Jump to content
Forum Cinema em Cena

Big Brother CeC


Recommended Posts

  • Members

  img242/5622/bbbceclogooump9.gif

img246/8102/quadroparticipantesbbbts0.jpg

 

AGORA É PRA VALER: COMEÇA AQUI O 2º BIG BROTHER CEC.

FIQUE DE OLHO...

 

 

 

Como funciona o BBBCeC:

 

Apartir de hoje, os 17 participantes selecionados terão que usar o próprio nome e a própria foto como avatar e ficarem confinados no tópico do jogo, ficando proibidos de postar em outros tópicos (maiores detalhes abaixo, no regulamento), para reforçar assim a sensação de confinamento, necessária para o jogo funcionar da forma idealizada. Neste tópico poderão conversar, livremente (evitando o flood, claro) sobre o que quiserem, para se conhecerem melhor, além de participarem das dinâmicas que serão propostas.

 

A cada semana, haverá a Prova do Anjo, Anjo do Veto e a Prova do Líder. O Anjo poderá imunizar algum participante da eliminação naquela semana (mas não poderá se auto-imunizar), o Anjo do Veto poderá vetar o imunidade do escolhido pelo Anjo, e o Líder, além de ganhar a liberdade de postar pelo fórum por uma semana, irá decidir o nome de um dos participantes que irá para o paredão. O outro "emparedado" será decidido de acordo com o voto dos outros participantes. A eliminação semanal se dará de acodo com o voto do "público" (qualquer usuário do fórum) somados aos votos dos integrantes do jogo.

 

 

Regulamento do BBBCeC:

 

1. O usuário deverá usar, durante todo o tempo em que estiver na competição, um avatar contendo sua foto. Este é um ítem obrigatório. 

 

2. O usuário estará proibido de postar em outros tópicos enquanto estiver na competição. As exceções serão quando ele for líder da semana (ganha carta branca para postar onde quiser por uma semana), ou anjo (ganha a autorização para 10 posts em qualquer tópico do fórum).

 

3. O usuário deve visitar o fórum com certa frequencia (no mínimo 1 vez por dia, em qualquer horário). Todas as atividades com relevância direta no resultado do jogo irão ocorrer durante a semana, de segunda a sexta. Nos finais de semana estão todos liberados, não sendo necessário "bater cartão" no tópico. Mas a regra do confinamento permance, mesmo no final de semana. As provas terão data marcada, previamente, para acontecer, e no caso de provas em que seja preciso que todos os participantes estejam presentes (isso acontecerá mais na reta final, com menos participantes), o horário será avisado previamente também. O participante que não participar das provas, ou que não participar das votações para eliminação, sem dar nenhuma justificativa, será excluído do jogo.

 

 

 

Premiação:

 

img405/6703/premiosbbbjc5.jpg

 

O vencedor do BBBCeC irá receber em casa os seguintes prêmios:

 

5 DVDs dos seguintes filmes: "Dogville", "De Olhos Bem Fechados", "Laranja Mecânica", "Um Dia de Cão", e "À Espera de Um Milagre" , 1 CD com a trilha sonora do filme "Forrest Gump", além dos já tradicionais "balangandãs" do Pablo Villaça.

 

~~~~~

 

CRONOGRAMA DO JOGO:

 

QUARTA-FEIRA:

 

É PROPOSTA A PROVA DA SEMANA.

 

QUINTA-FEIRA:

 

RESULTADO DA PROVA (ANJO, VETO E LÍDER) E DEFINIÇÃO DO NOME DO 1º PARTICIPANTE QUE IRÁ PARA O PAREDÃO, INDICADO PELO LÍDER.

 

SEXTA-FEIRA:

 

VOTAÇÃO DOS DEMAIS PARTICIPANTES PARA O 2º PARTICIPANTE QUE IRÁ PARA O PAREDÃO.

 

ALÉM DISSO, HAVERÁ O QUADRO FIXO, CHAMADO "BATATA QUENTE".

 

SÁBADO:

 

RESULTADO DA VOTAÇÃO E DEFINIÇÃO DO 2º PARTICIPANTE "EMPAREDADO". SERÁ ENTÃO DISPONIBILIZADA A ENQUETE, E A VOTAÇÃO PARA ELIMINAÇÃO SE INICIA.

 

DOMINGO:

 

SEGUE A VOTAÇÃO, E TEREMOS VISITAS DE USUÁRIOS DO CeC AO TÓPICO DO BBBCeC.

 

SEGUNDA-FEIRA:

 

SEGUE A VOTAÇÃO, E TEREMOS TAMBÉM MAIS UM QUADRO FIXO, CHAMADO "EMPAREDADOS", EM QUE OS DOIS ESCOLHIDOS PARA IREM AO PAREDÃO SERÃO INTERROGADOS.

 

TERÇA-FEIRA:

 

ATRAVÉS DO RESULTADO DA ENQUETE, TEREMOS A ELIMINAÇÃO SEMANAL.

 

 

SÓ REFORÇANDO: A REGRA DO CONFINAMENTO CONSISTE EM NÃO POSTAR EM OUTRO TÓPICO QUE NÃO SEJA ESSE. QUALQUER PARTICIPANTE QUE POSTAR EM OUTRO LUGAR SERÁ SUMARIAMENTE ELIMINADO.

 

(Usuários de fora do jogo também não podem postar aqui. Só quando convidados, nas visitas dominicais).

 

 

 
Enxak2008-01-10 17:00:03
Link to comment
Share on other sites

  • Replies 4.1k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

  • Members

Pessoal, um conselho de amigo (mesmo): Cuidado com o flood. Podem conversar livremente, tentar se conhecerem melhor e etc. Mas não esqueçam que este tópico NÃO É uma extensão da CMJ, e qualquer usuário que se exceder no flood está passível a punições.

 

No mais, espero que todos se divirtam, estamos preparando coisas legais para vocês. 03

 

 
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Pessoal' date=' um conselho de amigo (mesmo): Cuidado com o flood. Podem conversar livremente, tentar se conhecerem melhor e etc. Mas não esqueçam que este tópico NÃO É uma extensão da CMJ, e qualquer usuário que se exceder no flood está passível a punições.

 

No mais, espero que todos se divirtam, estamos preparando coisas legais para vocês. 03

 

 
[/quote']

Aí complica.....o que poderia ser considerado flood aqui no tópico?
Link to comment
Share on other sites

  • Members
Mulher é algo escasso aqui nessa casa...

Pois é....ainda bem que esse BBB é virtual....imagina ficar confinado na vida real com um bando de marmanjo?14

 

Angelo e Carlos por aqui...papo futebolístico garantido...06

 

Rafael também na área... catequese garantida06

Assunto é que não vai faltar06
Rafael BBB2008-01-07 11:06:00
Link to comment
Share on other sites

  • Members

Foi só um aviso, Rafael, muita calma nessa hora, hehe... Não estou falando que vocês estão floodando, só estou avisando para não exagerarem, com posts seguidos, ou posts só com smiles, essas coisas... 03

 

Xaka' date=' ainda tenho dúvidas quanto ao avatar... ele não pode ser mudado durante o jogo?

Não podemos mudar nem por outras fotos nossas?

 

Você prefere que usemos esse link que você colocou aí para o avatar? Eu já tinha hospedado o meu... o que achas?
[/quote']

 

Sem problemas. Quando digo que não devem alterar o avatar me refiro a não voltarem a usar avatares que não seja um avatar com a foto de vocês, destacando o rosto.

 

Seu avatar está ok, Renato. Disponibilizei aqueles links para os que não conseguissem hospedar a foto.

 

As montagens ficaram engraçadas06

 

Gostou é? Pena que não pôde comentar ontem né... 06 Pra quem perdeu' date=' vou postar de novo então:

 

img122/8230/bbbizarro1lx7.jpg

 

Se me compararam na edição do ano passado ao Sullivan do Monstros S.A me vi no direito de dar o troco... 06

 

Mulher é algo escasso aqui nessa casa...

 

Uai... o topico tava programado pra ser criado as 10:30... achei q eu ja tava atrasada... hehehehe 06.gif

 

Viu só, se vc não tivesse topado entrar no jogo, de última hora? Nesse momento não haveria nenhuma mulher pra abrilhantar esse tópico... 06

 

Atrasei uns minutinhos, vcs também não perdoam hein... 06 
Enxak2008-01-07 11:10:32
Link to comment
Share on other sites

 Share

Announcements


×
×
  • Create New...