Jump to content
Forum Cinema em Cena

Paranoid Park, de Gus Van Sant


-felipe-
 Share

Recommended Posts

  • Replies 55
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

 Mas' date=' como sou bonzinho, é bem possível que eu vá rever na segunda, só pra ver se não era problema do casal barulhento que sentou do meu lado (como eu odeio o "povão" que escolhe o filme que pretende ver só pelo cartaz chamativo!!!!07 - e eu peguei uma sessão bem cedo, das 14h50min...).

[/quote']

 

Bernardo, sem dúvida foi o casal imbecil que tirou sua concentração. Veja de novo. Certeza que sua opinião vai mudar.

 

Sim, e com esse povo maleducado, faça como eu: repreenda em voz alta a falta de educação, pra todos mais no cinema se sentirem impelidos a concordar, e ameace chamar a polícia para coloca-los para fora. Da certo sempre.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

O filme é bom, mas não é nenhuma maravilha. TEm alguns momentos interessantes, mas o filme me passou a sensação deu estar vendo um velho falando sobre a juventude, não uma reflexã pura sobre a juventude.

 

Mas é um bom filme e o estilo de Van Sant é bastante interessante. Tenho curiosidade de ver Gerry, Elefante e Last Days. Baixarei Gerry, já que desde Jesse James eu etou querendo ver mais do Cassey Afleck.

Link to comment
Share on other sites

 

Adorei o filme. Incrível' date=' excelente. Analisando o quarteto de filmes como um todo (Elefante, Gerry, Last Days e Paranoid Park), eu ainda fico mais impressionado. Brilhante.

[/quote']

 

Estou

louco pra ver Paranoid. Já vi todos os outros, mas meu preferido é Last

Days (aliás, o filme preferido de todos os que vi em 2007)

Link to comment
Share on other sites

  • Members

 Mas' date=' como sou bonzinho, é bem possível que eu vá rever na segunda, só pra ver se não era problema do casal barulhento que sentou do meu lado (como eu odeio o "povão" que escolhe o filme que pretende ver só pelo cartaz chamativo!!!!07 - e eu peguei uma sessão bem cedo, das 14h50min...).

[/quote']

 

Bernardo, sem dúvida foi o casal imbecil que tirou sua concentração. Veja de novo. Certeza que sua opinião vai mudar.

 

Sim, e com esse povo maleducado, faça como eu: repreenda em voz alta a falta de educação, pra todos mais no cinema se sentirem impelidos a concordar, e ameace chamar a polícia para coloca-los para fora. Da certo sempre.

 

Não, Marcela, eu sou muito tímido.08 E besta tbm.07 Pretendo rever mesmo, algum dia talvez, tenho o filme no PC.
Link to comment
Share on other sites

  • Members

eu adorei o filme. os atores estao otimos, e de novo, van sant mostra ser o melhor na atualidade quando a questao é direçao de atores jovens. ja tinha sido excepecional em "elefante", e agora ele vem com esse filme sobre jovem, sem preconceito, sem esteriotipar nada; simplesmente entra nesse mundo dos skatistas, q alias, nao é retratado nunca no cinema. achei tudo excelente, muito bom. e o protagonista é otimo, amei!!!:D

Link to comment
Share on other sites

  • Members
eu adorei o filme. os atores estao otimos' date=' e de novo, van sant mostra ser o melhor na atualidade quando a questao é direçao de atores jovens. ja tinha sido excepecional em "elefante", e agora ele vem com esse filme sobre jovem, sem preconceito, sem esteriotipar nada; simplesmente entra nesse mundo dos skatistas, q alias, nao é retratado nunca no cinema. achei tudo excelente, muito bom. e o protagonista é otimo, amei!!!:D[/quote']

 

Pois é, Van Sant tem um talento para achar uns pivetes expressivos... Como também o John, o loirinho do pai bêbado de Elefante, que por sinal também trabalhou num ótimo filme sobre skatistas, Os Reis de Dogtown - vc viu esse, Pantalaimon?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
vi nao' date=' é com o heath ledger?nao ne?nada a ver. vi trailers, uns caras da california q andanvam de skate em piscinas vazias, ne?é bom?:D[/quote']

 

É, tem o Heath Ledger sim, ele é o cara que começa a desenvolver os skates pros meninos e depois vira tipo empresário deles quando eles começam a se profissionalizar. É esse filme mesmo que eles andavam nas piscinas vazias, e tem o Emile Hirsch também. É mto legal!
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 1 month later...
  • Members

 

 

  Tudo muito vazio,mal contado,mas bem

intencionado e com bons momentos,bem ao estilo Gus Van Sant.Um diretor medíocre sem dúvidas,seus filmes são muito mornos,isso sem falar que ele refilmou Psicose13

 

 

 

Link to comment
Share on other sites

  Tudo muito vazio' date='mal contado,mas bem intencionado e com bons momentos,bem ao estilo Gus Van Sant.Um diretor medíocre sem dúvidas,seus filmes são muito mornos,isso sem falar que ele refilmou Psicose13

[/quote']

 

Poderia explicar um pouquinho mais as partes em negrito ? 02

 

 
Beckin2008-06-09 21:50:47
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...
 Share

Announcements


×
×
  • Create New...