeira adaptação de HQ verdadeiramente grande, e depois ensinaram todo mundo como fazer. 'Ser fiel aos quadrinhos? Isso é interessante...'. Os personagens da Marvel se prestam a identificação com adolescentes de um jeito que os heróis da DC ainda precisam alcançar."

 

 

 

Algumas outras frases durante o processo do roteiro:

 

 

 

O tom é de extenuante work-in-progress. Tudo o que era difícil no começo continua sendo difícil. Não sinto que consegui alcançar o melhor, e penso que o estúdio concorda, assume Whedon. Ele não explica direito se o roteiro está passando por retoques ou revisões completas. Ainda estou trabalhando nisso. Provavelmente não é tão duro quanto eu imagino, porque ainda estou um pouco carregado por toda a década que levei produzindo séries de TV. Eu deveria ter tirado um ano de férias. Agora é tarde para perceber isso. Mas é um trabalho grande, reflete. Whedon reitera a dificuldade de adaptar o gibi da Mulher-Maravilha, em comparação com iconografias consagradas, como as de Batman. Apesar da grande história de origem dela, não há nada nos quadrinhos que me pareceu 100% certeiro, não há um cânone da história que deve ser contado. Batman tem isso, ele se escreve quase que sozinho. A Mulher-Maravilha estamos fazendo do zero, mapeando à medida que avançamos, mas tentando dar um sentido de que aquilo existe há 60 anos. Quem ela é e qual o tema do filme nunca foram problema para eu entender, mas sim os passos e o caminho. Seria muito fácil fazer a coisa errada, mas não vou me render. Ela não deixaria, dramatiza.

 

 

 

"Esse roteiro está sendo quase como arrancar um dente. É duro. Estava assistindo ao filme Batman Begins outro dia e resmungando... ele tem tudo! Os melhores vilões, a melhor origem. Para a Mulher-Maravilha tenho que costurar muito mais coisas, mas está dando certo"

 

 

 

"Ainda não mandamos para o estúdio. Estou atualmente trabalhando nas revisões [sugeridas pelos produtores]... é o negócio de sempre. Continuo escrevendo", informou. Sobre a aguardada data de início da produção, o cineasta não soube dar detalhes. "Eles ainda precisam me dizer isso. Mas até que o estúdio tenha o roteiro, não dá pra saber. Este texto está levando mais tempo que o normal pra ficar pronto e existem várias razões para tanto. Nem todas têm relação com a minha incrível incompetência, mas algumas sim. De qualquer forma, o roteiro está tomando uma forma que está me deixando surpreso, então, estou muito empolgado. Vamos aguardar", concluiu.

 

 

 

"Nós descobriremos quem será a Mulher-Maravilha quando eles a escolherem... eu estou terminando o roteiro agora e devo levar poucas semanas para acabar. Aí eles terão uma boa idéia do que estou planejando e poderemos começar a falar em elenco"

 

 

 

"É uma história de amadurecimento, mas não necessariamente o amadurecimento de uma adolescente. Ela nunca saiu da ilha em que nasceu e pode ter, literalmente, entre 15 e 30 anos, não importa. Tudo depende de encontrarmos a atriz perfeita. Será uma história de origem e o mais legal a respeito da Mulher-Maravilha é que ela nunca esteve no mundo real. Cada experiência é nova para ela".

 

 

 

Sobre os vilões do filme, Whedon disse que serão criações próprias dele. "Eu não acho que a Mulher Maravilha tenha os melhores vilões dos quadrinhos, então criei alguém para ela enfrentar. Tem a ver com mitologia grega e as raízes dos quadrinhos nos quais ela foi criada".

 

 

 

"A perspectiva da Mulher-Maravilha é mais séria. Mas é isso que é engraçado nela. Ela não entende o mundo... não é uma espertalhona. Mas ao mesmo tempo, não vai desperdiçar oportunidades. Geralmente, as personagens que eu escrevo têm os pés no chão, mas ela é o oposto. É alguém que passou a vida inteira sendo a Mulher-Maravilha e esse sempre foi seu único objetivo, mas isso não a torna menos vulnerável e novata".

 

 

 

"Ela é uma guerreira em um mundo de cumplicidade e compromisso e jamais abaixará sua espada"

 

 

 

Nós vamos encontrar uma Mulher-Maravilha que seja parecida com a dos quadrinhos e um pouco com a da televisão. Mas nenhuma delas será um modelo para a heroína. Eu nunca gostei dos gibis e não via a série de TV, mas sempre adorei a personagem, disse. Ela não entende o nosso mundo, mas é bastante forte e bastante ingênua. Ela não é como as garotinhas que estou acostumada a escrever, mas ela definitivamente é como elas em relação ao batismo de fogo que terá que enfrentar. Ela virá a este mundo, verá como ele é corrupto e terá que aprender a lidar com isso e com seus próprios poderes. De certa forma, ela é a avó de tudo o que eu escrevi a minha vida toda, então faz sentido que nós dois nos encontremos, completou.

 

 

 

A história começa voltando até a Segunda Guerra Mundial. Será na idade moderna, mas a Mulher-Maravilha especificamente nunca estará nessa época.

 

 

 

Ela não tem um arquiinimigo. Na verdade, ela não tem muito em comum com a maioria dos heróis, mas isso não é um problema, pois ela é basicamente inspirada na mitologia grega, o que abre um mundo de interessantes possibilidades.

 

 

 

"No início eu hesitei, mas depois me interessou porque na verdade eu não tinha tanto conhecimento sobre ela quanto eu sabia sobre o Homem-Aranha, por exemplo",

 

 

 

"Eu era muito desinformado e Joel Silver [o produtor] fez minha cabeça. Aí percebi que não tinha outra opção a não ser aceitar o trabalho e começar a escrevê-lo"

 

 

 

A Mulher-Maravilha é a heroína mais icônica do nosso tempo, mas, de certa forma, ninguém a conhece ainda

 

 

 

O que eu adoro sobre esses ícones é descobrir o que está por trás deles, qual o preço de seus poderes. Quando Joel e eu começamos a discutir a personagem, percebi que há uma mulher escondida pela lenda que é fascinante, quase vulnerável. Ela é alguém que não pertence a este mundo. Como todo mundo que eu conheço também se sente assim, a personagem me cativou,

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

 O Whedon falou algumas verdades ai. Não sei se seria melhor ou pior, mas a dedicação dele ao filme seria diferente do que em VINGADORES. Whedon sempre foi um apaixonado pelos Vingadores e pelo seu universo, enquanto no caso da Diana, ele diz que nunca gostou das historias da personagem, mas gostava da personagem. Ou seja, suas motivações seriam outras.

 

 Mas ele esta certo tambem. O canonê da Mulher Maravilha é muito mais maleavel do que o do Batman ou o do Superman, o que permite mais alterações na origem da personagem. O mais cânonico ele basicamente disse, Diana é uma amazona de uma sociedade mitológica, é feminista, e sofre choque culturar ao vir para o mundo dos homens. Ela é uma heroina classica.

 

 Mas tem muitas coisas na historia de origem que poderiam ser mudadas. Por exemplo, nunca gostei da idéia de Diana ser enviada como emissaria ao mundo dos homens. Acho que ela tinha que vir ao nosso mundo fugida mesmo, pra impedir alguma catástrofe, e contra a vontade da mãe.

 

 Ela tambem não tem mesmo bons vilões. Mas isso não quer dizer muita coisa, o Homem De Ferro tambem não tem.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Inimigos

 

 

 

Mulher-leopardo

 

Giganta

 

Ares

 

Corporação Vilania

 

Morgana Le Fay (DC Comics)

 

Super-Mulher

 

Circe (DC Comics)

 

Cyborgirl

 

 

 

___________

 

Algumas cotadas durante o roteiro

 

Megan Fox

 

Michelle Monagan

 

Morena Baccarin (filha de Vera Setta (O Trapalhão nas Minas do Rei Salomão, Se Segura, Malandro!, a peça Monólogos da Vagina)

 

Jill Wagner

 

Rachel Bilson

 

Charisma Carpenter

 

Priyanka Chopra

 

Evangeline Lilly

 

Jessica Biel

 

Eliza Dushku

 

Lindsay Lohan

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Vejam só os modelitos usados no mundo da MM neste site, bem similares ao do Thor o filme

 

CARTOON/COMIC: Wonder Woman: Amazons Attack! – Honor Your Mother

by Randall Allen Dunn

Wonder-Woman-Amazons-Attack.04-300x300.jpgWonder Woman hasn’t always agreed with her mother, Queen Hippolyta. In fact, they’ve been at odds ever since Wonder Woman’s first comic book appearance as Princess Diana, an Amazon wishing to enter the world of men, whom her mother refused to trust. To pursue her goal, Diana had to disguise her identity, forcing her mother to release her as the Amazons emissary to the world.

Yet in spite of her deception, and in spite of their disagreement, Princess Diana made it clear that she still loved and respected her mother.

The comic book Hipployta has changed significantly since that time. From her name (it used to be spelled “Hipployte”) and hair color (from brunette to blond and back to brunette), to the island she rules (“Paradise Island” is now “Themyscira”) and where it sits (it was once briefly transported to outer space, as a sacrifice that was meant to stop an alien threat. … I never read that comic, so please don’t ask me how that was expected to work.).

Wonder-Woman-Amazons-Attack.02-Hippolyta-as-Wonder-Woman.21-291x300.pngI’ve been out of the loop on comic book storylines for quite some time. And frankly, I didn’t have time to wade through all the death, rebirth and other bizarre “post-crisis”changes that have happened to Hipployta over the last twenty years. At one point, Hipployta even became Wonder Woman, to fill in for her Diana, after orchestrating some events that she felt had led to Diana’s death. I even learned that modern comics identify Hippolyta as the reincarnation of a murderedcavewoman! (Oh, how I wish I was making all this stuff up!)

So, anyway … after all that mind-boggling supernatural soap opera of events … Hipployta also died, and was brought back to life by the gods of Mount Olympus. Wonder-Woman-Amazons-Attack.39-300x184.jpgThe graphic novel, Amazons Attack!,is a collection of some of the Wonder Woman comics that reveal what happened next.

Princess Diana (who is now alive and functioning as Wonder Woman again … Is everyone writing this down?) had been held prisoner for a time by the United States government. Learning this, Hipployta flies into a vengeful rage. She declares open war against the country and leads her Amazon armies to rescue Diana.

And also, to destroy any Americans she finds.

Wonder-Woman-Amazons-Attack.36-300x211.jpgThough Hipployta has never been a big fan of the world of men, this seems a little extreme. Even her Amazon soldiers are confused by Hipployta’s orders to attack innocent civilians, and are further shocked when Hipployta later demands that the United States surrender to Amazon rule. Some Amazons wonder why their queen is acting like a barbarian, when they have always sought to guide mankind into peace, rather than try to enslave it.

Wonder-Woman-Amazons-Attack.32-300x223.jpgThe problem is that Hipployta is under the magical influence of an evil sorceress named Circe, who has convinced her that Diana needs to be rescued. Twisting Hipployta’s mistrust of the outside world into a thirst for violence, Circe has launched the Amazons into a full-scale war against the United States, its military, and even the Justice League.

In the midst of this chaos, Wonder Woman has already been freed. She finds her mother and confronts her about the attacks, which Hipployta feels are completely justified. Diana’s recent jail sentence proves to her that her daughter was wrong to waste her energy protecting the Americans. She reminds Wonder Woman that she had once asked whether she would willingly die for such people.

Wonder Woman responds that she is still ready to sacrifice herself, if needed. “The question is, Mother,” she presses, “Would you kill me to win? Because that’s what you’ll have to do!”

Wonder-Woman-Amazons-Attack.42.jpgSuperman rescues Wonder Woman from Hipployta, who seems prepared to accept those terms. Under Circe’s spell, Hipployta has become dangerous and unpredictable, even where her daughter is concerned.

Uncovering the source of Hippolyta’s aggression, the Justice League find a way to temporarily disrupt Circe’s manipulative powers. Giving Wonder Woman the chance for a final confrontation with her mother, without magical interference.

Of course, Hippolyta had been deceived. Yet her own rage against the world of men made her an easy target for Circe’s spell. Wonder Woman now has a perfect opportunity to vent about their years of disagreement about men. Especially since Hippolyta has expressed continual disappointment with the path her daughter has taken in life.

Wonder-Woman-Amazons-Attack.15-300x266.jpgNo one would blame Wonder Woman for criticizing her mother’s foolish choices and her blind rage. It would be so easy to bring up all the hurts of her own past, with her quest to serve mankind being completely misunderstood by a mother who expected to want to become queen.

But instead of screaming at her or putting her down, Wonder Woman still appeals to Hippolyta’s wisdom and sense of honor, treating her mother with respect. Whatever their vast disagreements might be, Hipployta is still her mother.

That sense of respect is often lost on people today. Instead of respecting people for their position or their years of experience, we only respect people with obvious success. Those with PhD’s or celebrity status are considered worthy of our respect. But we don’t honor the elderly, or those in authority, or those who have worked hard to earn their place in society. We lavish attention on those with money and fame, while often treating our own parents like fools.

Wonder Woman sees people differently. Especially her mother. While most of us focus on the hurts and disappointments we received from the years spent with family, Wonder Woman focuses on the fact that Hippolyta is her mother, and her queen. That she has ruled her people with honor for centuries, and only needs to be reminded of who she is, rather than chastised as if she were a child.

Wonder-Woman-Amazons-Attack.22-243x300.jpgKnowing that Wonder Woman won’t step aside, Hippolyta prepares to strike her down and continue her war against men. With Hippolyta’s sword held against her throat, Wonder Woman makes a final appeal. “Go ahead, Mother. Do it,” she urges. “Give in to your bloodlust. Show me that Circe’s magic is stronger than your will – your sense of right and wrong – the ideals of our people, who none but you have better lived up to. Show me that despite our differences – despite all the ways you think I’ve let you down – that you don’t still consider me … your daughter.”

Hippolyta’s face changes, showing Wonder Woman that she has finally struck a chord.

“Circe’s magic isn’t working at the moment, Mother,” she informs her. “Whatever decision you make is yours and yours alone. If this war really is your will and desire, then go ahead. Finish the job. Kill me.”

Wonder-Woman-Amazons-Attack.11-Hippolyta-115x300.jpgHippolyta stares into her daughter’s eyes with shock.

And the sword falls from her hand.

The war is over, between Amazons and the world of men, and between Wonder Woman and her mother.

We all have times when we don’t see eye-to-eye with our parents. Those disagreements might even last a lifetime. But we can disagree without showing disrespect. And those rifts in our relationships can mend if we start by honoring our parents instead of looking down on them.

We might never agree with their position on an issue, but we can still respect their position as our mothers and fathers. If you want your relationship with your parents to change, start by showing them the respect they are due, for raising you as best they knew how.

Find more reviews of *Amazons Attack at amazon.com!

*Note: Some pictures shown in this blog from the original comic series and are not included in the graphic novel. Amazons Attack!

Friday, January 21st, 2011

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

E que seja a figurinista do filme do Thor, acho que é Alexandra Byrne que já ganhou Oscar, baseado nessa nona foto, parecido ao do guarda Heimdall do Thor e alguns personagens do Immortals, parece até um dos cavalheiros de ouro dos cavalheiros do zodíaco, fantastico aquele figurino do Thor, poderia ser usado em Themyscira ou Ilha do Paraiso.

 

 

 

Exatamente esta imagem

 

2gudzbp.jpg

 

 

 

E baseado um pouco nesta também

 

k3m73p.jpg

 

 

 

heimdall.jpgAngellus Lestat2012-05-18 11:55:08

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Sei não, tem coisa que funciona em gibi, arte, mas não no vídeo, por alguma razão, as tonalidades mais vivas de cores nos heróis, estão sendo escurecidas nas suas versões no cinema e por alguma razão está indo para esse lado.

 

 

 

A MM tem que ter um uniforme e uma roupa de banho, separado, não o mesmo para as duas ocasiões.

 

 

 

Quem vai querer ver uma mulher, sempre vista como dama e delicada jogar uma tiara, sabendo que o Thor já jogou um poderoso martelo e o Capitão um escudo meio bumerangue, você fica vendo e se perguntando, que porra foi essa? e vai rir..., que merda estou assistindo?, acho que a cena de ação tem que ser prendida ao olho sem ter que ser distraído por um par de seios pulantes ou por uma queda onde a mulher de tanga acaba revelando certas linhas de greenwich, se não vira um trash..., crianças saiam da sala que a Mulher Maravilha caiu de pernas abertas...

 

 

 

Até o uniforme da Scarlett tem um singelo decotinho em Vingadores, do jeito que querem, ela nunca será levada a sério, pelo menos para uma parte dos espectadores, ai sim que o Villaça vai chamar de espectador baixo... kkkkkk

 

 

 

E convenhamos que este fator é um dos problemas da DC em adaptar a heroína ao cinema, fora as inúmeras desvantagens no seu aspecto e nos seus poderes, e se a DC chegou a mudar a MM a esta altura, a ponto de colocar calça e jaqueta pois todos esses fans arts são baseados na conclusão que a DC chegou provavelmente por uma pesquisa e opiniões da maioria dos fãs para seus gibis.

 

 

 

E digo que a DC, pelo porte da heroína, será uma produção que eles irão investir como investem em qualquer outro herói, e será muita grana, e para isso, é preciso cobrir com todo tipo de fã de CINEMA, garantir também uma parte de fãs cheios de preconceitos, adultos, aqueles que nem mesmo leram uma HQ e não se interessam ou não levam a sério uma heroína semi-nua correndo, voando e jogando acessórios femininos.

 

 

 

Tenho a minha visão, outros nem mesmo sabem responder porque esse tipo de heroína não tem dado bons resultados, heroínas só dão certo quando usam vestes cobertas ou quando tem um grande drama envolvido, anti-heroínas, sei lá, se não estão de acordo, desembuchem e falem qual é o problema então..., e falar em direção e roteiro..., já está mais do que manjado.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...