Jump to content
Forum Cinema em Cena

Mulher Maravilha


maximum
 Share

Recommended Posts

  • Members

Eu não sei detalhes do porque Themyscera é um local inacessível, soa misterioso como Triangulo das Bermudas, acho que devia ser narrado (sai fora Morgan) no filme alguma versão logo de inicio, protegida divinamente aos olhos de qualquer ser exterior ou fora da ilha e tal...

 

Eu já acho que a Ilha não tem que ser comum, primeiro que se fosse algo como qualquer lugar na terra, ela já tinha sido descoberta por qualquer aventureiro da Discovery Channel :D, "e no episodio de hoje em à prova de tudo: Michael Grylls sobrevive as Amazonas e numa luta contra um tigre de duas cabeças e monta num canguru", ele falando: "olha, achei uma ilha que só tem amazonas, que paraíso...", deve ser um local protegido divinamente do exterior, assim preserva muita flora e fauna, animais, numa das HQ temos por exemplo que Amazonas montam num tipo de canguru (até postei uma pagina da HQ que o Wolf mencionou, que parece um paraíso e tem alguém montado num tipo de canguru), apartir do momento que se conta detalhes de como as Amazonas foram criadas, divinamente, Themyscera já se torna um local especial, pra mim um local distinto de qualquer lugar da terra, um verdadeiro paraíso intocado com uma grande variedade de especies e quem sabe até criaturas já extintas no mundo, para mim uma grande oportunidade de enriquecer a parte de fotografia, fora que como sabemos tem que preservar aquele estilo Grécia Antiga.

 

Sobre o desenrolar da historia, acho que cada um tem uma versão particular que podem bem ser usado

 

219owld.jpg

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Os complementos e as contra-propostas estão ótimos, Questão!

 

Como estou com pouco tempo, vou por partes. Hoje, esta:

 

PRIMO, a idéia de trama paralela simultânea é boa, mas não sei se ela deveria ser abraçada completamente. Explico. Por ser um deus, Ares não precisa de fendas dimensionais para transitar entre os mundos. Acho até que ele podia estar já fazendo das suas no mundo do Patriarcado antes mesmo da queda de Trevor em Themyscera . Até por que, embora eu deteste ser previsivel, seria pouco tempo para Ares na terra -_- . Afinal, Trevor não pode passar mais do que alguns dias despercebido em Themyscera.

 

Com certeza, os mortais não precisam de razão para guerrear e se agredir. Mas Ares estaria apenas acelerando o processo. Você chegou a ver SHERLOCK HOLMES: O JOGO DAS SOMBRAS? Seria mais ou menos aquilo. Como o Moriarty diz pro Holmes no final, ele não estava provocando nenhuma guerra. Estava somente acelerando o que já estava engatilhado. Lembrando que em minha proposta, Ares estaria atuando até mesmo em Themyscera, influrnciando Arisia como forma de usa-la como estopim da guerra e de quebra, envolver as amazonas.

 

Creio que podemos organizar um meio termo entre as duas propostas de duração da visita de Ares em nosso mundo. Parece menos crível Ares, no filme, ter acesso tão livre, pois pode gerar questionamentos como o motivo dele não ter dado as caras antes. Além disso, a queda de Trevor ganha significado ainda maior na trama quando inter-relacionamos os fatos. Proponho então que Ares esteja impedido (Hum... talvez por algum acordo que inclua uma barreira dimensional... Tem algo parecido nos quadrinhos?) de acessar diretamente o nosso mundo, mas envia um arauto, que pode inclusive contracenar no ambiente militar com Trevor antes da queda. Ares, portanto vai atuando, mas não diretamente. Ares então encontra a possibilidade de driblar o acordo/barreira, através de Themyscira (traição de Arisia?). Quando a fenda é aberta na tal barreira, Trevor e Ares passam, um deles por acidente. Isso pode ser mais interessante para a trama, pois a chave para comprometer os planos de Ares pode ser exatamente a chegada de Trevor. Ou seja, seria positivamente irônico.

 

Isso faz também com que a trama na Terra ganhe um gás a partir da chegada de Trevor. Ou seja, o filme vai mostrar o encontro entre Diana e Trevor e, paralelamente, vai mostrando a Terra, como se dissesse: "Agora a parada ficou séria!", com a participação mais direta de Ares.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei detalhes do porque Themyscera é um local inacessível, soa misterioso como Triangulo das Bermudas, acho que devia ser narrado (sai fora Morgan) no filme alguma versão logo de inicio, protegida divinamente aos olhos de qualquer ser exterior ou fora da ilha e tal...

 

 

concordo, Angellus!

e essa proteção divina poderia ser aproveitada na trama para restringir a influência de Ares

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então PRIMO, Ares poderia ter um "arauto" através de um mortal mesmo. Talvez em uma homenagem a epoca em que Ares viveu entre os mortais possuindo o corpo de um criminoso, o nome deste "arauto" seria Tom Buchanan (nos quadrinos, Ares assumiu o nome de Ari Buchanan). Buchanan seria um grande executivo de uma industria bélica, que com tendências exquisofrênicas, seria manipulado e influenciado pelo Deus Da Guerra para preparar o terreno para sua chegada.

 

Agora vou para um lado um pouco metáfisico. Por um acordo forçado entre Ares e sua irmã Athena, a passagem entre o Aeropagus (reino de Ares) e o mundo terreno estaria selada, enquanto nenhuma das Amazonas se tornasse serva de Ares. Arisia se tornaria uma serva sem saber. Como assim? Explico. Ares não pode se manifestar de forma fisica em Themyscera devido a proteção das deusas. Mas pode influenciar as mais sucetiveis, assim como faz com Buchanan no nosso mundo.

 

Ares inflraria o odio que a amazona já tem contra os homens (e que de certa forma é incutido pela propria cultura amazona) e daria a ela os meios necessarios para que ela exterminasse os homens da face da terra (Virus). Ao decidir que vai levar esta missão adiante, sem saber Arisia se torna uma serva de Ares. Assim sendo, Ares vence a aposta com a Athena, e pode vir ao nosso mundo "acelerar um pouco as coisas

 

Quando Ares abre o portal para o nosso mundo, Trevor é pego de gaiato, e como a energia que gera o portal (o odio de Arisia) vem de lá, o avião do piloto acaba caindo na ilha. Então PRIMO, oq acha?

 

E quanto a minha sugestão de estilo de treinamento das amazonas? O que achou, PRIMO?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei detalhes do porque Themyscera é um local inacessível, soa misterioso como Triangulo das Bermudas, acho que devia ser narrado (sai fora Morgan) no filme alguma versão logo de inicio, protegida divinamente aos olhos de qualquer ser exterior ou fora da ilha e tal...

 

Eu já acho que a Ilha não tem que ser comum, primeiro que se fosse algo como qualquer lugar na terra, ela já tinha sido descoberta por qualquer aventureiro da Discovery Channel :D, "e no episodio de hoje em à prova de tudo: Michael Grylls sobrevive as Amazonas e numa luta contra um tigre de duas cabeças e monta num canguru", ele falando: "olha, achei uma ilha que só tem amazonas, que paraíso...", deve ser um local protegido divinamente do exterior, assim preserva muita flora e fauna, animais, numa das HQ temos por exemplo que Amazonas montam num tipo de canguru (até postei uma pagina da HQ que o Wolf mencionou, que parece um paraíso e tem alguém montado num tipo de canguru), apartir do momento que se conta detalhes de como as Amazonas foram criadas, divinamente, Themyscera já se torna um local especial, pra mim um local distinto de qualquer lugar da terra, um verdadeiro paraíso intocado com uma grande variedade de especies e quem sabe até criaturas já extintas no mundo, para mim uma grande oportunidade de enriquecer a parte de fotografia, fora que como sabemos tem que preservar aquele estilo Grécia Antiga.

 

Sobre o desenrolar da historia, acho que cada um tem uma versão particular que podem bem ser usada

 

acho todos os palpites bem condizentes, e pertinentes

mas em particular este ai do angellus, é meu calcanhar de aquiles, hehe

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Então PRIMO, Ares poderia ter um "arauto" através de um mortal mesmo. Talvez em uma homenagem a epoca em que Ares viveu entre os mortais possuindo o corpo de um criminoso, o nome deste "arauto" seria Tom Buchanan (nos quadrinos, Ares assumiu o nome de Ari Buchanan). Buchanan seria um grande executivo de uma industria bélica, que com tendências exquisofrênicas, seria manipulado e influenciado pelo Deus Da Guerra para preparar o terreno para sua chegada.

 

Agora vou para um lado um pouco metáfisico. Por um acordo forçado entre Ares e sua irmã Athena, a passagem entre o Aeropagus (reino de Ares) e o mundo terreno estaria selada, enquanto nenhuma das Amazonas se tornasse serva de Ares. Arisia se tornaria uma serva sem saber. Como assim? Explico. Ares não pode se manifestar de forma fisica em Themyscera devido a proteção das deusas. Mas pode influenciar as mais sucetiveis, assim como faz com Buchanan no nosso mundo.

 

Ares inflraria o odio que a amazona já tem contra os homens (e que de certa forma é incutido pela propria cultura amazona) e daria a ela os meios necessarios para que ela exterminasse os homens da face da terra (Virus). Ao decidir que vai levar esta missão adiante, sem saber Arisia se torna uma serva de Ares. Assim sendo, Ares vence a aposta com a Athena, e pode vir ao nosso mundo "acelerar um pouco as coisas

 

Quando Ares abre o portal para o nosso mundo, Trevor é pego de gaiato, e como a energia que gera o portal (o odio de Arisia) vem de lá, o avião do piloto acaba caindo na ilha. Então PRIMO, oq acha?

 

E quanto a minha sugestão de estilo de treinamento das amazonas? O que achou, PRIMO?

 

Cara, na minha opinião a sua proposta fecha a questão. Muito boa!

 

Apenas tenho uma barreira sobre o vírus. Corre o risco talvez desnecessário de lembrar outro filme de aventura aí infelizmente famoso com protagonista mulher :D

 

Quanto às lutas, o clima e intensidade do vídeo com James Bond é ideal! Mas seria bacana também que o estilo das lutas passasse certa sensação de ineditismo. Afinal, é uma dimensão paralela. As roupas, a cultura... é tudo levemente diferente. A luta poderia passar isso também.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Eu não sei detalhes do porque Themyscera é um local inacessível, soa misterioso como Triangulo das Bermudas, acho que devia ser narrado (sai fora Morgan) no filme alguma versão logo de inicio, protegida divinamente aos olhos de qualquer ser exterior ou fora da ilha e tal...

 

Eu já acho que a Ilha não tem que ser comum, primeiro que se fosse algo como qualquer lugar na terra, ela já tinha sido descoberta por qualquer aventureiro da Discovery Channel :D, "e no episodio de hoje em à prova de tudo: Michael Grylls sobrevive as Amazonas e numa luta contra um tigre de duas cabeças e monta num canguru", ele falando: "olha, achei uma ilha que só tem amazonas, que paraíso...", deve ser um local protegido divinamente do exterior, assim preserva muita flora e fauna, animais, numa das HQ temos por exemplo que Amazonas montam num tipo de canguru (até postei uma pagina da HQ que o Wolf mencionou, que parece um paraíso e tem alguém montado num tipo de canguru), apartir do momento que se conta detalhes de como as Amazonas foram criadas, divinamente, Themyscera já se torna um local especial, pra mim um local distinto de qualquer lugar da terra, um verdadeiro paraíso intocado com uma grande variedade de especies e quem sabe até criaturas já extintas no mundo, para mim uma grande oportunidade de enriquecer a parte de fotografia, fora que como sabemos tem que preservar aquele estilo Grécia Antiga.

 

 

concordo, Angellus!

Comum a ilha não pode ser! Mas o filme também não pode viajar demais. Então esse cenário mais "natureza" seria interessante.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A que filme famoso você se refere com virus e protagonista mulher, PRIMO?

 

Quanto ao treinamento das amazonas, o video do James Bond foi mais pra passar a sensação do clima e da intensidade que o treinamento das amazonas deve ter mesmo, PRIMO. Quanto a sensação de ineditismo, ai já vai de um bom coreógrafo e da montagem que eles escolherem pra cena (mas na minha opinião, quanto menos cortes melhor). Lembrando que neste trecho pré Trevor, Diana ainda não tem todos os seus poderes, apenas aqueles que todas as amazonas tem (reflexos e agilidade sobre humanos, sentidos levemente amplificados e juventude eterna).

Link to comment
Share on other sites

  • Members

resident evil

Não PRIMO, são outros quinhentos, não tem nada a ver. O virus de RESIDENT EVIL transforma as pessoas em zumbis. O virus que Arisia tentaria espalhar para exterminar os homens seria como o visto em CONTÁGIO (não ví o filme, estou falando pelo que ví no trailer) ou nos flashbacks de V DE VINGANÇA. Enfim, é uma doença mesmo no sentido mais comum da palavra. Não vejo relação sendo criada entre as duas obras.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Bom, como parece que organizamos mais ou menos a fase Pré Trevor do filme podemos passar para o item seguinte. Trevor cai na ilha.

 

Inicialmente, Trevor passaria despercebido pelas Amazonas por cair em um lado mais remoto da Ilha. Enquanto Trevor se vê diante de um lugar de natureza intocavel, acompanhamos um pouco mais do desenvolvimento da protagonista e das principais coadjuvantes de Themyscera. No Mundo Do Patriarcado, Ares se livra de Buchanan (lembrando que Ares pode mudar de forma), e começa a inflamar ainda mais as tenções entre as nações.

 

Paralelamente em Themyscera, as Amazonas descobrem os restos do avião de Trevor, e logo o proprio Steve. Acho que esse 1º contato tem que ser tratado com um certo bom humor, afinal, o filme precisa disso. Mas vejam bem, não é um humor imbeciloide e adolescente estilo AMERICAN PIE, mas sim um humor inteligente como visto em filmes da Marvel Studios como HOMEM DE FERRO e VINGADORES.

 

Por exemplo, a principio Steve acha que se deu bem, ao encontrar algumas amazonas na beira do rio (não, elas não estão nuas ou perto disso), mas ainda sim, ele acha que se deu muito bem, pois caiu numa ilha cheia de mulheres lindas. Mas é muito pelo contrario, ele tá ferrado. Pois logo elas começam a caça-lo como um animal.

 

Esta sequencia de perseguição poderia inclusive ser a cena pré titulo, antes de abrir um flashback para contar os eventos anteriores. E é justamente Diana que captura Steve.

 

Aqui sugiro algo um pouco diferente dos quadrinhos. Não há nenhum torneio para leva-lo de volta pra casa (sempre achei essa historia um pouco incoerente com a cultura das amazonas). Steve é levado a presença da Rainha, e a primeira sugestão (talvez dada por Arisia) é executar o homem e acabar com o problema. Diana convence Hipolita a não fazer isso, mas a pena mais branda que a Princesa consegue pro cara é ser aprisionado em Themyscera até o fim dos seus dias.

 

Como estamos indo por partes, vamos limitar a discussão somente a este trecho. Então, o que acham?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

andei ispiando por ai, a película ainda n tem data definida de começar a rodar,

será q ainda sai em 2013??

 

Se você for ver este tópico, como tantos outros, este é de 2004 tão velho quando o forum, já está indo pros 10 anos, acabou partindo de uma news da época de um possivel filme e tal, uma idéia que na verdade vem há muitos anos atrás de 2004, este tópico sempre é ativado com outras news com roteiros sendo feitos ou outras falando de um filme que geralmente não se concretizaram, nem agora tem algo croncreto, nestes anos todos ouvimos em roteiros sendo feitos e que não foram aceitos pela cúpula da Warner, enquanto isso os usuários do forum vão colocando suas ideias, seus elencos e as news tocando no mundo da heroína e ultimamente com o sucesso de Vingadores e o término da Trilogia Nolan os fãs tem ficado mais entusiasmados mais do que nunca fazendo com que este topico que estava esquecido, ser revivido, mais ainda porque houve uma sacudida da Marvel com seus bilhões (Vingadores) que teoricamente a Warner da DC está se mobilizando para um filme dos seus herois ícones num futuro filme da Liga e de filmes solos.

 

O roteiro que anda sendo feito da MM, pode ser mais um não aceito e assim os fãs acabarão esperando mais alguns anos, nunca saberemos, mas como falei, tem indicios fortes de filmes solos e de uma união em que seus principais icones classicos possam surgir juntos, infelizmente prevalesce o problema de levar uma ícone como a MM ainda parada no tempo num mundo cinematografico que prefere os filmes de heroinas fantasticas de lado, e a Warner que não é uma Disney movida pela fantasia, prefere investir em filmes mais reais possiveis o que torna este filme muito dificil de ser concretizado.

 

Ainda tem o fato de que os maiores icones da DC são mais o Superman, Batman e Mulher Maravilha e se for ver, se caso idealizarem um filme da Liga, a MM está no meio e a importancia dela é bem grande e ao mesmo tempo uma unha dura de roer para colocá-la no vídeo, depois de tantos fracassos de colocar heroinas em filmes solos, isso porque no mundo das HQ, quando tentam mudá-la, os fãs mais conservadores preferem deixá-la como é à 70 anos que convenhamos não funciona no video, fica muito ridicula, talvez não para alguns, mas Hollywood vive de bilheteria e precisa de todos os tipos de cinéfilos para conseguir lucro, não pode aparecer de tanga, não se pode forçar muito, não pode ser qualquer diretor mesmo que este tenha nome, exemplo, Tim Burton em Superman, já viu o uniforme que ele queria para o homem de aço?, está no youtube, ele queria o Nicolas Cage como Clark Kent.

 

Enquanto isso, a gente vai sonhando, colocando nossas ideias, conversando sobre o assunto, sonhando com uma atriz vivendo o papel, se você for ver o topico desde lá trás quando foi criado, verá o que se pensava na época, as atrizes que passaram lá trás e hoje não funcionam ou foram esquecidas pelo senso, por exemplo a Angelina Jolie depois de Tomb Raider, hoje não se fala muito no nome dela como a protagonista porque está nos 40 e tantas outras em um topico com quase 300,000 visualizações.

 

Recentemente ouvimos que a DC está se mobilizando para filmes dos seus heróis, roteiro da Liga está sendo desenvolvida, Flash, Mulher Maravilha até que a duas semanas ouvimos em série da heroína deixando todos os fãs confusos, ao final das contas, não sabemos nada do que pode vir, há uma insegurança bem grande.

 

Particularmente prefiro que ela seja introduzida no meio do Superman e do Batman, como um apoio ou suporte do que um filme solo que teoricamente não sairá fácil, mas o pessoal toca na tal importância da heroína que é obrigação dela ter um filme solo, eu já acho que ela é supervalorizada, que está congelada no tempo, ela é importante sim pelo que ela simboliza, mas hoje num mundo cheio de opções, deixam as heroínas de escanteio.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por exemplo, a principio Steve acha que se deu bem, ao encontrar algumas amazonas na beira do rio (não, elas não estão nuas ou perto disso), mas ainda sim, ele acha que se deu muito bem, pois caiu numa ilha cheia de mulheres lindas. Mas é muito pelo contrario, ele tá ferrado. Pois logo elas começam a caça-lo como um animal.

 

Aqui sugiro algo um pouco diferente dos quadrinhos. Não há nenhum torneio para leva-lo de volta pra casa (sempre achei essa historia um pouco incoerente com a cultura das amazonas). Steve é levado a presença da Rainha, e a primeira sugestão (talvez dada por Arisia) é executar o homem e acabar com o problema. Diana convence Hipolita a não fazer isso, mas a pena mais branda que a Princesa consegue pro cara é ser aprisionado em Themyscera até o fim dos seus dias.

 

Como estamos indo por partes, vamos limitar a discussão somente a este trecho. Então, o que acham?

 

tem bastante sentido esta parte..:::

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Por exemplo, a principio Steve acha que se deu bem, ao encontrar algumas amazonas na beira do rio (não, elas não estão nuas ou perto disso), mas ainda sim, ele acha que se deu muito bem, pois caiu numa ilha cheia de mulheres lindas. Mas é muito pelo contrario, ele tá ferrado. Pois logo elas começam a caça-lo como um animal.

A linha que separa isso do caricato é tênue, hein...

 

Pra amenizar, poderíamos ter não um grupo, mas apenas uma amazona caçando Trevor. Essa então leva o forasteiro ao grupo.

 

E a tensão pode ser aumentada se, dias antes, Trevor por entre as árvores presenciar duas delas abatendo um animal, com movimentos sobre-humanos e violência.

 

Humor nível Marvel Studios, ok.

 

Trevor aprisionado em Themyscira, ok.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Não sei se seria bom Steve ter contato com as amazonas antes de ser capturado, PRIMO. Perderia o elemento de choque do personagem, saca? Até por que a historia tem que andar, e ao meu ver, Trevor não duraria muitos dias na ilha sem ser notado pelas amazonas.

 

Quanto a ele ser caçado por um grupo, não seria um grupo grande, tipo exército. Seriam quatro ou cinco amazonas, no maximo. E acho que seria interessante a propria Diana (que não faria parte do grupo) ser a responsavel por capturar Trevor, quando este achasse que escapou.

 

O que acha da captura de Trevor ser a sequencia pré títulos? (Estilo queda de Thor em THOR, sequestro de Tony Stark em HOMEM DE FERRO, e por ai vai?) Poderiamos ver Trevor sendo caçado pelas amazonas sem vermos exatamente o que persegue o homem, até que enfim ele é capturado por Diana que surge imponente, e então título e flashback gigante. Depois, veriamos a sequencia de novo, e com o publico já acostumado com as amazonas, não cairia no caricato.

 

Então PRIMO, o que acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

Com esses detalhes da sua proposta, fica mais ameno o caricato, sim.

Mas me preocupa a aceitação da figura da Diana pelo público.

 

Acho importante que o público se familiarize com idéia de uma mulher vestida daquela forma ANTES da nossa personagem principal surgir imponente.

 

Nesse caso, o elemento choque perderia força positiva.

 

Uma dupla de amazonas abatendo o animal, vista de longe e por entre as folhas, pode 1) manter a surpresa nossa e de Trevor ao se deparar com a linda Diana, 2) Aumentar a aceitação da figura dela como crível e 3) potencializar a tensão da cena para nós e para Trevor, pois ele já imagina do que elas são capazes.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

PRIMO, mas quando Diana surge para Trevor na sequencia que citei, ela ainda não estaria usando o uniforme da Mulher Maravilha. E a minha proposta para esta cena de abertura/flashforward é que não saberiamos o que estaria perseguindo Trevor. Pela sua reação e outras coisas (machados atirado em uma arvore, por exemplo) achamos que esse homem esta sendo perseguido por um grupo de monstros ou coisa parecida. É então que ele é derrubado e... O que vemos então? Uma bela mulher, Diana. Sim, é o elemento WTF, mas usado positivamente.

 

Claro que isso do Flashforward é só uma idéia

 

Agora, se Trevor vê essas amazonas abatendo um animal, e só dias depois é confrontado e capturado por elas, a tensão é diluida ao meu ver. Fora que este trecho do filme de Trevor perdido na ilha antes de ser capturado pelas amazonas tambem não pode ser extendido demais.

 

A não ser que o ataque a Trevor aconteça logo após ele precenciar os animais sendo abatidos pelas amazonas. Por exemplo, entre as folhas, ele vê de longe essas duas mulheres abatendo um animal de forma rapida e brutal. E logo em seguida, totalmente despreparado, ele é percebido por essas mesmas amazonas, foge, e quando acha que as despistou, é capturado por Diana.

 

E então PRIMO, o que acha?

Link to comment
Share on other sites

  • Members

A não ser que o ataque a Trevor aconteça logo após ele precenciar os animais sendo abatidos pelas amazonas. Por exemplo, entre as folhas, ele vê de longe essas duas mulheres abatendo um animal de forma rapida e brutal. E logo em seguida, totalmente despreparado, ele é percebido por essas mesmas amazonas, foge, e quando acha que as despistou, é capturado por Diana.

 

 

Acho que ficaria bacana! Potencializa a tensão da cena.

Mas me bate a dúvida: agora, depois de você ter feito essa última proposta, ainda acha que o começo do filme perderia força se comparada à sua proposta anterior?

Link to comment
Share on other sites

  • Big One unpinned this topic

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...