Jump to content
Forum Cinema em Cena

Ronaldinho Gaúcho


Tensor
 Share

Ronaldinho é o melhor depois de Pelé?  

23 members have voted

  1. 1. Ronaldinho é o melhor depois de Pelé?

    • sim
      33
    • não
      46


Recommended Posts

  • Members

Bem, pra começo de conversa, não achei que o Gaúcho jogou mal, mas em se tratando de Gaúcho, sim, ele jogou abaixo do que ele vinha jogando nesta temporada.

 

Fez algumas boas jogadas no primeiro tempo, deu um belho chute no segundo, de voleio. Deu cruzementos pro Borrichello, mas sempre pondo a bola de forma que o atacante não poderia finalizar. Mas foram momentos isolados, na maior parte do tempo o Gaúcho parecia aquele desmotivado e apatico.

 

E o time do Millan não tem mais a dinamica e velocidade de um time jovem, laterais fraquíssimos, volantes razoáveis pra mediocres, e sem o Nesta, a zaga fica capenga, contando com apenas o Thiago Silva.

 

Borrichello é um atacante que vem sendo eficiente, e até marcando lindos gols, Beckham não jogou nada, e não vem jogando tanto...

 

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Bem' date=' pra começo de conversa, não achei que o Gaúcho jogou mal, mas em se tratando de Gaúcho, sim, ele jogou abaixo do que ele vinha jogando nesta temporada.

 

Fez algumas boas jogadas no primeiro tempo, deu um belho chute no segundo, de voleio. Deu cruzementos pro Borrichello, mas sempre pondo a bola de forma que o atacante não poderia finalizar. Mas foram momentos isolados, na maior parte do tempo o Gaúcho parecia aquele desmotivado e apatico.

 

E o time do Millan não tem mais a dinamica e velocidade de um time jovem, laterais fraquíssimos, volantes razoáveis pra mediocres, e sem o Nesta, a zaga fica capenga, contando com apenas o Thiago Silva.

 

Borrichello é um atacante que vem sendo eficiente, e até marcando lindos gols, Beckham não jogou nada, e não vem jogando tanto...

 

[/quote']

 

Já q vc citou o assunto vale complementar com a minha modesta opinião:

 

Os laterais do Milan não existem!!!!!!!!!

Putz cara, às vezes toda a diferença na vida é simplesmente o lugar onde o cara nasce ou as oportunidades q recebe!! Os caras com aquele futebol ridículo e jogam num dos 5 ou 6 maiores clubes do mundo, o Milan. Tivessem nascido no Brasil e estariam jogando na Portuguesa, e olhe lá... Não tem nenhum time dos top mundias(Barça, Chelsea, Real, Manchester, Juve, Internazionale, etc) q tenha laterais tão medíocres.

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Melhor goleiro do mundo? Ué' date=' o Buffon não joga na Juventus? 17

 

 

Ah e sem querer corrigir o amigo ae em cima, mas já corrigindo...o nome do cara lá é BORRIELLO e não Borrichello...a não ser que seja proposital, ae eu peço desculpas. 06[/quote']

ops

 

pardom, pardom. Já havia chamado o Xavi de Chave UAuauiAi

 

mas até que não ficou ruim, Borrichello, junçao de Rubinho Barrichello com Borriello 06

 

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 

Melhor goleiro do mundo? Ué' date=' o Buffon não joga na Juventus? 17

 

 

Ah e sem querer corrigir o amigo ae em cima, mas já corrigindo...o nome do cara lá é BORRIELLO e não Borrichello...a não ser que seja proposital, ae eu peço desculpas. 06[/quote']

ops

 

pardom, pardom. Já havia chamado o Xavi de Chave UAuauiAi

 

mas até que não ficou ruim, Borrichello, junçao de Rubinho Barrichello com Borriello 06

 

Justamente por isso eu achei até que era meio proposital...06

 

Mas tá limpo...eu só sei isso pq sou meio doente por futebol italiano...06

 

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

×
×
  • Create New...