Jump to content
Forum Cinema em Cena

1.000 Luagares para se conhecer antes de morrer


Marko Ramius
 Share

Recommended Posts

  • Members

Seja você um viajante inveterado ou alguém que simplesmente adora ler sobre lugares e culturas diferentes, vai se deliciar com esta extraordinária seleção do que existe de melhor para ser visto e apreciado nos cinco continentes - de belezas naturais a maravilhas criadas pelo homem. Entre as opções selecionadas pelo olhar perspicaz de Patricia Schultz para atender a todos os gostos e bolsos estão reservas ecológicas, ruínas sagradas, resorts, restaurantes, vilarejos esquecidos pelo tempo, museus, teatros, catedrais, fiordes, cavernas, cruzeiros, safáris, trilhas, passeios de balão e ilhas fantásticas. Sem falar nos eventos culturais, artísticos, gastronômicos, religiosos e esportivos e nos incríveis roteiros por palácios e vinhedos. Você pode estar procurando por um chalé com vista para o Kilimanjaro, por um hotel em Galápagos ou pelo Vikingskiphuset; talvez esteja pensando em relaxar em Parati ou arriscar um mergulho com tubarões nas Bahamas, não importa: ao fim de cada texto, este guia lhe diz como chegar lá, fornece telefones, sites, e-mails, indica a melhor época para o passeio e lista preços aproximados no Brasil e no exterior.

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Tem lugares demais no mundo que gostaria de conhecer e como não sou Xico Soto, talvez tenha que adiar alguns p/ a próxima vida.

 

 Um dia vi a foto aérea de Queensland... aff!

 Há ainda Stonehenge, por causa do lance místico e tb as Pirâmides e aproveitar p/andar decamelo (dizem que éhorrível!)

 

 Na verdade eu não entendi bem qualé a tópico (again).

 Markão,tu viaja muito dê aí um exemplo.

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members

livros e guias de turismo nao abro mao da colecao do Lonely Planet...muito boa! Pra viajar o Brasil me valho dele, e o ingles tecnico é super baba de traduzir. Conciso e claro, dá as barbadas, point, atracoes e lugares (bons e baratos pra ficar) q nenhum guia Quatro Rodas tem.. ideal pra moçada q viaja no perrengue, sem muita grana e de forma independente! Vc acha em qq megastore, Fnac ou Saraivas da vida..

 

 

lp.jpg

lonelypguides.jpg

 

0681002.jpg&ampPNA=2&ampBorder=1
Link to comment
Share on other sites

  • Members
 

 

 Na verdade eu não entendi bem qualé a tópico (again).

 Markão,tu viaja muito dê aí um exemplo.

 

 
[/quote']

 

O tópico é sobre o livro-título , ué . Um livro que recomenda lugares a visitar antes de morrer .

Quanto a mim , sou suspeito para falar :  EUROPA FOREVER , TOUJOURS !!!
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • Members
De todos os lugares do mundo que gostaria de conhecer, deixaria os EUA por último e assim mesmo, só New York. Quanto mais conheço os americanos mais gosto do meu cachorro...

[/quote']

 

06 Eu concordo em parte com você . Para mim nem Nova York .

Mas acho que ambos estamos cuspindo em prato que já comemos 06

 

 
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements

×
×
  • Create New...